Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Musculação para emagrecer 5 dicas de exercícios

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Musculação para emagrecer 5 dicas de exercícios

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°3585
JoaoVascon​celos
joaovasconcelos
Escrito em 19/12/2014 às 15:01:19  answerhomepage

Os exercícios de Musculação são de extrema importância se você deseja perder peso e conquistar o peso ideal com um corpo mais bonito e saudável. O que acontece é que muitas pessoas não atentam para o fato da importância dos exercícios de musculação e se preocupam apenas em fazer dietas, e claro, não alcançam os resultados desejados.

Para facilitar a sua perda de peso de maneira mais saudável e consistente, confira nesse artigo 5 dicas de exercícios de musculação para emagrecer e diminuir a barriga. Exercícios de musculação para emagrecer são excelentes de modo que você pode até mesmo executá-los no conforto de sua casa assim como também você não vai precisar ficar horas se exercitando, pois os treinos podem ser feitos em minutos.

Os exercícios de musculação que você ira conhecer abaixo são classificados como ideais para proporcionar queima de gordura e trincar o abdômen. E o melhor: a queima de gordura acontece não somente durante os treinos; na verdade, seu corpo continuará queimando gordura mesmo após a finalização dos exercícios.

Esses exercícios de musculação para emagrecer são simples de modo que não há nenhuma necessidade de aparelhos, e para alcançar bons resultados não precisará se exercitar durante horas. Isso porque os exercícios foram desenvolvidos para proporcionar alta queima de gordura no menor tempo possível.
musculação
Antes mesmo de começar a executar os exercícios de musculação para emagrecer saiba que é importante frisar que os exercícios para emagrecer em casa realmente são partes fundamentais do processo de emagrecimento, contudo, não adianta nada você fazê-los todos os dias e continuar comendo de maneira desregrada. Para alcançar ótimos resultados, além de fazer os treinos, é importante também seguir uma dieta balanceada e saudável.

Agora, caso você esteja há muito tempo sem fazer qualquer atividade física, é importante que você procure orientação de um profissional de educação física e de um médico. A avaliação física e médica são essenciais para verificar como anda o seu condicionamento físico e qual a carga de exercícios ideal para você.
Veja abaixo as dicas de 5 exercícios de musculação que você pode fazer para emagrecer e definir o abdômen.

1 – Burpee – Exercício que queima muita gordura rapidamente

O burpee é um exercício que trabalha vários grupos musculares, e se você está há muito tempo sem se exercitar, pode encontrar algumas dificuldades para fazê-lo, pois ele exige certo grau de condicionamento físico.

Esse exercício é excelente para trabalhar a coordenação e o controle corporal, e aumentar a força e a resistência. Ele também é ótimo para acabar com aquelas gordurinhas na região da barriga.
Com o burpee você tem um forte treino cardiovascular e de musculação ao mesmo tempo.
musculação

2 – Burpee adaptado, exercícios de deslocamento e abdominais.

Esses exercícios podem ser combinados, se transformando num treino super forte, incluindo várias repetições do exercício anterior. É um exercício que queima muita gordura, principalmente aquela localizada na barriga.

O melhor é que esse treino combinado é muito rápido, isso porque ele dura apenas 120 segundos. Mas não se engane, 2 minutinhos desse treino cansam bastante.

3 – Abdominal oblíquo e ponte com a perna cruzada

O treino que combina abdominal oblíquo e a ponte com a perna cruzada é rápido, porém muito intenso. O objetivo desse treino é fazer com que o abdômen fique bem definido.
Se você deseja emagrecer e ficar com um abdômen bem definido e forte, então vai adorar esse treino. Para ver como funciona assista ao vídeo.
musculação

4 – Combinação de saltos e agachamentos

A combinação de saltos e agachamentos proporciona excelentes resultados no que diz respeito à queima de gordura e tonificação da musculatura das pernas e do bumbum. Se o seu objetivo é emagrecer e definir o corpo, então esse treino é ideal para você.
musculação

5 – Burpee adaptado com salto e deslocamentos

Esse treino é a combinação de três exercícios, e juntos eles ajudam o seu corpo a queimar muita gordura, mas muita gordura mesmo! Cada exercício é realizado durante 30 segundos, sem descanso. Veja no vídeo do Queima de 48 Horas como fazer esse exercício:

Se você quiser conhecer mais exercícios para emagrecer, eu recomendo que leia sobre o Queima de 48 Horas. Clique no link abaixo e descubra todos os segredos para emagrecer de maneira simples e eficiente.

