Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

|||-  Como usar jardineira jeans??

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como usar jardineira jeans??

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°4652
alicemarav​ilha88
alicemaravilha88
Escrito em 22/05/2014 às 22:40:53  answer

Quero comprar uma jardineeeeira , mas sou baixinha e não sei se combina ...
oque vocês acham ?? Me falem loooooooks ...pleeeease !!

COMO USAR: JARDINEIRA JEANS

Alô anos 90, é você? É você que está voltando para nos assombrar? Que atire a primeira pedra quem nunca usou umajardineira jeans! Mesmo que seja lá, no início da vida, simplesmente pelo fato de que sua mãe te vestia. Não tem jeito! Nós, que éramos crianças na década de 90, conhecemos muito bem essa peça peculiar da moda. Ela bombava não só nos seriados, mas até nos looks de cantoras famosas.
No início, a jardineira servia para a proteção de certos trabalhos pesados (não só para jardinagem), por isso é feita de um tecido mais grosso como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos suspensórios.
Como
Meu passado me condena, versão Katie Holmes (mas ela tá linda na foto, num tá?)

A jardineira jeans parece que saiu do fundo do baú para os looks de street style do século XXI. Elas estão com pegadas urbanas, mas bem mais estilosas! As jardineiras vão com as barras dobradas em conjunto com sapatos pesados, como ankle boots e creepers . Em contrapartida, também vemos algumas composições que escolhem uma sandália bem feminina e delicada para dar um toque elegante à produção. No verão, as jardineiras super combinam com espadrilhas !
Meus looks preferidos são aqueles com camiseta, por isso, acho que a jardineira é perfeita para o verão – não acho que a peça combine muito com o inverno, mas… Enfim! Com uma camiseta de banda, um colar mais rico e uma bolsa menor, o look fica urbano, mas atual. Listras finas nas blusas também vão muito bem com a peça! Para contrapor o estilo, escolha umacamisa mais sofisticada, com tecido mais leve. Ou você pode simplesmente desabotoar a parte de cima e sair com uma camiseta e um casaco, assim como a Rihanna fez. Até que a roupa dela ficou muito estilosa, né? :) E aí? Topam um revival dos anos 90?

1. Jardineira Jeans com Camiseta

jardineira-jeans-001

jardineira-jeans-002

2. Jardineira Jeans com Blusa

jardineira-jeans-003

3. Jardineira Jeans com Camisa

jardineira-jeans-004

4. Jardineira Jeans com Casaco

jardineira-jeans-005

jardineira-jeans-006

5. Famosas com Jardineira Jeans

jardineira-jeans-007
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°4653
bonita389
bonita389
Escrito em 22/05/2014 às 22:41:35  answer

quem diria ?? jardineiras na moda nos século 21 ?? confesso que ficaram bem melhores, estilosas e mais bonitas com os acessórios de agora.
n°4654
crislauren​ts126
crislaurents126
Escrito em 22/05/2014 às 22:43:58  answer

Gente, encontrei muita coisa sobre isso nesse artigo! Espero que curtam! Beijão!

5 melhores dicas de como usar jardineira

Gente a jardineira voltou! Amei saber disso, pois gostei muito dessa moda, ela esteve meio sumida, mas eu sabia que um dia voltaria, e não é que ela voltou mesmo. Não sei vocês mais o que mais gosto neste estilo é as mil e uma maneiras de usar. Gosto muito da jardineira macacão e short, mas a minha paixão é mesmo a Salopete (conhecida como jardineira saia). Agora veja as 10 melhores dicas de look que você pode montar em casa e sair linda para diversas ocasiões.

1.Jardineira jeans

O jeans nunca sai de moda, é um modelo curinga que todas nós devemos ter no guarda-roupa. O look que preparei para você hoje são os seguintes:
  • Jardineira+blusa regata.
jardineira-como-usar-2014-moda

jardineira-curta
jardineira-macacao-macaquinho-camiseta-branca
Essa combinação é perfeita para quem quer curtir uma baladinha, o jeans,juntamente com a regata ou manga longa e um salto,confere ao look um ar marcante e bem chic.
  • Jardineira+blusa colorida+sapatilha.

