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Sugestão de Programa de musculação

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°486
gatodiurno
gatodiurno
Escrito em 25/02/2014 às 17:13:51  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu decidi fazer um regime específico para receber novas clientes através de construir núcleo. Deixe-me saber o que vocês pensam.
Alternando Lunge 2x10
Bom dia 2x10 (0-leve)
Prancha 2x10sec.
Estando torção Medball / DB Curvatura lateral £ 6
Push-up 2x10 (joelhos, se não puderem atingir rep completo)
Eu faço isso com todos os meus clientes experiente ou não para experimentar. Muitos deles têm vindo a beneficiar, a que eu notar um monte é o cara que foi o levantamento por 30 anos, me contratou para a motivação.Toda vez que eu colocá-lo através deste (ele é novato muito neste treino) ele diz que nunca fez nada tão difícil assim.
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n°487
george55
george55
Escrito em 25/02/2014 às 17:14:51  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
T enho notado a maioria dos novos clientes não sabem como trabalhar os quadris bem o suficiente para fazer exercícios como bom dia, sem flexão lombar excessiva.

Minha primeira prioridade quando a formação de um cliente está tentando ensinar-lhes algum tipo de agachamento e uma dobradiça do quadril. Mesmo apenas um agachamento caixa de peso é bom para iniciantes. Uma vez que eles sabem como dobrar os quadris, em seguida, eles serão capazes de fazer exercícios como oscilações kettlebell, puxa rack e, eventualmente, levantamento terra, sem grandes problemas de compensação.

Push-ups e pranchas são boas opções para iniciantes. Prensas Palloff são melhores do que qualquer tipo de torção bola med. Menos chance de lesão e é mais fácil para os clientes com pouca mobilidade.
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n°488
getmax
getmax
Escrito em 25/02/2014 às 17:15:27  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Vou segundo a maioria das pessoas tendo um momento difícil com as Boas manhãs.

Você também deve incluir algum tipo de trabalho superior das costas.

Priorizar recebendo seu padrão descarregado dobradiça do quadril para baixo primeiro.
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n°489
goticodemo​nio
goticodemonio
Escrito em 25/02/2014 às 17:16:12  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Assim que eu li que eu completamente desconsiderado o resto. Além disso, como rdferguson disse, você precisa para chegar ao próximo nível de pensamento, se você estiver indo para ser um treinador verdadeiramente qualificados. Por duas séries de 10 repetições? Por que não 15? 30? 4 conjuntos? Por que um bom dia, em vez de qualquer outra coisa? O sentido da investida? Eles estão torção e flexão em um arco ou em direções diferentes?
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n°490
gutto92
gutto92
Escrito em 25/02/2014 às 17:17:21  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Musculação é um esporte individual, por isso não prosperam para se parecer com outra pessoa.
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n°491
hugopires4​5
hugopires45
Escrito em 25/02/2014 às 17:19:30  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Como outros foram insinuando. Como treinador somos profissionais em exercícios Prescrição especificamente para o indivíduo. Eu por exemplo, estou extrememly contra a idéia de exercícios genéricos para prescrever a ninguém. Nós programa de treinamento. Não basta apenas montar um treino e esperar que as coisas funcionam.
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n°492
jana367
jana367
Escrito em 25/02/2014 às 17:20:39  answer
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Cara, ficou muito ruim!!
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n°17144
arnaldobm
arnaldobm
Escrito em 23/03/2017 às 14:22:24  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

Diminua as séries e aumente as cargas


Geralmente, os professores indicam três séries, de doze ou quinze repetições e mesma carga, para cada exercício. Mantenha as três séries, mas varie a carga e o número de repetições. Comece com doze movimentos no peso que você encerrou o último treino e aumente o peso na segunda série, fazendo dez movimentos. Para terminar, aumente o peso novamente e faça oito repetições.


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