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Quais exercicio para ter abdomem definido

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n°2539
pablolobo8​7
pablolobo87
Escrito em 07/10/2014 às 17:44:12  answer
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Olá pessoal...

comecei na academia recentemente e preciso de algumas dicas, sou um pouco gordinho e tenho uma gordura abdominal que me incomoda, gostaria de saber quais são os melhores exwercicios para eu poder fazer na academia.

Já estou cuidando melhor da minha alimentação se alguém puder me ajudar e passar bons exercicios para ter um abdomem definido fico grato.
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n°2540
getmax
getmax
Escrito em 07/10/2014 às 17:46:08  answer
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Olá amigo... quem pode te passar as melhores dicas de exercicios é seu professor na academia, converse com ele. abraço
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n°2541
Carloscaju​ru7
carloscajuru7
Escrito em 07/10/2014 às 17:49:07  answer
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Boa tarde amigo...


converse com seu professor, se voce começou na academia e esta cuidndo de sua alimentação já é meio caminho, não esquece de ter um bom descanso e fale pra seu rofessor passar bons exercicios para o abdomem . vlw
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n°2542
carlabreu7​8
carlabreu78
Escrito em 07/10/2014 às 17:50:37  answer
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Siga essas dicas


5 dicas para definir o abdômen



postado em 10 07/2014 às 19h00 por Rebecca Nogueira |

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balao-comente-01

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Confira 5 dicas para ajudar quem quer definir o abdômen


Por Rebecca Nogueira Cesar
barriga

Algumas atitudes contribuem para conquistar um
abdômen definido
Foto: Caio Mello

Muitas mulheres sonham com um abdômen definido, e para isso vivem fazendo exercícios que prometem definir a região.
“Não importa se você tem uma cintura avantajada ou se falta pouco para chegar ao abdômen ideal. Para entrar em forma com saúde, o que faz diferença é disciplina, rotina e exercícios eficientes. E mais: conseguir um abdômen perfeito fazendo 500abdominais por dia não passa de um mito”, explica Francine Marques, professora da Ecofit Club.
Todos nós temos os músculos do abdômen bem formados, porém eles ficam cobertos com uma camada de gordura e água.
Para te ajudar a conquistar uma barriga chapada,Francine dá 5 dicas:
1- Primeiro, aposte com disciplina nos exercícios aeróbicos (caminhada, corrida,BIKE
arrow-10x10
e natação, por exemplo) para QUEIMAR GORDURA
arrow-10x10
e EMAGRECER
arrow-10x10
.

+ barriga chapada:


2- Depois, pratique exercícios abdominais, pois eles ajudam a musculatura a ficar mais firme e melhoram a postura.
3- “Para praticantes com bom condicionamento físico, a dica é fazer abdominais com peso e poucas repetições, até três vezes por semana, em dias alternados”, explica a professora.
4- Fique atento à má postura e ao sedentarismo! “A falta do uso da musculatura abdominal causa flacidez, favorecendo o acúmulo de gordura na barriga. No caso de hiperlordose (excesso de curvatura lombar), a barriga se projeta para frente, tornando-se bastante evidente”, revela.
5- O abdômen começa a ser definido no prato! Evite doces, refrigerantes e alimentos que causam estufamento abdominal. “Com determinação fica mais fácil alcançar o tão sonhado objetivo e, de quebra, ainda salvar o coração de problemas futuros”, finaliza Francine.
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n°2543
homemdemel​lo90
homemdemello90
Escrito em 07/10/2014 às 17:52:14  answer
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Veja isso


COMO DEFINIR O ABDÔMEN


PUBLICADO POR MAROMBADO| EM DICAS PARA INICIANTES4 COMENTÁRIOS

É mais do que comum encontrarmos pessoas na academia fazendo vários e vários abdominais e exercícios mirabolantes em busca de um abdômen trincado, denso, completamente definido. Não estão errados, afinal, quem aqui não deseja ter uma barriga cheia de curvas construídas por músculos firmes e enxutos? Antigamente, quem tinha abdômen definido (seja homem ou mulher) sofria um certo preconceito, era algo “feio” de acordo com a sociedade. Nos dias de hoje, mesmo quem critica quer ter um abdômen definido.
Ter uma barriga definida chama a atenção das pessoas por ser algo relativamente complicado de alcançar. Além disso, isso acaba provando que você é uma pessoa que se preocupa com a saúde física e mental. Então, pensando nas pessoas que pretendem ter um abdômen definido, vamos passar diversas dicas para ajudá-lo neste objetivo. Força maromba!

