Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  como ter uma barriga chapada?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

como ter uma barriga chapada?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°13088
soniapesso​a23
soniapessoa23
Escrito em 25/01/2016 às 21:18:31  answer

Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês?
Venho aqui, pois estou com uma dúvida sobre fitness.
Espero que consigam me responder aqui! Então, a dúvida é: como ter uma barriga chapada? vejo um monte de gente fitness por aí e queria saber isso!!! E além disso, que tratamento/exercícios vcs acham que eu devo fazer??
Desde já, obrigada aqueles que me responderem e me ajudarem!
Abraços, gente!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°13089
susanaviei​ra50
susanavieira50
Escrito em 25/01/2016 às 21:23:15  answer

Coma mais vezes. Em vez de três grandes refeições que podem encher sua barriga e sobrecarregar o seu sistema digestivo, coma pequenas e frequentes refeições ou lanches. Coma suas refeições com intervalos de duas ou três horas; elas vão ocupar menos espaço em seu estômago, causar menos expansão, manter o seu metabolismo funcionando e fazê-la se sentir satisfeita.
n°13090
ursula6540​0
ursula65400
Escrito em 25/01/2016 às 21:24:13  answer

Reduza a ingestão de alimentos ricos em fibras. Muitos alimentos ricos em fibras - brócolis, feijão, couve de Bruxelas, couve-flor - causam gases e flatulência. Elimine-os de sua dieta durante esta semana. Quando a semana acabar, gradualmente, adicione-os de volta um de cada vez. Você pode achar que alguns não são tão bons para o seu estômago quanto os outros, e você pode ajustar sua dieta para obter as fibras e manter sua barriga chapada.
n°13091
Beatrizbel​la
beatrizbella
Escrito em 25/01/2016 às 21:24:46  answer

Verifique se há uma intolerância à lactose. Se os produtos lácteos causam gases e um inchaço desconfortável, você pode ter dificuldade em digerir a lactose, o açúcar encontrado no leite
n°13092
yoko999
yoko999
Escrito em 25/01/2016 às 21:27:07  answer

Escolha alimentos ricos em potássio. Coma alimentos ricos em potássio, incluindo abacate, bananas, mamão, manga, melão e iogurte desnatado (feito sem adoçantes artificiais).
(Publicidade)
n°13093
adrianalim​a333
adrianalima333
Escrito em 25/01/2016 às 21:28:39  answer

boa noite, querida!! não sei muito sobre esse assunto nao, mas dou te dar uma dica que talvez te ajude em alguma coisa: fale com um personal trainer
espero que eu tenho te ajudado mesmo
n°13094
Camilapire​s809
camilapires809
Escrito em 25/01/2016 às 21:29:41  answer

Faça da água a bebida número 1. Você sempre precisa beber água, mas pode ser especialmente importante p vc
n°13095
elisaheloi​sa
elisaheloisa
Escrito em 25/01/2016 às 21:30:46  answer

Adote o chá verde. Entre os seus muitos benefícios, o chá verde também pode ajudar a reduzir a gordura da barriga
(Publicidade)
n°13096
horadaestr​ela89
horadaestrela89
Escrito em 25/01/2016 às 21:31:33  answer

Prepare um smoothie. Smoothies são uma ótima maneira de manter-se hidratado e pode contribuir para uma barriga mais lisa.
n°17118
raissaalve​s
raissaalves
Escrito em 17/02/2017 às 18:56:25  answer

Muitos profissionais da área de Saúde são questionados freqüentemente por seus alunos, clientes, pacientes etc, sobre como perder aqueles quilinhos indesejados e excedentes que costumam se acumular na região abdominal. As perguntas surgem, pois a gordura depositada nessa região causa um grande desconforto estético para grande parte da população.

A gordura abdominal, mais comum em homens, conhecida também como Obesidade andróide, é determinada geralmente pela herança Genética, ou seja, filhos de pessoas com altos níveis de gordura na região abdominal terão maiores chances de acumular gordura nessa região. Além do problema estético, a gordura abdominal tem alta correlação com o desenvolvimento de doenças como diabetes do tipo II, dislipidemias, síndrome metabólica, Hipertensão Arterial e doenças cardiovasculares.

para ficar com a barriga chapadinha siga essas dica amiga

Com as informações citadas acima fica a questão: Como fazer para perder a barriga e ganhar saúde?

Uma explicação simples aborda balanço calórico, ou seja, de acordo com as calorias ingeridas diariamente e o gasto energético, o organismo pode armazenar o excesso de calorias na forma de gordura, quando o consumo for maior que o gasto, ou o contrário, utilizar a gordura corporal para complementar a necessidade energética gerada pelo elevado gasto energético, reduzindo assim, a adiposidade abdominal.

Com os parâmetros citados acima temos uma boa idéia de como alcançar o objetivo desejado. Para aumentar o gasto energético, atividades físicas, geralmente, as aeróbias como caminhada, corrida, natação, ciclismo etc, são as mais recomendadas, e não são necessários os 30 minutos mínimos para começar a queimar gordura como reza um dos maiores mitos da Atividade Física.

Contudo, um programa de exercícios aeróbios com maior duração proporcionará um maior gasto calórico. Outra questão diz respeito aos efeitos dos exercícios abdominais para acabar com as gorduras localizadas nessa região. O exercício abdominal contribui para queimar gordura corporal como qualquer atividade física, no entanto, não é capaz de queimar gordura localiza, apenas fortalece a musculatura local contribuindo para uma postura mais adequada, além de tonificar a musculatura abdominal.

As informações estão aí! O que você está esperando para começar a queimar os quilinhos a mais. Se quiser pode adicionar um plano detox a sua rotina, vai cair muito bem!
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  como ter uma barriga chapada?

Tópicos relacionados
como ter um corpo sarado???como melhorar a postura?
Como se faz pra ter uma barriga tanquinho meu?como ter bem estar fisico??
Como emagrecer rápido???barriga chapada
Como fazer abdominal para definirComo emagrecer 10 quilos em 1 mês?
Como ganhar massa muscular?Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?
Plus de sujets relatifs à : como ter uma barriga chapada?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
como posso fazer pra emagrecer os braços? 9 23/01/2016 às 13:25:59
o que é bumbum turbinado? 8 22/01/2016 às 21:25:05
O que é ese suchá? 8 22/01/2016 às 13:41:35
como emagrecer os braços???? por favor???? 9 23/01/2016 às 19:47:14
como ter um corpo malhado em pouco tempo? 8 21/01/2016 às 23:29:13