Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Perder Barriga sem emagrecer

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Perder Barriga sem emagrecer

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°798
belababy
belababy
Escrito em 02/03/2014 às 18:21:35  answer

Geeente, Boa Tarde!

estou a muito tempo tentando mas não consigo de jeito nenhum, quero perder barriga mas sem emagrecer, não me acho gorda, só minha barriga que encomoda muito!! sou super satisfeita com meu bumbum e minhas pernas, e fico com medo de emagrecer e perder ficar sem bunda e com perna fina!! será que tem jeito de perder barriga sem emagrecer?
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°799
carolinaui​ui
carolinauiui
Escrito em 02/03/2014 às 18:22:30  answer

Olá minha querida...
Olha só, é o seguinte...

Perder Barriga?
Antes de mais nada, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente nos referimos àquela gorduras que vão se localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder.

Como Perder a Barriga em 48 Horas
O título é chamativo mas, infelizmente, tão falso quanto uma nota de R$3. Quando você pensa em perder barriga, é importante ter em mente que a perda será um processo gradual, e que requererá perseverança de sua parte.

A regra é: o corpo elimina primeiro as gorduras acumuladas por último. Como as gorduras localizadas na cintura e quadris são, normalmente, as primeiras a se depositarem, ela serão as últimas a serem eliminadas.

Mas, afinal, como perder barriga?

Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

Claro, a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.

É Possível Perder Barriga Sim
Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios!

BOA SORTE, FUTURA MAGRINHA! rsrsrs
n°800
clara98
clara98
Escrito em 02/03/2014 às 18:23:18  answer

Mta abdominal..... ou lipoaspiração....
n°801
dondoca34
dondoca34
Escrito em 02/03/2014 às 18:24:06  answer

fazendo uma lipo-aspiração!!!
rsrsrs
é o único jeito amiga!!!
n°802
fashiongir​l93
fashiongirl93
Escrito em 02/03/2014 às 18:24:49  answer

É só uma lipo mesmo. Abdominais não emagrecem, apenas enrijecem o músculo.
(Publicidade)
n°803
garotadoro​ck776
garotadorock776
Escrito em 02/03/2014 às 18:26:05  answer

conheço um kit de redução de medidas,que vocÊ perde de 2 há 6 cm no abdomêm em apenas 1 hora.
n°804
graceg
graceg
Escrito em 02/03/2014 às 18:26:48  answer

Lipo numa clinica confiavel, por favor né....
n°805
janisjopli​n67
janisjoplin67
Escrito em 02/03/2014 às 18:27:38  answer

Também quero saber.
(Publicidade)
n°2705
odeteph
odeteph
Escrito em 13/10/2014 às 07:04:30  answer

Fáciul querida!!!!! é só botar silicone....

Como é feito o implante de silicone no glúteo

bumbum_16731_36559Bumbum
O implante é realizado com anestesias locais (raqui ou peridural) ou anestesia geral. "O procedimento exige ao menos um dia de internação e deve ser realizado em ambiente cirúrgico, com duração aproximada de uma hora e meia", explica o cirurgião plástico Ruben Penteado, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.

A prótese também pode ser posicionada abaixo do músculo, no entanto, o resultado é esteticamente inferior e, por isso, a técnica é pouco utilizada.
n°3021
supermodel​9090
supermodel9090
Escrito em 20/10/2014 às 08:39:22  answer

Eu fiz e aconselho a todas..... Foi a melhor decisão que tomei em minha vida... beijihos