A combinação de cores é perfeito para um passeio durante o dia, mas também cairá bem caso queira ir aohappy hour com a galera! Você escolhe onde quer ir. jardineira-macac%C3%A3o-como-usar jardineira-colorida-jeans jardineira-com-blusa-colorida Como-Usar-Jardineiras-E-Macaquinhos

2.Para trabalhar

Como é para trabalhar, não deve-se abusar, nem ousar demais. Aposte mesmo nas cores mais neutras tipo: cinza, bege, branco. E se quiser um pouco mais de cor, vá de azul escuro, rosa claro, verde musgo, lilás, ou seja, não exagere! Vá com calma, dependendo do local onde você trabalha. como-usar-jardineira-de-cal%C3%A7a-jeans-trabalhar
look-trabalho-moda-ver%C3%A3o-2014 jardineira-inverno

3.Coloridas e estampadas

A diversidade de looks vai depender de sua criatividade, você pode combinar com outras cores, tipo: camisetas( verde, preta, branca, lilás, estampas, etc.), pode também acrescentar jaquetas, bolero, usar sapatilha, sapatos ou até mesmo botas. Veja e inspire-se! jardineira-colorida-dicas jardineira-jeans_estampada_como-usar_colorida como-usar-jardineira-estampada-dicas-de-moda jardineiras-estampadas-look-moda

4.O couro é top!

Couro é muito lindo! A dica para usar é sandálias rasteirinhas para o dia a dia e salto para dar aquela saidinha! Veja as fotos. como-usar-jardineira-couro jardineira-couro-com-cropped jardineira-short-couro jardineira-de-couro-moda-dicas

5.Salopete...vem com tudo!

As salopetes são as jardineiras saias, vieram cheias de novidades, com muitos modelos, cores e até estampas. O bacanna de usar a salopete é que você pode montar vários looks, uma ótima maneira de usar ela é com um top mais curto o chamado: cropped. É um estilo mais descolado, descontraido, podendo ser complementado com sapatilhas, rasteirinhas e tênis all star. jardineira-salopete como-usar-salopete dicas-moda-salopete
n°4655
carmen72
carmen72
Escrito em 22/05/2014 às 22:44:41  answer

Adoreeei o macacão e as fotos, mas curto muito mais com tênizinho e pá! hehe :*
n°4656
anja345
anja345
Escrito em 22/05/2014 às 22:45:13  answer

Adorei o post, to amando essa tendência, mas to tendo uma mega dificuldade de achar uma jardineira que eu gosto, seja nas lojas de shopping ou e-commerce.. Seria muito legal se tivesse colocado algumas opções de onde encontrar jardineiras nas suas variações (curtas, brancas, pretas..), alguma dica? To looouca por um preto de couro, bem ajustado na perna!!!
(Publicidade)
n°4657
Del
del
Escrito em 22/05/2014 às 22:45:44  answer

Tô apaixonada e louca por um .. mas tem noção do quanto é difícil encontrar e como é caro? noooosssaaaa! tem alguma diga de onde comprar um com qualidade e com preço acessível?
n°4658
floriana23​4
floriana234
Escrito em 22/05/2014 às 22:46:47  answer

Estou adorando as mensagens de vocês. Aproveitei para procurar algumas informações para contribuir para essa discussão também. Espero que gostem!

Como usar: macacão jeans!

como-usar-macacao-jeans

Na onda do revival dos anos 90 (mochilinha, tops cropped, sapatos de plástico…vamos falar mais sobre isso!), o macacão jeans, também chamado de jardineira, tem ganhado espaço no streetstyle e aparecido cada vez mais em looks das famosas. Também ganhou versões fashionistas nas passarelas, como na coleção pré-verão 2014 da Balmain e no verão 2013 de 3.1 Phillip Lim.
Peça boa pra usar no dia a dia, o macacão dá aquele ar trend sem parecer montado, mas não é uma peça das mais fáceis de usar né, já que pode dar uma sensação de que aumenta as medidas…coisa que a gente NÃO quer… NUNCA! Kkk Mas calma, tem jeito…
Dobrar a barra da calça é quase que obrigatório no novo jeito de usar a tendência. O ideal é que ela tenha mesmo a perna mais justinha e que a jardineira seja exatamente do seu número, nada de escolher um maior senão vai parecer um sacão! kkk Vale também soltar uma das alças para dar um efeito mais relax ou até mesmo desabotoar as duas para transformar a jardineira em calça jeans turbinada.
como-usar-jeans-jardineira
Seja como for, o jeito mais fácil de combinar é mesmo com regatinhas e camisetas brancas, mas dá para montar uma produção mais sofisticada com camisas de seda, maxicolares e sapatos de salto bem femininos. Scarpins e ankle boots de bico fino são uma opção bem boa pra glamourizar o jeans!
Nos dias mais frios, dá ainda pra combinar com tricôs e cardigãs por baixo + um toque glam com casacos de pelos, bordados ou de cores fortes. Agora se a intenção é ficar ainda mais trendy,arrase no look monocromático (olha a Hanelli toda de branco que linda!) ou até total jeans. Fica muuuito legal! Já tô morrendo de vontade de usar!!
n°4659
debora007
debora007
Escrito em 22/05/2014 às 22:48:25  answer

eu adoro macacão, mas não sou tão fã da jardineira jeans. hoje fui trabalhar com um macacão preto
(Publicidade)
n°8435
veronica88
veronica88
Escrito em 25/09/2014 às 11:53:07  answer

Eu curto jardineira mas não jardineira jeans, o que realmente nunca sai de moda e o que eu adoro no verão é aqueles macacões de pano levinhos.

