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|||-  treino para queimar gordura?

 

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treino para queimar gordura?

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n°11972
coelha76
coelha76
Escrito em 08/12/2015 às 11:05:21  answer
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oi galerinha do forum!
eu queria que voces me dessem umas dicas de treino para queimar gordura... porque o verão ja esta quase ai, ja esta quase na hora de aparecer de biquini na praia e eu estou desse jeito, cheia de dobrinhas ainda :// até iniciei academia, mas ainda nao vi resultado.. o treino que me passaram deve ter sido fraco.. o que eu posso fazer de treino??
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n°11973
debora007
debora007
Escrito em 08/12/2015 às 11:09:12  answer
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acho que o seu projeto verão 2016 vai ficar para 2017 mesmo.. agora ja está muito em cima.. por mais que voce tenha um metabolismo rapido, um mes é pouco tempo...
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n°11974
claudete11​2
claudete112
Escrito em 08/12/2015 às 11:09:29  answer
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vai correr!! correr queima muitaaa gordura!!! vale a pena!!
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n°11975
boutiquepr​op23
boutiqueprop23
Escrito em 08/12/2015 às 11:09:55  answer
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para queimar gordura o importante tambem nao é só o treino.. alias, o treino é so um aliado, a sua principal aliada para perder as tão odiadas gordurinhas vai ser a sua alimentação.. voce vai ter que ter uma alimentação bem diciplinada! procure um nutri!!
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n°11976
love10
love10
Escrito em 08/12/2015 às 11:11:00  answer
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olha esse treino..
parece ser bem bom, mas achei na internet, nao sei de ninguem que tem indicado ou algo do tipo..
https://www.youtube.com/watch?​v=l5GtDClhkdQ
abraço
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n°11977
Berenice9
berenice9
Escrito em 08/12/2015 às 11:11:55  answer
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olha, academia tambem não é assim de uma hora pra outra que vai aparecer o resultado.. as coisas levam um tempo.. e tem outra né, cada um tem um organismo! vai variar o tempo do resultado..
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n°11978
nanapi
nanapi
Escrito em 08/12/2015 às 11:12:08  answer
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eu ja desisti de perder as minhas gorduras!! srrsrsrrr
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n°11979
mila87
mila87
Escrito em 08/12/2015 às 11:13:16  answer
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Treino para a Queima de Gordura



Eder Lima
Artigos Eder Lima, Musculação, Perda de peso

treino-para-redu%C3%A7%C3%A3o-e-queima-de-gordura
Manter a gordura corporal dentro de patamares aceitáveis é uma luta constante de todos e obviamente, que a primeira coisa que vem à cabeça é a DIETA! Entretanto, não podemos esquecer que o exercício físico é um de nossos principais aliados, especialmente a musculação, por nos ajudar a construir mais MÚSCULOS, para consumir essas calorias excedentes que carregamos na cintura, abdômen, quadril e etc.
Bem, mas vamos ao que interessa então! O que podemos fazer na musculação para otimizar a queima calórica? Essa todos já mataram… FERRO INTENSO + EROBIOSE INTENSA! Existem milhares de maneiras de fazer isso. Assim, vou apenas apresentar MAIS UMA SUGESTÃO! OUVIRAM CRIANÇAS…
SUGESTÃO! Não é para ninguém sair copiando e tentar fazer da própria cabeça SEM A SUPERVISÃO DE UM “ADULTO RESPONSÁVEL”… rsrsrs.
Quando pensamos em otimizar a queima calórica, devemos sempre ter em mente duas coisas: intensidade e tempo. Trocando em miúdos, quanto maior a intensidade de esforço você for capaz de gerar na menor unidade de tempo, maior será seu consumo calórico. NÃO APENAS DURANTE A SESSÃO, MAS POR HORAS E HORAS APÓS O TÉRMINO… LEMBRAM DO EPOC? NÃO??… VIRGEM SANTA… Então leia o meu post Otimizando o consumo calórico diário para redução de gordura.
Vamos montar uma combinação muito interessante entre mais um método de treinamento da “OLD SCHOOL” chamado de P.H.A. e na sequência, como fazer um intervalado intensivo usando o transport.
O P.H.A. – Peripheral Heart Action (Ação do Coração Periférico) foi concebido no início dos anos 60 por CHUCK COKER.
Este método é mais como um tipo de circuito avançado. Assim sendo, NÃO É RECOMENDADO PARA INICIANTES! Acredito que muitos dos métodos de treinamento de alta intensidade relativa, que vemos nos dias de hoje, tiveram como inspiração as bases do P.H.A. ATENÇÃO PROFESSORES! O único inconveniente do P.H.A., é que não se consegue executar em horários que a academia esteja cheia. Este é composto de uma série de CICLOS (minicircuitos), onde além do óbvio e forte trabalho muscular, a alternância entre os segmentos corporais fazem com que o sistema cardiocirculatório seja altamente solicitado a ficar bombeando o sangue, hora para os membros inferiores, hora para os membros superiores, de maneira NON-STOP! Resultado de tudo isso? MELHORAS CONSIDERÁVEIS tanto em força, volume, eficiência cardiorrespiratória e uma tremenda aceleração metabólica, dependendo do percentual de carga que se utilizar. SIM, este pode ser usado para treinos com baixas, médias ou altas repetições e para qualquer que seja a sua escolha… PREPARE-SE! Se alguém comentar depois: Prof. Eder fiquei enjoado, quase vomitei, minha resposta será…ÓTIMO! Se alguém vomitar mesmo… rsrsrs… QUE MARAVILHA! Brincadeira, viu gente! MUITA CALMA NESSA HORA!
Vou dar como exemplo uma rotina para 3x/semana, para ser feitas em dias alternados, tipo: segunda, quarta e sexta. Isto, só para facilitar a compreensão da estrutura, mas pode-se organizar o P.H.A. dentro de qualquer divisão possível. Faremos então 4 CICLOS. Cada um com 4 exercícios, sem parada entre eles e com apenas 30 a 45 segundos de descanso ao final de cada passagem, para começar a passagem seguinte. Ao terminar todas as passagens de um CICLO, descanse por 2 minutos antes de começar o próximo. NÃO PENSEM QUE ESSE SEJA UMA SÉRIE GIGANTE, POIS NÃO É!