essoas moderadamente obesas podem ser beneficiadas com a lipoaspiração, a gordura localizada é extremamente difícil de ser eliminada com atividades físicas, por mais intensas que sejam ao fazer a lipoaspiração o paciente consegue se livrar daquelas áreas com grande concentração de gordura, após a cirurgia o paciente raramente voltará a ter o corpo como era antes da cirurgia. Mesmo com o ganho de peso, que pode vir a ocorrer meses após a cirurgia, a gordura será distribuída igualmente por todo o corpo, dificultando assim o acúmulo de gordura localizada. No caso de pessoas com obesidade avançada, recomendo que procure ajuda especializada em cirurgia bariátrica, uma vez que a lipoaspiração só elimina gordura localizada entre o musculo e a pele, inviabilizando a remoção de gorduras localizadas abaixo do musculo. É importante o paciente ter em consciência de que a lipoaspiração não provoca melhoramento na pele, como eliminação de estrias, flacidez, celulite e rugas. A lipoaspiração tem como objetivo principal o melhoramento da curvatura do corpo, eliminando apenas gordura localizada, de fato ao perder gordura localizada a pele se retrai, diminuindo problemas na pele, porém isso não é garantia em nenhuma lipoaspiração. A lipoaspiração nos homens é um pouco mais delicada, partindo do princípio em que os homens têm mais tendência a desenvolver grandes áreas de gordura localizada em áreas não acessíveis pela lipoaspiração, o exame pré-cirúrgico deve ser cuidadoso e rico em informações do paciente, para que não haja nenhuma complicação na hora da cirurgia. No período pós-cirúrgico o paciente se recupera em casa, podendo retornar as atividades profissionais em apenas 2 ou 3 dias, enquanto atividades físicas em 2 ou 3 semanas.
lipoaspiraçãoAlém da lipoaspiração tradicional os cirurgiões plásticos também executam (não com tanta frequência) a lipoescultura. Essa “irmã” da lipoaspiraçãoretira gordura localizada apenas na parte superficial da pele, os cirurgiões consideram que o tecido humano tenha duas profundidades de gordura; a superficial e outra camada mais espessa e profunda (essa só pode ser retirada com a lipoaspiração). Lipoaspirar a camada superficial é uma tarefa complexa e que requer muita habilidade, a gordura dessa camada é menos volumosa e mais sólida, causando assim irregularidades na pele se retirada de maneira incorreta, ao fazer a lipoescultura é recomendado que o paciente procure umcirurgião que já faz esse tipo de cirurgia rotineiramente.
A lipoaspiração tem pequenos riscos, a maioria deles podem ser evitados no período pré-cirúrgico. Durante a cirurgia pode ocorrer infecção, reação à anestesia ou coagulação sanguínea. Após a cirurgia podem surgir nódulos oriundos do excesso de tecido conjuntivo fibroso, o chamado fibrose, tornando a aparência do paciente esteticamente indesejável. Para que a fibrose não ocorra, o paciente passa por uma prevenção pós-cirúrgica depois de 48 horas que ocorreu a cirurgia, a prevenção ocorre durante 10 seções com intervalo de três dias cada, o tratamento é por meio de drenagem linfática, e na maioria das vezes vem separado do preço final da lipoaspiração.

O preço da lipoaspiração é muito variável, o futuro paciente deve levar em conta o hospital ou clinica, médico, plano de saúde e o mais importante; parte do corpo. A variação é de R$2500 a R$14000, os locais mais baratos são braços e axilas que custam em média R$2300, enquanto o mais caro é na região abdominal, onde o preço pode chegar a grandes alturas.
n°3207
Amiga_velm​a
amiga_velma
Escrito em 23/10/2014 às 08:15:50  answer

Dicas:
1. Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações.
2. Beber muita água durante o dia. A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, procure beber líquidos até meia hora antes das refeições.
3. Fazer algum exercício físico. O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos.
4. Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar.
55
5. Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece.
(Publicidade)
n°3208
alicemarav​ilha88
alicemaravilha88
Escrito em 23/10/2014 às 08:18:57  answer

Bom, a teoria é praticamente a mesma de como perder gordura localizada: exercitar incessantemente uma parte do corpo de forma alguma promove a eliminação das gorduras alí localizadas — o máximo que se consegue (o que, no entanto, não é prejudicial) é o reforço muscular e ósseo da região. Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região. Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral. Claro, a utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo. É Possível Perder Barriga Sim

Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, sem sacrifícios
n°3209
Berenice9
berenice9
Escrito em 23/10/2014 às 08:19:58  answer

A gordura visceral (essa ao redor do abdome) é muito dificil de ser eliminada, mesmo com dieta e atividade física.
Digamos então que se você quer perder esta gordura sem dieta ou exercícios físicos a unica solução é a lipoaspiração :)
n°3210
anaccartas
anaccartas
Escrito em 23/10/2014 às 08:21:09  answer

