Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1451
hanah00
hanah00
Escrito em 12/05/2014 às 10:25:31  answer

Pessoal,

Eu sempre fui de estrutura magra. Tipo ossos finos, braços e pernas finas.
Só que sempre tive uma barriguinha que me incomoda DEMAIS.
Ultimamente dei uma engordada para ver se aumentava minhas pernas e bumbum... (meu sonho é ter um bumbum grande).
Só que minha barriga tá gigante!!!!!!!!!1
SOCORRO!
Alguém me ajuda? O que eu faço para perder essa barriga sem ficar sem bunda e com perna fina?
Message cité 2 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°1452
juliiia65
juliiia65
Escrito em 12/05/2014 às 10:30:24  answer

Oi hanah00,

Pelo que vc me disse seu corpo deve ser retangular né?

tipos-de-corpo
Se eu fosse você, pesquisaria exercícios na internet para esse tipo de corpo.
Não deve ser difícil de encontrar.
Tem também os tipos de roupa que você deve usar para valorizar os seus pontos fortes.
n°1453
odeteph
odeteph
Escrito em 12/05/2014 às 10:34:12  answer

Olha eu não sou exemplo pra ninguém, ta?
Mas assim, tenho o meeeeeeeeeeeeeeeesmo problema...
Malhava, malhava, malhava e não via resultado.
O que eu fiz?
Passei na faca! sarcastic:{} sarcastic:{} sarcastic:{} sarcastic:{}
Fiz lipo!
Bom, não me arrependo.
Mas ainda fecho a boca pq senão vai tudo pra barriguinha.
n°1454
rosanegra9​0
rosanegra90
Escrito em 12/05/2014 às 10:44:23  answer

Achei dicas de alguns alimentos que você deve evitar para perder a barriga!

Evite os alimentos que vão direto para o seu abdômen

Com alto índice glicêmico

“Transformam-se rapidamente em açúcar no sangue e favorecem o estoque de gordura na barriga. São as balas, doces, bombons, chocolate, bolos, pães brancos, biscoitos recheados, entre outros”, conta Karyna.

Gordura trans

“Prejudicam o metabolismo. Estão contidas em bolachas recheadas, sorvetes, salgadinhos e outros alimentos”, diz.

Alimentos ricos em sódio

“Ajudam a reter líquidos e incham a região abdominal. São eles os embutidos, como o peito de peru, salame, mortadela, presunto; defumados como a carne seca, bacalhau; temperos prontos concentrados; salgadinhos industrializados; queijos; entre outros”, comenta Karyna.

Refrigerantes

“Possuem calorias vazias, ou seja, eles não fornecem nutrientes e, além disso, são ricos em açúcar e gás, que dilata o estômago”, explica.

Bebida alcoólica

“Além de não ter nenhum nutriente, o álcool possui alto valor calórico”, diz.
n°1455
Moderador Doutíssima​
Moderador Fórum Doutíssima
moderador-doutissima
Escrito em 12/05/2014 às 10:52:36  answer

Olá hanah00!

Em primeiro lugar, não se sinta sozinha!
Esse é o desafio de muitas meninas!
Afinal, cada uma tem um tipo de corpo e as suas imperfeições.
Não existe ninguém perfeito nesse mundo. E graças a Deus! Senão seria muito sem graça!
O importante é cada uma saber identificar o seu tipo de corpo e trabalhá-lo para deixá-lo como quer.

Para perder gordura, o aconselhável é sempre uma alimentação saudável, evitando frituras, doces, refrigerantes- que são sempre alimentos que se concentram na famosa "barriguinha", além de fazer exercícios aeróbicos. Como você já é magra, pode fazer apenas 20 minutos de aeróbico, não é necessário muito.

Mas o aeróbico sempre aliado à musculação nas regiões que deseja aumentar- como o bumbum e as pernas. Para o bumbum, o exercício de quatro apoios é imbatível. Para as pernas, existem vários, como o Leg Press (que é infalível!). O agachamento trabalha os dois membros que você quer ao mesmo tempo.
E não se esqueça dos abdominais para firmar a musculatura da barriga.

Espero ter ajudado!