TREINO


treino_redu%C3%A7%C3%A3o_de_gordura
MOLEZA, NÉ? TENTA!!? Mas não acabou não! Agora é hora do TRANSPORT, mas eu espero você tomar um gole d’água! No transport, observe a posição dos joelhos e pés rigorosamente apontados para frente, calcanhares apoiados o tempo todo (nada de empurrar com a ponta dos pés; calcanhar fazendo pressão o tempo todo), tronco ereto e lembre-se de manter o Transverso do Abdômen “trancado” o tempo todo! Você vai precisar de um monitor de frequência cardíaca agora, pois vai intercalar momentos de alta intensidade, com momentos de recuperação ativa. Vamos começar, prontos? Ok, encontre um ritmo confortável, talvez algo em torno de 60-70 rpm e coloque uma carga de maneira que sua frequência cardíaca fique em torno de 75%FCmax e mantenha por 3 minutos iniciais. Passado esse tempo de ajuste, vamos começar com os tiros de intensidade, acelere o ritmo para algo entre 80-90 rpm e mantenha por 3 minutos, com uma carga suficiente para levar a frequência cardíaca a 90%FCmax. Passados os 3 minutos, volte para o ritmo anterior a uma carga que a frequência cardíaca não caia abaixo dos 80%FCmax. MAS POR APENAS 1 MINUTO E PREPARE-SE PARA NOVO TIRO.
São no total 10 tiros de 3 minutos por 1 minuto de descanso, ou seja, todo o aeróbio será completado em meros 40 minutos!!! TÁ NA HORA DO PÓS-TREINO E VÁ PRA CASA DESCANSAR!

Post GORDURA - Treino especifico para a Queima de Gordura http://www.dicasdetreino.com.br/treinando-para-a-queima-de-gordura/#ixzz3tjr4RYsV
Informamos que a cópia e distribuição desse texto é Proibida de acordo com Creative Commons License - Copyright © 2015 Dicas de Treino - Todos os direitos reservados.
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n°11980
morenapequ​ena23
morenapequena23
Escrito em 08/12/2015 às 11:13:35  answer
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Deitada de costas no chão, eleve e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação ao tronco você pode deixar os pés apoiados para facilitar o exercício. Eleve os ombros em direção aos joelhos. Se conseguir, faça com os braços estendidos ou segurando pesinhos de 2 quilos.

Quanto fazer: quatro séries de 20 repetições cada uma.
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n°12145
fabiomarke​ting82
fabiomarketing82
Escrito em 14/12/2015 às 08:54:58  answer
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Bom dia, coelha76!
Eu conheço um curso que te ensina a comer bem e condicionar o corpo de forma saudável e correta. e melhor, o curso é bem acessível. De uma olhadinha e espero ter ajudado!
http://hotmart.net.br/show.htm​l?a=O3692031G






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n°17135
rtopsson
rtopsson
Escrito em 09/03/2017 às 21:10:21  answer
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coelha76 a écrit :


Muito bom! bora se dedicar e focar o treino, que o resultado vem com tempo!

coelha76 a écrit :


Na musculação nao adianta ter pressa, treine correto que seu resultado virá!

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n°17140
blogemagre​cer
blogemagrecer
Escrito em 16/03/2017 às 18:58:57  answer
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coelha76 a écrit :


oi galerinha do forum!
eu queria que voces me dessem umas dicas de treino para queimar gordura... porque o verão ja esta quase ai, ja esta quase na hora de aparecer de biquini na praia e eu estou desse jeito, cheia de dobrinhas ainda :// até iniciei academia, mas ainda nao vi resultado.. o treino que me passaram deve ter sido fraco.. o que eu posso fazer de treino??


Olá!

Muitos acham que com academia se consegue tudo... mas não é bem assim, né wahoo:{}
Os melhores exercícios para emagrecer são do Treino Hiit.
Com 4 a 12 minutos por dia você conseguirá ter resultados que correspondem até um ano de academia, isso porque depois do treino a gordura do seu corpo ficará queimando por até 49 horas.

Aqui você pode ver alguns depoimentos de pessoas que praticaram o Hiit e mudaram radicalmente o seu corpo:
Veja aqui: Alexandre perdeu 18 quilos.

Abraço!

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