Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Não consigo emagrecer

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Não consigo emagrecer

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°31800
iTzDoomKin​g
itzdoomking
Escrito em 29/12/2016 às 00:06:42  answer

Tenho 16 anos e tenho 1,81m e 115kg queria emagrecer, mais não consigo de forma alguma, não consigo ficar em comer menos, sempre fazer exercícios etc.
Tenho uma resistência média para exercícios leves, mas não consigo fazer uma flexão.
Sou mesomorfo, não aparento estar acima do peso, preciso de ajuda para emagrecer rápido.
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°31802
marianasou​za
marianasouza
Escrito em 29/12/2016 às 02:09:31  answerhomepage

Oii, sua taxa de IMC está bem alta, 35,1 (Obesidade).

Recomendo você procurar um nutricionista e fazer uma reestruturação alimentar com exercícios, podendo ser musculação, lutas, natação e vários outros. O mais importante é você escolher uma atividade física que te de prazer, que você realmente goste!!

Botando em prática isso, com certeza você vai emagrecer e atingir seus resultados.

Espero ter ajudado, bjss!

---------------
Tudo Sobre os Segredos do Emagrecimento Saudável!! acesse: http://emagrecer.etc.br
n°31808
martinho
martinho
Escrito em 12/01/2017 às 13:20:24  answer

iTzDoomKing a écrit :

Tenho 16 anos e tenho 1,81m e 115kg queria emagrecer, mais não consigo de forma alguma, não consigo ficar em comer menos, sempre fazer exercícios etc.
Tenho uma resistência média para exercícios leves, mas não consigo fazer uma flexão.
Sou mesomorfo, não aparento estar acima do peso, preciso de ajuda para emagrecer rápido.

estou fazendo a dieta de 21 dias e estou achando muito boa, da uma conferida!

n°31821
fernanda freitas
fernanda-freitas
Escrito em 23/01/2017 às 15:52:01  answer

Acesse ao vídeo http://bit.ly/2jJzCd8

e se surpreenda com essa dieta de 21 dias. Realmente é a melhor!

Muitos resultados comprovados!

A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias - 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso - mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Nutrição

||-  Dieta

|||-  Não consigo emagrecer

Tópicos relacionados
Chás para emagrecerbombom diet não engorda???
não entendo a tabela de calorias dos alimentos!! ajudemgolden berry? não seria goji berry?
O que comer à noite pra não ter problemas de digestão?quero largar o refrigerante mas não consigo :(
Obesidade não é simplesmente uma escolhacondimentos que vcs gostam e o que não gostam
Brigadeiro de whey protein não engorda?Whey protein engorda se não fizer exercicios?
Pq eu não estou perdendo peso. O que estou fazendo de errado ? 
Plus de sujets relatifs à : Não consigo emagrecer

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Oferta de empréstimo entre particular sério 0 26/12/2016 às 15:19:40
Goji berry ajuda a emagrecer e melhora o sistema imunológico? 0 10/12/2016 às 20:38:37
Como perder 7 kg em apenas 15 dias com a dieta da proteína? 0 10/12/2016 às 20:34:59
Como traçar uma meta para perder peso? 0 10/12/2016 às 20:33:10
Água com Limão emagrecer mesmo? Como Fazer? 0 10/12/2016 às 20:31:27