Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Como fazer abdominal para definir

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como fazer abdominal para definir

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°2576
fernandoga​lo
fernandogalo
Escrito em 08/10/2014 às 16:03:54  answer

Olá pessoal!!! eu sou o Fernando tenho 35 anos e preciso saber qual é o melhor exercicio para definir a barriga...

Ja pratiquei musculação em varias academia mais agora estou sem tempo para ir na academia por isso gostaria de saber de um bom exercico abdominal para definir a barriga se alguem poder me passar essa dica eu agradeço. abraço
Message cité 3 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°2577
elaela333
elaela333
Escrito em 08/10/2014 às 16:07:00  answer

Olá amigo! um bom abdominal pra vc fazer é o supra mais acho que todos que vc fizer vão te ajudar o importante é vc começar a fazer o quanto antes bj
n°2578
jogalodoid​o
jogalodoido
Escrito em 08/10/2014 às 16:12:18  answer

Olá cara! o melhor jeito de vc definir é fazer varios tipos de abdominal não fique apenas fazendo apenas um conforme os dias vai variado nos exerciciso que vc vai ter um melhor resultado nu seu objetivo...

e não equeça que que tem que ser feito bastante quantidade pra ter resultado vlw
n°2579
sofiaooo
sofiaooo
Escrito em 08/10/2014 às 16:15:24  answer

oii olha isso

Home

ComoVocê quer realmente descobrir passo a passo como definir o abdômen? Então, preste atenção, pois a maior parte das pessoas não possui as informações corretas!
Os leigos no assunto acreditam, cegamente, que para definir o abdômen, basta fazerexercícios abdominais e, por isso, acabam comprando diversos equipamentos que vêem em propagandas na TV ou internet.
O mais incrível é que este conceito errado também está disponível em grandes portais de notícias, apoiado por supostos “gurus” de FITNESSarrow-10x10 que recomendam equipamentos caros com a promessa de fazer milagres.
Este é um sinal claro de que o maior interesse deles é de gerar lucros às empresas que pagam para terem esta exposição.

Aprenda como definir o abdômen de verdade

O que a mídia não quer que você descubra é que os exercícios abdominais são apenas um complemento para potencializar os resultados. O grande segredo para definir o abdômen é perder GORDURA ABDOMINALarrow-10x10. Sem isso, você nunca alcançará os resultados desejados, mesmo que passe anos treinando.
Para entender melhor este conceito, acompanhe o seguinte raciocínio: Se você fizer muitos abdominais, mas se descuidar na DIETAarrow-10x10 e acumular gordura nesta região, será impossível notar alguma definição porque existe uma camada encobrindo o músculo.
Agora, se você queimar a gordura abdominal e fizer poucos exercícios, ainda sim será possível alcançar a definição, pois o músculo abdominal tem, naturalmente, o formato de “gomos” e ele não estará coberto por gordura. É por esse motivo que, apesar de não terem músculos grandes, os magros possuem o abdômen levemente definido.

Comece pelo começo!

É claro que os exercícios fazem parte do processo de definição, mas há uma etapa anterior muito mais importante e que a maior parte das pessoas se esquece. Se você não queimar a GORDURA ABDOMINALarrow-10x10, o mais provável é que não tenha nenhum resultado significativo.
n°2580
caiojr99
caiojr99
Escrito em 08/10/2014 às 16:17:18  answer

Veja uma boa dica

01fev

Treino para definição Abdominal

DG TEAM
Artigos DG TEAM, Treino para Abdomen

Treino-para-defini%C3%A7%C3%A3o-AbdominalOlá caros leitores, antes de tudo gostaríamos de agradecer a vocês pelo sucesso do último artigo! Para começarmos, gostaria de deixa-los cientes de que para que algo possa ser definido, há a necessidade de que exista. Então aos iniciantes com 40kg de massa corpórea peço que antes de tudo procurem saber mais sobre hipertrofia MUSCULARarrow-10x10. Pois vejamos, para que você tenha um peitoral talhado, não adianta você ter um peitoral em formato de tábua, antes há a necessidade de que se desenvolva o músculo. Ossos definidos não são legais, acredite. Dessa forma, dividiremos a rotina em 2 partes, onde 8 semanas serão dedicadas a hipertrofia e outras 8 ao processo de definição.