O ABDÔMEN


A região abdominal é constituída basicamente por 3 grupamentos MUSCULARESarrow-10x10principais, os quais são: O reto do abdômen (parte de cima), abdômen oblíquo (as laterais) e o infra (parte de baixo). Praticamente todos os exercícios trabalham essa região de alguma forma, por isso, quando te falarem para treinar o abdômen separado de todo o resto do treino, saia dessa, isso não existe. Vamos então as dicas de como definir o abdômen.
abdomen

COMO DEFINIR O ABDÔMEN


A maior parte da gordura do nosso corpo esta concentrado no abdômen, ou seja, a gordura sobrepõe a musculatura do abdômen. Sendo assim, o primeiro passo para fazer com que o nosso abdômen fique completamente definido, precisamos eliminar a % de gordura presente em nosso corpo de maneira geral. Para isso siga as dicas abaixo:
  • Praticar exercícios localizados é super importante. Abdominais, agachamento, rosca para bíceps, tríceps ou qualquer outro. Cada exercício que fizermos vamos diminuir a porcentagem da gordura em todo o corpo.
  • É importante complementar o exercício com a parte cardiovascular, desta forma, vamos PERDER PESOarrow-10x10 muito mais rápido pelo fato de que vamos aumentar os gastos calóricos nos exercícios. Quanto mais rápido conseguirmos correr, pular corda ou pedalar, mais vamos perder (% gordura no corpo).
  • Prefira os exercícios mais densos, mais rápidos, pois são esses que vão fazer com que você perca peso rapidamente e possa então atingir um abdômen perfeito. Como exemplo, escolhar correr 15 minutos na esteira ao andar 1 hora. Faça exercícios rápidos, explosivos, e mesmo que isso faça com que diminua o peso, esta no caminho certo. Já expliquei isso no artigo sobre os erros que os iniciantes em musculação cometem.
  • E por último, seguir uma DIETAarrow-10x10 é essencial, e neste caso não estou falando dealimentos para ganhar massa muscular, muito pelo contrário, você tem que fazer uma DIETAarrow-10x10 para perder peso.
  • Como já foi falado, todos os exercícios recrutam a parte abdominal para trabalhar também, sendo assim, fazer 4 ou 5 vezes por semana um treino pesado pode fazê-lo entrar em overtraining ou, o que é ainda pior, pode causar uma forte lesão nesta região. Por isso, treine 2 ou 3 vezes por semana, de 3 a 4 séries de 10 a 12 repetições. Parece pouco, mas esse treino aliado a todo o resto (treino de outras partes do corpo, DIETAarrow-10x10, exercícios cardiovasculares) pode fazê-lo ter resultados muito acima do esperado.

Entenda que o abdomem é um grupo de músculo normal, como qualquer outro do corpo, e para tal, deve ter exatamente o mesmo tratamento. Ao fazer outros exercícios você não pega muito pesado, então também não pegue muito pesado nos abdominais. Trate o abdômen como trata os outros músculos e vai ter o aparecimento da MASSA MUSCULARarrow-10x10, assim como nos outros.
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n°2544
jocao67
jocao67
Escrito em 07/10/2014 às 17:54:27  answer
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Olá amigo... continue se dedicando, voce está fazendo tudo certo, o processo é lento mas com percistencia voce vai chegar lá, com bons exercicios e uma boa alimentação. boa sorte abraço :)
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n°2545
davidc
davidc
Escrito em 07/10/2014 às 17:56:16  answer
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OI...

