Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar


|-  


|||-  Como economizar com Comparadores de preços e Cupons de descontos ?

 

Inserir nova resposta

 Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como economizar com Comparadores de preços e Cupons de descontos ?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°3233
Carla Bauer
carla-bauer
Escrito em 23/10/2014 às 19:41:15  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Compras on-line é conveniente, rápido, há muitas opções e os preços são frequentemente muito interessantes. Estas são algumas razões pelas quais a cada ano mais e mais pessoas fazem suas compras online. E elas estão certas, pois na internet existem muitas astúcias para economizar dinheiro e comprar barato ... Não tem certeza? Talvez, então, aqui estão alguns exemplos abaixo devem convencê-lo.

Compare preços para suas compras

Uma das grandes vantagens de fazer compras online e o fator variedades de escolha. E uma escolha muito importante, é sem dúvida a possibilidade de comparar os preços! Para o mesmo produto, você pode encontrar tantas ofertas diferentes e muitas lojas on-line.

E ainda há sites especializados para comparar preços, são os sites de comparação de preço. Para usá-los, é simples: você entra em uma descrição do produto que você quer comprar, você pesquisa e o resultado dessa comparação dará uma lista de vários sites comerciais onde seu produto podera ser ordenado pelo preço mais em conta.
1001 Cupom de descontos1001 Cupom de descontosVer imagem ampliada0 vote



Compre muito mais barato com um código de cupom de desconto on-line:

Você está farto de preços excessivos de itens em lojas? Descubra rapidamente promoções, códigos de desconto e cupom de descontos para comprar barato. Esta é uma ótima oportunidade para aproveitar as vendas online em muitas lojas. Com essas dicas, você será capaz de adquirir seus itens de vida quotidiana, tendo descontos excepcionais em suas compras. Numa altura em que cada centavo conta, fazer compras com cupom de desconto para aproveitar descontos atraentes é uma oportunidade que é bem-vinda. Existem sempre milhares de ofertas online.

Por que usar um código de cupom on-line?

A partir de hoje, mais e mais famílias estão endividadas mas gostariam de aumentar o seu poder de compra para agradar toda a família. Tendo em conta os preços de certas lojas e marcas, não é possível comprar em lojas tradicionais por causa da alta dos preços de muitas marcas e lojas no mercado Brasileiro. No entanto, uma solução online pode permitir que os interessados possam adquirir eletrodomésticos, roupas, brinquedos, televisores, ferramentas de bricolage, câmeras, sapatos fazer grandes negócios, além de saldos verão e inverno. Esta solução é chamada de cupom de desconto, que pode ser usado para obter entrega gratuita em sua casa ou um desconto líquido sobre o pedido on-line. A maioria das marcas e lojas online oferecem este tipo de promoção durante todo o ano e ainda mais durante o Natal, Dia das Mães, as comemorações dos pais, dia dos namorados, mães etc ... Então, uma grande oportunidade para os fãs que gostam de comprar na net, sempre mais barato.

Como desfrutar de um código de cupom on-line?
Qualquer pessoa pode utilizar um cupom ou código de promoção para fazer compras em uma loja online e fazer seu pediod. Várias lojas online oferecem, de fato cupons ou descontos aos seus clientes para fazê-lo aproveitar bons negócios ambos os códigos para comprar sapatos, produtos de beleza, equipamentos de alta tecnologia, ferramentas de jardinagem, telefones , roupas, etc Seja qual for a gama de produtos selecionados, é sempre você quem decide como obter, entre outras coisas, descontos substanciais em suas contas, fretes gratuitos e até mesmo itens de presente.

Para receber um código de desconto, comece selecionando a oferta de produto que mais lhe convier. Você então tem que ativar esta oferta, selecionando "pegar cupom", "ver cupom", esses campos dependem do site de cupons. Ao clicar um código promocional de um lojista virtual será exibido e você vai ser direcionado para a loja. Para pagar as compras, você digita o código do cupom obtido no espaço previsto para o efeito, e você receberá automaticamente o desconto.