FASE 1 – HIPERTROFIA

O objetivo aqui é hipertrofiar os músculos da região do abdômen. Mas que fique claro as nossas princesas gafanhotas que não iremos dilatar sua barriga nem lhe deixar com um aspecto inchado, o que será trabalhado são os músculos, os famosos gominhos que ainda estão cobertos por uma camada de gordura. Esse é um trabalho que exigirá dedicação física e mental, pois os resultados não serão visualizados nessa fase, eles estarão lá, mas você ainda não poderá enxerga-los.
Nessa fase sugerimos que o treinamento dos demais músculos também esteja visando hipertrofia, pois andar para frente e para trás ao mesmo tempo não é muito viável. Então é claro, a DIETAarrow-10x10 também não foge desse padrão. Você deve fazer uma dieta hipercalórica, hiperproteica e com uso médio de carboidratos, privilegiando os carbos de alto índice glicêmico no desjejum e no pós treino e, nos demais horários, os de baixo índice glicêmico. A fonte de gordura pode ser retirada do azeite de oliva, já é suficiente. Em 2 refeições por semana (eu disse por semana, não por dia) você pode e deve fazer uma refeição “lixo”, comendo qualquer besteira que você goste, porém é claro, sem exageros. As refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas, sendo em torno de 6 refeições diárias.
Você está meio confuso com algum termos, então vamos dar exemplo de alguns, mas sugerimos que faça uma pesquisa mais aprofundada depois, a internet está ai e não é nada que não se ache de forma simples.
DIETAarrow-10x10 hipercalórica é aquela onde você consome mais calorias do que gasta durante o dia, contando com seu metabolismo basal e suas atividades diárias. A DIETAarrow-10x10 hiperproteica é uma DIETAarrow-10x10 com alto consumo de proteínas, sugiro que seja usado o protocolo de 2g/kg corporal para as mulheres e 3g/kg corporal para os homens, exemplo de proteínas que podem ser usadas são: Peito de frango, filé de peixe, carnes magras, claras de ovo e etc.
Em relação a carboidratos de baixo índice glicêmico sugerimos arroz e macarrão (ambos integrais) aveia e batata doce.. Não precisamos nem dizer que refrigerantes, doces, chocolates e demais porcarias devem ser cortados da dieta, exceto na refeição lixo a qual você tem direito.
Dada a dica, como suplementação sugerimos o uso de um shake contendo 30g de whey protein (de qualidade, por favor) com 1g/kg corporal de dextrose, 5g de creatina também cairiam bem, todos misturados com água, imediatamente após o treino. Esse é o básico com um bom custo x benefício, há mais suplementos que podem ser adicionados à dieta nessa fase, mas esse shake já lhe ajudará muito.
Feitas as considerações SOBRE DIETAarrow-10x10 e suplementação, que venha o treino!
O treino será dividido em séries A-B-C, sendo realizadas com um dia de descanso total entre cada uma delas, sugiro segunda, quarta e sexta.
Diferente do que a maioria das pessoas acham, o abdômen não é tão diferente dos demais músculos do nosso corpo, então não há a necessidade de se realizar 300 abdominais por dia para que você consiga resultados, e sim alguns exercícios com sobrecarga e repetições um pouco mais altas, ou você já viu um cara enorme realizando supino reto só com a barra? Não né. Então por que não realizar séries de abdominais com peso extra também? Vamos ao treino:
SÉRIE A:
  • Supra 90º com carga: Execução: Deite – se em um colchonete na posição simples de se realizar abdominais, então levante suas pernas de forma que haja um ângulo de 90º entre suas pernas e a parte posterior da coxa (perna é do joelho pra baixo, ok?), então segure uma anilha atrás da cabeça, mas sem apoia – la na cabeça e realize movimentos curtos, sem tirar as costas do chão, apenas os ombros.
  • Supra na bola suíça: Execução: Deite se em uma bola suíça, encaixando sua coluna nela, porém com o quadril quase fora da bola e realize movimentos amplos na parte negativa, desça o máximo alongando bem o abdômen e movimentos curtos no momento da contração.
  • Infra Solo: Execução: Deite em um colchonete, estique seus braços e posicione – os embaixo das suas costas com as mãos embaixo dos glúteos, deitando sobre eles. Então levante sua pernas esticadas até realizar um ângulo de 90º entre elas e seu tronco.

