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|||-  Quais são os melhores exercícios aeróbicos para perder peso?

 

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Quais são os melhores exercícios aeróbicos para perder peso?

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n°1774
oasis98
oasis98
Escrito em 20/08/2014 às 23:59:35  answer
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Oi, gente. Estou atrás dos melhores exercícios aeróbicos para perder peso. Vocês sabem quais são? Acredito que o futebol seja um deles. Estou certo? Abraços e obrigado pela atenção, ok?
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n°1775
love10
love10
Escrito em 21/08/2014 às 00:00:43  answer
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Eu li em algum lugar que não tem nada que queima mais calorias do que o muay thai, sabe aquela luta?? pois eh, eh o boxe tailandês o nome certo em portuguÊs, se não me engano. pode queimar umas 800 calorias por aula de 1h e pouco, parece. mas depende do esforço do aluno!! vale checar
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n°1776
goticodemo​nio
goticodemonio
Escrito em 21/08/2014 às 00:01:58  answer
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Eu faço muay thai e não sei quantas calorias gasta, mas não tem como algo queimar mais calorias!! É porrada, corrida e tensão o tempo todo. Ninguém para. e os abdominais são pegados. Mas depende muito do professor tb.

Mestre Josias, vamos!!!!!!!

Abraççççççç
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n°1777
george55
george55
Escrito em 21/08/2014 às 00:05:51  answer
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Oasis, Beleza, amigo?? Cara, eu faço o boxe normal, não o thailandes, e adoro! é movimentado. perde muitas e muitas calorias. se você quer secar rapidinho, é um bom caminho. só no aquecimento o cara já tá pedindo água haha. e tem que pular corda depois... e aí é que começa a luta! haha. vai umas 800 calorias fácil tb... 3 x por semana e não tem como perder qualquer excesso.
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n°1778
karmenk987
karmenk987
Escrito em 21/08/2014 às 00:07:36  answer
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Eu faço corrida!! Se você fizer umas 2 ou 3 vezes por semana e daí alguma musculação, ja resolve tb!! Só precisa daí comer direitinho pra não extrapolar e pronto: projeto verão concluído :) O importante é escolher algo que você realmente gosta pra não desistir. Lembra disso!!! Faz o que gosta e pronto, desde que seja intenso. beijos beijos
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n°1779
sk8metal
sk8metal
Escrito em 21/08/2014 às 00:08:56  answer
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Você já pulou corda, amigo?? O pessoal de cima que falou de artes marciais com certeza pula corda e pulando corda não tem como não emagrecer. É pra mim o melhor exercicio aeróbico. Eu faço todo dia 20min e posso comer quase o que eu quiser que não tem problema. Pular corda é MÁGICO. mas eu pulo que nem um louco hehehehe. me divirto
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n°1780
sarahjane2​6
sarahjane26
Escrito em 21/08/2014 às 00:10:02  answer
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Ah, aproveitando!! Aqui tem um videozinho pra quem nunca pulou... explica bem o básico pra quem qeur começar a pular! E vale a pena, gente... Vejam só:

SWF file

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n°1781
sarahjane2​6
sarahjane26
Escrito em 21/08/2014 às 00:11:40  answer
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Neste site madrugaosuplementos.com.br tem uma SÉRIE de ideias para quem quer fazer exercícios aeróbicos pegados, pra perder peso mesmo. vale a leitura hein??

Aqui ó:

  • A corrida é um tipo de atividade física que mais queima calorias, cerca de 600 em uma hora para quem ainda é iniciante. O aumento do metabolismo que acontece durante esse exercício ainda permanece por um certo período de tempo após seu término, auxiliando na queima de gorduras e fazendo com que a frequência do exercício seja mais importante do que o tempo que se passa correndo.
  • O Step é um exercício que tornou-se bastante popular e está presente em praticamente todas as academias. Utiliza-se uma plataforma de madeira ou borracha para esta prática. O gasto de caloria fica na média de 400 por hora.
  • Pular corda pode parecer pequeno, mas ajuda a gastar até 700 calorias por hora! Você pode praticar esse exercício em qualquer lugar que tenha espaço, já que a corda é um objeto de fácil transporte. Apesar de trabalhar mais os músculos da perna, os ombros, costas, glúteos e braços também são beneficiados.
  • A natação é uma atividade física que, além de queimar cerca de 500 calorias por hora, traz diversos outros benefícios como a melhora da respiração, mais força e resistência. Como o impacto desse exercício é praticamente nulo, ele torna-se ideal para quem sofre com dores musculares.
  • O spinning tornou-se bastante popular nas academias. Para praticá-lo, você precisa de uma bicicleta ergométrica, e pode fazê-lo individualmente ou em grupo. Em uma hora de exercício, o gasto calórico é de cerca de 500 calorias.