Dieta para perder barriga em 2 dias

dieta-perder-barriga-150x150O tamanho da cintura e a gordura abdominal estão ligados diretamente a doenças cardiovasculares e quanto mais gordura, maiores os riscos. Com pequenas mudanças na alimentação e no estilo de vida podem reverter esse quadro e te ajudar a eliminar aquelas gordurinhas tão indesejadas.
Além de ajudar na redução da barriga, existem alimentos que auxiliam no bom funcionamento do estômago e do intestino, o que aumenta a taxa de emagrecimento e auxilia no bem estar.
Alimentos que ajudam na redução da barriga
Peixes e carnes magras: Os peixes, como atum e salmão, são ricos em ômega 3, gordura poli-insaturada necessária para o bom funcionamento do coração, e ajudam na queima, não só da gordura abdominal, mas da gordura corporal como um todo, aumentando o metabolismo.
Vitamina B3: Abacate, brócolis, carnes magras, peixes e aves são ricos em vitamina B3, que possui papel fundamental no metabolismo celular e regula o sistema digestivo, evitando que a barriga fique inchada.
Aveia, granola e alimentos integrais: Aumentam a sensação de saciedade por serem ricos em fibras reguladoras do intestino.

Cardápio da dieta para perder barriga em 2 dias

• Primeiro dia[*]Café da manhã: 1 copo de 200 ml, com leite desnatado, ½ maçã e 1 colher de sopa de linhaça.
  • Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, 1 filé de frango assado e 1 porção grande de salada variada de sua preferência.
  • Jantar: Salada grande verde (alface, pepino e rúcula) e palmito temperada com azeite de oliva extra virgem, 1 lata de atum light e 1 copo de 200 ml de suco de melancia.
  • Ceia: 1 xícara de chá verde e 1 banana.

• Segundo dia[*]Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado, ½ mamão papaia e 1 torrada integral com geléia de morango light.
  • Almoço: 2 escumadeiras de macarrão integral ao molho de tomates, 1 filé pequeno de frango cozido e legumes também cozidos.
  • Jantar: 1 filé de frango grelhado, salada colorida, com tomate, alface, pimentão e cenoura, brócolis cozidos e repolho refogado com 1 ovo mexido, 1 pote pequeno de salada de frutas ou 1 fruta pequena, banana, maçã ou pêssego.
  • Ceia: 1 xícara de chá verde com morango e hortelã.

Os lanches entre as refeições podem conter um copo de 200 ml de suco de sua preferência com hortelã e torradas integrais.
n°3229
marcosedua​rdo
marcoseduardo
Escrito em 24/10/2014 às 11:05:48  answer

Aqui tem um artigo com vídeo que da 2 exercícios focados na queima de gordura da barriga, dê uma olha. http://bit.ly/exercicioparaema​grecer
n°3232
belababy
belababy
Escrito em 24/10/2014 às 13:13:47  answer

Obrigada Marcus.... parece bem interessante... será que funciona mesmo?????
n°3319
Ághata Resende
aghata-resende
Escrito em 30/11/2014 às 23:10:12  answerhomepage

Oi belababy, eu conheço o sistema Q48 e realmente funciona. Mas na minha opinião ele requer um nível mais avançado, pois os exercícios são um pouco mais intensos. Para que precisa emagrecer urgente é uma ótima pedida, mas tem que ter disposição e preparo!

Aqui tem o depoimento de algumas pessoas que fizeram:

http://www.tudomagro.com.br/de​ [...] e-48-horas

---------------
Ághata Resende.
http://tudomagro.com
http://www.tudomagro.com.br
n°4800
MariaPinho​77
mariapinho77
Escrito em 16/02/2015 às 12:03:16  answer

abdominais :)
Ajuda
Beijo
n°4815
Natanael
natanael
Escrito em 18/02/2015 às 16:54:17  answerhomepage

belababy a écrit :

Geeente, Boa Tarde!

estou a muito tempo tentando mas não consigo de jeito nenhum, quero perder barriga mas sem emagrecer, não me acho gorda, só minha barriga que encomoda muito!! sou super satisfeita com meu bumbum e minhas pernas, e fico com medo de emagrecer e perder ficar sem bunda e com perna fina!! será que tem jeito de perder barriga sem emagrecer?

belababy, claro que sim!

Assista estes 4 exemplos (link) de exercício EM VÍDEO. Creio que vão te ajudar bastante para o que você precisa!

Message édité par Natanael le 19/02/2015 às 21:32:39
n°4866
Dorivalg3
dorivalg3
Escrito em 23/02/2015 às 14:42:53  answer

n°5415
anderson
anderson
Escrito em 18/03/2015 às 14:32:22  answer

Veja esses vídeos que ajudam:

n°7951
anderson26
anderson26
Escrito em 05/07/2015 às 12:12:45  answer

Acessei o site e consegui aprender algumas dicas sobre como perder barriga que me ajudaram muito mesmo.

