Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  qual o melhor exercício pra emagrecer?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

qual o melhor exercício pra emagrecer?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°16967
noveleira4​44
noveleira444
Escrito em 28/07/2016 às 02:28:23  answer

pessoal lindo desse fórum mais lindo ainda
eu quero ficar lindo igual vocês heheheheheh
então pra isso eu preciso emagrecer né pq oooh to bem gordinha :(
vocês podem me dizer qual é o melhor exercício pra emagrecer?
na opinião de vocês e de preferência na opinião de profissionais da área...
por favor gente
agradeço todo mundo
beijinhos e tchau
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°16970
flavia987
flavia987
Escrito em 28/07/2016 às 05:54:00  answer

9 Dicas de Treino Perfeito Para Emagrecer e Atingir Definição Muscular

<div class="container" style="background:transparent;​">

musculacao-voador-620x330</div>
A maneira que você treina com pesos pode fazer uma grande diferença no tanto de calorias você consegue queimar. Considere essas oito dicas para definição muscular antes de planejar o seu treino para emagrecer.

Dicas de treino para acelerar os resultados

1. Deixe a gordura ir embora com Carnitina : Dicas de Treino Para Emagrecer !

Este composto parecido com aminoácido é critico para o transporte de gordura corporal para a mitocôndria da célula, onde esta é queimada. Uma pesquisa confirmou que consumir carnitina na dieta maximiza os esforços para queimar gorduras. Tome de 1 a 2 gramas de carnitina na forma de L-carnitina, L- carnitina L-tartrato ou glicina propionil L-carnitina.

2. Pegue Pesado

Consumo de oxigênio em excesso pós-treino se refere à taxa metabólica aumentada que você aproveita após uma rotina de exercícios. Cientistas da Universidade Norueguesa de Esportes e Educação Física (Oslo) analisaram múltiplos estudos e descobriram que um dos melhores treinos para emagrecer e atingir definição muscular é utilizar anilhas mais pesadas e com menos repetições, pois produz um aumento maior na taxa metabólica em descanso. Este aumento dura mais quando comparado ao treino com anilhas mais leves e com mais repetições. Ainda que a maioria das pessoas pense que precisa treinar com mais repetições para maior definição muscular, você ainda precisa de mais peso (3-7 repetições) para maximizar a queima de calorias e gordura quando não estiver na academia.

3. Pegue Leve

Apesar de que levantar muito peso ajuda a queimar mais calorias após o treino, um melhor treino para emagrecer é fazendo mais repetições, pois queima mais calorias durante o treino, como mostrado em 2007 por pesquisadores da Faculdade de Nova Jersey (Ewing) no encontro anual da Associação de Condicionamento e Força Nacional. Diversifique seu treino para emagrecer usando pouco peso e muitas repetições (10-20) em alguns exercícios e mais peso e poucas repetições (3-7) em outros. Outras boas dicas para tirar melhor proveito de ambos os treinos e atingir a definição muscular são fazer 4 séries de exercícios, sendo as duas primeiras com muito peso e poucas repetições, depois as últimas duas com pouco peso e muitas repetições.

4. Descanse Menos

Pesquisadores da Faculdade de Nova Jérsey (Ewing) também descobriram que os sujeitos que descansavam 30 segundos entre séries de supino, queimavam quase 50% a mais de calorias do que aqueles que descansaram 3 minutos.
Para maximizar a perda de peso e a definição muscular, mantenha-se em movimento descansando menos de 1 minuto entre séries.

5. Faça Força

Um estudo feito com jogadores de futebol americano universitário descobriu que usar um treino para emagrecer com pesos de alta intensidade gerou mais perda de gordura corporal em 10 semanas do que um programa de baixa intensidade. A alta intensidade era composta de apenas uma série por exercício de 6 a 10 repetições até a falha muscular, mais repetições forçadas e uma contração estática por alguns segundos, a baixa intensidade consistia de três séries de 6 a 10 repetições por exercício até a falha muscular.
Tal efeito pode ocorrer devido ao grande pico no hormônio do crescimento (GH) no grupo de alta intensidade. Em um estudo na Finlândia, repetições forçadas aumentaram o GH três vezes mais do que o treino até a falha muscular. Vá além da falha quando tentar emagrecer utilizando repetições forçadas, contrações estáticas, pausa-descanso ou drop sets.
n°16971
flavia987
flavia987
Escrito em 28/07/2016 às 05:54:25  answer

