Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Posso tomar oxondrolona com dianabol?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Posso tomar oxondrolona com dianabol?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1418
jorgehmdl
jorgehmdl
Escrito em 23/04/2014 às 04:18:51  answer

Galera, vou começar uma nova dieta, e queria saber se têm algum problema eu tomar os dois juntos, os resultados que vou obter e se realmente vai ser avantajoso!!
Brigada aew gente!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°1419
juniorcesa​r55
juniorcesar55
Escrito em 23/04/2014 às 04:23:56  answer

Cara, acho que isso daqui pode ser um bom ciclo (foi o que eu usei), ei tomei oxondrolona com dianabol tranquilo:

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo:

1-1 : 20mg - Oxandrolona
2-6 : 40mg – Oxandrolona
1-2 : 10mg Dianabol (Landerlan)
2-8 : 20mg Dianabol (Landerlan)

Proteção: 8-16 : 20mg Complexo B

Suplementação: Somente Whey Protein
n°1420
mustafa89
mustafa89
Escrito em 23/04/2014 às 04:26:57  answer

Para ser sincero eu achei isso o maior exageiro... Se liga mano, isso ai são duas drogas!! Ta ligado o tanto que pode ser forte e perigoso para seu estomago??? Cria cara de pau e vai malhar mais, ou comer bem! Não é possível que você queria ficar igual a essa mano maluco:

anavar-clenbuterol-dianabol-test
n°1421
franciscob​adboy
franciscobadboy
Escrito em 23/04/2014 às 04:31:05  answer

Cara, comece a pensar mil vezes antes de sair usando essas coisas!!!! Olha para vocês verem os efeitos calaterais de um e de outro, imagino dos dois juntos em um ciclo entre oxondrolona com dianabol?

Efeitos colaterais do Dianabol

Efeitos colaterais não são garantidos para qualquer pessoa que toma Dianabol, variando de corpo para corpo. Pode ter efeitos negativos como efeito tóxico no fígado, aumento de pressão arterial, ginecomastia devido sua aromatização, acne em algumas pessoas, entre outros. Para evitar ginecomastia, geralmente o médico receita um uso em conjunto do Dianabol com o citrato de tamoxifena, ou Nolvadex.
Dianabol

É importante o controle das quantidades a serem tomadas, e já foi comprovado que o uso em excesso do Dianabol ocasiona em mais de 80% a presença de efeitos negativos sobre o corpo, ou até mais graves ainda do que os citados acima.
O ideal para atingir resultados significativos é o uso em poucas quantidades ao dia, bem baixas mesmo, para evitar todos esses efeitos, quedas de níveis de testosterona no organismo e altas concentrações de substâncias tóxicas do produto no corpo, que podem ser notadas pela concentração da urina e hepatoxicidade do fígado.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Vamos à parte séria do assunto. Sim, a Oxandrolona tem todos os seus benefícios muito bem aplicados, porém contar um número até maior de efeitos colaterais no corpo humano, principalmente nas mulheres, as quais usam com mais frequência e confiam mais na promessa de androgenia do produto.
Oxandrolona

Segue abaixo alguns dos principais efeitos da Oxandrolona, alguns comuns outros não:
- Os níveis de colesterol são abalados, de modo que possa haver queda no colesterol bom (HDL) e aumento no colesterol ruim (LDL).
- Afetam os hormônios femininos, portanto a voz tende a alterar para mais grave ou rouca.
- Para os homens, o efeito masculinizador é sempre bem-vindo, porém é um efeito não muito aceito pela maioria das mulheres que buscam apenas o fitness e não a hipertrofia muscular.
- Falta de apetite e de sono (Todos sabem que quem malha deve ter ótimas noites de sono e uma alimentação impecável).
- Irritação na bexiga.
- Dores nas mamas.
- Acne.
- Disfunção hepática.
- Diarreia.
- Desenvolvimento da próstata; entre outros.
A Oxandrolona é considerada um esteroide de efeitos colaterais não muito intensos, porém eles podem acontecer. Casos de morte nunca foram constatados, mas muitos organismos já rejeitaram de modo a causar o que você leu acima.
http://www.suplementosbrasil.o​ [...] androlona/
n°1422
george55
george55
Escrito em 23/04/2014 às 04:33:08  answer

Aposte mais na comida cara, acho o ciclo de oxandrolona e dianabol é muito forte!!