SÉRIE B:
  • Infra banco com carga: Execução: Sente – se em na ponta de um banco, incline seu tronco para trás e apoie suas mãos na parte de trás do banco, coloque um halter na ponta dos pés ou use caneleiras, então realize o movimento de trazer seus joelhos na direção do peito flexionando as pernas e de estender as pernas para baixo em diagonal.
  • Infra Solo: Execução: Deite se em um colchonete, estique seus braços e posicione – os embaixo das suas costas com as mãos embaixo dos glúteos, deitando sobre eles. Então levante sua pernas esticadas até realizar um ângulo de 90º entre elas e seu tronco.
  • Abdominal cruzado: Execução: Deite se em um colchonete na posição simples de se realizar abdominais, então apoie seu calcanhar esquerdo no seu joelho direito, então com as mãos atrás da cabeça realize movimentos cruzados como se fosse tocar o joelho esquerdo com o cotovelo direito. Movimentos curtos mas girando bem o tronco, terminando a série mude o lado e realize novamente.

SÉRIE C:Supra 90º com carga: Execução: Deite – se em um colchonete na posição simples de se realizar abdominais, então levante suas pernas de forma que haja um ângulo de 90º entre suas pernas e a parte posterior da coxa (perna é do joelho pra baixo, ok?), então segure uma anilha atrás da cabeça, mas sem apoia – la na cabeça e realize movimentos curtos, sem tirar as costas do chão, apenas os ombros.
  • Infra banco com carga: Execução: Sente – se em na ponta de um banco, incline seu tronco para trás e apoie suas mãos na parte de trás do banco, coloque um halter na ponta dos pés ou use caneleiras, então realize o movimento de trazer seus joelhos na direção do peito flexionando as pernas e de estender as pernas para baixo em diagonal.
  • Abdominal cruzado: Execução: Deite se em um colchonete na posição simples de se realizar abdominais, então apoie seu calcanhar esquerdo no seu joelho direito, então com as mãos atrás da cabeça realize movimentos cruzados como se fosse tocar o joelho esquerdo com o cotovelo direito. Movimentos curtos mas girando bem o tronco, terminando a série mude o lado e realize novamente.

Esses são os exercícios que devem ser realizados na fase 1. Sendo que na execução a fase concêntrica (quando você contrai o músculo) deve ser realizada de forma explosiva, em um segundo. E a fase excêntrica de forma mais lenta. Serão realizadas 3 séries em cada exercício, até a falha MUSCULARarrow-10x10. Com 30 segundos de descanso entre as séries. E lembrando, falha não é parar quando começa a doer, e sim quando seu músculo já não consegue realizar o movimento de forma perfeita.
(Publicidade)
n°2581
carmen77
carmen77
Escrito em 08/10/2014 às 16:19:13  answer

Olá amigo, não se apegue mto no tipo o mais importante eu acho é a quantidade que vc vai fazer
n°2582
gia333
gia333
Escrito em 08/10/2014 às 16:21:08  answer

Olá! isso faça varias repetições que vai dar certo :]
n°2583
opt98
opt98
Escrito em 08/10/2014 às 16:23:16  answer

Amigo, vc deve cuidar como voce vai fazer exercicio de maneira errada e muito intensos no inicio poder trazer serias lesões, boa sorte. abç
(Publicidade)
n°2584
pelegriniv​ivi
pelegrinivivi
Escrito em 08/10/2014 às 16:25:15  answer

Olá pessoal! faça bastante todos os dias que vai dar certo. feito!
n°3542
JoaoVascon​celos
joaovasconcelos
Escrito em 12/12/2014 às 07:50:21  answerhomepage

