Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Método BLW, alguém?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Método BLW, alguém?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°10076
psgarden
psgarden
Escrito em 11/10/2016 às 11:59:12  answer

Olá mamães,

Alguém utilizando o método BLW? Estou em busca de informações e encontrei muitas informações valiosas nesse link, gostaria de compartilhar com vocês!

http://blogprimeirospassos.com​ [...] edweaning/

Espero ajudar
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°10150
henrytella
henrytella
Escrito em 31/03/2017 às 13:41:16  answer

psgarden a écrit :

Olá mamães,

Alguém utilizando o método BLW? Estou em busca de informações e encontrei muitas informações valiosas nesse link, gostaria de compartilhar com vocês!

http://blogprimeirospassos.com​ [...] edweaning/

Espero ajudar

Olá Sir / Madam,

Eu sou a Miss Jouan Elodie do Potugal Estou procurando dinheiro do empréstimo por vários meses eu estive 6 vezes vitimes golpe com os credores que precisam de Rune-me, fiz uma tentativa de suicídio, porque -los. Porque eu tinha dívidas e contas a pagar. Eu pensei que era mais para mim eu não tenho mais sentido para viver.

Mas, felizmente, eu vi testemunhos feitos por muitas pessoas no MR henry tella, é assim que eu contactado para o meu empréstimo para liquidar minhas dívidas e meu projeto. É com henry tella que a vida, meu sorriso novamente é uma simples MR e coração muito entendimento. Cuidado você comers credores África, porque há de fato indivíduos credores aqui na França

Se você precisar de financiamento; empréstimo de dinheiro ou qualquer projeto que conseguir que a MAN irá ajudá-lo a alcançar e sustentar financeiramente

Contato: hentella@yahoo.com

Obrigado a você

Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Filhos

||-  Bebê

|||-  Método BLW, alguém?

Tópicos relacionados
como é o método montessori??como funciona o método baby led weaning?
alguém já participou do desafio da maternidade?alguém sabe o que é a ludoterapia?
método de mãe canguru, o que podem me dar de infomrações?Alguem sabe como fazer pipa?
Alguém pode me dar alguma dica para a hora de comprar brinquedos?Alguém tem ideias de decoração infantil??
Alguém sabe montar um projeto? Vai ser feito no dia das criançasSaúde da criança - Cisto no canal Tireoglosso, alguem pode me ajudar?
Plus de sujets relatifs à : Método BLW, alguém?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
o que vocês acham dos slings? 8 29/07/2016 às 23:01:39
dicas de trabalho temporário! 8 29/07/2016 às 01:21:13
quarto montessoriano? 9 23/12/2016 às 18:27:58
o que fazer prao bebê não ter um baixo peso ao nascer? 3 26/07/2016 às 00:41:09
calculadora de fraldas? 3 26/07/2016 às 00:39:06