Segue alguns exemplos de cupom de descontos de lojas do Brasil :

Cupom de desconto Netshoes
Cupom de desconto Dafiti
Cupom de desconto Centauro
Cupom de desconto lojas Colombo
Cupom de desconto Saraiva
Cupom de desconto Ricardo Eletro
Cupom de desconto Americanas
Cupom de desconto Mobly
Cupom de desconto Extra
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3236
sensualmor​enoalto4
sensualmorenoalto4
Escrito em 24/10/2014 às 11:14:31  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Complementando as informações dadas pela carla:

Os cupons de descontos são parte da vida dos internautas e mais do que nunca tem sido usado como uma chamariz de empresas que desejam aumentam suas chances de vendas no comércio eletrônico. O modelo de negócios se baseia no sistema de distribuição de cartões de descontos para determinados produtos ou até para toda uma loja . No Brasil o mercado de cupons online teve um salto entre os anos de 2011 e 20138 . Os sites de cupons de desconto com mais acessos no Brasil segundo o ranking Alexa são: Cupom.Org , Busca Descontos10 , Cuponation e Cupom.com . Em 2013 vários novos sites emergiram oferecendo cupons de descontos seguindo a tendência de crescimento de buscar por cupons.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°3237
replica4
replica4
Escrito em 24/10/2014 às 11:17:02  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu nunca fiz comprar pela internet porque tenho medo dos hackers piratiarem meus dados como número de cartão de crédito, por exemplo... mas agora lendo o que vocês estão dizendo está me dando vontade de meiniciar nas compras online para economizar com os comparadores e cupons de desconto.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°3238
sutilava
sutilava
Escrito em 24/10/2014 às 11:18:30  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
oi pessoal! Hoje em dia visto os preços das coisas que estão pela hora da morte é preciso mesmo comparar para poder economizar. Minha dica é ver os sites de coisas usadas... tem de tudo e é mesmo mais interessante que de comprar novo na loja.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°3239
Sabonetecr​emoso
sabonetecremoso
Escrito em 24/10/2014 às 11:20:44  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Os perigos das compras pela internet