Siga essas dicas para perder gordura abdominal

Para perder gordura abdominal é preciso colocar o seu corpo para trabalhar ao seu fazer e acelerar o seu metabolismo é imprescindível. Para que o seu metabolismo acelere e trabalhe pesado é necessário que você renove os seus tecidos musculares, pois é a melhor forma de perder gordura abdominal.

como-perder-gordura-abdominal-1024x871

Como perder gordura abdominal

Aumentar o metabolismo e queimar gordura:

Para perder gordura abdominal, apelar para dietas rápidas e altamente restritivas não é a melhor alternativa, pois mesmo que no começo o seu organismo acelere o metabolismo e realize algum resultado, com o passar do tempo essa dieta irá perder o seu real propósito. Você também pode conferir os alimentos que aceleram o metabolismo.

Dessa forma, optar pelo consumo de comidas saudáveis o dia inteiro e por vários dias vai fazer com que o seu metabolismo se acostume a ter um trabalho menor e voltará a ficar lento.

1 – Não acumule mais gordura.

Para perder gordura abdominal só se matar de tanto malhar não adianta é preciso mudar a alimentação principalmente, pois essa é a única forma de evitar que você acumule mais gordura. Basicamente, as pessoas engordam simplesmente por fazer um consumo maior de calorias que o seu organismo necessita diariamente.

Sendo assim, comer alimentos para emagrecimento é fundamental, contudo essa mudança não pede restrição e privação alimentar. Entenda que é perfeitamente possível comer o que você gosta desde que seja em uma quantidade moderada e menor do que a que você está acostumado.

Para perder gordura abdominal a ideia também é não acumular mais gordura no seu corpo correto? E para isso, basta você aliar esse ajuste da sua alimentação com um nível de exercícios físicos. Faça pequenas refeições a cada 3 horas para que o seu metabolismo esteja funcionando sempre ao longo do dia.

2 – Queimando a gordura localizada

Para queimar e perder a gordura abdominal que já está estocada no seu corpo você precisa unir esses seguintes passos:
1 – Estabilizar os seus níveis de glicose na corrente sanguínea
2 – Praticar exercicios para perder barriga e exercícios de força de maneira regular.
3 – Independente da redução da quantidade determinada por uma dieta, os carboidratos, proteínas, lipídeos, vitaminas e minerais devem ser consumidos na quantidade adequada, para que assim tenha um consumo equilibrado, balanceado, garantindo uma perda de peso saudável.

3 – Exercícios físicos e o metabolismo

Para perder a gordura abdominal é crucial você tome por hábito praticar tanto os exercícios aeróbicoscomo os exercícios anaeróbicos. A musculação é considerada uma das melhores formas de manter, renovar e desenvolver a sua musculatura, que com certeza é o item mais importante para você que busca acelerar o metabolismo e promover a perda de gordura de forma rápida..
Basicamente, os exercícios aeróbicos possuem uma grande importância para realizar um gasto maior de calorias, mas tenha em mente que a cada 30 minutos de corrida na esteira gastam cerca de 300 calorias. Mesmo parecendo pouco, no final das contas, se tornará de extrema importância para os resultados do seu balanço calórico diário.

Conclusão

Para perder gordura abdominal é preciso que o seu metabolismo acelere e trabalhe pesado. Para isso é necessário que você renove os seus tecidos musculares, pois é a melhor forma de perder gordura abdominal.
Se você quer acelerar os resultados e acima da média, siga as orientações avançadas do personal trainer Vinícius Possebon em seu Queima de 48 Horas
Esse é um treinamento específico para pessoas que não gostam de ficar indo na academia, muito menos ficar horas e horas em uma esteira.

Para mais informações e saber como funciona o Q48 , clique aqui.

Message édité par JoaoVasconcelos le 25/11/2015 às 10:22:34
n°3546
aurelio
aurelio
Escrito em 13/12/2014 às 03:07:10  answer

Alimentação meus amigos é a chave. Claro que exercícios irão ajudar mas o que vai realmente fazer diferença em definição é reduzir quantidade de carboidratos.

