Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Preciso perder peso rapidamente

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Preciso perder peso rapidamente

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1040
mel45
mel45
Escrito em 24/03/2014 às 20:59:35  answer

Eu acho que vou fazer durante dois dias uma dieta com poucas calorias e poucos carboidratos. Eu acho que isso não vai ter nenhum efeito adverso, mas gostaria de ouvir opiniões. Eu planejo ficar entre 1000 -1100 calorias e pensei em algo do gênero:
Café da manhã:
2 claras de ovo com espinafre e temperos
Almoço:
85g de carne magra
2 xícaras de vegetais cozidos
Lanche:
Melão ou cantaloupe (1 xícara) – alguns carboidratos para aguentar o dia
Jantar:
85g de carne magra
2 xícaras de vegetais (ou salada ou vegetais cozidos)
Novamente, eu planejo fazer isso por dois, talvez três dias mas parece saudável o suficiente, não? Depois vou voltar a minha dieta saudável, integral, com frutas em moderação.
Isto é comida suficiente?
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°1041
uiuiui
uiuiui
Escrito em 24/03/2014 às 21:01:00  answer

Se for por apenas dois dias, tudo bem. Mas tenha cuidado para não exagerar nos dias seguintes para não recuperar tudo.
n°1042
mel45
mel45
Escrito em 24/03/2014 às 21:02:49  answer

É, eu pensei que no terceiro dia eu faria basicamente o mesmo, adicionando arroz integral ou quinua ou algo do gênero. Provavelmente vou inserir 250-300 calorias. Eu quero ver se isso vai me ajudar a sair do plateau que eu me encontro e brincar com os níveis de calorias para entender o que é necessário para que eu possa perder peso, 600g, de forma estável, a cada semana.
n°1044
uiuiui
uiuiui
Escrito em 24/03/2014 às 21:03:56  answer

Eu tenho certeza que você já sabe disso, mas certifique-se de estar bebendo muita água. Como você estará cortando comida/calorias, você também estará reduzindo o que você absorve da comida, então uma maior quantidade de água será necessária para que seu corpo possa se manter.
n°1045
mel45
mel45
Escrito em 24/03/2014 às 21:04:36  answer

Obrigada! Eu bebo uma quantidade enorme de água entre a academia e quando está quente, então acho que vou ficar bem, mas vou ficar definitivamente de olho nisso.
(Publicidade)
n°1046
supermodel​9090
supermodel9090
Escrito em 24/03/2014 às 21:06:02  answer

Algumas vezes quando você come a mesma quantidade de calorias por um período de tempo, sua perda de peso pode parar ou ficar muito lenta (atingir um plateau). É a constante homeostase que o corpo tenta obter (não perder, não ganhar). Então dar uma sacodida nisso pode funcionar. Algumas vezes eu tento aumentar as calorias em 100-150 por alguns dias, e depois reduzir 100-150 por outros dias (voltar a mesma quantidade de calorias do início). Muitas mulheres em outros fóruns que participo sugeriram isso e fazem o mesmo quando atingem um plateau na perda de peso.
Mudar a sua rotina de exercícios também ajuda. Se ficar muito fácil, mude e torne mais difícil por um tempo. Qualquer coisa que coloque seu corpo em ação é bom.
Eu não recomendaria baixar de 1200 calorias. Uma mulher normal precisa ficar no mínimo ao menos que esteja sob a supervisão de um médico que fique de olho na sua saúde.
Ainda, você não quer deixar seu corpo se acostumar a sobreviver com quantidades minúsculas de calorias por muito tempo, pois quando você voltar a comer, seu corpo não precisará de tanto quanto precisava antes para ganhar peso rapidamente.
Eu tento manter a flutuação calórica mínima, de 100-200, mas não menos que isso para deixar tudo em equilíbrio. Porém um dia de baixa caloria ou dois, ou de alta caloria não deve resultar em nada que altere o equilíbrio a longo prazo.
n°1047
mel45
mel45
Escrito em 24/03/2014 às 21:06:52  answer