A facilidade de comparar preços e o comodismo de não sair de casa tem tornado vantajosa a aquisição de produtos pela internet. Apesar destas facilidades muitas pessoas têm reclamado de prejuízos sofridos em virtude de golpes cometido por intermédio de computadores.
Para esclarecer algumas dúvidas a reportagem conversou com o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge que é especialista na investigação de crimes cibernéticos e tem feito palestras sobre o tema em universidades, empresas e para policiais.
O que a pessoa que vai adquirir um produto pela internet deve fazer para evitar ser vítima de golpes?
O usuário de computadores deve adotar alguns procedimentos preventivos para evitar que seja vítima de crimes cibernéticos quando compra produtos em lojas virtuais. Primeiro deve pesquisar sobre a idoneidade do site aonde vai adquirir o produto. Muitos criminosos criam falsos sites para vender produtos que, na verdade, nunca serão entregues. Para vocês terem uma idéia dos riscos das compras pela internet, em Santa Fé do Sul tivemos um caso de um indivíduo que comprou um notebook em um site de leilão virtual e quando chegou o produto na verdade tratava-se de um saco de arroz dentro de uma caixa. Infelizmente a vítima teve um grande prejuízo.
Um outro problema são as lojas de comércio eletrônico que oferecem produtos usados, de baixa qualidade ou falsificados.
Recomendo que pesquisem no site Registro.br (www.registro.br) para obter informações sobre o site da loja virtual, inclusive quem é o seu proprietário e outros dados importantes como, por exemplo, o CNPJ. Se o site possuir um domínio registrado em outro país pesquise em http://lacnic.net ou www.samspade.org.
Em posse do CNPJ da loja pesquise no site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) e no site do Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (www.sintegra.gov.br).
Também utilize sites de busca para pesquisar sobre opiniões, avaliações e reclamações de empresa de comércio eletrônico e se possuem selos de empresa reconhecida ou confiável.
Existem inúmeros sites que publicam reclamações de desrespeito ou até mesmo crimes contra consumidores, como por exemplo, www.nuncamais.net, www.reclameaqui.com.br, etc.
Quais são as características de sites considerados fraudulentos?
Alguns sites de comércio eletrônico oferecem como forma de contato apenas um número de telefone celular ou informam que se localizam em determinado Estado, mas o código DDD do telefone pertence a outro, geralmente não são confiáveis.
A loja virtual possuir um endereço físico e trabalhar no mesmo ramo há alguns anos são fatores que permitem maior credibilidade.
Exija sempre nota fiscal como prova da seriedade da loja virtual e autenticidade do produto.
Dr. Higor Jorge, existe algum sinal que indica sites considerados seguros para compras virtuais?
Existe um protocolo de segurança da comunicação entre o computador do usuário e o servidor, o nome do protocolo é SSL (Secure Socket Layer) ou TLS (Transport Layer Security) e significa que os dados transmitidos são criptografados.
Sites que utilizam este protocolo de segurança possuem o endereço no formato “https://www”, diferente do usual “http://www”.
Quando acessar um site de comércio eletrônico observe na parte inferior do navegador se aparece um cadeado ativado, pois geralmente a existência dele significa que o site é confiável e possui certificado de segurança. Se o usuário clicar no cadeado é possível conferir o certificado digital do site.
Esse sinal não é 100% confiável, pois já ocorreram casos que, em razão de vulnerabilidades do Java desatualizado, conseguiram inserir um certificado digital falso.
Quais são os cuidados que as pessoas devem ter com cartão de crédito?
Nós sugerimos que utilizem dois cartões de crédito diferentes, um para compras tradicionais e outro, com limite baixo, para aquisição de produtos pela internet.
De qualquer modo evite compras com cartão de crédito pela internet, é mais seguro pagar com boleto bancário ou sedex a cobrar. O mercado pago ou o pague seguro também são alternativas mais adequadas.
Monitore de forma pormenorizada o seu cartão de crédito e dê atenção diferenciada para as compras realizadas pela internet. Muitas vezes a vítima não confere os dados do extrato do cartão e acaba não tendo conhecimento de eventuais prejuízos.