---------------
Moderador Fórum Doutíssima
(Publicidade)
n°1469
Aidapp
aidapp
Escrito em 27/05/2014 às 06:10:49  answer

Meu, acho que é isso mesmo que o moderador falou....
Perder gordura e trabalhar a musculatura da perna e do bumbum....
Mas te falo que até curto uns corpos mais esguios também...
Tipo, sem barriga, claro...
Mas com a perna fina e um bumbum menor...
Pra mim um dos corpos mais perfeitos hoje é o da Thaiala Ayala.
E ela é desse estilo...
Mas também... tem a barriga no lugar né?
Fala sério.

Thaila_Ayala_biquini
n°2610
barbiegirl​89
barbiegirl89
Escrito em 09/10/2014 às 13:08:03  answer

OIA gente!!!! Alguém já fez e sabe se funciona???? whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{} whistle:{}

Como Perder Barriga Sem Dietas Malucas?

ComoVocê quer descobrir como perder barriga de maneira saudável, duradoura e sentir-se melhor com a sua aparência?
Antes de tudo, é importante esclarecer que NÃOé preciso sofrer com dietas malucas para alcançar os resultados desejados.
Na maior parte dos casos, as pessoas que fazem as famosas “dietas da moda” acabam emagrecendo apenas por um curto período de tempo e, depois, voltam a ganhar peso.
Isto tem um motivo simples: estas dietas restringem drasticamente os alimentos que você pode ingerir, o que afeta diretamente a qualidade de vida e o seu lado emocional.
A consequência natural é que ninguém consegue manter essas dietas por muito tempo e a grande maioria acaba, posteriormente, compensando esse período de abstinência exagerando em comidas nada saudáveis.
É o famoso: “Vou comer um chocolate para compensar a salada do almoço”. Obviamente que você nunca terá resultados satisfatórios dessa maneira!

Aprenda como perder barriga sem prejudicar a saúde

Existem 2 etapas a serem seguidas para perder barriga de maneira duradoura e sem comprometer a sua qualidade de vida: a queima de gordura abdominal e o fortalecimento do músculo abdominal.
Etapa 1:
A primeira etapa consiste em reduzir o acúmulo de gordura por meio da alimentação correta e de alguns exercícios. Existe a opção de potencializar os seus efeitos por meio de suplementos alimentares, mas a sua ingestão não é obrigatória.
Para saber mais detalhes, leia o tópico Como Perder Gordura Abdominal.
Etapa 2:
A segunda etapa consiste em fazer exercícios específicos que estimulam a queima de gordura em um nível mais elevado e também a hipertrofia muscular, que é o aumento dos tecidos musculares. Dessa maneira, os músculos abdominais ficam mais evidentes e com o formato de “tanquinho”.
Nas academias, a maior parte dos instrutores indicam exercícios básicos que geram resultados medianos
n°3288
vaniaponte​s78
vaniapontes78
Escrito em 18/11/2014 às 11:50:45  answer

OI QUERIDA, ASSISTE ESSE VÍDEO QUE VOCÊ VAI QUEIMAR GORDURQ SEM PERDER BUMBUM. ALÉM DO MAIS O PROFESSOR É UM GATINHO! BJU

(Publicidade)
n°3289
vitormulti
vitormulti
Escrito em 18/11/2014 às 11:52:17  answer

Olha, perder barriga vc consegue com uma lipoaspiração. Aumentar o bumbum com silicone é rapidim. Tornear a perna, silicone tbm resolve, ou senão é só fazer muitos agachamentos.
n°3315
vanessa100​2
vanessa1002
Escrito em 28/11/2014 às 12:38:42  answer