segue nessa linha que voce vai se dar bem. abç
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n°2546
Del
del
Escrito em 07/10/2014 às 17:57:51  answer
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Cara continua se dedicando que terá o resultado que espera. abração
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n°2547
direta75
direta75
Escrito em 07/10/2014 às 17:59:54  answer
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Olha iso


Confira o ranking dos 13 melhores abdominais para secar e definir a barriga

Estudo revela quais são os principais exercícios na conquista da barriga tanquinho



POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 26/09/2014
3.5KShare on facebookShare on twitterShare on email

Se você deseja ter uma barriga TANQUINHOarrow-10x10, mas não sabe em qual exercício investir ou qual abdominal será garantia de sucesso, chegou a hora da verdade. Uma pesquisa realizada no laboratório de biomecânica da Universidade de São Diego, nos Estados Unidos, avaliou os efeitos de 13 exercícios comumente praticados por quem quer esculpir os músculos da barriga e dar adeus à gordura localizada.

Os pesquisadores analisaram 30 homens e mulheres na faixa etária de 20 a 45 anos com uma técnica chamada eletromiografia - para identificar quais músculos estavam trabalhando e com que intensidade isso acontecia. Eles ainda avaliaram se os músculos que não deveriam ser solicitados estavam entrando no exercício e se haviam queixas dos participantes após a atividade. O fisiologista do exercício Raul Santo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) faz a ressalva: "Antes de fazer o abdominal, é importante definir o número de séries e repetições junto a um profissional". A quantidade será definida de acordo com o nível de preparo físico individual e ainda dependendo da intensidade do exercício. Uma boa avaliação anterior ao treinamento garante um treinamento eficaz e sem lesões. O resultado da pesquisa norte-americana é o ranking que você confere a seguir com os exercícios que mais ajudam a secar o abdômen. Invista neles para conquistar a barriga sarada.






  • imgHandler.ashx?mid=25702&w=75&h=75&f=abdominal-alternado
  • imgHandler.ashx?mid=25703&w=75&h=75&f=captainschair
  • imgHandler.ashx?mid=25704&w=75&h=75&f=abdominal-na-bola
  • imgHandler.ashx?mid=25705&w=75&h=75&f=abdominal-com-a-perna-cruzada
  • imgHandler.ashx?mid=25706&w=75&h=75&f=95706156
  • imgHandler.ashx?mid=25708&w=75&h=75&f=torso-3
  • imgHandler.ashx?mid=25709&w=75&h=75&f=invertido
  • imgHandler.ashx?mid=25710&w=75&h=75&f=abdominal
  • imgHandler.ashx?mid=25711&w=75&h=75&f=148989668
  • imgHandler.ashx?mid=25712&w=75&h=75&f=prancha
  • imgHandler.ashx?mid=25713&w=75&h=75&f=abdominal-3
  • imgHandler.ashx?mid=25714&w=75&h=75&f=90401660
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1 DE 13

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Abdominal oblíquo


Não é à toa que esse abdominal é o campeão no quesito fortalecimento. Exercícios que exigem constante estabilização abdominal, como esse, são os que mais geram trabalho aos músculos abdominais. O fisiologista Raul Santo conta que o objetivo dos abdominais é fortalecer o músculo reto abdominal - que é o maior de todos -, os transversos e os oblíquos (internos e externos). O especialista conta que além de garantir o fortalecimento de todos esses músculos - já que é preciso estabilizar todo o abdômen - os músculos mais solicitados são os oblíquos, devido ao movimento de inclinação do tronco.

Para fazê-lo, deite-se no chão e certifique-se de que toda a sua coluna está bem apoiada. Coloque as mãos na cabeça e traga os joelhos até um ângulo de aproximadamente 45 graus e faça movimentos de como se estivesse numa bicicleta. Toque o joelho esquerdo com o cotovelo direito e depois faça o mesmo com o joelho direito e o cotovelo esquerdo. Alterne os movimentos sucessivamente.
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n°5006
Natanael
natanael
Escrito em 27/02/2015 às 09:49:37  answerhomepage
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pablolobo87 a écrit :


Olá pessoal...

comecei na academia recentemente e preciso de algumas dicas, sou um pouco gordinho e tenho uma gordura abdominal que me incomoda, gostaria de saber quais são os melhores exwercicios para eu poder fazer na academia.