• Antes do treino -> uma alimentação adequada antes do treino pode potencializar sua série, para isso tome suplementos de 15 até 45 minutos antes do iniciar. Os suplementos mais indicados antes dos treinos são os que contêmmultivitamínicos, guaraná, BCAA, ácidos graxos essenciais, NO2 e termogênicos. Se você treinar depois do almoço ou da janta deve esperar 1 a 2 horas para depois treinar, e deve comer carboidratos, para que o corpo não queime as suas proteínas;
  • Durante o treino -> durante o treino, você deve tomar muita água e nos treinos muito intensos, você pode ingerir isotônicos, que são absorvidos rapidamente pelo organismo e possuem em sua composição carboidratos, sódio, potássio e cloreto, repondo os líquidos e sais minerais do organismo e evitando a fadiga;
  • Depois do treino -> é muito importante fazer uma refeição rápida depois dos treinos, auxiliando a recuperação das fibras musculares, repondo as reservas de glicogênio e oferecendo fontes de proteínas. Recomenda-se o consumo de 1 grama de carboidrato para cada quilo de peso corporal logo após os treinos e depois de 1 hora também. Os suplementos mais indicados nas refeições depois dos treinos são o Whey Protein, Dextrose e Maltodextrina, BCAA, Antioxidantes e L-Glutamina.

http://hipertrofia.net/hipertr​ [...] s-treinos/

250x285xAlimentacao_Hiper.jpg.pagespeed.ic.JceX26FlvF
(Publicidade)
n°1423
bimarcelo
bimarcelo
Escrito em 23/04/2014 às 04:37:11  answer

Oii galera! Negoço o seguinte, também acho isso errado, o ciclo de dianabol e oxondrolona não funciona tãão bem assim não, para você fazer uso de DIANA você precisa de testosterona junto...

images3
n°8489
Allosio
allosio
Escrito em 16/07/2015 às 21:59:05  answer

Dianabol alternativa Crazybulk

Message édité par Allosio le 16/05/2016 às 01:06:10
n°8499
amarílis
amarilis
Escrito em 17/07/2015 às 14:46:33  answer

vai brochar lindo!
Vai brochar como nunca!!!
Message cité 1 fois
(Publicidade)
n°8500
gatodiurno
gatodiurno
Escrito em 17/07/2015 às 14:47:18  answer

eu tentei me adaptar a esse sprodutos, mas meu figado não aguentou,...

Boa sorte rpa vc aí parcero!
n°17141
01
01
Escrito em 19/03/2017 às 09:55:59  answer

Achei incrível esse conteúdo. Parabéns! Ouvi falar que isso ajuda até na memória. Muito top!
n°17151
Vini
vini
Escrito em 24/03/2017 às 11:45:39  answer

amarílis a écrit :

vai brochar lindo!
Vai brochar como nunca!!!

Hahahah

(Publicidade)
n°17152
Vini
vini
Escrito em 24/03/2017 às 11:48:10  answer

Eu particularmente prefiro levar meu corpo no limite natural, sem drogas. Mas eu sei que nunca vou ter o tamanho que poderia ter com uso de esteróides. ENtão se você quer ficar gigante, e em pouco tempo, ao menos pesquise direito, tente encontrar alguém que entenda bem , para fuder o menos possível com o teu corpo.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  Posso tomar oxondrolona com dianabol?

Tópicos relacionados
Tomar pílulas para queimar gordura auxiliadas com a academia.Dá certo?Desgaste fisico , que gainer tomar ?
o que tomar com whey para absorver melhormelhores horarios para tomar suplementos
Ciclo Oxandrolona e Dianabol 
Plus de sujets relatifs à : Posso tomar oxondrolona com dianabol?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Corpo masculino 10 03/07/2014 às 20:01:16
[Duvida] Academia X Trabalho X Faculdade 4 06/06/2014 às 12:29:19
Alimentação x treino,qual é melhor para uma vida fitness? 11 18/03/2015 às 23:21:14
Como faço pra aumentar o meu bumbum???? 3 01/04/2014 às 11:26:37
Tomar pílulas para queimar gordura auxiliadas com a academia.Dá certo? 9 15/11/2014 às 12:25:04