Existem diversos suplementos no mercado que ajudam no processo de emagrecimento quando combinados com a prática de exercícios físicos e uma dieta balanceada. Alguns podem acelerar o metabolismo, fazendo com que o processo de perda de caloria seja mais rápido, enquanto outros auxiliam na quebra de moléculas de gordura.
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n°1782
clementina​jesus
clementinajesus
Escrito em 21/08/2014 às 01:23:15  answer
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Eu gosto de jogar basquete com as minhas amigas! Nossa, me divirto tanto. Como a gente joga duas vezes por semana, acaba sendo bem bom pra mim :) Mas você precisa ver do que você gosta e daí começar a praticar com regularidade :)
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n°2257
lilyrosech​ristensen
lilyrosechristensen
Escrito em 11/09/2014 às 07:38:16  answer
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clementinajesus a écrit :


Eu gosto de jogar basquete com as minhas amigas! Nossa, me divirto tanto. Como a gente joga duas vezes por semana, acaba sendo bem bom pra mim :) Mas você precisa ver do que você gosta e daí começar a praticar com regularidade :)





Confira 'dez mandamentos' para conseguir perder peso em 2014

Ao longo de 2013, Bem Estar reuniu histórias de quem emagreceu.
Confira abaixo as dicas desses telespectadores para o próximo ano.




Mariana Palma Do G1, em São Paulo

105 comentários
saiba mais
Ao longo de 2013, o Bem Estar mostrou histórias de telespectadores que conseguiram perder peso com as dicas de alimentação e atividade física mostradas no programa.
Com a chegada do fim do ano, essas pessoas continuam mantendo o estilo de vida saudável e usam seus exemplos para incentivar quem quer dar o primeiro passo e emagrecer em 2014.
Confira abaixo "dez mandamentos" indicados por elas:
“TirarFernando perdeu 26 kg após anos de efeito sanfona
(Foto: Arquivo pessoal/Fernando Albernaz)

1. Escolha a perda de peso
O brasiliense Fernando Albernaz conseguiu perder 26 kg após anos de efeito sanfona e diz que escolher emagrecer é a principal dica para o sucesso. Mantendo o peso em 86 kg, o diretor de TV acredita que, se o problema for relacionado ao estilo de vida, basta fazer uma escolha.
“Acho que nós programamos o cérebro com o que vamos ou não fazer. Então tem que refazer essa programação e decidir mudar os hábitos. Comigo foi assim, apenas resolvi que ia mudar e que ia ser diferente. Então o primeiro item da lista em 2014 tem que ser decidir perder peso e, claro, levar isso a sério”, aconselha.
Confira a história completa de Fernando clicando aqui.
DepoisLeo perdeu 36 kg e ganhou mais disposição para
aproveitar o tempo com os filhos pequenos (Foto:
Arquivo pessoal/Leo de Azevedo Ferreira Santos)

2. Não espere chegar ao auge
Para o administrador Leo Azevedo, do Rio de Janeiro, foi preciso um alerta da cardiologista para que ele desse o primeiro passo para emagrecer. “Ela falou que eu tinha que mudar se quisesse ver meus filhos crescerem e essa frase nunca saiu da minha cabeça”, diz o carioca.
Atualmente com 98 kg, 9 kg a menos do que ele estava quando contou sua história no site do Bem Estar, ele diz que se soubesse do risco, teria feito algo antes. “Para a saúde, sempre vale tudo. Nosso corpo é uma bomba relógio, que vai absorvendo até uma hora que explode. Não deixar chegar ao extremo é essencial para evitar complicações”, aconselha. “Certamente vou ficar com meus filhos por um bom tempo ainda. Então quem não tem nenhum problema de saúde, que não espere e comece em 2014”, defende.
Confira a história completa de Leo clicando aqui.
OO jovem teve grande melhora em sua saúde; fotos
mostram Lucas antes e depois de perder peso
(Foto: Arquivo pessoal/Lucas Lima Bartolotti)

