Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Dica de exercicios para perder barriga

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Dica de exercicios para perder barriga

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°2458
paco87
paco87
Escrito em 06/10/2014 às 17:15:00  answer

Olá, queria alguma dica de exercicios para perder barriga, jogo futebol 3 vezes por semana mas não consigo perder barriga
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°2459
patrickpp
patrickpp
Escrito em 06/10/2014 às 17:18:30  answer

Ola amigo, axo que essa reportagem pode ajuda

Exercícios que podem ser feitos em casa para perder barriga

Postado por: Vera Paiva em Emagrecimento 6 Comentários

Entenda como funciona o processo de emagrecimento e dicas de exercícios que podem ser feitos em casa e que auxiliam na perda de peso e barriga.

Quem pensa que exercício para perder a barriga é o famoso abdominal, esta enganado. Só o abdominal não proporciona gasto calórico suficiente para eliminar a gordura localizada na barriga. Para perder a GORDURA ABDOMINALarrow-10x10 é necessário uma combinação de exercícios aeróbicos e anaeróbicos(musculação), elevando o gasto calórico, aliado a uma alimentação adequada para atingir seus objetivos, obtendo resultados mais satisfatórios e rapidamente.
ExercíciosPraticar exercícios físico exige muita disciplina, força de vontade e determinação. E quem quer se exercitar em casa, é preciso ter muita atenção e cuidado na hora de executar os movimentos, para não ocasionar nenhuma contusão.
Se você esta saindo de uma vida sedentária e começando a praticar exercícios, a dica é: vá devagar! Separamos alguns exercícios para te ajudar.

Exercícios aeróbicos para aumentar o gasto calórico e perder barriga:

Pular corda

pular-cordaQuem nunca brincou de pular corda quando era criança? E sim, essa brincadeira de criança é um excelente exercício, além de ser divertido. Trabalha os músculos superiores e inferiores, além do abdômen e proporciona um alto gasto calórico, se praticado com intensidade por um período de 15 minutos, no mínimo.
Não é aconselhável para quem tem problema nas articulações do joelho, pois tem grande impacto, podendo agravar a lesão.

Caminha/Corrida

Caminha-CorridaA atividade aeróbica mais barata, fácil e que qualquer pessoa pode praticar. Se ainda é iniciante, comece caminhada moderada e vai aumentando a intensidade até conseguir correr. Pode ir alternando a caminha com a corrida. Para cada 5 minutos caminhando, tente correr pelo menos um minuto e vá aumento gradativamente.
Dá pra praticar esse exercício em qualquer lugar, mas se você não quer caminhar/correr na rua, pode correr sem sair do lugar, com intensidade de moderada a alta. Levantando bem os joelhos e atenção com a postura durante o exercício.

Exercícios anaeróbicos para aumentar o gasto calórico e perder barriga:

Flexão de braço – Exercícios em casa

flexao-de-bracos-exercicios
Deite-se no chão e, apoiando somente os pés e as mãos no chão, levantar o corpo. Para os iniciantes pode começar apoiando os joelhos no chão.

Abdominal

abdominais-em-casa-para-perder-barriga
Aqui no site tem um post com os vários tipos de abdominais, com explicação detalhadas e vídeos. Você pode assistir aqui os vídeos com exercícios abdominais.

Sugestão de repetição: Faça o máximo de repetições que conseguir dos 3 exercício, durante 1 minuto de cada, totalizando 3 minutos (1 min agachamento + 1 min flexão de braço + 1 min abdominal), descanse por 1 minuto e repita o processo por mais 2 vezes.
A gordura localizada no abdômen é a mais difícil de eliminar. É preciso aliar a uma alimentação adequada. E para acelerar o metabolismo e o gasto calórico, pode inserir os suplementos termogênicos que ajudam a QUEIMAR GORDURAarrow-10x10 em excesso, principalmente se for na barriga. Vale a leitura sobre os melhoressuplementos que auxiliam na queima de gordura e perder barriga.
n°2460
pessego198​2
pessego1982
Escrito em 06/10/2014 às 17:24:16  answer

Amigo, vc deve cuidar da alimentação também, não adianta jogar futebol e não ter uma alimentação saudavel, e tente fazer umas corridas no dias que vc não joga
n°2461
piresglori​nha
piresglorinha
Escrito em 06/10/2014 às 17:27:40  answer

Futebol é mais diversão, se vc que imagrecer de verdad deve procurar uma academia e comecar a malhar.
n°2462
payper238
payper238
Escrito em 06/10/2014 às 17:31:10  answer

Olá, cara vc tenque ver como joga futebol, se corre o tempo todo ou se fica o tempo todo caminhado no campo, se não for uma atividade intenssa vc não vai comseguir smagrecer mesmo
(Publicidade)
n°2463
pijapija
pijapija
Escrito em 06/10/2014 às 17:34:45  answer

isso ira ajuda

Exercício poderoso para perder a barriga

carlos-klein
311-treino-tabata
Muita gente tem me perguntado sobre um exercício específico para perder barriga. Confesso que seria ótimo se tudo fosse fácil, se existisse um exercício mágico, que acabasse com a barriga e queimasse as gorduras.
A verdade é que por mais que você malhe em casa, na academia, no clube ou onde quer que seja, não adianta nada suar a camisa se não estiver, do outro lado, cuidando também da alimentação. No vídeo abaixo, faço um esforço no sentido de "atacar o problema" pelos dois ângulos diferentes quando o assunto é exercício físico.