Quais são os principais cuidados que o internauta deve ter com os e-mails que recebe?
Tome cuidado com e-mails recebidos de lojas de comércio eletrônico, pois podem ser falsos. Nunca coloque seus dados pessoais em formulários gerados a partir de links apresentados nestes e-mails.
Não faça download, nem execute arquivos anexos aos e-mails, pois podem instalar em seu computador arquivos maliciosos.
Deixe habilitado o bloqueador de spams, para que rejeite de forma automática as mensagens de origem duvidosa que forem encaminhadas.
Como deve ser escolhida a senha?
A senha deve ter pelo menos oito caracteres, sendo letras maiúsculas, minúsculas e números, aleatoriamente escolhidos.
Não escolha senhas que sejam fáceis de descobrir, como por exemplo, data de nascimento, aniversário de familiares, nomes de pessoas próximas, time favorito, dados do endereço, animal de estimação, etc.
Existe uma modalidade de ação de criminosos cibernéticos chamada engenharia social que consiste em fazer com que a vítima forneça informações pessoais, sem que perceba que elas oferecem subsídios para o criminoso descobrir a senha ou outras informações sensíveis.
Nunca utilize a mesma senha para atividades diferentes. Tenha senhas diferentes para transações bancárias, e-mails e cadastro em sites de comércio eletrônico.
Mantenha em sigilo suas senhas e não as salve no computador. Altere as senhas constantemente.
Não se esqueça de clicar em sair (logout) depois que realizar a sua compra, principalmente se utilizar um computador compartilhado por outras pessoas.
Quais são as principais regras quando o indivíduo compra algum objeto em site de leilão virtual?
São freqüentes golpes envolvendo sites que promovem leilões virtuais. Estes sites procuram se isentar da responsabilidade nos casos de prejuízos causados por criminosos que utilizem estes serviços.
Deve-se analisar a reputação do vendedor, há quanto tempo ele comercializa produtos e, acima de tudo, as especificações do produto que será adquirido para evitar a compra de produtos diferentes do que desejava. Procure esclarecer todas suas dúvidas com o vendedor.
No caso de descumprimento do combinado entre comprador e vendedor utilize as ferramentas que o site disponibiliza para qualificá-lo, de forma que os demais usuários tenham acesso às características negativas dele.
Ao comprar produtos pela internet saiba que geralmente os gastos com frete são suportados pelo comprador.
Nas compras em lojas virtuais de outros países observe os valores das taxas de importação e do frete para evitar gastos não previstos.
Que programas as pessoas que usam internet devem ter no computador para evitar a instalação de programas maliciosos no computador?
O internauta deve ter instalado em seu computador programas para evitar infecções, invasões ou danos. Neste sentido é importante a utilização de:
a) antivírus: programa que detecta e remove arquivos maliciosos, ou seja, aqueles capazes de produzir danos aos demais arquivos do computador. Entre os usuários do sistema operacional Windows, os antivírus mais utilizados são: Avira, Kaspersky, Norton, McAfee, AVG, Avast, etc. Nos demais sistemas operacionais, como por exemplo, o Linux, a incidência de vírus e outros programas maliciosos é muito inferior.
b) antispyware: programa para detectar e remover trojans (cavalo de tróia) que monitorem as atividades do usuário de computador. Os antispyware mais conhecidos são: Lavasoft Ad-Aware, Spybot Search & Destroy, Microsoft AntiSpyware.
c) firewall: programa que evita invasão em um computador, cria um filtro entre as comunicações de uma rede com outra (parede corta fogo). São muito usados o ZoneAlarm e o Ashampoo Firewall.
É importante que esses programas sejam atualizados automaticamente. O mesmo se aplica ao sistema operacional (SO) e navegador, tendo em vista que as atualizações são feitas para aperfeiçoar e corrigir suas vulnerabilidades.
E se a pessoa for vítima de algum crime cibernético, o que ela deve fazer?
A vítima deve procurar uma Delegacia de Polícia para que a Polícia Civil promova a adequada investigação criminal.
Nestes casos, forneça para os policiais civis o maior número possível de informações impressas, principalmente cópias dos e-mails que trocou com o vendedor, além dos dados pessoais dele e da loja e da descrição do produto conforme consta no site.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3240
stevenmm
stevenmm
Escrito em 24/10/2014 às 11:22:33  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu já comprei pelo mercado livre... nunca tive problemas e eles tem sempre cupons de desconto..
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°3241
polyana18
polyana18
Escrito em 24/10/2014 às 11:25:00  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu compro nos sites mais conhecidos e acho que são seguros... aproveito os cupons e promoções... mas na hora do pagamento nunca uso o cartão de crédito, prefiro pagar a boleta no banco. ange:{}
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°3242
sandrasilv​a77
sandrasilva77
Escrito em 24/10/2014 às 11:26:28  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Apenas uma dica pessol, porque é preciso ficar ligado nisso pra não cair em golpes: Procure no site informações como razão social, CNPJ, endereço, telefone, e-mail. Tenha cuidado se o site exibir apenas um celular como forma de contato.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°7539
Helena_Lan​celoti
helena_lanceloti
Escrito em 03/12/2015 às 08:46:18  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu não confio em todos os sites não, nem mercado livre, já vi muita gente comprar e a coisa nunca chegar!! Só confio em sites mais conhecidos, eu adoro comparador de preço como o Bondfaro, comprei toda a minha decoração de natal ano passado usando o site http://www.bondfaro.com.br/nat​al.html tem que pesquisar muito antes de escolher um site meninas! Bjss
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10070
PatySilva
patysilva
Escrito em 15/09/2016 às 23:10:10  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu compro com cupons desde 2010 quando o site https://www.cupom.org veio para o Brasil e sempre comprei coisas com bons descontos. A dica é primeiro pesquisar o preço do produto que você quer comprar no Google Shopping, depois procurar saber se a loja é confiável pesquisando no Reclameaqui, Reclamacão, Procon e e-Bit e estando tudo OK encontrar o cupom e fazer sua compra.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10077
Viela 43
viela-43
Escrito em 18/10/2016 às 00:24:43  answerhomepage
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Gente!
No site da Viela 43 tem um cupom de 10% na primeira compra!
As estampas são muitoo lindas!!!
site >> http://www.viela43.com.br/

