Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Como emagrecer 10 quilos em 1 mês?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como emagrecer 10 quilos em 1 mês?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°2391
barbiegirl​89
barbiegirl89
Escrito em 25/09/2014 às 14:18:55  answer

GENTE!!!!

CONHECI MEU PRÍNCIPE ENCANTADO!! MAS SABEM QUAL EH O PROBLEMA?? VOU CONHECER ELE EM UM MÊS E PRECISO EMAGRECER ATÉ LÁ. PRECISO EMAGRECER, PELAS MINHAS CONTAS, UNS 10 KG PRA FICAR NA FORMA CERTA PRA ELE. ELE É LINDO, ELE É UM ANJO E EU QUERO FICAR BEM BONITA PRA ELE.

ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{}

entaum... cmo posso emagrecer 10kg em 1 mes?? isso eh possivel vcs acham?? eu nunca fiz exercicio fisico e qeuria saber qual eh o melhor deles!! pra emagrecer tudo isso em 30 dias... começando amanhã!! please help meeeee
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°2393
davidc
davidc
Escrito em 25/09/2014 às 14:20:27  answer

Com esse nick, eu esperava que vc ja fosse magra!!! hahahaha

Serio que vc quer perder 10kg em um mês?? nao eh tao facil, nao!!!

O melhor exercicio, todos dizem, eh correr! entao corre.. e se nao emagrecer ate la, corre mais e foge dele, haha, pra ele nao descobrir que vc nao era tudo aquilo :P
n°2394
gueisha78
gueisha78
Escrito em 25/09/2014 às 14:22:37  answer

Olha, querida! O melhor exercício não é necessariamente correr, mas aquele que você vai conseguir se puxar nesse 1 mês. Se você tem mesmo só 30 dias, então não pode deixar de praticar em nenhum dia. Mas vai em frente que você vai conseguir, tenho certeza, basta parar de comer e fazer alguma atividade física puxada todo dia. Não pode falhar. Nem no fim de semana. E nada de sobremesa. Ou chocolate. Na verdade, pra dar tudo certo, você não pode falhar!!!! Converse com alguém da academia e exponha essa situação!!
n°2397
lagartixa5​6
lagartixa56
Escrito em 25/09/2014 às 14:25:16  answer

Olha, eu tenho uma solução pra você.... mas não vai ser fácil!!

Seguinte:

Vá pra academia todo dia. Faça 40 minutos de musculação e depois 30 minutos de aeróbico (seja lá qual for, aquelas aulinhas podem ser ou corrida).

Em termos de alimentação, corte TODOS OS CARBOIDRATOS E AÇÚCARES.

Não vai ser fácil!!!
n°2398
melanieg
melanieg
Escrito em 25/09/2014 às 14:27:17  answer

Você já experimentou pular corda, Barbie?? É o exercício mais completo que existe e vai deixar você magrinha bem rápido. o segredo eh intercalar corrida com corda, sabe? corra 20 minutos e depois faça 10 minutos de corda. não tem como não emagrecer. mesmo que você não atinja os 10kg, vai perder peso suficiente pra empolgar o seu príncipe ;)
(Publicidade)
n°2399
marypoppin​s8
marypoppins8
Escrito em 25/09/2014 às 14:30:03  answer

A resposta pra você é o boxeeeee!!!! Faça 3 aulas por semana de 1h30 e corra nos dias restantes...você vai notar resultado RAPIDINHO e vai ser melhor do que vc imagina, pq boxe além de queimar calorias define o abdômen e em alguns meses você vai poder descolar até um tanquilo se fizer tudo certo e parar de comer demais. em um mês vai dar algum resultado, mas ninguém pode prometer 10kg.... Não sei nem se é saudável, sabia??

SWF file

n°2402
adrianalim​a333
adrianalima333
Escrito em 25/09/2014 às 14:31:57  answer

Não adianta emagrecer rápido demais, querida!!! Você pode ter sérios problemas se decidir perder todo esse peso em 30 dias. Melhor emagrecer um pouquinho, encontrar seu príncipe e aí se motivar para seguir praticando esportes e atividades físicas e se reeducar na alimentação, ok?? Veja isto que eu achei no Terra

Ponteiros em queda livre
O emagrecimento repentino deve ser sempre investigado. Afinal, doenças como hipertireoidismo, alguns tipos de câncer, diabetes tipo I, hepatite C, bulimia e anorexia nervosa podem levar à perda abrupta dos quilinhos nem sempre desejados. Ficar com um corpo esbelto é bacana, mas a saúde não deve ser comprometida, pois estas enfermidades são sérias e podem até mesmo levar à morte.
publicidade