Já estou cuidando melhor da minha alimentação se alguém puder me ajudar e passar bons exercicios para ter um abdomem definido fico grato.



pablolobo87,

os exercícios de alta intensidade são os mais recomendados, pois favorecem bastante a queima de gordura abdominal e a dobra da barriga.

Se quiser aprender a praticar e conhecer os modelos, assiste estes 4 exemplos aqui.

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n°17018
maiconmp
maiconmp
Escrito em 15/08/2016 às 23:16:51  answer
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De fato os melhores exercicios para tal coisa são os intervalados de alta intensidade. Além desse tipo de exercícios, você pode incluir em sua dieta alimentos poderosos que a natureza nos fornece que ajudarão potencializar ainda mais seu resultado.

Um exemplo é a maca peruana, a qual você pode obter mais informações nesse link aqui.

Abraços e espero ter ajudado!
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n°17020
Como-Emagr​ecer-Rápid​o
como-emagrecer-rapido
Escrito em 16/08/2016 às 18:57:34  answer
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Olá,

Vou te ajudar na sua dúvida sobre os melhores exercícios para secar barriga.


Existem vários tipos de abdominais que da para fazer facilmente na acadêmia. Nesta matéria você poderá conhecer um pouco mais sobre os exercícios para perder barriga e afinar cintura de forma rápida.

ACESSE AGORA: https://youtu.be/HKa6JrJoBdI

Tenho certeza que esses exercícios para secar a barriga vão lhe ajudar muito!

Além dos exercícios abdominais é possível perder barriga fazendo exercícios intervalados de alta intensidade e também corrida.

Ao contrário do que alguns dizem, correr emagrece rápido!

Não esqueça de cortar os excessos de açúcar e doces, pois esses alimentos acabam minimizando muito os resultados dos treinos abdominais.


Abraço.

Message édité par Como-Emagrecer-Rápido le 16/08/2016 às 19:02:34
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n°17027
Analice
analice
Escrito em 21/09/2016 às 16:51:11  answer
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Se voce ja estiver pegando no pesado, uma boa dica são os termogenicos. Eles são suplementos que ajudam na queima de gorduras no organismo. Os mais famosos são o kimera, Oxyelite, fitburn, thermofire, jack3d, etc

é importante que seu medico lhe faça alguns exames para indicar se esses são os suplementos mais adequados.
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n°17032
Perfil deletado
Escrito em 26/09/2016 às 13:41:33  answer
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pablolobo87 a écrit :


Olá pessoal...

comecei na academia recentemente e preciso de algumas dicas, sou um pouco gordinho e tenho uma gordura abdominal que me incomoda, gostaria de saber quais são os melhores exwercicios para eu poder fazer na academia.

Já estou cuidando melhor da minha alimentação se alguém puder me ajudar e passar bons exercicios para ter um abdomem definido fico grato.


olá amigo,fazer exercicios é sempre bom e parabens por cuidar da sua saude,tambem sou um pouco gordinho ( pouco nao gordo mesmo kkk )não estou na academia pois estou desempregado e não tenho como pagar agora,andei pesquisando algumas coisas na internet e comprei dois programas que estao me ajudando muito e o principal é super barato vou deixar o link aki para voce olhar ok,espero ter ajudado abraços.
http://bit.ly/massamusagora

http://bit.ly/exercaerobicos

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n°17063
Caion
caion
Escrito em 29/11/2016 às 16:11:53  answer
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É mentira que abdominal queima a gordura da barriga.Para ter abdome definido é preciso treinar musculação para o abdomen com exercícios abdominais de baixa repetição e alta intensidade, exemplo: 4 séries de 15.
E para que o abdome apareça definido é preciso ter muito pouca gordura na barriga, ou seja, estar com gordura corporal baixa.
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