Pense nisso.

Message édité par Moderador Doutíssima le 15/12/2014 às 06:01:53
(Publicidade)
n°3547
aurelio
aurelio
Escrito em 13/12/2014 às 03:15:22  answer

:)

Message édité par Moderador Doutíssima le 15/12/2014 às 06:01:28
n°3548
aurelio
aurelio
Escrito em 13/12/2014 às 03:21:37  answer

Dieta meus amigos é a chave. Melhorar a alimentação dependendo do caso surtirá mais efeito na definição do que uma série de exercícios. Pensem nisso.

Veja mais dicas sobre isso em: Essencial da Natureza
n°3587
Natanael
natanael
Escrito em 20/12/2014 às 11:03:25  answerhomepage

fernandogalo a écrit :

Olá pessoal!!! eu sou o Fernando tenho 35 anos e preciso saber qual é o melhor exercicio para definir a barriga...

Ja pratiquei musculação em varias academia mais agora estou sem tempo para ir na academia por isso gostaria de saber de um bom exercico abdominal para definir a barriga se alguem poder me passar essa dica eu agradeço. abraço

fernandogalo,

os melhores exercícios para perder barriga são os de alta intensidade. Esses modelos além de práticos, aquecem o metabolismo de repouso e elevam a produção dos hormônios responsáveis pela queima de gordura na barriga, chamados de GH, adrenalina e nora-adrenalina.

Assiste esses 4 exemplos em vídeo para aprender como aplicar. ;)

Obs: os modelos podem ser aplicados em casa mesmo, não precisa ir na academia.

Message édité par Natanael le 26/02/2015 às 09:10:23
n°4252
Marcos331
marcos331
Escrito em 28/01/2015 às 09:53:13  answer

belly-fat

Se conseguir um abdômen trincado fosse fácil todos teriam abdômen tanquinho. Não é só o esforço que é difícil, é também o desafio de saber como a queimar a gordura do estômago corretamente.
Meu objetivo é mostrar a você o melhor e maneira de queimar a gordura do estômago, para que você possa finalmente exibir um estômago bem tonificado. Leia mais e queime as calorias indesejadas com estes exercícios para perder barriga.

Os exercícios que queimam gordura abdominal rápido # 1: correr ou caminhar

Ok, você deve estar pensando: Como é que mover as pernas faz perder aqueles pneuzinhos? Bem, a verdade é que não há forma de atingir a gordura da barriga. Sua genética começa a decidir onde a gordura se instala em seu corpo, então a melhor coisa a fazer é começar a se mover.
Enquanto se exercita, as calorias são queimadas e seu percentual de gordura corporal diminui. Assim, o exercício não só ajuda a perder gordura da barriga, ela também faz perder as gorduras de outras áreas. Corrida e caminhada são dois dos melhores exercícios de queima de gordura. Além disso, o único equipamento que você precisa é de um bom par de tênis. Entre os dois, a corrida queima mais calorias, mas caminhando realmente não deixa muito a desejar.
Corrida e caminhada pode ser parte de sua rotina de treinamento em intervalo e não se esqueça de aquecer se você está correndo para perda de peso.

Os exercícios que queimam gordura abdominal rápido # 2: Aparelho elíptico

Alguns de nós já não têm as articulações fortes que tivemos como adolescentes. Se correr é fora de questão e caminhada não resolve. A boa notícia é aparelhos elípticos fornecer um intenso treino de baixo impacto, cardio. Na verdade, uma pessoa 65 quilos. pessoa pode queimar cerca de 300 calorias em 30 minutos em um aparelho elíptico.

Os exercícios que queimam gordura abdominal rápido # 3: ciclismo

Bicicleta é outro grande exercício de baixo impacto Já para não falar, é uma ótima maneira de viajar ou ver a paisagem. Dependendo da velocidade e intensidade que a pessoa média pode queimar entre 250 a 500 calorias durante um passeio de bicicleta de 30 minutos.