"Todo mundo quer um corpo perfeito, mas algumas pessoas desconhecem como fazer para alcançá-lo de maneira saudável", garantiu Angela. Isso porque a perda de peso também pode ser induzida por meio de dietas restritivas, que acabam comprometendo a saúde. Algumas das consequências que este emagrecimento súbito traz para o corpo são a amenorreia (ausência de menstruação), desbalanceamento hormonal, enfraquecimento de unha e cabelo, alterações do humor e do sono, mudança na cor da pele, queda da imunidade, entre outros. "O baixo peso é perigoso por si só, mas em mulheres, por exemplo, ele pode comprometer seriamente a fertilidade, porque os hormônios sexuais são derivados da gordura, do colesterol", contou Massaguer.
A idade também acaba influenciando a perda de peso. O ginecologista da clínica Engravida lembrou que, com o avanço dos anos, torna-se mais difícil perder peso espontaneamente, o que faz com que as atenções dobrem em caso de emagrecimento severo. Por outro lado, os distúrbios de autoimagem, como anorexia nervosa e bulimia, tendem a afetar os indivíduos mais jovens. "Nestes casos, a perda de peso extrema leva ao risco de morte por falha no funcionamento de alguns órgãos, visto que suas necessidades não são supridas", avisou a naturopata.
Contando nos dedos
Para descobrir se está com o peso ideal, é preciso se preparar para fazer o cálculo do IMC, estipulado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Este número leva em conta a altura e o peso da pessoa, de maneira generalizada, para determinar se o indivíduo está obeso, no peso ideal ou com sobrepeso. "A fórmula é a divisão do seu peso corporal pela altura, elevada ao quadrado, em metros", exemplificou a naturopata do Babele Spa.

Assim, lápis e papel na mão (ou calculadora): altura x altura / peso. O resultado demonstra como anda o relacionamento com a balança.
- abaixo de 16: desnutrição;
- entre 16,1 de 18,4: abaixo do peso;
- entre 18,5 e 24,9: peso normal;
- entre 25 e 29,9: sobrepeso;
- acima de 30: obesidade.

Tem volta
Ao perder muito peso em um curto período de tempo, é preciso investigar a causa do emagrecimento. A melhor maneira é procurando um médico para a realização de exames que apontarão a causa do baixo peso. "Também é interessante procurar um nutricionista para uma reeducação alimentar visando ao aumento da massa corporal. No caso dos transtornos alimentares, como bulimia e anorexia nervosa, ainda é indicado o acompanhamento terapêutico", sugeriu Angela.

Alfonso Massaguer afirmou que o estresse e a ansiedade também podem afetar a perda de peso, sendo indicadores de que o corpo precisa "pisar no freio". Para estes casos, Angela sugere terapias complementares, como acupuntura, florais, fitoterapia, cromoterapia, massagem holística, entre outras, para ajudar a sanar o problema.
n°2404
barbiegirl​89
barbiegirl89
Escrito em 25/09/2014 às 14:33:27  answer

Nossa, gente!! ADOOREEEEIII

Quero fazer boxe, correr e pular corda! Acho até que corda e boxe tão bem relacionados, né, porque os lutadores sempre pulam. estou empolgada. amanhã começa minha aventura. meu destino: 10 kg a menos. torçam, torçam, torçaaaaam por mim por favooooor!!! Obrigado!

sol:{}
Message cité 1 fois
(Publicidade)
n°2407
fofolete89
fofolete89
Escrito em 25/09/2014 às 14:39:38  answer

E naum esqueca barbie de continuar se exercitando depois desse mes, ta??? nao eh soh pq o " PRINCIPE " ta chegando que voce deve se mexer, haha. melhor se manter sempre em equilibrio do que uma vez por mes enlouquecer e tentar corrigir os erros de anos de sedentarismo. vamo se mexeeeeeeee :D
n°2408
Guilherme2​62
guilherme262
Escrito em 26/09/2014 às 10:41:32  answerhomepage

Olha, este é um desafio e tanto, mas eu acredito que é possível! Vai depender de quanto você está motivada para isso (e eu sei que está hehe).

Existe um programa de treinamento que une pilates + HIIT, um treinamento de alta intensidade que garante que você perde 10kg em 6 semanas... Até hoje é o treinamento de emagrecimento rápido mais eficaz que eu já vi e existe milhares de casos de sucesso de pessoas que emagreceram até mesmo em 1 SEMANA!!