Dicas de de treino para emagrecer

6. Seja Livre

Foi descoberto que usar pesos livres, especialmente em movimentos que utilizam múltiplas articulações, como o agachamento, atinge maior definição muscular do que exercícios similares feitos em máquinas como o leg press. Cientistas afirmam que a diferença pode ocorrer devido ao grande número de músculos estabilizadores utilizados durante exercícios que utilizam múltiplas articulações feitos com pesos livres.

7. Aumente a Velocidade

Os pesquisadores da Universidade de Ball State (Muncie, Indiana) afirmam que repetições rápidas e explosivas queimam mais calorias que as repetições controladas e mais lentas, tipicamente feitas nas academias. Eles acreditam que as fibras de rápida contração musculares têm uma eficiência energética menor do que suas contrapartes de contração lenta, por isso elas queimam mais combustível durante os exercícios.
Para fazer as repetições rápidas durante seu treino, escolha uma anilha igual a 30% do peso máximo que você costuma usar em suas repetições normais ou um peso que você aguentaria levantar em uma repetição de 15 a 35 vezes para cada exercício. Faça suas primeiras duas séries usando de 3 a 8 repetições rápidas, seguidas de duas a três séries de repetições normais.

8. Treino Negativo

Em estudo recente, sujeitos que fizeram de um treino de repetições negativas com 3 séries de supinos e agachamentos aumentaram seus níveis de GH em quase 4000%. A fase negativa do treino é aquela em que você não está fazendo força positiva para puxar ou empurrar o peso. Por exemplo, no supino, a fase negativa ocorre quando o peso está indo em direção ao seu peito. Sabendo que o GH libera a gordura das células adiposas, usar a as repetições negativas pode ajudar a perder a gordura extra.
Para adicionar as repetições negativas ao seu treino para emagrecer, tenha um spotter para te ajudar, faça de 3 a 5 repetições negativas depois de alcançar a falha em uma série normal. Outra opção é carregar a barra com 120% do seu máximo para uma repetição e com o spotter te ajudando, fazer 5 repetições negativas que levem de 3 a 5 segundos cada para completar.

9. Ouça música

Ouvir seu iPod pode aumentar sua intensidade em seu treino para emagrecer e seus esforços para a definição muscular. Um estudo conduzido pelo Weider Research Group e apresentado no encontro anual da National Strength and Conditioning Association descobriu que indivíduos em treinamento, ouvindo sua própria seleção de músicas, conseguiam completar mais repetições do que aqueles que não estavam ouvindo suas musicas favoritas.
fonte: doutíssima
n°16972
jose adeildo
jose-adeildo
Escrito em 28/07/2016 às 17:24:38  answer

Guia prático para eliminar peso e gordura de forma rápida e saudável.
Os alimentos que emagrecem.Você quer descobrir como acelerar seu metabolismo para emagrecer?
Dicas para queimar mais calorias.Para perder peso, é preciso que a conta seja negativa, com o nosso corpo gastando mais calorias do que consome aqui você vai aprender tudo sobre.
Elimine até 6 kilos por mês.Sem sofrer ou passar fome? Isso é verdade, e você descobrirá como!
Emagreça 1kg por dia comendo a sopa do hospital.Mas é preciso cuidado. Esse livro irá te ensinar como usar a sopa da forma correta.
Emagreça sem ir para academia.Querendo perder peso rápido, mas não consegue tempo pra se dedicar à malhação? Alguns truques caseiros podem te ajudar a conquistar o objetivo.
Perder peso rápido e com saúde
Afinar a cintura e perder medidas
Acelerar o metabolismo naturalmente
entre outros !

