Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  É possível emagrecer sem dieta, hein??

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

É possível emagrecer sem dieta, hein??

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1883
aleluia656
aleluia656
Escrito em 25/08/2014 às 22:31:30  answer

Hello, people! Eu quero saber se é possível emagrecer sem dieta... ODEIO cortar alimentos e passar vivendo de sopa, ecaaa... Eu queria poder comer bem e ainda assim emagrecer. Que exercícios eu preciso fazer pra isso, alguém sabe??? É possível continuar comendo igual e ainda assim chegar ao peso que eu quero??
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°1884
flavia987
flavia987
Escrito em 25/08/2014 às 22:34:40  answer

Haha!!!

Quer comer bacon e emagrecer??

Que legal. Não quer abrir mão de nada!!

Assim até eu.

Querida, pare de comer. E faça exercícios ;)
n°1885
joaogouvei​a78
joaogouveia78
Escrito em 25/08/2014 às 22:35:10  answer

Ou fique cheinha e continue comendo. Não tem problema, tem espaço pra todo mundo!!
n°1886
lulu9876
lulu9876
Escrito em 25/08/2014 às 22:35:55  answer

Na verdade, tem como emagrecer sem parar de comer... Emagrecer sem dieta! Pra isso basta queimar mais calorias do que ingerir. E pra isso tb é simples: se matar na esteira, hehehe
n°1887
onyx210
onyx210
Escrito em 25/08/2014 às 22:37:08  answer

Mas acho que ela quis dizer que não quer uma dieta rigorosa ou parar de comer o que gosta, e não que não vai ajudar em nada na alimentação. Sem cortar as frituras, fica bem difícil emagrecer!!!
(Publicidade)
n°1888
vallldo
vallldo
Escrito em 25/08/2014 às 22:38:21  answer

E se você criar o famoso dia do lixo pra você?? Você passa a semana se cuidando mas aí em um dia do fim de semana, tipo sábado, você pode enlouquecer e comer o que quiser? Muitas vezes, o que acontece é que a pessoa acaba se cuidando tanto no resto do tempo, que não come tanto assim. Mas cada um, cada um.
n°1889
voltapanda
voltapanda
Escrito em 25/08/2014 às 22:39:45  answer

Como sempre, recomendo pular corda!! É o exercício que mais queima calorias se bem executado e é super divertido, então não tenha dúvidas: pule corda. Se você pular meia hora por dia, pode comer quase o que quiser sabia? Mas outra coisa que você não sabia é que se você praticar bastante exercício físico, não vai querer estragar tudo comendo tanto!! Beijos se cuida!
n°1890
odeteph
odeteph
Escrito em 25/08/2014 às 22:40:28  answer

Nadar acho que é melhor, hein??
(Publicidade)
n°1891
bbbthaisa
bbbthaisa
Escrito em 25/08/2014 às 22:42:48  answer

Achei neste vídeo uma série de exercícios que prometem queimar MUITAS MUITAS calorias em poucos minutos e é são exercícios que dá pra fazer em casa. Fiquei bem curiosa, mas confesso que nunca coloquei em prática esse.. dá até medo de tão intenso haha

SWF file

n°5144
Natanael
natanael
Escrito em 06/03/2015 às 16:08:47  answerhomepage

aleluia656 a écrit :

Hello, people! Eu quero saber se é possível emagrecer sem dieta... ODEIO cortar alimentos e passar vivendo de sopa, ecaaa... Eu queria poder comer bem e ainda assim emagrecer. Que exercícios eu preciso fazer pra isso, alguém sabe??? É possível continuar comendo igual e ainda assim chegar ao peso que eu quero??

aleluia656,

é possível sim, e os exercícios que você precisa fazer são os de alta intensidade. Esses modelos aquecem drasticamente o metabolismo de repouso e são capazes de fornecer uma queima de 48 horas depois que você aplica, ativando e elevando a produção dos principais hormônios que queimam a gordura do corpo. Além disso são bem práticos e podem ser feitos em casa mesmo, 15 minutos por dia, 5x na semana.

Se você quiser aprender como se faz, assiste estes 4 exemplos aqui.

Message édité par Natanael le 06/03/2015 às 16:10:48
n°5167
MariaPinho​77
mariapinho77
Escrito em 09/03/2015 às 09:11:15  answer

Fazendo algum exercicio sim. E possivel. So que tem que ter um cuidado especial na alimentacao.

Beijo
(Publicidade)
n°5168
MariaPinho​77
mariapinho77
Escrito em 09/03/2015 às 09:12:35  answer

Em tb emagreci tomando um suplemento dietetico Green coffee.
Encomendei pela internet.
Beijo
n°9942
PeterC7
peterc7
Escrito em 07/09/2015 às 10:28:01  answer

@aleluia656, o segredo em emagrecer está apenas em gastar mais calorias do que as que consumimos. E na realidade pode comer o que quiser, só se tem de certificar que no final do dia não ultrapassou (aproximadamente) as X calorias que é adequado para o seu peso, altura e actividade física.