Os exercícios que queimam gordura abdominal rápido # 4: Exercício de bicicleta

Queimar gordura da barriga com exercícios de cardio é metade da batalha. Em seguida é fortalecer os músculos abdominais assim que você tiver algo para mostrar, uma vez que você eliminar a gordura. Em um estudo recente, exercícios abdominais foram classificadas do melhor ao pior. O exercício de bicicleta classificado como # 1 porque exige estabilização do abdominal, rotação do corpo, e mais atividade muscular abdominal.

54c8dbb8f2e97
emagrecacomdietas.com.br

Message édité par Marcos331 le 28/01/2015 às 09:55:28
n°4606
MariaPinho​77
mariapinho77
Escrito em 09/02/2015 às 13:23:55  answer

Ola :)

Para alem dos exercicios eu ouvi falar de suplemento chamado men solution justamente para os musculos.

Beijo
n°4867
Dorivalg3
dorivalg3
Escrito em 23/02/2015 às 14:46:27  answer

n°5114
anderson
anderson
Escrito em 05/03/2015 às 15:21:30  answer

Existem até mesmo quem esteja utilizando de remédios que não funcionam para tentar alterar os mecanismos de emagrecimento naturais. A fluoxetina emagrece, por exemplo, mas não serve para o uso de quem realmente precisa emagrecer com saúde.

O melhor é focar em métodos reais e saudáveis para o emagrecimento como o óleo de prímula, por exemplo.
n°8025
dadatem
dadatem
Escrito em 06/07/2015 às 21:52:46  answer

Realmente fazer abdominal ajuda bastante, porém a musculação também ajuda queimar gordura. Não sei qual dos dois importar mais na hora de emagrecer. importar
n°10739
pedro1
pedro1
Escrito em 17/10/2015 às 17:07:15  answerhomepage

A melhor forma de perder gordura abdominal é aliar uma dieta adequada a algum exercício físico localizado, sendo que na minha opinião a dieta é o mais importante. Veja aqui no link Como perder gordura abdominal rapidamente
mais algumas dicas que podem ajudar.

Message édité par pedro1 le 10/06/2016 às 16:02:22

---------------
http://b-woman.com.pt/
n°11393
Caion
caion
Escrito em 09/11/2015 às 20:31:28  answer

Você conhece o http://perdendobarriga.com.br ? Se não conhece, eu indico!
n°12836
Saúde Total
saude-total
Escrito em 14/01/2016 às 19:08:25  answer

Oi Pessoal, quero compartilhar aqui meu sucesso de definição abdominal em exatos 47 dias. Consegui definição abdominal após seguir uma sequência de dicas bem simples mas super funcionais que incluem desde dicas de treino até sugestões de dietas. No site a seguir você pode acessar o método da fórmula 47. O Autor é o Tiago Bastos, formado em medicina e que aplicou estes métodos com ajuda de profissionais do ramo.

Espero sinceramente que essas dicas possam ajudar vocês assim como me ajudou:http://bit.ly/1N9XvzQ
n°13647
niceflores
niceflores
Escrito em 09/03/2016 às 22:24:56  answer

Oi Fernando, para mim o ideal para emagrecer com saúde e definir o abdômen é associar uma dieta saudável com a prática de exercícios físicos funcionais. Nesse site, Queima de 48 Horas, fala mais detalhadamente sobre esse assunto. Boa sorte, nunca desista. Acesse: queima de 48 horas.
n°15407
andrecastr​omartins1
andrecastromartins1
Escrito em 12/05/2016 às 14:45:42  answer

Realmente, essas dicas são excelentes.
Muito obrigado
3 dicas para definir o addomen
n°15640
Bia Silva
bia-silva
Escrito em 20/05/2016 às 12:10:37  answer

Tem que trabalhar em duas frentes para definir a barriga.
Uma consiste em alimentação com redução na ingestão de carboidratos.
A outra é basicamente fazer exercícios intermitentes de alta intensidade com intervalos curtos.

HIIT, Protocolo Tabata, ou quaisquer exercícios para emagrecer que aceleram o metabolismo.