MACACÃO: ESPECIAL COM + DE 60 MODELOS – SAIBA COMO USAR E ONDE COMPRAR

Macacão:
Eles prometem ser hit no próximo verão. Veja um manual com dicas e diversos modelos de macacões: estampados, cleans, para festa, plus size e muito mais!

O macacão volta com força total tanto nas passarelas, quanto nas ruas. A peça já é figurinha carimbada no guardo roupa das celebridades, que escolhem o modelo inclusive para desfilar no tapete vermelho em festas super luxuosas!
O modelo nasceu do universo masculino com os uniformes de operários, pilotos, soldados e mecânicos. Eles o usavam por ser uma peça única e confortável para o dia a dia. O macacão entrou para a moda feminina entre as décadas de 1970 e 1980. Nessa época as mulheres começaram a trabalhar nas fábricas ao lado dos homens e precisavam de roupas mais práticas.
Ao longo das décadas a peça foi ganhando mais toques femininos e hoje o macacão caiu no gosto da mulherada, se tornando uma peça básica que pode ser usada de várias maneiras. É possível complementar o look com acessórios, casacos, salto alto ou rasteirinha, por exemplo.
O macacão aparece repaginado em muitas versões, destaque para o macacão jardineira, modelos em alfaiataria, com pernas levemente mais curtas e em cores mais neutras como branco, preto e cinza, assim como modelagens mais soltinhas e muitos modelos em tecidos estampados. Enfim, as semanas de moda mostraram a versatilidade da peça, que pode ser usada no dia a dia e também à noite num look festa.
Veja também Looks com macacão – Estilo moderno e elegante:
Macacão:

Macacão Jeans estilo Jardineira

Tradicional Renovado

Macacão:

Dicas de como usar

Democrático, o macacão pode ser usado por mulheres dos mais variados biotipos, só precisando ter o cuidado de escolher a modelagem que mais se adequada a seu corpo, pois como diria Chanel, vista-se mal e notarão a roupa. Vista-se bem e notarão a mulher.
Altas
Se você é alta e magra, pode abusar do macacão em seus diversos modelos e cortes, sem se preocupar em achatar a silhueta. Abuse de modelos estampados e modelagens mais soltinhas. Pode usar o macacão com cinto contrastante, assim cria uma divisão na roupa e não alonga demais.
Baixinhas
Evite modelos tomara que caia com pernas muito amplas, pois eles achatam a silhueta. Aposte nos saltos para alongar.
Procure peças que terminem antes do tornozelo ou você também pode virar a barra de um jeito descolado. O efeito vai alongar a silhueta.
Por ser uma peça única o macacão cria um look monocromático, que causa o efeito de alongar e afinar o shape, ou seja, é uma ótima pedida para as baixinhas e gordinhas. Prefira os modelos sem bolsos ou pregas em cores mais sóbrias.
Quadril Largo
Para você que tem o quadril largo procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta. Opte por um cinto na cintura para afiná-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão. Neste caso, também prefira modelos sem bolsos ou pregas.
Gordinhas e Plus Size

As mais gordinhas prefiram as peças em tons mais escuros e estruturadas, tecidos fininhos podem marcar e aumentar ainda mais a silhueta. A dica é escolher um macacão com modelagem mais reta para as pernas e mais folgadinho no corpo. Prefira as cores mais escuras e lisas e as estampas na vertical ou estampas pequenas e com cor de fundo mais escuras.
Na parte de cima procure alças mais largas, explore o colo com modelos tomara que caia ou decote em V, o look ganha charme e sensualidade. Se o modelo é solto na cintura experimente combinar com um cinto na parte mais fina do seu tronco ou logo abaixo dos seios. Cuidado com modelos que agarram as pernas, eles podem destruir sua elegância! Procure por pernas longas e soltas, como as da calça pantalona, mas sem exagero.
Escolha o tamanho certo, nada de modelos maiores, pois as sobras de tecido aumentarão a silhueta.
O macacão todo preto é um atalho fácil para parecer mais fina. Neste caso abuse dos acessórios grandes ou coloridos para ficar mais interessante. Mas não se prenda a toda essa sobriedade, azul marinho e vermelho também são boas opções. Coletes e jaquetas trazem duas linhas retas ao look que dão a impressão de alongar a silhueta e também escondem gordurinhas indesejadas.