Existem várias calculadoras na internet para calcular as suas necessidades calóricas, mas pode utilizar por exemplo esta:
http://www.roche.pt/emagrecer/​calculadoras/ncd.cfm

Para calcular o número de calorias que ingere por dia pode recorrer a este site, que eu próprio uso:
http://www.fatsecret.com.br/

Basicamente insere os alimentos, e as respectivas quantidades que ingere nas diferentes refeições e esse site faz um género de diário calórico, e diz-lhe quantas calorias por refeição e dia está a ingerir. Desta forma pode economizar, e gerir melhor as refeições de acordo com os seus objectivos.

É óbvio que somos animais especiais, mas se pensarmos como os animais domésticos que têm a sua ração: eles têm um balde de ração para comer durante o dia, você não lhe vai dar a ração numa vez só; vai dividir a ração em porções ao longo do dia. Connosco funciona da mesma forma, temos X calorias para consumir, se comer demasiadas calorias ao almoço, já sabe que com o aproximar do fim do dia vai reduzir noutras refeições. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Edição: Obviamente, se quer comer mais também pode (e seria vantajoso no geral para a sua saúde) em adicionar uma actividade física extra para queimar mais calorias ;)

Message édité par PeterC7 le 07/09/2015 às 10:31:58
n°9955
Danilo
danilo
Escrito em 10/09/2015 às 21:55:32  answer

Dá uma lidinha nesse post -> http://fitnessforadacasinha.bl​ [...] -como.html

Acho que vai ajudar um pouco você.
n°17086
Amigo da Saúde
amigo-da-saude
Escrito em 01/01/2017 às 20:44:39  answer

@amigo da saúde. Querida você acreditaria se eu te dissesse que é possível você EMAGRECER COM SAÚDE e ainda assim vivendo do jeito que você gosta, sem privações, sem exercícios, apenas tendo você como único obstáculo na questão de emagrecer? Tudo é possível, só depende de cada um de nós.

Já existe um meio e gostaria de compartilhar com você.
Se você tiver interesse clique no link abaixo e saiba como.

Quero aprender Mais!
n°17089
Edmuf
edmuf
Escrito em 02/01/2017 às 10:51:01  answerhomepage

Ola Hello people.

para emagrecer não e preciso fazer dietas, principalmente estas que encontramos no mercado, e necessário somente mudar os hábitos alimentares, procurar consumir alimentos ricos em fibras alimentares, carboidratos complexos e fazer exercícios como caminhadas, andar de bicicleta, arrumar a casa.

se deseja ter uma alimentação e vida saudável.
conheça como meu site pode te ajudar.

acesse o link.http://alimentacaosaudave​l.adm.br
n°17090
LiveSaudav​el
livesaudavel
Escrito em 02/01/2017 às 22:06:35  answer

Entre no blog http://www.livesaudavel.com e confira muitas dicas para emagrecer rápido e com saúde.

Confira um post bem interessante, onde falamos de uma dieta incrível, onde não é necessário passar fome. Perca de 5 a 10 kg em 21 dias.
http://www.livesaudavel.com/20​ [...] e-21-dias/
Confira o post e veja como é possível emagrecer em menos de 1 mês!

Abraços
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  É possível emagrecer sem dieta, hein??

Tópicos relacionados
Dor muscular pós-treino é normal?Os níveis de atividade física podem dizer se a pessoa é saudável?
Qual a melhor atividade física pra emagrecer??Será que é vantagem ter personal trainer?
Andar de bicicleta é bom pra perder barriga?Gosto de fazer musculação e queria resultados rápidos
Alguém consegue me explicar o que é Yoga?Gosto de fazer musculação e queria resultados rápidos!!!!
Gordura abdominal e-celulite saiba como reduzirDança como forma de se exercitar é uma boa opção?
Dieta para ganho de massaÉ possível praticar yoga em casa ??
Ciclo Oxandrolona e Dianabol 
Plus de sujets relatifs à : É possível emagrecer sem dieta, hein??

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Exercícios novos para abdominal alguém conhece? 9 06/03/2015 às 16:03:28
Quais são os benefícios da caminhada? 8 25/08/2014 às 19:15:01
Vale a pena ter personal trainer?? 8 25/08/2014 às 01:21:30
Andar de bicicleta emagrece? 6 09/03/2015 às 09:25:12
Como conseguir condicionamento físico?? 7 19/03/2015 às 15:24:46