Message édité par Bia Silva le 20/05/2016 às 12:17:40
n°15695
danielsant​ana23
danielsantana23
Escrito em 24/05/2016 às 16:59:02  answer

Olá boa tarde se você realmente não quer entrar na academia,pois não tem tempo?

você precisa conhecer:

Como Descobri Um Método Para Definir O Abdômen Em Apenas 47 Dias...

provas 3Ver imagem ampliada0 vote

provas1Ver imagem ampliada0 voteprovas 20 vote

Conquiste um Abdômen Definido em poucos dias apenas seguindo o passo-a-passo onde agente lhe
explica como irá obter um abdômen trincado em poucos dias sem precisar passar horas e meses na academia.

Veja esse site onde explica tudo como funciona esse método clique aqui abaixo:

http://migre.me/tVuBd

Message édité par danielsantana23 le 24/05/2016 às 17:01:09
n°17017
maiconmp
maiconmp
Escrito em 15/08/2016 às 23:07:12  answer

Olha os melhores exercicios para emagrecer são os de curta duração em alta intensidade, conhecidos como HIIT. ou em português (exercícios intervalados de alta intensidade).

No entanto para um melhor resultado é bom incluir em sua dieta alimentos saudáveis que ajudem em seu objetivo, e quando o assunto é perder barriga e definir o abdomen, eu recomendo passar a fazer uso dessa planta: http://macaperuana.net/

Espero ter ajudado, abraços!
n°17033
Saudável
saudavel
Escrito em 28/09/2016 às 12:31:51  answer

Cara, ja tentou fazer exercícios de HIIT? da pra fazer em casa e eh a melhor coisa pra queimar gordura abdominal. Apenas fazer abdominal e não queimar gordura não vai adiantar nada. Alem disso cuida da sua alimentação, investe em produtos como goji life berry e etc.

Message édité par Saudável le 28/09/2016 às 12:32:36
n°17034
Perfil deletado
Escrito em 28/09/2016 às 14:57:07  answer

fernandogalo a écrit :

olá Fernando,
o que esta me ajudando é exercicios aerobicos eles são completos e ajuda a manter o peso,falo isso porque tambem já fiz academia e resolvi mudar um pouco,estou gostando muito vou deixar o link para voce olhar blz tenho certeza que vai gostar. abraços fique em paz.

http://bit.ly/exercaerobicos

n°17103
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:35:37  answer

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!

receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo. http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/

---------------
http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/
n°17104
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:36:38  answer

fernandogalo

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!

receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo.

http://comoemagrecerrapido2017​ [...] er-de-vez/

---------------
http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/
n°17139
blogemagre​cer
blogemagrecer
Escrito em 16/03/2017 às 18:13:08  answer

fernandogalo a écrit :

Olá, Fernando!
Você pode praticar Treino Hiit.
São poucos minutos por dia. Com 4 a 12 minutos por dia você já conseguirá ter um abdome sarado.
São exercícios para emagrecer muito eficazes. Não necessita de aparelhos e pode ser feito em casa, ou qualquer lugar.

Assista o vídeo "5 minutos para secar barriga"

Se quiser saber como outras pessoas conseguiram isso também, Clique Aqui.

Abraço!

Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Como fazer abdominal para definir

Tópicos relacionados
Dica de exercicios para perder barrigaComo emagrecer 10 quilos em 1 mês?
Como queimar gordura diariamente?Treino para definir pernas!!
Como conseguir condicionamento físico??COMO acabar com a barriga saliente??
Como ganhar massa muscular?Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?
chegou a sua vez veja passo a passo como ter um abdomen tanquinhoGordura abdominal e-celulite saiba como reduzir
Como perder 5 kilos e uma semana?Quero começar a fazer Pilates - recomendações!
Plus de sujets relatifs à : Como fazer abdominal para definir

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Como fazer abdominal corretamente 9 10/10/2014 às 13:24:30
O que fazer para ter o abdomen definido 8 08/10/2014 às 15:06:49
Quais exercicio para ter abdomem definido 14 29/11/2016 às 16:11:53
Como ter um abdomen definido 13 18/03/2015 às 14:07:09
Exercicio para aumentar o bumbum e ficar durinho 8 07/10/2014 às 17:09:30