3. Estabeleça metas pequenas
Há menos de um ano, o estudante de engenharia Lucas Lima Bartolotti, de 21 anos, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, começou a mudança para sair dos 145 kg. Após eliminar 55 kg, ele continua com a rotina saudável, mas diz que o corpo mudou por causa do ganho de músculo e da redução da gordura. "Cheguei no meu objetivo de peso. Hoje vejo a mudança no espelho, não mais na balança", diz.
Para Lucas, estabelecer metas pequenas foi o que mais ajudou durante todo o processo. "Sempre tentava fazer dieta e pensava que perderia 20 kg em um mês. Como nunca dava certo, eu desanimava. As pessoas querem emagrecer rápido sem fazer nada e não dá", diz. "Por isso, criei essas metas, me dediquei e decidi que seria a última vez que tentaria. Graças a Deus, não desanimei e hoje estou muito feliz. Para quem quer perder peso em 2014, portanto, minha dica é começar devagar. Vai ser difícil, mas vai valer a pena no final", conclui.
Confira a história completa de Lucas clicando aqui.
HugoHugo registrou mudanças no corpo nas primeiras
semanas (Foto: Arquivo pessoal/Hugo Waite)

4. Encontre tempo para fazer exercício físico
A falta de tempo é uma das principais desculpas que as pessoas usam para não se exercitar. Mas o carioca Hugo Waite mostrou que é possível, mesmo com uma rotina diária de 12 horas de trabalho. Atualmente com 95 kg, 27 kg a menos na balança, o empresário de 33 anos diz que é preciso encontrar tempo.
"Quando a ficha cai e você precisa fazer alguma coisa, você encontra onde não tem. Eu não consegui mudar meu horário de trabalho, então administrei meu horário livre", lembra. "Em vez de ver televisão de manhã, por exemplo, eu acordava mais cedo e ia fazer exercício. À noite, quando eu costumava ficar acordado comendo besteira, eu passei a descansar", conta.
Para dar o primeiro passo em 2014, Hugo dá a dica: crie um esquema de horário e cumpra. "Se colocar no papel e prender na geladeira ou algum outro lugar visível, dá para administrar e cumprir direitinho", acredita.
Confira a história completa de Hugo clicando aqui.
AA corrida faz parte do dia a dia do casal (Foto:
Arquivo pessoal/Joana D’arc de Oliveira Pereira
e Márcio Rogério Saraiva)

5. Tenha um companheiro
Ter alguém do lado na hora de mudar a alimentação ou começar a fazer atividade física ajuda muito. Para o casal Joana D’arc de Oliveira Pereira e Márcio Rogério Saraiva, de Registro, no interior de São Paulo, a companhia um do outro é fundamental. "No início, fazia exercício sozinha e agora criei o hábito de ter o Márcio. Quando vou sozinha, sinto como se algo estivesse faltando", diz Joana.
Para Márcio, a vantagem é ter alguém para puxar na hora da preguiça. "Às vezes, se você acorda sem vontade, ter alguém para incentivar torna mais fácil", diz. O casal leva um estilo de vida saudável e pratica esportes junto, sempre estimulando um ao outro. "Na prova que participei, ele me incentivou e não queria que uma outra menina me ultrapassasse. Ele ficou do meu lado o caminho todo", conta a esposa, satisfeita.
Joana diz que ter um companheiro facilita muito. "Quando terminamos a prova, comemoramos e agradecemos. Aquele brilho no olhar do incentivo, na hora do resultado de uma prova é muito bom. Temos muito bem-estar e somos muito feliz", diz.
Confira a história completa de Joana e Márcio clicando aqui.
AA professora reduziu sal, açúcar e óleo das refeições
(Foto: Arquivo pessoal/Alexandra Guidini Bizzi)

