Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  O que fazer para emagrecer?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

O que fazer para emagrecer?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°17128
daumclick
daumclick
Escrito em 23/02/2017 às 18:10:46  answerhomepage
Avisar os moderadores em caso de abuso

_C3_ADndice87Ver imagem ampliada0 vote
Treino de Peso
O que fazer para emagrecer? todos perguntam isso,Quando treino clientes, pergunto-lhes sempre a mesma coisa no início: Qual o seu peso desejado? Como ou o que vai mudar na sua vida assim que o conseguir? -Por favor, explique-me um dia normal na sua vida quando atingir o seu peso desejado. Quais são as vantagens, quando atingir o seu peso desejado?

Quais são as desvantagens, quando atingir o seu peso desejado? Está disposta a aceitar as vantagens e desvantagens e está disposto a trabalhar para este objetivo do fundo do coração. À primeira vista, essas perguntas parecem ser simples e fáceis de responder. No entanto, quando se trata das desvantagens, os meus clientes muitas vezes deparam-se com alguns problemas. Vamos olhar para cada pergunta mais detalhadamente:
Qual o seu peso desejado?

Sinto que muitas pessoas sabem exatamente aquilo que não querem, mas têm muita dificuldade em articular aquilo que desejam alcançar. Bem, a primeira razão, por que é tão difícil para a maioria das pessoas atingir o seu peso de sonho. Muitas pessoas falharam em dietas tantas vezes que não querem envergonhar-se mais uma vez através da formulação de um novo alvo; Nem mesmo por eles próprios. Não querem arriscar a possibilidade de um novo falhanço. (Novamente!) O que estas pessoas não parecem saber é que se não definirem metas para si mesmas, nunca poderão alcançá-las.
Treino de Peso só pode ser bem sucedido se as pessoas conseguirem formular objetivos claros, mantê-los e quererem alcançá-los. Escreva o seu peso desejado, o peso que deseja alcançar, em um grande pedaço de papel com letras bem grandes.

Como será a sua vida após atingir o seu objetivo?
Se o alvo está claramente definido, o próximo passo é dar vida ao seu destino. Este objetivo deve inspirá-lo; ajudá-lo a suportar, mesmo que surjam contratempos. Quanto mais detalhadamente conseguir imaginar como será a sua vida depois de atingir o seu peso de sonho, mais ficará atraído. Sonha com o dia em que a sua balança indicará o número que representa o objetivo por que tanto tem lutado? Imagine-o. Escreva-o. Enquanto treinador, eu peço sempre aos meus clientes, para que elaborar um quadro ou uma colagem de que como seria a sua vida após a atingirem o seu objetivo, que que escrevam como seria um dia da sua nova vida. Faça isto de uma forma colorida e vívida, tanto quanto possível. Exageros não são um problema.

A minha experiência mostra que esses clientes, que se dedicam a esta tarefa irão atingir o seu objetivo, aqueles que não, raramente - ou mesmo nunca - chegam lá. Crie uma imagem (pintura ou colagem) sobre a sua nova vida. Descreva um dia na sua nova vida tão vívido e colorido quanto possível. Não será uma produção artística, mas algo que representa uma visualização do seu futuro.
Quais são as vantagens, quando atingir o seu peso desejado? Esta é uma continuação da pergunta anterior, mas neste caso, é mais sobre os fatos. Quais são os benefícios e como se representam? Enquanto a questão da mudança e a descrição da nova vida apelam ao nível emocional, esta pergunta é sobre os aspectos lógicos e, portanto, inclui algum pensamento abstrato. Crie uma lista de palavras-chave para todas as vantagens que terá agora e no futuro, depois que atinja o seu peso desejado.

Veja o artigo completo: Clique aqui
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  O que fazer para emagrecer?

Tópicos relacionados
qualquer pessoa pode fazer academia?será que fazer aulas de jump emagrece?
dicas de exercícios para fazer com a fita de suspensão?como fazer um Treino de braço?
como fazer acunpuntura?como fazer exercícios para costas??
como fazer abdominal sem ficar dolorido?Fazer caminhada emagrece mesmo??
Benefícios do Pilates - vale a pena homem fazer?Como fazer abdominal para definir
Como emagrecer 10 quilos em 1 mês? 
Plus de sujets relatifs à : O que fazer para emagrecer?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Como perder peso? 0 23/02/2017 às 17:54:06
Como emagrecer rápido? 0 23/02/2017 às 17:46:47
oi meninos vejam minhas fotos e videos bem safadinha , espero que gos 0 14/02/2017 às 21:18:38
simmmmm 0 14/02/2017 às 14:33:18
Quer Emagreçer?? 0 10/02/2017 às 17:50:32