Acessórios fazem toda diferença

Macacão:
Dicas gerais da Kika

-Não se esqueçam de escolher a calcinha correta para não marcar o tecido. Roupas claras pedem calcinhas cor da pele. Opte por modelos sem costura e sem elástico assim não apertam e nem marcam.
- As barras devem cobrir o sapato, mas jamais arrastar pelo chão!
-Abusem dos acessórios, eles têm um poder incrível de mudar o visual de qualquer look! Cintos, lenços, maxi colares, maxi brincos, braceletes poderosos etc.
-Combinem o macacão com colete, blazer, jaqueta de couro ou tricô, fica ótimo!
-Não tem macacão? Então faça conjunto de calça e camisa da mesma cor!
Macacão: Macacão:
A marca Emilio Pucci também apostou na peça em seu desfile Spring 2014 que será referência para o nosso verão 2015. As cores tangerina e azul klein estão entre as mais bonbadas nas ruas e vitrines da Europa. Veja também Desfile da Emilio Pucci na Semana de Moda de Milão – Trends Verão 2015

Estampas de Arrasar

Macacão:

Elegância Clean

Macacão:
Modelagem mais clean traz uma elegância clássica que pode ser complementada com acessórios

Onde Comprar

Macacão:
Os dois primeiros modelos são da marca UMA, o terceiro é da Adriana Degreas, as duas marcas apostam no macacão para o verão 2014 que pode ser usado com rasteirinhas para um visual mais dispojado
n°13116
carolinaui​ui
carolinauiui
Escrito em 30/12/2014 às 08:08:14  answer

GENTE AS JARDINEIRAS JENAS VÃO ESTAR SUPER NA MODA NESSE VERÃO 2015. OLHEM!!!

Tendência 2015: Jardineira e calça branca

Inspire-se nas jardineiras e calças jeans brancas elas estão com tudo nesse verão 2015

Fotos
Fotos : Divulgação/Internet

Nos anos 90 era comum encontrarmos jardineiras no guarda-roupa. Elas já estiveram em coleções passadas e ficarão para mais uma estação. As jardineiras brancas são as que mais se destacam entre as queridinhas, tops e fashionistas internacionais e estão aparecendo em todos os tipos de looks. Combinadas com blusas refinadas, salto alto, acessórios modernos, peças casuais e sofisticadas deixando de ser associadas somente ao vestuário adolescente.
Quando nos lembramos do verão vêm logo na nossa mente os shortinhos e sainhas, porém não são todos os que se adaptam aos shorts e dependendo da ocasião precisamos usar calças no dia-a-dia ou no trabalho.
O tom de jeans que andava sumido reaparece com força total nesse ano e promete marcar presença nas próximas estações. O jeans branco vem com diferentes modelos e voltado para os mais variados gostos, desde os clássicos com modelagem reta, flare, desfiados e até super rasgados.
Se você ainda não tem uma calça branca corra para comprá-la!
Para não errar com essas duas peças chave no verão use peças com cores que contrastam. O Jeans marinho em cima não tem erro. Abuse do preto e branco que sempre nos deixam com um ar de “look chic”. Use colorido, floral e cinza. Tenha cuidado com os tons claros, não que não possam ser usados, mas às vezes acabam deixando um look muito neutro. Nos acessórios sim, invista em cores neutras, marrom e preto.
Já pensou na sua próxima produção?
http://www.sulinfoco.com.br/te​ [...] lca-branca
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Beleza

||-  Moda Feminina

|||-  Como usar jardineira jeans??

Tópicos relacionados
Qual a maquiagem ideal para usar com vestido azul?Como usar calça jeans destroyed?
Como tirar manchas pretas nas virilhas ?Como tirar os restos de cera depilatória?
Como tratar as manchas da pele com remédios caseirosComo fazer relaxamento capilar em casa?
Como fazer escova progressiva em casa?Como clarear os dentes com água oxigenada? É possível?
sobrancelha definitiva, como isso funciona ?Calvice feminina, como resolver este problema ?
como fazer hidratação com abacate nos cabelo ? 
Plus de sujets relatifs à : Como usar jardineira jeans??

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Dicas de looks com chapéu panamá!!! 9 15/06/2015 às 14:47:23
Como combinar as maxi brincos? 7 22/05/2014 às 22:19:48
Como combinar as maxi colares?? 7 22/05/2014 às 22:13:20
Qual vestido está na moda para debutante??? 6 22/05/2014 às 21:10:28
Como usar um vestido preto basico?? 11 03/02/2015 às 04:26:59