Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar


|-  

||-  

|||-  TREMBOLONA

 

Inserir nova resposta

 Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

TREMBOLONA

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°17057
carvalho austriaco
carvalho-austriaco
Escrito em 06/11/2016 às 13:52:33  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

TREMBOLONA





EMAIL PARA DUVIDAS E INFORMAÇÕES
ARNOLDSILVAS@HOTMAIL.COM



http://musculacaobahia.blogspo​t.com.br/


O que é a trembolona?
A Trembolona (Trenbolone Hexahydrobenzylcarbonate) foi produzida originalmente sob a marca Parabolan e teve seu inicio de comercialização como um esteroide veterinário, e logo nos anos 80 passou a ser usado no mundo do fisiculturismo pelo seu alto poder anabólico e lipolítico (queima de gordura).

Esse anabolizante esteroide consegue ser ainda mais eficaz do que a testosterona. É, sem dúvidas, uma das substâncias mais potentes já inventadas para o ganho de massa muscular. Seu principio ativo Acetato de trembolona é uma modificação da molécula de testosterona, com uma pequena mudança apenas no carbono 19. Esse esteroide é um derivado da nortestosterona (nandrolona), por isso sua semelhança em alguns aspectos com a Deca Durabolin (decanoato de nandrolona).

O grande diferencial desse anabolizante para a grande maioria é que ele não causa retenção hídrica. É muito comum que pessoas usuárias de anabolizantes fiquem com uma aparência “inchada” e por isso são facilmente reconhecidos. Como há um grande preconceito contra essas pessoas, nenhuma delas quer ser identificada pelas formas dos seus músculos.

O que a trembolona faz?

Basicamente, a trembolona age aumentando os níveis de uma proteína chamada de IGF-1 nos músculos. Ela é produzida pelo fígado como uma forma de resposta ao GH e é muito semelhante à insulina tipo 1. Em resumo, é um fator de crescimento que aumenta a síntese proteínas, reduz a presença de glicose no sangue e os níveis de gordura e desenvolve a musculatura.

O segredo de todo esse sucesso se dá pelo fato da trembolona se ligar de forma mais forte aos receptores androgênicos do que a testosterona. Além de todos esses “benefícios” ela consegue aumentar os níveis de hemoglobina do sangue. Isso significa que os tecidos terão mais oxigênio disponível para realizar as suas funções. Dessa forma o desempenho muscular durante os exercícios melhorará já que ele terá mais oxigênio para gastar.

Efeitos colaterais da trembolona

Muitos acham que o aumento da pressão arterial causada por muitos anabolizantes está intimamente ligado ao fato de ocorrer retenção hídrica. A trembolona é uma prova de que essa associação não é verdadeira. Apesar de não acumular líquidos no corpo ela também causa aumento da pressão arterial. Também há o risco de desenvolver a ginecomastia (crescimento das mamas nos homens) por causa do aumento das taxas de prolactina que ocorre com o uso desse anabolizante. Veja abaixo outros problemas que a trembolona pode causar:

atrofia testicular;

supressão da produção de hormônios da tireoide;

perda da libido;

tosse;]

queda de cabelo;

espinhas e pele oleosa;

patologias hepáticas e renais;

Como funciona o ciclo de trembolona

O ideal é usar a trembolona com testosterona para evitar alguns efeitos colaterais como a perda da libido. Alguns associam ésteres de meia-vida como o propionato de testosterona (Durateston), Enantato de Testosterona e Stanozolon para potencializar os efeitos colaterais da não retenção hídrica. Se você é um iniciante ou amador não use nenhum tipo de anabolizante porque o seu amigo ou conhecido lhe indicou. O melhor mesmo é não utilizar nenhum tipo de anabolizante.

Aprenda a respeitar o seu corpo e o seu biotipo. Você pode ficar com os músculos bem definidos e com um corpo invejável, mas não é por isso que não será considerado forte. O mesmo vale para as mulheres. O primeiro passo para quem quer ter o corpo dos sonhos é gostar de sim mesmo e querer melhorar, não apenas a aparênCIAS
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Academia

|||-  TREMBOLONA
 

Tópicos relacionados
Plus de sujets relatifs à : TREMBOLONA

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
BOLDENONA O QUE É 0 06/11/2016 às 13:29:15
cobavital 0 06/11/2016 às 13:10:42
À vossa atenção não ignoram tomam o tempo de ler!!!!!! 0 05/11/2016 às 14:48:06
Alguém conhece esse Gel Corps que a Thaperez usa? 0 27/10/2016 às 20:21:00
Meias de compressão contribui para crescimento muscular 0 07/10/2016 às 01:54:45