5q8nUCY

LINK DE ACESSO http://hotmart.net.br/show.htm​l?a=Y4625707R
n°17012
Anna Pitangueir​a
anna-pitangueira
Escrito em 08/08/2016 às 09:34:53  answer

GAAAAAALERAAAAAAAA
Preciso compartilhar com vocês, algo que eu descobri.
Estou eu em busca de emagrecer e perder umas gordurinhas (ou várias gordurinhas) hehe
Minha irmã me indicou então um projeto que ela fez e teve ótimos resultados.
Chama STORM 12 (alguém já ouviu falar?) ela fez parte da primeira turma, é um projeto novo.

Dá para malhar em casa, 12 minutinhos por dia.
Dêem uma olhada
http://goo.gl/NARUdR

vale a pena! ;) eles dão dicas também sobre alimentação. curti ;) hehe

PS: estou postando em vários fóruns sobre isso, porque preciso compartilhar com todo mundo kkkkk
Beijo beijo
(Publicidade)
n°17036
mychelk
mychelk
Escrito em 05/10/2016 às 11:00:21  answer

Bom dia meus amigos!

Indico a vocês estas técnicas comprovadas, as quais eu perdi 12 kg com uma dieta equilibrado e exercícios em apenas 5 meses.

Vejam o link: http://bit.ly/2drCLQ5

Um grande abraço e sucesso.
n°17041
Perfil deletado
Escrito em 05/10/2016 às 15:43:30  answer

noveleira444 a écrit :

pessoal lindo desse fórum mais lindo ainda
eu quero ficar lindo igual vocês heheheheheh
então pra isso eu preciso emagrecer né pq oooh to bem gordinha :(
vocês podem me dizer qual é o melhor exercício pra emagrecer?
na opinião de vocês e de preferência na opinião de profissionais da área...
por favor gente
agradeço todo mundo
beijinhos e tchau´

olá,
o melhor exercicio fisico para emagrecer é o exercicio aerobico,já estou fazendo a um bom tempo vou deixar um link aqui que vai ajudar voce.

http://bit.ly/exercaerobicos

n°17064
claudia_ma​rita
claudia_marita
Escrito em 30/11/2016 às 07:50:56  answer

CORRA MUITO :*
(Publicidade)
n°17067
WagnerMora​es
wagnermoraes
Escrito em 01/12/2016 às 17:56:59  answerhomepage

Olá,

Boa pergunta essa...

Alguns dizem que são os exercícios aeróbicos: caminhada, corrida...
Outros dizem que é a musculação...
E há um outro grupo que prefere o HIIT...

Bom, a verdade é que da para emagrecer com esses 3 tipos de exercícios físicos (desde que sejam feitos da maneira correta, claro!

Mas, a sua pergunta é: Qual o melhor exercício para emagrecer?

RESPOSTA: O Treino HIIT (Exercício Intervalado de Alta Intensidade)!

Esse sem dúvida é o melhor tipo de atividade física para emagrecer com saúde e rápido.

==============================​=====================

Você pode saber mais sobre exercícios para emagrecer, Neste Artigo AQUI!

E, se preferir assista ao vídeo sobre o tema, Basta Clicar Aqui Para Assistir Agora!

==============================​=====================

Espero ter ajudado!

Um forte abraço.

Message édité par WagnerMoraes le 01/12/2016 às 17:58:14
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  qual o melhor exercício pra emagrecer?

Tópicos relacionados
qual o melhor treino para iniciantes?corrida intervalada ajuda a emagrecer?
qual é o melhor treino de peito?qual o melhor tênis para caminhada?
qual o melhor look para malhar?vocês fazem o exercicio remada baixa??
qual a idade ideal para começar a praticar ioga???Qual os benefícios do tecido acrobático?
qual é a rotina de exercicios de uma musa do Carnaval?qual a função do pivo no futebol?
qual é a necessidade de se ter um preparador físico na academia???qual o guia de exercícios ideal para mim?
Plus de sujets relatifs à : qual o melhor exercício pra emagrecer?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
vipr??? o que é isso? 2 28/07/2016 às 05:12:48
strongfit é a mesma coisa que crossfit?? 8 28/07/2016 às 00:23:30
o que é o treino metabólico? e quais os cuidados que tem que ter? 3 26/07/2016 às 00:45:13
como ter um abdomen trincado???? 8 24/07/2016 às 23:05:18
como se faz a remada curvada?? 8 24/07/2016 às 22:42:48