6. Reconheça os erros na alimentação
A professora Alexandra Guidini Bizzi, de Caxias de Sul, perdeu 19 kg depois de avaliar o que comia todos os dias. "Na minha cabeça, não comia muito porque só almoçava e jantava, mas nessas refeições, comia além do que precisava", lembra.
Uma das mudanças que Alexandra fez foi começar a tomar café da manhã, com frutas, pão integral, leite e outros alimentos saudáveis. "Tem que ser um café da manhã que sustente durante a manhã para não deixar morrendo de fome na hora do almoço, como acontecia comigo antes", diz.
Para ela, a dica é avaliar o que está comendo e os hábitos diários. "Às vezes, você pensa que não come nada, mas come o que não é saudável. Precisa reconhecer que está comendo mal e que algo de errado está acontecendo para você estar engordando", aconselha.
Confira a história completa de Alexandra clicando aqui.
DepoisFotos mostram antes e depois de Vinicius (Foto:
Arquivo pessoal/Vinicius Lisboa)

7. Encontre uma atividade que gosta
Depois de tentar várias vezes começar na academia, o estudante de administração Vinícius Lisboa, de 25 anos, encontrou o boxe e conseguiu perder 25 kg. "Se você faz uma atividade forçada, como se fosse só para emagrecer, você coloca um peso muito grande naquilo e não vai gostar. Então se você acha algo que gosta, tira esse peso e o emagrecimento vira uma consequência", defende.
Para quem quer perder peso em 2014, portanto, a dica do jovem é procurar algo que lhe dê prazer. “A luta foi a forma que encontrei de fazer exercício regularmente. Não foi fácil no começo, mas fui me acostumando e logo comecei a gostar”, diz.
Confira a história completa de Vinicius clicando aqui.
AndresaAndresa chegou quase aos 100 kg e ouviu do
médico que não tinha chance de engravidar (Foto:
Arquivo pessoal/Andresa Gravino Corrêa)

8. Tenha um objetivo
A jovem Andresa Gravino Corrêa, de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, teve que mudar todo seu estilo de vida para conseguir engravidar. Com quase 100 kg, ela ouviu do ginecologista que não tinha chance nenhuma de ter um filho e, por isso, ela mudou a alimentação e passou a fazer atividade física. "Perdi 40 kg e agora comecei a dançar zumba", conta.
Andresa diz que se não tivesse o foco principal, sua ficha não teria caído e ela não teria tido esse esforço todo para emagrecer. "Não chego a lugar nenhum sem um objetivo, mesmo que não vá se concretizar agora. Engravidar está nos meus planos em 2014, mas para quem quer perder peso, minha dica é se apegar a algo que deseja muito e se dedicar a isso", diz.
Confira a história completa de Andresa clicando aqui.
WarleyWarley perdeu 27 kg mudando todo seu estilo de
vida (Foto: Arquivo pessoal/Warley Ribeiro)

9. Tenha paciência
Para emagrecer, é preciso sempre fazer um sacrifício - no caso do mineiro Warley Ribeiro, de 34 anos, foi se separar da cerveja. "Estou com 86 kg e hoje já me permito tomar uma, mas sem aquela compulsão de antes", diz. A dica de Warley é ter paciência e entender que a perda de peso é um investimento em longo prazo.
"Não dá para ter um resultado rápido. No início, tive dificuldade de ser paciente porque a mudança foi drástica. O resultado pode demorar, mas ele vem e já veio para mim. Minha vida mudou completamente, tanto na estética como na saúde", diz.
Confira a história completa de Warley clicando aqui.
“É“É uma mudança de hábito. A perda de peso é
uma consequência e não um objetivo”, diz Aurenice
(Foto: Arquivo pessoal/Aurenice Accioly Lins)

10. Não se preocupe com a idade
A advogada Aurenice Accioly Lins, de 61 anos, é uma prova de que a idade não é um obstáculo para perder peso. Em abril de 2013, com 110 kg, ela mudou todo o estilo de vida, perdeu peso e jura que tem a mesma disposição e sente o mesmo bem-estar que sentia aos 20 anos.
"Estou mantendo os mesmo hábitos saudáveis e comecei também a fazer yoga. Completei 61 anos e sou uma prova de que a idade não é um obstáculo porque minha perda de peso não está abaixo da perda dos mais jovens", acredita.
Feliz com o resultado, Aurenice diz que a maior satisfação foi descobrir que sempre é possível recomeçar. “Tinha a preocupação de chegar nessa idade com qualidade de vida e, se consegui, todo mundo consegue. Só precisa ter esperança e querer”, aconselha.
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n°2380
veronica88
veronica88
Escrito em 25/09/2014 às 12:56:51  answer
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Achei um texto legal aqui, vou seguir a risca pra ver no que dá!!!!!!!!