O Queima de 48 Horas é realmente uma maneira sábia para perder barriga sem emagrecer muito! Eu descobrir que o queima de 48 horas funciona testando na prática.

o site foi esse: http://queimade48horascurso.co​m

O vídeo esse:
n°11390
Caion
caion
Escrito em 09/11/2015 às 20:29:55  answer

Neste blog você encontrará muitos artigos sobre a perda de barriga: http://perdendobarriga.com.br
n°11416
Vinicius
vinicius
Escrito em 10/11/2015 às 15:10:31  answerhomepage

Sugiro que você faça exercicios de alta intensidade em pouco espaço de tempo, os famosos HIIT.

---------------
Q48 Funciona - http://www.emagrecerquefunciona.com/
n°11437
PH
ph
Escrito em 11/11/2015 às 09:17:35  answer

Não sei se você faz academia, mas tente trabalhar mais a barriga com exercicios fisicos regulares, e evite alimentos que acumulem gordura no tecido, beba muita água e coma muita verdura, frutas e legumes. Apenas a reeducação alimentar ajuda, e os exercicios fisicos.
n°12834
Saúde Total
saude-total
Escrito em 14/01/2016 às 19:03:29  answer

Oi Pessoal, quero compartilhar aqui meu sucesso de definição abdominal em exatos 47 dias. Consegui definição abdominal após seguir uma sequência de dicas bem simples mas super funcionais que incluem desde dicas de treino até sugestões de dietas. No site a seguir você pode acessar o método da fórmula 47. O Autor é o Tiago Bastos, formado em medicina e que aplicou estes métodos com ajuda de profissionais do ramo.

Espero sinceramente que essas dicas possam ajudar vocês assim como me ajudou:http://bit.ly/1N9XvzQ
n°17075
Antomari15​25
antomari1525
Escrito em 11/12/2016 às 10:59:21  answer

Existem muitas formas para isso, como bem falaram pode fazer abdominais mas também treino de corrida ou algo que possa acelerar seu metabolismo para perder essa barriga...
http://dicasdesaude.eco.br/dic​as-para-emagrecer/ nesse artigo tem muita informação sobre o tema!!!
Beijos!
n°17076
ingra
ingra
Escrito em 13/12/2016 às 12:37:26  answer

Adorei as dicas! Mas nada como um profissional de orientar ... Aproveita que vai rolar essa live amanhã com uma nutricionista. Ela estará dando dicas e tirando dúvidas ... Vai ajudar bastante! https://www.facebook.com/event​s/1044399929004407/
bjoss
n°17082
Geral
geral
Escrito em 26/12/2016 às 18:51:39  answer

Oi, veja, se você se familiariza com o Programa do Emagrecer de Vez, eles usam hábitos saudáveis que creio que dá certo. Por exemplo, eles dizem que parar com o trigo por um mês, perde barriga.

>>>> Clique para conhecer: Emagrecer de Vez

Abraços.

Espero ter ajudado.
n°17083
perderbarr​igavou
perderbarrigavou
Escrito em 27/12/2016 às 09:48:27  answer

Olá,
Muito pertinente à sua dúvida. Encontrei esse artigo que fala exatamente sobre isso. Veja:
..............................​........
Você quer reduzir as medidas do seu abdômen, mas sem que isso interfira no seu peso? Por mais que as pessoas achem que diminuir a gordura de uma determinada área do corpo consiste necessariamente em emagrecer, não é bem assim que funciona. É possível saber como perder barriga sem emagrecer.
Para tanto, é preciso transformar a gordura em massa magra, ou seja, em músculos. Isso pode ser feito por meio de exercícios físicos específicos, que eliminem a gordura da barriga ao mesmo tempo em que os músculos são desenvolvidos, inclusive, do abdômen, o que não vai apenas deixar a sua barriga lisa como também definida.

Dê preferência a musculação

Nesse sentido, a musculação é uma das atividades físicas mais eficientes, sendo ideal ainda para quem deseja aprender sobre como engordar rapidamente com saúde ao ganhar massa magra.
Embora se associe erroneamente o ganho de massa magra com os atletas que buscam o halterofilismo, é possível desenvolver os músculos de forma moderada.
A hipertrofia consiste no aumento dos músculos e da força, mas sem necessariamente que a pessoa fique “bombada”. Quem busca um corpo bem definido e saudável pode usar a mesma técnica, com exercícios que permitam alcançar os seus objetivos na medida certa.
Além disso, tanto quem deseja perder barriga quanto ganhar peso deve estar muito atento a sua alimentação.

