Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Como emagrecer rápido???

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como emagrecer rápido???

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°6765
josie4100
josie4100
Escrito em 24/05/2015 às 20:19:21  answer

Oláááá meus amores!!!!
tudo certinho com vocês???

gente, eu queria saber se vocês poderiam me dar dicas de como fazer para emagrecer rápido!!! porque assim, eu fui abandonada pelo meu ex marido, e daqui dois meses vai ter um evento em que ele vai estar também e eu queria aparecer simplesmente MARAVILHOSA para ele! vocês me entendem?? obrigada para aqueles que me ajudarem!!!!

bjisss
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°6766
karlalg
karlalg
Escrito em 24/05/2015 às 20:23:02  answer

não se esqueça de que não se trata apenas de emagrecer, sair fazendo qualquer regime feito louca só para consegui bons resultados! O negocio é emagrecer com saude! Saúde é o nosso bem mais precioso :)
n°6767
karlalg
karlalg
Escrito em 24/05/2015 às 20:23:43  answer

não se esqueça de que não se trata apenas de emagrecer, sair fazendo qualquer regime feito louca só para consegui bons resultados! O negocio é emagrecer com saude! Saúde é o nosso bem mais precioso :)
n°6768
larissames​sianica90
larissamessianica90
Escrito em 24/05/2015 às 20:23:54  answer

Como emagrecer? Só conheço um método infalível: fechando a boca! ahahhaa

Esse não falha ;)
n°6769
joaogouvei​a78
joaogouveia78
Escrito em 24/05/2015 às 20:25:46  answer

As gorduras localizadas no nosso corpo não apareceram ali do dia para noite, mas são resultados de meses ou anos de uma alimentação não equilibrada e do sedentarismo. Em alguns casos, disfunções do organismo, como doenças, podem estar relacionadas ao sobre peso.
(Publicidade)
n°6770
heliod096
heliod096
Escrito em 24/05/2015 às 20:27:03  answer

Acho algo extramamente legal você usar de uma coisa ruim (um abandono) para obter uma coisa boa (buscar uma melhora na sua aparência física), mas não se esqueça de se preocupar com sua saúde!
n°6771
juditete78
juditete78
Escrito em 24/05/2015 às 20:27:58  answer

Acho que você deveria procurar uma ajuda de uma nutricionista para elaborar uma dieta balanceada e especial para você e sua rotina! Além de praticar exercicios fisicos, é claro!!
boa sorte!!
n°6772
elias4420
elias4420
Escrito em 24/05/2015 às 20:29:04  answer

5 maneiras infalíveis de dar um gás no seu regime

1. A cada 3 horas

Faça refeições pequenas a cada três horas - isso faz o corpo gastar mais calorias. "Assim, a digestão fica lenta, e isso ajuda a emagrecer. Quando a pessoa faz só duas ou três grandes refeições ao dia, o corpo estoca gordura! Quem come de pouquinho em pouquinho tem um metabolismo mais rápido", explica o endocrinologista João César Castro Soares. E mais: longos períodos sem comer provocam uma queda brusca do nível de açúcar no sangue. A consequência disso? Ataques à geladeira!

2. Mais proteínas, menos carboidratos

De acordo com o endocrinologista e nutrólogo Wilmar Accursio, comer mais proteínas é uma maneira de usar o metabolismo a favor da perda de peso. Quando comemos 100 calorias de proteínas, gastamos cerca de 25 delas no próprio trabalho de digestão. Por outro lado, ao ingerir 100 calorias de carboidratos, queimamos apenas 8 delas; no caso das gorduras, somente 4! "Portanto, 100 calorias de peixe (proteína) engordam menos do que 100 calorias de pão (carboidrato), que engordam menos do que 100 calorias de bacon (gordura)", diz Accursio. Outras fontes de proteína são carne bovina, frango, ovos, leite e derivados.

