Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  me falta motivação para treinar :(

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

me falta motivação para treinar :(

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°12035
chiquesilv​ana23
chiquesilvana23
Escrito em 09/12/2015 às 16:21:29  answer

me falta motivação para treinar :(

ai gente! vou dizer uma coisa pra vocês... eu comecei a malhar faz meio ano e sempre ia com o meu namorado... só que a gente terminou (na verdade ele terminou comigo :() e agora eu não sinto a mínima vontade de ir treinar. acho que ele continua indo na academia num horário diferente. eu não sei.
mas antes era muito melhor ir acompanhada e agora treinar sozinha é estranho...
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°12036
bibibi
bibibi
Escrito em 09/12/2015 às 16:43:15  answer

afffffffff menina... agora só por causa do seu término de namoro você vai deixar de fazer academia??? não vai nessa que é fria... agora mesmo que você tinha que se sentir motivado e ficar bem sarada pra arrumar um outro gatão! hehehehehhehe
n°12037
aquarelama​rela
aquarelamarela
Escrito em 09/12/2015 às 16:43:50  answer

Nada é impossivel se sua vontade for maior que as suas desculpas.
D edicação
O bjetivo
R esultado

NO PAIN NO GAIN.
n°12038
fabibi
fabibi
Escrito em 09/12/2015 às 16:44:31  answer

nossa. no pain no gain só não é pior do que CRESCEE PORRAAA!!!!
UHEIUHEIUHEIUHEIEHIUEHIEUH
ai que gente lixo.
n°12039
janaina27
janaina27
Escrito em 09/12/2015 às 16:47:13  answer

sabe o que você poderia fazer? ir treinar com uma musiquinha tocando. eu adoroooooo treinar com uma musiquinha tocando.
na minha academia eles deixam músicas animadas tocando direto só que mesmo no caminho até a academia eu vou ouvindo música no meu celular. já faço caminhada até a academia pra aquecer.
(Publicidade)
n°12040
kevinkk
kevinkk
Escrito em 09/12/2015 às 16:52:25  answer

Conquistar uma silhueta definida e manter a saúde em dia são ideais que motivam os brasileiros a praticarem um exercício físico. Mas mesmo diante de variadas modalidades disponíveis, encontrarmotivação para treinar pode ser um desafio. De acordo com levantamento realizado pelo IBOPE, dois em cada três brasileiros não praticam exercícios regularmente.
É fato que, quando a preguiça surge, é possível encontrar todos os motivos do mundo para desistir do treino. Esse é um processo de autossabotagem: a chuva, o aniversário do amigo, o trânsito ou qualquer outro imprevisto se tornam desculpas para deixar a atividade de lado. Na realidade, o que falta é motivação para treinar.motivacao-para-treinar-tt-width-640-height-420-bgcolor-FFFFFFTer companhia para se exercitar é uma maneira de não desistir de ir à academia. Foto: iStock, Getty Images

Dicas para manter a motivação para treinar

Encontrar maneiras de manter a motivação para treinar em alta pode ser desafiador, mas sem dúvidas, é possível. É interessante lembrar que, ainda segundo levantamento do IBGE, 77% dos brasileiros com mais de 50 anos consideram a saúde a principal preocupação na vida. Investir nos treinos pode ser a solução para garantir tranquilidade em relação a isso.
Assim, se você está dentro dessa categoria de pessoas que objetivam viver de forma balanceada, ou se quer adquirir mais resistência e uma aparência estética bonita, vale a pena seguir as dicas abaixo. Confira algumas maneiras de adquirir motivação para treinar.
1. Comprometa-se
Praticar um exercício físico deve ser algo tão importante quanto o trabalho: um compromisso que você não pode faltar. Isso é comprometimento. Se você costuma fugir dessa obrigação, é possível fazer um plano trimestral ou semestral na academia, ou contratar um personal trainer para orientá-lo nos exercícios.
2. Escolha a academia ideal
Opte por uma academia ou estúdio que esteja no caminho de casa, ou perto do trabalho. Escolha esse espaço acessível, para que você mantenha a motivação para treinar mesmo nos dias cansativos. Vá à academia e faça pelo menos metade do treino, se estiver muito cansado.
3. Adapte seu horário
Encontre um tempinho na agenda para praticar o exercício, seja de manhã ou à noite. Para vencer a preguiça, já deixe pronta uma malinha no dia anterior, com as roupas ideais para o treino. Investir em roupas estilosas para malhar também é um fator que motiva.
4. Tenha companhia
Convide um amigo para se exercitar com você, seja no parque ou na academia. Assim, o incentivo é mútuo e a malhação pode se tornar mais eficiente. Isso é fato cientificamente comprovado.
Um estudo publicado pelo periódico Annals of Behavioral Medicine analisou o desempenho de mulheres que pedalaram sozinhas e em grupo. As que pedalaram com parceiras aguentaram até o dobro do tempo na bicicleta.
5. Pratique uma modalidade que você goste
Atualmente, a maioria das academias oferece modalidades como lutas marciais, grupos de corrida, hidroginástica, ioga, entre outras. Faça uma aula experimental e descubra qual exercício você gosta de fazer. Assim, a motivação virá naturalmente.