Exercícios Aeróbicos Para Emagrecer

Outros exercícios aeróbicos ótimos para perder gordura e ajudar até mesmo com o emagrecimento do braço são:

Spinning - aulas de bicicleta com posições e velocidades alternadas – queima 600 calorias por hora.
Step – são aulas de saltos e movimentos sobre um equipamento alto, que trabalha com as pernas e o abdômen – queima 500 calorias por hora.
Natação – desenvolve o sistema muscular e queima as calorias de forma prática e sem muitos esforços devido a pressão da água – queima 400 calorias por hora.
Hidroginástica - exercícios feitos de baixo da água que trabalham com o desenvolvimento muscular – queima 500 calorias por hora.
Correr na esteira – com velocidades e minutos alternados pelo auxilio de um personal – queima 700 calorias por hora.
Body Pump – levantamento de peso com barra – queima até 500 calorias por hora.
Elíptico – aparelho usado para fornecer o mesmo efeito da esteira e da bicicleta em apenas um – queima até 400 calorias por hora.
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n°5180
Natanael
natanael
Escrito em 09/03/2015 às 16:00:10  answerhomepage
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oasis98 a écrit :


Oi, gente. Estou atrás dos melhores exercícios aeróbicos para perder peso. Vocês sabem quais são? Acredito que o futebol seja um deles. Estou certo? Abraços e obrigado pela atenção, ok?



oasis98,

estes não são os melhores para você perder peso, pois demoram demais para entregar resultados e quando entregam, são pequenos.

O que eu te aconselho praticar são exercícios de alta intensidade, pois aquecem pra valer o metabolismo de repouso e por conta disso, elevam a produção dos hormônios que queimam a gordura do corpo: gh, adrenalina e nora-adrenalina. Além disso são bem práticos, proporcionam uma queima de 48 horas após o treino e podem ser feitos em qualquer lugar.


Message édité par Natanael le 30/09/2015 às 10:54:42
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n°17039
mychelk
mychelk
Escrito em 05/10/2016 às 11:15:44  answer
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Olá meus amigos, compartilho com vocês minha experiência.


Perdi 12 kg em apenas 5 meses, de forma que hoje minha vida é outra.

Acessem: http://bit.ly/2drCLQ5


Ótimos resultados a todos nós, grande abraço.
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n°17040
Perfil deletado
Escrito em 05/10/2016 às 15:33:15  answer
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oasis98 a écrit :


Oi, gente. Estou atrás dos melhores exercícios aeróbicos para perder peso. Vocês sabem quais são? Acredito que o futebol seja um deles. Estou certo? Abraços e obrigado pela atenção, ok?



olá,os exercicios aerobicos são os melhores para perder peso,grande parte das pessoas ainda não conhece esse tipo de exercicio eles acham que para perder peso é so academia e musculação e esquecem dos exercicios aerobicos,já estou fazendo a um bom tempo e já perdi peso muito mais do que quando ia na academia,vou deixar aki um link que vai ajudar voce esta me ajudando muito.abraço

http://bit.ly/exercaerobicos

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n°17093
martinho
martinho
Escrito em 12/01/2017 às 13:18:47  answer
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oasis98 a écrit :


Oi, gente. Estou atrás dos melhores exercícios aeróbicos para perder peso. Vocês sabem quais são? Acredito que o futebol seja um deles. Estou certo? Abraços e obrigado pela atenção, ok?

estou fazendo a dieta de 21 dias e estou achando muito boa.

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n°17095
Andre Barbosa
andre-barbosa
Escrito em 14/01/2017 às 12:24:28  answer
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Aprenda como perder barriga do conforto de sua casa ou onde quer que você se encontre, nosso Aplicativo pode te ajudar da melhor maneira possível. Emagreça com saúde e da maneira correta.veja! http://www.sermaisaudavel.com.​ [...] gaapp-2-2/
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n°17120
fourcc
fourcc
Escrito em 21/02/2017 às 02:29:52  answer
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Pílulas para emagrecer - http://shуtоbuу.cоm.br Eu perdi 5 quilos no primеiro mês e 6 quilos no sеgundo.
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