Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

|||-  Como comprar o melhor carrinho de bebe???

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como comprar o melhor carrinho de bebe???

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°6770
adrianalim​a333
adrianalima333
Escrito em 24/09/2015 às 13:08:45  answer

Gente, tudo bem por ai??? Preciso de ajuda, estou muito perdida!!! ahahaha É o seguinte, vou ser mamãe de primeira viagem, meu bebe nasce em três meses e nós ainda não compramos um carrinho!!!! Eu tenho um pouco de medo de comprar algum e que ele possa se machucar ou que não seja seguro o suficiente. Vocês tem dicas para eu comprar um bom carrinho de bebe??? Alguma mãe já passou por isso???
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°6771
marisaaa
marisaaa
Escrito em 24/09/2015 às 13:13:05  answer

Quando se é mãe de primeira viagem tudo é mais complicado ahahaha depois a gente pega o jeito!!! P negocio é examinar o carrinho na hora de comprar, se não tem nenhum elemento que possa machucar o bebe!!!
n°6772
barbiegirl​89
barbiegirl89
Escrito em 24/09/2015 às 13:14:40  answer

Bebês

Para os bebês, o ideal é o carrinho berço ou o travel system, pois eles possuem um espaço interno amplo e com um acolchoado mais macio, proporcionando maior conforto ao seu pequeno que, nesta fase, precisa de todo o conforto e a segurança do mundo. Tome muito cuidado durante os passeios, já que nessa fase os pequenos ainda são bem frágeis e molinhos.
n°6773
loiraloraç​a12
loiraloraca12
Escrito em 24/09/2015 às 13:16:34  answer

Ai nem me fala, uma vez aconteceu da minha bebe se machucar no carrinho e eu me senti tão mal por não ter avaliado melhor o modelo na hora da compra!!! Sempre preste atenção em parafusos ou outras peças que possam machucar o bebe!!!! O ideal é que ele seja acolchoado e não tenha nenhum parafuso a mostra
n°6774
rosanegra9​0
rosanegra90
Escrito em 24/09/2015 às 13:18:25  answer

https://www.youtube.com/watch?​v=WZQlesyC3Po dá uma olhada nesse vídeo, eles dão ótimas dicas sobre os carrinhos e quais as melhores opções para compras!!!! Beijos e boa sorte com isso
(Publicidade)
n°6775
janineleao​67
janineleao67
Escrito em 24/09/2015 às 13:20:05  answer

Olha, eu nunca me preocupei com isso e sempre ocorreu tudo bem ahahhaha fica tranquila!!!
n°6776
palmira9
palmira9
Escrito em 24/09/2015 às 13:21:09  answer

Dei uma pesquisada e achei essas dicas muito boas, dá uma olhada!!!!

Dicas de segurança de acordo com Inmetro e ABNT:
– Rodas: grandes e resistentes para ficar fora do alcance das crianças, possuir travas e freios grandes para terrenos acidentados e pequenos para calçadas.
– Dobradiças: não devem ser pontiagudas.
– Cinto segurança: 5 pontos, aquele que passa pelo ombro e quadril do bebê.
– Para choques: em torno da cabeça do bebê para evitar as sacudidas ao andar com o carrinho e manter a cabeça do bebê firme.
– Estrutura: alumínio para não esquentar quando expostas ao sol.
– Selo do Inmetro para carrinhos nacionais.
n°6777
joceliacam​argo23
joceliacamargo23
Escrito em 24/09/2015 às 13:22:33  answer

Pode ficar tranquila querida!!! O melhor é ver se o carrinho tem selo do inmetro e se ele é todo estofado!!!!
(Publicidade)
n°6778
chiquesilv​ana23
chiquesilvana23
Escrito em 24/09/2015 às 13:24:51  answer

Olha, não precisa se encanar tanto com isso!!!! Dê uma boa olhada no carrinho na hora da compra e tire suas dúvidas com os vendedores, com certeza isso vai te ajudar e te deixar mais tranquila!!!
n°10078
caminhar10
caminhar10
Escrito em 18/10/2016 às 13:00:52  answer

Melhor opção deve ser de qualidade-preço, nem tudo que reluz é ouro, eu por exemplo comprei um carrinho de bebê usado para quando ele era recém-nascido e depois um de passeio mais forte, que me saiu pela metade do preço, não vai ser pra vida toda, não vejo porque gastar tanto nisso.

Opinião de mãe pratica :-)
n°10151
henrytella
henrytella
Escrito em 31/03/2017 às 13:41:19  answer

adrianalima333 a écrit :

Gente, tudo bem por ai??? Preciso de ajuda, estou muito perdida!!! ahahaha É o seguinte, vou ser mamãe de primeira viagem, meu bebe nasce em três meses e nós ainda não compramos um carrinho!!!! Eu tenho um pouco de medo de comprar algum e que ele possa se machucar ou que não seja seguro o suficiente. Vocês tem dicas para eu comprar um bom carrinho de bebe??? Alguma mãe já passou por isso???

Olá Sir / Madam,

Eu sou a Miss Jouan Elodie do Potugal Estou procurando dinheiro do empréstimo por vários meses eu estive 6 vezes vitimes golpe com os credores que precisam de Rune-me, fiz uma tentativa de suicídio, porque -los. Porque eu tinha dívidas e contas a pagar. Eu pensei que era mais para mim eu não tenho mais sentido para viver.

Mas, felizmente, eu vi testemunhos feitos por muitas pessoas no MR henry tella, é assim que eu contactado para o meu empréstimo para liquidar minhas dívidas e meu projeto. É com henry tella que a vida, meu sorriso novamente é uma simples MR e coração muito entendimento. Cuidado você comers credores África, porque há de fato indivíduos credores aqui na França

Se você precisar de financiamento; empréstimo de dinheiro ou qualquer projeto que conseguir que a MAN irá ajudá-lo a alcançar e sustentar financeiramente

Contato: hentella@yahoo.com

Obrigado a você

(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Filhos

||-  Dicas Gerais

|||-  Como comprar o melhor carrinho de bebe???

Tópicos relacionados
Como evitar cicatrizes quando a criança se machuca???minha filha vai mudar de escola, e agora como proceder?
Como fazer a criança gostar de esportes???Quando é a hora certa de introduzir a papinha na alimentação do bebê?
Como amamentar gêmeos???Como introduzir alimentos sólidos na dieta dos bebês?
Como funciona quando os pais que ficam em casa pra cuidar dos filhos?Como funcionam as fraldas para piscina?
Como educar filhos gêmeos??Como amamentar???
O que levar e como entreter crianças numa viagem de carro?comprar roupa de bebê?
Como escolher a melhor cor para as cortinas de quarto de bebê? 
Plus de sujets relatifs à : Como comprar o melhor carrinho de bebe???

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Em que idade caem os dentes de leite? 8 24/09/2015 às 12:41:27
Brinquedos para meninos! 8 23/09/2015 às 17:07:33
Brinquedos para meninas! 8 23/09/2015 às 16:52:01
Alguém pode me dar alguma dica para a hora de comprar brinquedos? 8 23/09/2015 às 13:23:44
como escolher calçado infantil? 8 21/09/2015 às 07:58:56