No final deste Artigo (recomendo ler também) tem um botão para você conhecer o treinamento completo:

Clique Aqui: http://emagrecerrapidogarantid​o.com.br/emagrecer-rapido-a-ve​rdade/

Estou torcendo por você!

---------------
Adicione o meu perfil: http://forum.saude.doutissima. [...] lherme262/
n°3690
Natanael
natanael
Escrito em 06/01/2015 às 08:48:43  answerhomepage

barbiegirl89 a écrit :

GENTE!!!!

CONHECI MEU PRÍNCIPE ENCANTADO!! MAS SABEM QUAL EH O PROBLEMA?? VOU CONHECER ELE EM UM MÊS E PRECISO EMAGRECER ATÉ LÁ. PRECISO EMAGRECER, PELAS MINHAS CONTAS, UNS 10 KG PRA FICAR NA FORMA CERTA PRA ELE. ELE É LINDO, ELE É UM ANJO E EU QUERO FICAR BEM BONITA PRA ELE.

ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{} ange:{}

entaum... cmo posso emagrecer 10kg em 1 mes?? isso eh possivel vcs acham?? eu nunca fiz exercicio fisico e qeuria saber qual eh o melhor deles!! pra emagrecer tudo isso em 30 dias... começando amanhã!! please help meeeee

Resposta meio atrasada, mas acredito que está valendo ainda... :)

Seguinte: comece a praticar exercícios intervalados de alta intensidade, eles aceleram o metabolismo e eliminam a gordura bem mais rápido que os tradicionais aeróbicos.

Veja estes 4 exemplos (link) em vídeo para conhecer e também aprender como aplicar.

Ah, e claro, não esqueça de ter um hábito alimentar saudável.

Valeu!

Message édité par Natanael le 19/02/2015 às 21:50:47
(Publicidade)
n°4607
MariaPinho​77
mariapinho77
Escrito em 09/02/2015 às 13:32:05  answer

Eu estou a tomar um suplemento chamado green coffee na publicidade estava escrito que da para emagrecer :)

Vamos ver :) para ja esta a resultar.
Beijo
n°5493
anderson
anderson
Escrito em 19/03/2015 às 16:47:33  answer

n°17105
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:42:14  answer

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!

receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo. http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/

qualquer dúvida mada-me um e-mail
viniciushotmart10@gmail.com

---------------
http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/
n°17106
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:44:21  answer

barbiegirl89

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!

receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo.

http://comoemagrecerrapido2017​ [...] er-de-vez/

qualquer dúvida made-me um e-mail

viniciushotmart10@gmail.com

---------------
http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/
n°17112
CarolSoare​s
carolsoares
Escrito em 10/02/2017 às 10:08:49  answer

barbiegirl89 a écrit :

Nossa, gente!! ADOOREEEEIII

Quero fazer boxe, correr e pular corda! Acho até que corda e boxe tão bem relacionados, né, porque os lutadores sempre pulam. estou empolgada. amanhã começa minha aventura. meu destino: 10 kg a menos. torçam, torçam, torçaaaaam por mim por favooooor!!! Obrigado!

sol:{}

Você vai conseguir tenho certeza, podemos tudo nesta vida, basta termos conhecimento necessário, prática e repetição.
Foco +ação= resultado essa fórmula é certa, porém mais difícil de colocar em prática, mas nada como um bom amor para nos estimular, não é mesmo?

Vai em frente Barbie wahoo:{}

n°17119
fourcc
fourcc
Escrito em 21/02/2017 às 02:26:40  answer

Pílulas para emagrecer - http://shуtоbuу.cоm.br Eu perdi 5 quilos no primeiro mês e 6 quilos no segundo.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Como emagrecer 10 quilos em 1 mês?

Tópicos relacionados
Como queimar gordura diariamente?Como conseguir condicionamento físico??
Como ganhar massa muscular?COMO acabar com a barriga saliente??
Como ganhar massa muscular?Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?
chegou a sua vez veja passo a passo como ter um abdomen tanquinhoGordura abdominal e-celulite saiba como reduzir
Como perder 5 kilos e uma semana?Perder Barriga sem emagrecer
Plus de sujets relatifs à : Como emagrecer 10 quilos em 1 mês?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Crossfit para idosos? 8 17/09/2014 às 00:49:38
ZUMBA STEP 9 18/03/2015 às 21:05:35
Como potencializar os resultados da academia? 8 16/09/2014 às 20:41:39
exame de bioimpedância 9 16/09/2014 às 01:06:49
Como queimar gordura diariamente? 12 13/11/2015 às 11:39:33