Fortalecimento do Core
A musculatura envolvida na região da barriga precisa estar fortalecida para que a postura fique mais equilibrada, assim, as curvaturas que resultam a famosa "pancinha" são minimizadas. Para isso, recomendo muitos exercícios, mas nenhum deles é tão intenso e eficiente como o L-Sit ou Esquadro. Você vai precisar de um pouco de paciência e muita perseverança até conseguir dominar esse movimento, mas continue praticando, pois garanto que vale a pena.

Gasto Calórico e Condicionamento Cardiovascular
Para desenvolver o condicionamento cardiovascular e gerar um gasto calórico para estimular a PERDA DE GORDURAarrow-10x10, não tem exercício mais eficiente e prático do que o bom e velho burpee. Por ser um exercício que trabalha o corpo todo, ele eleva a frequência cardíaca muito rapidamente, e só pode ser trabalhado em intervalos de alta intensidade (método comprovadamente mais eficaz para a queima de gordura do que o tradicional cárdio, mais leve).
Faça o seguinte para maximizar a PERDA DE GORDURAarrow-10x10:

Treino Tabata
1o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
2o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
3o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
4o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
5o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
6o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
7o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
8o intervalo - 20 seg burpees
10 seg descanso
Repita se conseguir...
n°2464
piresglori​nha
piresglorinha
Escrito em 06/10/2014 às 17:38:56  answer

Oii amigo s vc não corre em campo não vai ajuda e se toma aquela cervejada dpois do futebol e pior vc tem que fazr uma corida ou procura umacademia
n°2465
renatamm
renatamm
Escrito em 06/10/2014 às 17:42:15  answer

Oi, procure uma academa e comece a malhar, apenas com o futebol voce na vai consguir emagrecer
(Publicidade)
n°2466
sensualmor​enoalto4
sensualmorenoalto4
Escrito em 06/10/2014 às 17:45:46  answer

Amigo se voce e gordino futebol 3 veses por semana não ajudar ti ajudar a imagrecer haha, procure uma academia e va malhar ou comece a correr todos os dias
n°4865
Dorivalg3
dorivalg3
Escrito em 23/02/2015 às 14:32:20  answer

Esse artigo ensina bastante coisa sobre como perder barriga: http://comoperder.com/como-per​der-barriga/
n°4875
Natanael
natanael
Escrito em 23/02/2015 às 15:54:07  answerhomepage

paco87 a écrit :

Olá, queria alguma dica de exercicios para perder barriga, jogo futebol 3 vezes por semana mas não consigo perder barriga

paco87, aconselho que você comece a praticar exercícios de alta intensidade. Estes modelos são bem práticos, aquecem o metabolismo de repouso e ainda elevam a produção dos principais hormônios que derretem a gordura da barriga, chamados de GH, adrenalina e nora-adrenalina.

Se quiser aprender como praticar, assista esse vídeo. Nele há 4 exemplos que poderão te ajudar bastante! :)

(Publicidade)
n°5409
anderson
anderson
Escrito em 18/03/2015 às 13:46:04  answer

esse vídeo vai ajudar. Aprenda como perder gordura abdominal.

n°10537
Caion
caion
Escrito em 07/10/2015 às 00:21:39  answer

Tem este blog com diversos artigos relacionados a perda de gordura: http://perdendobarriga.com.br/​
Você basicamente precisa fazer uma dieta com menos calorias do que gasta no dia, e também praticar exercícios para queimar calorias!
n°17122
fourcc
fourcc
Escrito em 21/02/2017 às 02:45:12  answer

Pílulas para emagrecer - http://shуtоbuу.cоm.br Eu perdi 5 quilos no primеiro mês e 6 quilos no sеgundo.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Dica de exercicios para perder barriga

Tópicos relacionados
Qual melhores tipos de exercicios para perder barriga?exercicios com bola, o q fazer
Quais são os melhores exercícios aeróbicos para perder peso?Vocês têm dicas de exercícios para os músculos das pernas?
Quais são os melhores exercícios aeróbicos pra emagrecer rápido?Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?
exercicios de musculacao para um bumbum durinhoExercicios para crescer os seios, pernas e bumbum?
Quais os melhores exercícios para emagrecer de vez??Quais são os exercícios mais indicados para queimar a gordura?
Plus de sujets relatifs à : Dica de exercicios para perder barriga

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Qual melhores tipos de exercicios para perder barriga? 10 18/03/2015 às 20:00:54
Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas do Vinicius Possebon? 14 21/02/2017 às 02:31:48
Quero Emagrecer 8kg, quanto tempo devo andar na bicicleta ergométrica? 21 16/12/2016 às 04:12:25
Como emagrecer 10 quilos em 1 mês? 16 21/02/2017 às 02:26:40
Crossfit para idosos? 8 17/09/2014 às 00:49:38