Como melhorar bumbum e pernas sem academia: estrelas dão as dicas

Pernas_musas
Ter as pernas e o bumbum de estrelas como Sabrina Sato, Juliana Alves e Carla Prata realmente não é fácil (elas contam os segredos abaixo). Precisa de muito tempo, academia, alimentação e suplementos...
Mas é possível tornear as pernas e deixar o bumbum em forma com mudanças no seu dia a dia.
Tem que deixar a preguiça de lado e focar no seu objetivo, que os resultados serão visíveis em três meses.
Então quanto antes você começar, melhor! Veja:
Deixe o elevador descansar
Suba as escadas do escritório: este exercício ajuda a endurecer as pernas e o bumbum. O ideal é passar cinco minutos do seu dia fazendo esse tipo de exercício. Pode ser na entrada e na saída do trabalho, por exemplo.
Perca a preguiça de andar
Não desça no ponto de ônibus em frente ao trabalho, pare um antes, ou pare o carro no estacionamento da outra quadra e vá caminhando até seu destino. Andar um pouco mais ajuda a trabalhar os membros inferiores, o que deixa as pernas mais durinhas e melhora o seu fôlego.
Saia da cadeira
Levante-se sempre que der no trabalho. Saia de sua cadeira pra tomar uma água, um cafezinho... Ou mesmo pra andar um pouco. Ficar muito tempo na mesma posição compromete sua circulação e pode causar o surgimento de varizes Evite ficar de pernas cruzadas: a pressão nos vasos sanguíneos é enorme.
Invista na musculação
A musculação é a forma mais rápida e acessível para modelar o corpo. Realizando o treino de duas a três vezes por semana, durante 45 minutos e controle da alimentação, o efeito começa a aparecer já no terceiro mês.
A alimentação também conta
Substitua alimentos gordurosos e cheios de açúcar por opções mais leves, como frutas, assados e muita água para hidratação e manter a função do organismo. Carnes magras, frango, peixe, grãos e pães integrais, frutas, legumes e sucos naturais devem virar seus maiores companheiros à mesa.
Recorra aos tratamentos
Para agilizar os resultados alguns tratamentos são mais que bem-vindos. Com eles, você dá fim na celulite e na gordura localizada mais rapidamente.
- Intradermoterapia, uma aplicação de injeções com medicamentos específicos. No caso da gordura localizada, é injetado um complexo de ingredientes especiais que ajuda a quebrar as células de gordura (cafeína, alcachofra, trisinilol e tiratricol) e diminui a retenção de líquidos (gingko biloba e benzopriona). Quase sempre a picada dói e aparecem pontos roxos, que somem em alguns dias.
- Massagem modeladora: o profissional estimula a oxigenação dos tecidos e favorece a quebra das células degordura, que são eliminadas pela corrente sanguínea e pela urina. Cremes redutores facilitam esse processo.
- Accent ultra: esta técnica trata flacidez e celulite através de uma radiofrequência médica de alta potência que aquece a parte profunda da pele a 60 graus e retrai o colágeno. O resultado é muito satisfatório. São necessárias de cinco a dez sessões com intervalos semanais, quinzenais ou mensais. Depende de cada caso.
- Drenagem linfática manual: a boa e velha massagem é um dos métodos mais eficazes para combater a celulite. Para facilitar o deslizamento das mãos, os profissionais usam cremes. Os toques ajudam a drenar o excesso de líquidos entre as células, o que melhora as trocas metabólicas do tecido gorduroso, diminuindo o inchaço.
- Smoothshape: trata-se de um laser Diodo associado à tecnologia do infravermelho e da endermologia, que auxilia na redução celulite, gordura e flacidez. São necessárias de oito a dez sessões, uma a cada semana.
Converse com seu médico e descubra o tratamento mais indicado pra você. Ter pernas e bumbum dos sonhos não é nenhuma tarefa de outro mundo. Basta levantar do sofá e ter força de vontade, nada de desistir na primeira semana, combinado?
sabrina_sato_carnaval_pernas
Dicas das estrelas do Carnaval carioca:
Sabrina Sato:
Com um corpão de dar inveja, a Rainha de Bateria da Vila Isabel e apresentadora do Pânico na Band revelou que nem sempre foi assim. “Minha perna era muito fina e eu era muito magrela. Mas depois fui ficando mocinha, comecei a andar de bicicleta e a fazer balé clássico e as coisas começaram a mudar”. “No dia do desfile (de carnaval), uma boa dica é fazer uma drenagem linfática que deixa as pernas ótimas e lindas”.
Carla Prata:
Rainha de Bateria da Grande Rio, Carla Prata disse que seu truque é fazer pole dance. “Define a barriga e braço em dois meses. Fiquei com vontade de fazer depois de assistir a novela da Flávia Alessandra [“duas de Caras”, de 2007]. É bom para ganhar muita resistência para aguentar o Carnaval.”
Juliana Alves:
Rainha da Unidos da Tijuca, a atriz revelou que a dança é um de seus truques para ficar em forma para o desfile. “Eu como bastante fibra, proteínas. Todas nós dançamos, e a dança sempre esteve presente em nossas vidas, então ela favorece muito o corpo. Para quem não dança, fica a dica, dançar qualquer tipo de ritmo é sempre muito bom para o corpo.”
Cris Vianna:
A atriz e Rainha da Imperatriz Leopoldinense, disse que : “É bom beber muito líquido, principalmente água. Também faço exercícios aeróbicos para poder aguentar o tranco, mas a alimentação também é muito importante. O que também costumo fazer é drenagem linfática”.
Com informações do MInha Vida e Blog do Zé Carlos Borges.