Se você deseja conhecer um programa de emagrecimento voltado para mulheres, leia sobre o Corpo de 21, pois ele é um programa de emagrecimento que foi desenvolvido com técnicas de treinamento intervalado com exercícios de Pilates.
 :)

Clique aqui para conhecer o Programa de Emagrecimento Corpo de 21
Message cité 1 fois
Message édité par JoaoVasconcelos le 25/01/2016 às 17:13:46
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3590
carlabotaf​ogo
carlabotafogo
Escrito em 22/12/2014 às 06:58:11  answer

Adorei as dicas João. Vou começar depois do natal. Porque no fin de ano não tem jeito, acabo saindo da dieta. Bjus
n°3591
Berenice9
berenice9
Escrito em 22/12/2014 às 07:00:26  answer

Gente, esse site tem vários exercícios de musculação para que gostar de marombar. É separado em função dos músculos do corpo. Achei muito legal. spookie:{}

http://www.musculacao.net/exer​cicios-musculacao/
n°3592
Berenice9
berenice9
Escrito em 22/12/2014 às 07:01:39  answer

Tem também um livro em PDF pra baixar com exercícios. Olhem lá:

http://minhateca.com.br/Rafael​ [...] 149075.pdf

Beijos
n°3593
carmenmaur​a77
carmenmaura77
Escrito em 22/12/2014 às 07:03:16  answer

Eu fiz esse treino e no meu caso em 2 meses tive bom resultado. Dá uma olhadinha aqui no vídeo:

(Publicidade)
n°3594
Natanael
natanael
Escrito em 22/12/2014 às 16:38:53  answerhomepage

JoaoVasconcelos a écrit :

Os exercícios de Musculação são de extrema importância se você deseja perder peso e conquistar o peso ideal com um corpo mais bonito e saudável. O que acontece é que muitas pessoas não atentam para o fato da importância dos exercícios de musculação e se preocupam apenas em fazer dietas, e claro, não alcançam os resultados desejados.

Para facilitar a sua perda de peso de maneira mais saudável e consistente, confira nesse artigo 5 dicas de exercícios de musculação para emagrecer e diminuir a barriga. Exercícios de musculação para emagrecer são excelentes de modo que você pode até mesmo executá-los no conforto de sua casa assim como também você não vai precisar ficar horas se exercitando, pois os treinos podem ser feitos em minutos.

Os exercícios de musculação que você ira conhecer abaixo são classificados como ideais para proporcionar queima de gordura e trincar o abdômen. E o melhor: a queima de gordura acontece não somente durante os treinos; na verdade, seu corpo continuará queimando gordura mesmo após a finalização dos exercícios.

Esses exercícios de musculação para emagrecer são simples de modo que não há nenhuma necessidade de aparelhos, e para alcançar bons resultados não precisará se exercitar durante horas. Isso porque os exercícios foram desenvolvidos para proporcionar alta queima de gordura no menor tempo possível.
http://emagrecimentonasaude.co​ [...] 24x576.jpg
Antes mesmo de começar a executar os exercícios de musculação para emagrecer saiba que é importante frisar que os exercícios para emagrecer em casa realmente são partes fundamentais do processo de emagrecimento, contudo, não adianta nada você fazê-los todos os dias e continuar comendo de maneira desregrada. Para alcançar ótimos resultados, além de fazer os treinos, é importante também seguir uma dieta balanceada e saudável.

Agora, caso você esteja há muito tempo sem fazer qualquer atividade física, é importante que você procure orientação de um profissional de educação física e de um médico. A avaliação física e médica são essenciais para verificar como anda o seu condicionamento físico e qual a carga de exercícios ideal para você.
Veja abaixo as dicas de 5 exercícios de musculação que você pode fazer para emagrecer e definir o abdômen.

1 – Burpee – Exercício que queima muita gordura rapidamente

O burpee é um exercício que trabalha vários grupos musculares, e se você está há muito tempo sem se exercitar, pode encontrar algumas dificuldades para fazê-lo, pois ele exige certo grau de condicionamento físico.

Esse exercício é excelente para trabalhar a coordenação e o controle corporal, e aumentar a força e a resistência. Ele também é ótimo para acabar com aquelas gordurinhas na região da barriga.
Com o burpee você tem um forte treino cardiovascular e de musculação ao mesmo tempo.

2 – Burpee adaptado, exercícios de deslocamento e abdominais.

Esses exercícios podem ser combinados, se transformando num treino super forte, incluindo várias repetições do exercício anterior. É um exercício que queima muita gordura, principalmente aquela localizada na barriga.

O melhor é que esse treino combinado é muito rápido, isso porque ele dura apenas 120 segundos. Mas não se engane, 2 minutinhos desse treino cansam bastante.