3. Água gelada e chá à vontade

"Se você está desidratada, a fadiga toma conta do seu corpo. Nessas horas, o metabolismo despenca", alerta Jim Karas. O conselho dele: beba água gelada e chá - sem açúcar, é claro - em grande quantidade. Ele se baseia em pesquisas que comprovaram o poder benéfico dessas bebidas. "Quando uma pessoa toma diariamente de oito a dez copos de água gelada, ela consegue queimar cerca de 200 calorias a mais. Isso porque o organismo precisa de energia para elevar a temperatura do líquido de 5 para 37 oC - a temperatura ideal do nosso corpo", afirma o médico João Soares. Os chás mate e preto contêm cafeína, uma substância que também acelera o metabolismo. Eles podem ser bebidos gelados e são muito saborosos.

4. Noites inteiras

Nada de sono picado e noites maldormidas. Se você deseja emagrecer, precisa dormir muito bem por, no mínimo, oito horas sem interrupção. Quando isso não acontece por algum motivo, seus hormônios se desequilibram e a irritação toma conta de você. Como consequência, a fome aumenta. Para dormir tranquilamente, procure deixar o quarto bem escurinho, separe travesseiros e cobertas confortáveis, e tome um banho morno antes de ir se deitar.

5. Oxigênio emagrecedor

Respirar fundo é relaxante - e emagrece! Encher os pulmões de ar diminui seus níveis de cortisol, um hormônio "ruim" ligado ao estresse e à queda do metabolismo. Não é à toa que suspiramos quando estamos irritadas - afinal, esse ato realmente tem efeitos calmantes. Mais oxigênio para o corpo significa mais disposição e facilidade para perder peso. Aprenda, no quadro acima, um exercício simples e eficaz de respiração.
(Publicidade)
n°6773
coelha76
coelha76
Escrito em 24/05/2015 às 20:30:29  answer

Cardápio para Emagrecer Rápido:

Segunda-feira

Café da manhã – café com adoçante e uma torrada.
Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontade
Terça-feira

Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião
Quarta-feira

Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem
Quinta-feira

Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante
Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado
Sexta-feira

Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral
Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante
Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe
No final da semana – aqui nestes dois dias você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou e estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente. Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas.Não esqueça se tiver muita fome acrescente ao cardápio uma fruta ou então uma salada.
n°6774
jornalista​ssanhado
jornalistassanhado
Escrito em 24/05/2015 às 20:33:16  answer

Com uma boa dieta para emagrecer é possível perder gordura para atingir um peso saudável, de forma rápida sem perda de massa muscular. Apesar disso as dietas para emagrecer não garantem um emagrecimento saudável ou permanente. É possível emagrecer mudando a alimentação e sem exercício físico… Mas tudo depende do tipo de deita e do tempo que você segue uma alimentação saudável.
n°6775
fmagno
fmagno
Escrito em 24/05/2015 às 21:29:30  answer

Olá josie4100 , vou te indicar este artigo que explica em detalhes de como emagrecer rapidamente e de forma saudável!!

http://www.corpodeverao.com.br​ [...] ma-semana/
(Publicidade)
n°6874
asmelhores​oportunida​des.com
asmelhoresoportunidades-com
Escrito em 29/05/2015 às 15:18:14  answer

ACADEMIA NUNCA MAIS! Fique forte sem aparelhos de musculação nem halteres

Entre agora em www.asmelhoresoportunidades.co​m e receba GRATUITAMENTE um arquivo PDF que mostrará como não é necessário enfrentar academias lotadas para se manter em forma.

Aproveite para fazer o download pois este arquivo não ficará disponível por muito tempo. Estas dicas te ajudarão a sentir-se bem fisicamente de maneira livre, faça o download agora!

www.asmelhoresoportunidades.co​m
n°10482
Rodrigo Matias
rodrigo-matias
Escrito em 02/10/2015 às 11:59:13  answer

Então, na verdade você tem que tomar cuidado um pouco com o conceito de "emagrecer rápido".