http://sonoticiaboa.band.uol.c​ [...] php?i=3348
n°5003
Natanael
natanael
Escrito em 27/02/2015 às 09:36:43  answerhomepage

hanah00 a écrit :

Pessoal,

Ultimamente dei uma engordada para ver se aumentava minhas pernas e bumbum... (meu sonho é ter um bumbum grande).
SOCORRO!
Alguém me ajuda? O que eu faço para perder essa barriga sem ficar sem bunda e com perna fina?

hanah00,

comece a praticar exercícios de alta intensidade, pois são excelentes para o seu caso. O motivo é porque eles aquecem o metabolismo de repouso e elevam a produção do GH, adrenalina e nora-adrenalina, que são os hormônios responsáveis pela queima de gordura na região da barriga.
Eles são bem práticos e podem ser feitos em casa mesmo, ok?

Se quiser aprender a praticar, assiste estes 4 exemplos aqui.

Você vai se impressionar com a eficácia deles!

(Publicidade)
n°5111
anderson
anderson
Escrito em 05/03/2015 às 15:13:16  answer

A melhor maneira de começar a perder peso com facilidade é descobrindo um treinamento que faz queimar gordura sem a necessidade de utilizar exercícios longos e muitas atividades sem sentido. Trabalhar com várias maneiras de dietas não é a melhor escolha.

Tudo poderá depender de como você começará a melhorar sua maneira de emagrecimento somente em seguir dicas simples que podem ser conquistadas em qualquer lugar. Não deixe de utilizar mecanismos de emagrecimentos naturais, como o óleo de cártamo e ainda faz bem para o seu corpo em geral.

Message édité par anderson le 27/03/2015 às 18:59:43
n°11499
BiaAmorim
biaamorim
Escrito em 12/11/2015 às 23:56:43  answer

Se o seu foco é uma barriga de tanquinho, acho que essas dicas vão ser úteis: http://www.mrmonstro.com/barri​ga-tanquinho/
n°12829
Saúde Total
saude-total
Escrito em 14/01/2016 às 18:52:53  answer

Oi Pessoal, quero compartilhar aqui meu sucesso de definição abdominal em exatos 47 dias. Consegui definição abdominal após seguir uma sequência de dicas bem simples mas super funcionais que incluem desde dicas de treino até sugestões de dietas. No site a seguir você pode acessar o método da fórmula 47. O Autor é o Tiago Bastos, formado em medicina e que aplicou estes métodos com ajuda de profissionais do ramo.

Espero sinceramente que essas dicas possam ajudar vocês assim como me ajudou:http://bit.ly/1N9XvzQ
n°17078
cahill
cahill
Escrito em 16/12/2016 às 04:04:49  answer

Pílulas para emagrecer - http://shуtоbuy.com.br Eu perdi 5 quilos no primeiro mês e 6 quilos no segundo.

Message édité par cahill le 26/12/2016 às 02:52:25
n°17092
antoniamus​ical
antoniamusical
Escrito em 12/01/2017 às 10:56:36  answerhomepage

Amiga eu vi na net um site que só fala em como perder barriga e trabalhar nesta região do corpo, ok!
n°17098
WagnerMora​es
wagnermoraes
Escrito em 17/01/2017 às 12:25:43  answerhomepage

Olá,

Entendo! Difícil ,não é?!

A minha recomendação é o Treino HIIT.

Fazer exercícios seguindo um Protocolo de Treino Intervalado de Alta Intensidade é uma excelente opção para quem precisa perder gordura localizada.

A combinação dos exercícios do Treino HIIT são eficientes para queimar gordura localizada, que é o que você procura.

Se você fizer apenas dieta para emagrecer, vai perder gordura no corpo todo e também massa magra.

Exercícios aeróbicos também promovem a perda de massa magra, junto com as gorduras.

O Treino HIIT é o ideal para quem quer perder apenas gordura localizada!