3 – Abdominal oblíquo e ponte com a perna cruzada

O treino que combina abdominal oblíquo e a ponte com a perna cruzada é rápido, porém muito intenso. O objetivo desse treino é fazer com que o abdômen fique bem definido.
Se você deseja emagrecer e ficar com um abdômen bem definido e forte, então vai adorar esse treino. Para ver como funciona assista ao vídeo.

4 – Combinação de saltos e agachamentos

A combinação de saltos e agachamentos proporciona excelentes resultados no que diz respeito à queima de gordura e tonificação da musculatura das pernas e do bumbum. Se o seu objetivo é emagrecer e definir o corpo, então esse treino é ideal para você.
http://emagrecimentonasaude.co​ [...] mentos.png

5 – Burpee adaptado com salto e deslocamentos

Esse treino é a combinação de três exercícios, e juntos eles ajudam o seu corpo a queimar muita gordura, mas muita gordura mesmo! Cada exercício é realizado durante 30 segundos, sem descanso. Veja no vídeo do Queima de 48 Horas como fazer esse exercício:

Se você quiser conhecer mais exercícios para emagrecer, eu recomendo que leia sobre o Queima de 48 Horas. Clique no link abaixo e descubra todos os segredos para emagrecer de maneira simples e eficiente.

Fonte: http://emagrecimentonasaude.co​m

:)

Opa João, excelentes dicas, esses modelos são mais do que recomendados para emagrecer!

Abraço!

n°5598
anderson
anderson
Escrito em 24/03/2015 às 18:43:26  answer

Vídeo.
n°16448
afiliadoho​tmartprobr​
afiliadohotmartprobr
Escrito em 24/06/2016 às 10:42:32  answer

Você Quer Aprender O Passo-A-Passo Para Emagrecer Com Saúde?

Passo 1) Curta Nossa Fanpage:
Fanpage >> https://www.facebook.com/emagr​ecerrapidocomsaude/

Passo 2) Entre em Nosso Grupo:
Grupo >> https://www.facebook.com/group​s/1756964551181954/

Passo 3) Faça Download do E-Book!
Descubra como emagrecer rápido com saúde de forma totalmente segura!
Faça o download deste e-book e aprenda!

Download >> http://www.53.miktd7.com/w/1e5​ [...] Me6865bc7f
(Publicidade)
n°16449
Curso online
curso-online
Escrito em 24/06/2016 às 16:11:47  answer

muito interessante. valeu pelas dicas
n°16470
claramenez​es
claramenezes
Escrito em 24/06/2016 às 17:59:55  answer

Também concordo, acho que o programa Corpo de 21 é um dos melhores hoje.
n°16579
Juninho
juninho
Escrito em 01/07/2016 às 06:41:25  answer

Muito bom este treinamento...se quiser saber mais acesse também: http://www.queima48horas.com.b​r/
(Publicidade)
n°16598
Cristlopes
cristlopes
Escrito em 02/07/2016 às 07:51:41  answer

Fantásticos as dias dicas de exercícios... É muito bem explicada. Uma combinação perfeita para conhecer os top 30 alimentos para aumentar a massa muscular e Chega nos meus objetivo.
http://comoaumentarmassamuscul​ [...] -muscular/
Muito obrigado pelo post
n°16947
carlaferre​ira10
carlaferreira10
Escrito em 27/07/2016 às 18:15:09  answer

Oi João, adorei as suas dicas!
Principalmente a do Corpo de 21, que já fiz e recomendo muito!
Bjos

Message édité par carlaferreira10 le 27/07/2016 às 18:16:17
n°16974
Dicas para Emagrecer
dicas-para-emagrecer
Escrito em 28/07/2016 às 18:46:09  answer

João,

Suas dicas são muito boas e claras. Principalmente por levarem em conta que não são os exercícios abdominais padrão que promovem o emagrecimento.

Aliás, se alguém ainda tem dúvidas sobre como emagrecer com exercícios e conseguir uma barriga tanquinho, lembre-se da dupla dinâmica: treinos aeróbicos intensos e abdominais.

Essa combinação promove o emagrecimento natural e saudável.

Abraços,

Equipe Dicas para Emagrecer

Message édité par Dicas para Emagrecer le 28/07/2016 às 19:05:16
n°17006
caminhar10
caminhar10
Escrito em 08/08/2016 às 04:29:34  answer

Totalmente de acordo, ange:{} além de ser constante os exercícios devem ser combinados, adorei as dicas também. Vejo que encontrei um bom forum para minhas consultas.