Existem sim formas de emagrecer de forma relativamente rápida e saudável, mas a maioria das dietas que tem esse foco não são aconselháveis.

O ideal é entender quais alimentos irão te ajudar a emagrecer de forma saudável, para aí sim estabelecer uma dieta com este foco.

Aqui você encontra um pouco mais de informação sobre este assunto: http://www.cursoselivrosdigita​is.com/saude/

Espero ter ajudado. :)
n°17085
Amigo da Saúde
amigo-da-saude
Escrito em 01/01/2017 às 20:32:12  answer

@amigo da saúde. Josie, acredito que você já tenha resolvido seu problema de emagrecimento, mas venho aqui para deixar uma dica caso você queira ver, será bem vinda. trata se de uma forma de EMAGRECIMENTO COM SAÚDE, mas de uma forma em que você não passará de forma alguma pelo EFEITO SANFONA , que as vezes acontece com algumas pessoas, e além de tudo vivendo do jeito que você gosta, sem privações.

Se tiver interesse clique no link abaixo!
Tudo é possível só depende de cada um de nós.

Quero aprender Mais!
n°17088
Edmuf
edmuf
Escrito em 02/01/2017 às 10:37:59  answerhomepage

Ola Josie 4100

A melhor maneira que podemos emagrecer rápido e com saúde e fazendo uma dieta com alimentos saudáveis, vou te passar uma alimentação saudável pra 1 dia caso deseje conhecer a alimentação correta pra semana acesse o link abaixo.

café da manhã.
250 gramas com salada de frutas, 1 iogurte light desnatado, 1 colher de sopa com linhaça.

lanche da manhã.
200 ml de água de coco.

almoço.

1 hambúrguer de frango faça você mesma, 3 colheres de sopa com purê de batata baroa, 1 musse de limão.

lanche da tarde.

1 barra de cereais integral.

jantar.

1 prato de sopa com legumes, 1 taça de gelatina com 1 damasco seco.

ceia.

1 pera cozida com suco de uva.

acesse este link e conheça a alimentação da semana que vai te ajudar emagrecer rápido.

http://alimentacaosaudavel.adm​ [...] saudaveis/
n°17101
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:29:42  answer

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!

receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo. http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/

n°17102
joaopaulo4​7
joaopaulo47
Escrito em 27/01/2017 às 06:33:43  answer

Descubra Um Novo Método Simplificado, Passo-A-Passo, Cientificamente Comprovado, Que Pessoas Comuns Estão Usando Para Definir O Abdômen, Queimar Gorduras Localizadas E Emagrecer No Mínimo 7kg Em Apenas 47 Dias!
receba o e-book grátis em seu e-mail com dicas de como definir o abdome em 47 dias , clique no link abaixo.

http://comoemagrecerrapido2017​ [...] er-de-vez/

josie4100

---------------
http://comoemagrecerrapido2017 [...] er-de-vez/
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Fitness

||-  Esporte

|||-  Como emagrecer rápido???

Tópicos relacionados
como ganhar massa muscular?Como perder a barriga rápido?
Como faço para ficar com a barriga chapada?Como queimar gordura
Como fazer abdominal para definirQuero Emagrecer 8kg, quanto tempo devo andar na bicicleta ergométrica?
Como queimar gordura diariamente?Como ganhar massa muscular?
Como perder só a barriga sem perder bunda nem ficar com perna fina?chegou a sua vez veja passo a passo como ter um abdomen tanquinho
Gordura abdominal e-celulite saiba como reduzir 
Plus de sujets relatifs à : Como emagrecer rápido???

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
quais são os exatos benefícios do bcca?? 9 12/11/2015 às 17:03:39
quando devo começar a tomar isotônicos?? 8 22/05/2015 às 10:58:26
como malhar no frio? 8 22/05/2015 às 10:09:26
Benefícios do paintball?? 8 20/05/2015 às 17:24:50
Informações sobre o Ballet Fitness?? 8 19/05/2015 às 16:11:18