O que fazer para perder barriga: dicas de alimentação

Se a sua dúvida é sobre o que fazer para perder barriga saiba que o cardápio certo é muito importante. De forma geral, pode-se dizer que uma alimentação balanceada e nutritiva é suficiente. A dica é comer tudo com moderação, sem deixar de fora nenhum grupo alimentar.
No entanto, quanto aos produtos industrializados o melhor é reduzir ao máximo o seu consumo.
Carboidratos, preferencialmente, os complexos, encontrados nos alimentos integrais, proteínas magras, gorduras boas, vitaminas e minerais são adquiridos na medida certa quando as refeições contam com diversidade.
Porém, existem alguns alimentos que podem estar ainda mais presentes na hora de investir na queima de calorias localizadas na região abdominal.

Alimentos ricos em ácido ursólico

Os alimentos ricos em ácido ursólico são alguns deles, já que essa substância ajuda a queimar gordura, reduzir o açúcar do sangue e mesmo a ganhar massa magra.
Alguns dos alimentos que o possuem e que por isso não podem faltar no seu cardápio diário são maçãs, preferencialmente com casca, manjericão, amoras e ameixas.
São ricos em ácido ursólico ainda o alecrim, orégano e tomilho, com os quais é possível fazer chá. No entanto, as infusões devem ser bebidas com moderação. Eles também são especiarias que dão muito sabor a diversos pratos.

Fonte: http://perderbarrigavou.com/co​ [...] emagrecer/

Message édité par perderbarrigavou le 27/12/2016 às 09:52:02
n°17117
raissaalve​s
raissaalves
Escrito em 17/02/2017 às 18:08:36  answer

As Japonesas não engordam?

Parece mentira, mas nas duas últimas décadas a obesidade aumentou em todos os países do mundo e o índice de massa corporal (IMC) quase duplicou nas sociedades. De maneira diferenciada, a sociedade japonesa, especialmente as mulheres japonesas, nos últimos 30 anos mantiveram o IMC estável, em torno de 22 – ideal à saúde e qualidade de vida.

Qual o mistério?

Enfim, tudo parece estar ligado à correta escolha alimentar.

Acreditava-se que esses índices coletivos de saúde corporal das japonesas estavam ligados ao consumo da carne do peixe. Contudo, pesquisa feita pela Universidade de Washington (EUA) demonstrou que há grandes chances de as causas da longevidade e qualidade física delas ser o consumo de probióticos (alimentos que tem base de micro organismos vivos, reguladores da flora intestinal), parcela de alimentos que o Japão consome 40% do grupo alimentar na Terra..

Os alimentos probióticos

As bactérias ruins do nosso intestinam eliminam calorias da comida e fazem duplicar o acúmulo de gorduras. Já as bactérias boas, denominadas “lactobacilos e bifidobactérias” estão nos alimentos probióticos (leites fermentados e iogurtes) e são verdadeiras combatentes desse distúrbio. Tendo ação antibacteriana e antimicrobiana essas bactérias boas diminuem os micro organismos indesejáveis, aumentando ainda a imunidade do corpo.“Há trilhões de bactérias no nosso organismo. Pesam em torno de 4 quilos!”, narra Tamara Mazaracki, médica nutróloga (RJ)Os alimentos prebióticos

São os alimentos de origem vegetal como a cebola, o alho, a banana, o tomate, a aveia, a cevada, o mel, o trigo, a cerveja, alho-poró, chicória, aspargos e a alcachofra. “Esses alimentos são riquíssimos em fibras que o organismo não consegue digerir e portanto sofrem fermentação que alimentam os probióticos”, ensina a Dra. Patrícia Ornellas, nutricionista do Saison SPA, Itaipava (RJ).Tais fibras insolúveis auxiliam a absorção pelo intestino apenas das substâncias úteis, ajudando a eliminar o excesso de glicose e de colesterol. Ao final, resulta na redução de calorias, auxiliando a não engordar.Além disso, os prebióticos retardam a absorção dos nutrientes fornecendo mais sensação de saciedade.

Conheça tb a Dieta da USP para emagrecer meninas, super beijo
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Perder Barriga sem emagrecer

Tópicos relacionados
Perder gordura localizada n no abdmomemEmagrecer