Sim, normalmente eu não baixo tanto, mas eu apenas planejo fazer isso por dois dias e depois voltar ao normal. Também vou tentar novos exercícios na próxima semana e aumentar a minha musculação, o que deve ser bom nos dias que estou comendo menos carboidratos para me dar energia. Também vou começar uma nova aula na academia na próxima semana. Tomara que até o fim da semana eu tenha alguma diferença na balança
n°1086
amadeus63
amadeus63
Escrito em 27/03/2014 às 15:04:20  answer

Oláá!! ;)

Olha, acho super legal a idéia de perda de peso rápida (desde que seja acompanhada por alguém da area de saúde). Essas dietas podem causar sérios danos no seu corpo, pode ser que você perca peso bem rapido mesmo, mas e os nutriestes? E os riscos de anemia? Tudo isso é extremamente importante! Não deixe de consultar um médico. Eu gosto muito desse tipo de dieta, mas desde que seja por um período curto de tempo, bem recomendada E além disso tudo com um objetivo fixo: entrar em um vestido/casamento/viagem... Não adiquira isso como um estilo de vida em? Mas coragem, e se a dieta for boa mesmo avisa pra gente depois!! ahha

Beijoss beijoss!!!
(Publicidade)
n°9483
infoemagre​cimento
infoemagrecimento
Escrito em 11/03/2015 às 17:09:55  answer

Nossa, Legal! Mas, eu acho mais legal exercícios curtos e intensos. Não gosto muito de dietas, mas achei bem legal!
n°9514
Natanael
natanael
Escrito em 13/03/2015 às 09:48:17  answerhomepage

mel45 a écrit :

Eu acho que vou fazer durante dois dias uma dieta com poucas calorias e poucos carboidratos. Eu acho que isso não vai ter nenhum efeito adverso, mas gostaria de ouvir opiniões. Eu planejo ficar entre 1000 -1100 calorias e pensei em algo do gênero:
Café da manhã:
2 claras de ovo com espinafre e temperos
Almoço:
85g de carne magra
2 xícaras de vegetais cozidos
Lanche:
Melão ou cantaloupe (1 xícara) – alguns carboidratos para aguentar o dia
Jantar:
85g de carne magra
2 xícaras de vegetais (ou salada ou vegetais cozidos)
Novamente, eu planejo fazer isso por dois, talvez três dias mas parece saudável o suficiente, não? Depois vou voltar a minha dieta saudável, integral, com frutas em moderação.
Isto é comida suficiente?

mel45,

redução na alimentação não é o segredo, mas essa que você citou está regular. Você também vai precisar fazer exercícios funcionais, como os de alta intensidade. Estes modelos além de práticos, vão aquecer bastante o seu metabolismo de repouso e por conta disso, vão elevar a produção dos hormônios responsáveis por queimar a gordura do seu corpo, principalmente na barriga. E ainda melhor: no curto prazo!

Caso tu queira aprender como se pratica, veja o treino q48 para iniciantes.

n°31820
fernanda freitas
fernanda-freitas
Escrito em 23/01/2017 às 15:50:16  answer

Acesse ao vídeo http://bit.ly/2jJzCd8

e se surpreenda com essa dieta de 21 dias. Realmente é a melhor!

Muitos resultados comprovados!

A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias - 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso - mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Nutrição

||-  Dieta

|||-  Preciso perder peso rapidamente

Tópicos relacionados
Preciso ganhar peso me dêem uma ideiaPreciso de ideias para café da manhã
como parar de comer doces? Preciso de ajuda, please!Como funciona dieta dos vigilantes do peso?
substituir a carne pela soja ajuda a perder peso 
Plus de sujets relatifs à : Preciso perder peso rapidamente

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Dieta para barriga flácida 10 24/03/2014 às 16:56:37
Ideias de lanches saudáveis? 7 24/03/2014 às 16:38:47
Como emagrecer 5Kg em 3 semanas? 2 24/03/2014 às 10:59:30
Frutas e sopas com baixo indice glicemico? 3 02/04/2014 às 16:06:38
Comidas favoritas das artistas brasileiras 6 23/03/2014 às 21:41:10