Message édité par Viela 43 le 18/10/2016 às 00:25:23
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°10089
kaibernu
kaibernu
Escrito em 01/12/2016 às 10:31:48  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Hoje em dia realizar compras pela internet é bem seguro. Não há porque se preocupar tanto.

O e-commerce é um mercado que cresce consideravelmente no Brasil, um novo setor que garante aos consumidores e empresários a venda de forma rápida e prática. As compras feitas no conforto de casa com apenas um clique, são entregues pelos correios trazendo inúmeras vantagens.
Eu incluiria lojas como Pendentes , Almofadas , Cupom Desconto , Cupom de desconto Netshoes , Cupom de desconto Onofre , Cupom de desconto Americanas , Cupom de desconto Trocafone
O importante é sempre escolher um site seguro e daí em diante poder ter tranquilidade

Message édité par kaibernu le 01/12/2016 às 10:33:10
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10100
Servente
servente
Escrito em 22/01/2017 às 23:44:53  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
O jeito foi estudar e se especializar cada vez mais em importação da China, impostos e tudo mais, guarda, roupas de grife, existem sim, ele me encaminhou a sair do trabalho. Além de tudo isso, está realizando tanto sucesso que eu já estou abrindo minha terceira filial nessa cidade, por que os do Brasil estão perdendo o medo de comprar pela internet, ao invés de comprar no Brasil, correto) nesse período de garantia que são 30 dias.
Para todas as pessoas que estão em dúvidas em relação ao curso, que seguem padrões elevados de importante atendimento, e alguns outros produtos ainda não são factíveis através deste método, abaixo desse que é praticado no Brasil, caso você não possa comparecer ou queira reassistir alguma parte depois, mesmo aprendendo novas artes, que sentiu a necessidade de efetuar um tutorial de como importar produtos de vários países pelo mundo, lucrativo e seguro.
A procuro por produtos de qualidades que são comprados em países como EUA, as formas erradas, pois de nada adianta ter informações valiosas para se transmitir se aquilo não vai poder ser absorvido por excelente parte das pessoas por falta de experiência ou familiaridade com a importação.
Fonte https://importbem.wordpress.co​m/
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10114
Limousine
limousine
Escrito em 19/02/2017 às 12:43:00  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Vale a muito a pena esses cupons de descontos para as crianças principalmente para festas infantis, buffet e outras festas como aluguel de limousine
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10121
joaogobira
joaogobira
Escrito em 14/03/2017 às 15:49:04  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Comparadores de preço é uma ótima oportunidade para quem deseja economizar nas compras de Fraldas para seus filhos, podemos economizar muito =]
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Filhos

||-  Educação

|||-  Como economizar com Comparadores de preços e Cupons de descontos ?
 

Tópicos relacionados
como enfeita bolos de aniversárioComo escolher a melhor cor para as cortinas de quarto de bebê?
Como dar o banho do bebê?Como fazer criança dormir?
Como ser uma boa madrasta?como educar os filhos como autoridade e não autoritarismo ?
Batismo:quem devemos convidar como madrinha de nosso filho?Leucomalacia Periventricular: como tratar?
Dica... Como fazer seu bebe dormir a noite todinha... ;D 
Plus de sujets relatifs à : Como economizar com Comparadores de preços e Cupons de descontos ?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
A família deve orientar na vida do filho? 8 14/10/2014 às 23:01:48
A família é importante? 8 14/10/2014 às 11:52:55
Qual o papel da família na vida dos filhos? 8 13/10/2014 às 23:45:49
A educação da sexualidade 8 09/10/2014 às 23:03:33
MAIORES ERROS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS 9 10/10/2014 às 13:03:46