Motivação para treinar: musas fitness

Seguir musas fitness no Instagram é um truque infalível para quem busca motivação para se exercitar. A top Izabel Goulart e a diva fitness Gabriela Pugliesi, por exemplo, compartilham diariamente fotos e vídeos de seus treinos, com legendas inspiradoras para quem precisa de gás para colocar os tênis e se jogar na malhação.
Além disso, há inúmeros perfis com dicas de alimentação saudável e com fotos de tanquinhos bem definidos para quem quiser visualizar seu objetivo e, assim, manter a motivação em alta. Inspirações para se ter uma vida mais ativa não faltam nas redes sociais.
fonte: doutíssima
n°12041
joanajj
joanajj
Escrito em 09/12/2015 às 16:55:08  answer

terminar um relacionamento é sempre algo terrível. eu mesma terminou um recentemente e ainda não estou 100% mas a vida segue né... não dá pra mudar toda a nossa rotina por causa disso, infelizmente...
n°12042
jana367
jana367
Escrito em 09/12/2015 às 16:55:49  answer

calma fica fria! como diria minha mãe. HOMEM É QUE NEM BISCOITO... VAI UM VEM OITO! daqui a pouco você encontra outra pessoa legal pra preencher esse vazio que você está sentindo nesse momento dificil.
(Publicidade)
n°12043
gata19876
gata19876
Escrito em 09/12/2015 às 16:57:01  answer

com certeza é ruim levar um pé na bunda mas agora você vai ficar trancada em casa e se esconder? não vai dormir na cama que transaram e nem frequentar os lugares que frequentavam? acorda menina! levanta essa cabeça e continua malhando. agora que você tá solteira os caras não vão tirar o olho de você.
n°17137
Escolhi ser monstro
escolhi-ser-monstro
Escrito em 15/03/2017 às 23:21:42  answer

assista videos de motivação no canal

https://www.youtube.com/channe​ [...] qI9j4tIT_w
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  me falta motivação para treinar :(

Tópicos relacionados
treino para queimar gordura?barra fixa para trabalhar as pernas??
que exercícios vocês indicam para as pernas?quais são as atividades para educação infantil?
quais as atividades indicadas para idosos??que treino é o mais indicado para antebraço?
que exercício devo fazer para emagrecer?tênis para malhar e tênis para correr
vocês tem receitas fit para me passar??que exercícios eu faço para treinar coxas e bumbum?
Motivação pra chegar ao corpo desejado 
Plus de sujets relatifs à : me falta motivação para treinar :(

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Abdominal com bola é melhor? 8 09/12/2015 às 16:07:33
como ganhar massa muscular rápido? 9 14/01/2016 às 18:32:39
Exercícios Anaeróbicos servem pra quê? 9 02/05/2016 às 14:45:57
pra que serve a cadeira extensora?? 8 08/12/2015 às 19:07:52
exercícios de peito pra crescer..... tadaannnn... os peitooooo! 8 08/12/2015 às 17:21:34