Se você quiser saber mais sobre esse tipo de exercício, assista ao vídeo do link abaixo e conheça um pouco mais sobre os melhores exercicios para emagrecer

Assista Agora: https://www.youtube.com/melhor​es-exercicios-para-emagrecer

Espero ter ajudado!

Abração
n°17099
Jefferson
avidaeosucesso.com.b​r
jefferson
Escrito em 18/01/2017 às 07:10:47  answer

Olá tudo bem? COm certeza o treino HIIT vai lhe ajudar muito a chegar em seus objetivos.

Olha só o que este treino vai fazer com você! Sim a intensidade é bem maior proporcionando resultados incríveis e sem efeito sanfona.

Tem uma lindíssima que ensina este treino que é a Cris Senna você pode aprender tudo com ela acessando este site: http://avidaeosucesso.com.br/p​rograma-de-emagrecimento/ .
grafico-gasto-calorico
n°17129
Arlindo Pereira
arlindo-pereira
Escrito em 26/02/2017 às 01:19:41  answer

Os melhores exercícios são os de alto impacto. O melhor da atualidade que ensina esses exercícios é o Método Bumbum na Nuca.

Nele, você vai aprender exercícios de lato impacto extremamente eficientes!!!
n°17130
GabrielaSo​uza
gabrielasouza
Escrito em 26/02/2017 às 01:38:43  answer

hanah00 a écrit :

Pessoal,

SOCORRO!

Oi querida, tudo bem? Meu nome é Gabriela Souza e talvez você esteja no mesmo lugar que eu estava há alguns meses atrás. Eu não queria voltar ao meu corpo quando tinha 18 aninhos, mas também eu estava querendo muito perder minha barriga que me incomodava há anos!
Primeiramente, deixe eu me apresentar. Como disse, sou Sofia Santos, casada, mãe de dois filhos, um de 26 anos e outro de 19 (meus amores); tenho 50 anos e trabalho como secretária numa escola aqui em minha cidade. Amo comer. Amo cozinhar. Amo reunir a família e confraternizar. Talvez eu seja uma pouco como você. Cuido muito da família, do trabalho e dos filhos e termino esquecendo de mim. Logo na primeira gravidez eu já ganhei alguns quilos e, na segunda então… Prefiro nem contar. O negócio era o seguinte: eu queria perder essa barriga. Mas quem é que ia se disponibilizar achá-la e ficar pra si? Ora, se eu ia perder, alguém ia ter que achar, né verdade? Rsrsrsrs.

[continue LENDO CLICANDO AQUI...]

n°17147
arnaldobm
arnaldobm
Escrito em 23/03/2017 às 17:16:15  answer

NÃO TEM MILAGRE PRA ISSO NÃO.
O CERTO É EMAGRECER E MALHAR

---------------
DESEMPREGADO EU VI,COMO ELE FATURA:
 entre R$7.278,05-a - R$10.588,38
 https://go.hotmart.com/R4178963I
n°17150
Vini
vini
Escrito em 24/03/2017 às 11:43:53  answer

Você levanta peso?

Muito agachamento. Mas com bastante peso (depois de uns 6 meses de adaptação). Treina que nem homem, não que nem essas frescas por aí ;)
n°17156
MatheusAlm​eida
matheusalmeida
Escrito em 19/04/2017 às 14:22:27  answer

Procure fazer bastante agachamento mesmo! Isso ajuda a não perder bunda!

www.bonitamulher.com.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?

Tópicos relacionados
Como fazer natação estando menstruada?Como fazer crescer a bunda?
Como se livrar de um "rosto gordo" existe algum exercício que ajude?saiba como melhorar sua definicao muscular
chegou a sua vez veja passo a passo como ter um abdomen tanquinhoGordura abdominal e-celulite saiba como reduzir
Como fazer massagem em casa?Como perder 5 kilos e uma semana?
Dança como forma de se exercitar é uma boa opção?Perder Barriga sem emagrecer
Plus de sujets relatifs à : Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Vocês já ouviram falar em anticoncepcional fitness?? 10 10/10/2016 às 21:21:45
Como me sentir bem com o meu corpo? 6 06/05/2014 às 12:02:28
Como fazer crescer a bunda? 7 09/10/2014 às 12:02:11
Posso tomar oxondrolona com dianabol? 11 24/03/2017 às 11:48:10
Corpo masculino 10 03/07/2014 às 20:01:16