Message édité par caminhar10 le 23/08/2016 às 03:34:04
n°17007
Anna Pitangueir​a
anna-pitangueira
Escrito em 08/08/2016 às 09:19:07  answer

Galera, eu estou na busca de emagrecer também.
E através da indicação da minha irmã, eu descobri a primeira semana de emagrecimento saudável, um projeto chamado STORM 12.
É um programa super legal, o link é esse
você se cadastra e recebe vídeos e dicas fitness, de graça.
dá uma olhadinha http://goo.gl/NARUdR

eu achei super legal. Espero que ajude vocês também
não é vírus viu? fiquem tranquilos! ;) beeeijão

PS: vou comentar em outros fóruns também, para ajudar a galere.
n°17015
Patr001
patr001
Escrito em 12/08/2016 às 00:41:40  answer

Muito bom o artigo. Realmente de valor. Vou começar a implementar na minha rotina diária de exercícios e dietas!

Message édité par Patr001 le 12/08/2016 às 00:45:26
n°17062
fabiogf
fabiogf
Escrito em 26/11/2016 às 18:21:03  answer

Conheço a metodologia usada no treinamento, realmente o treino HIIT é um dos melhores para quem quer eliminar gordura. Porém a alimentação precisa ser levada em consideração, combinado ao exercícios, uma sugestão é fazer suco detox para emagrecer. O Detox ajuda a eliminar as toxinas do nosso corpo, resultado dessa desintoxicação facilita o nosso corpo queimar gordura.
n°17081
Rafa92
rafa92
Escrito em 17/12/2016 às 20:04:50  answer

Realmente, diferente do que muita gente acha, os exercícios de musculação podem emagrecer tanto ou mais que aeróbicos e corrida, por muitos motivos. Tanto a queima calórica quanto EPOC e ganho de massa muscular contribuem muito pra emagrecer. O Q48 e outros treinos de HIIT ajudam muito a emagrecer, mas é sempre bom saber o imc e o seu peso ideal antes de começar um programa de exercícios, para não se frustrar...
n°17096
Luciahohn
luciahohn
Escrito em 15/01/2017 às 11:58:06  answer

O cuidado com a saúde, literalmente salvou minha vida, por isso montei o blog Mulher Vencedora para ajudar a todos. Isso aí saúde sempre em primeiro lugar.
n°17097
WagnerMora​es
wagnermoraes
Escrito em 17/01/2017 às 12:11:37  answerhomepage

Olá,

Sem dúvida fazer exercícios físicos para emagrecer é essencial para ter um bom resultado em seu processo de emagrecimento.

Alias, os exercícios para emagrecer, também serão muito úteis para se manter no peso ideal, após o emagrecimento.

A dica é procurar fazer algum esporte/exercício que você gosta, para não ficar de saco cheio, sabe?

Existem muitos tipos de exercícios eficientes para perda de peso:
- Musculação
- Aeróbico
- Treino HIIT
- Dança

Ah, antes que alguém me pergunte... Dançar Emagrece sim!

Se você quiser descobrir qual é o melhor exercício para emagrecer Acesse o link abaixo e Leia o Artigo!

Clique Aqui: www.ComoEmagrecerFacil.net/Qua​l-O-Melhor-Exercicio-Para-Emag​recer

Espero ter ajudado,

Abração
n°17136
ClaudiaCar​doso
claudiacardoso
Escrito em 14/03/2017 às 15:15:40  answer

João, ótimo conteúdo!

Estou estudando agora o Plano Detox da Rosi, muito interessante, estou tendo ótimos resultados com ele!
n°17143
arnaldobm
arnaldobm
Escrito em 23/03/2017 às 12:16:03  answer

EMAGRECER SEMPRE É UM DESAFIO MATADOR...COM FORÇA DE VONTADE E A COMPANHAMENTO NUTRICIONAL AS COISAS COMEÇA A FAZER EFEITO ..
https://go.hotmart.com/R417896​3I
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Musculação para emagrecer 5 dicas de exercícios

Tópicos relacionados
erros na musculaçãoMelhores horários para musculação
Dicas de musculaçãoComo fazer abdominal para definir
Dica de exercicios para perder barrigaComo emagrecer 10 quilos em 1 mês?
Posso fazer musculação todo dia?Yoga para iniciantes: Quero dicas!!
Treino de musculação antes ou depois do boxe?Gosto de fazer musculação e queria resultados rápidos
Estou na dúvida entre fazer musculação ou pilates. O que vocês acham??exercicios de musculacao para um bumbum durinho
Iniciando Musculação 
Plus de sujets relatifs à : Musculação para emagrecer 5 dicas de exercícios

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
O que é hiit? Como funciona? 9 19/12/2014 às 09:32:03
erros na musculação 8 14/12/2014 às 20:30:17
Dicas de como secar a barriga em pouco tempo 11 20/12/2014 às 11:28:55
Descanso ativo emagrece mais? 8 11/12/2014 às 02:22:24
Qual o melhor entre crossfit e ginástica funcional? 8 10/12/2014 às 07:22:32