Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|||-  Tem como perder peso sem academia?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Tem como perder peso sem academia?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°3378
bettyboop3​4
bettyboop34
Escrito em 29/09/2014 às 01:55:01  answer

É isso mesmo gente, estou muito precisada de perede peso mas eu nunca consegui faze exercicios, eles sempre me deram muitas dores, oq eu odeio só em pensar...

Quando eu começo a pénsar em academia me da uns calafrios, um lugar onde so tem gente chata q fica pagando de fortinho(a) e que tem o ego mais elevado q nao sei oq .-.

Eu queria dicas pra perde peso sem usar nada de exercicios pra isso, e q seja bem eficaz, nao aguento fica só nas promessas, sou uma pessoa meio anciosa entao ja viram kkkk
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3379
cindygisel​e93
cindygisele93
Escrito em 29/09/2014 às 01:57:27  answer

Achei um texto muito bom no site saude mais bem estar :D

EMAGRECER SEM EXERCÍCIO É POSSÍVEL?

Emagrecer Sem Exercício é Possível

O exercício físico é fundamental para a maioria dos planospara emagrecer, pois ajuda a queimar mais calorias e assim mais quilos perdidos. Mas se você odeia exercício, ele é necessário para emagrecer? Certamente ajuda a ficar mais saudável (ao acelerar o seu ritmo cardíaco e construir seus músculos) Mas tudo isso não é obrigatório, pois existem maneiras de emagrecer sem exercício.
Veja como emagrecer sem exercício

Apague as luzes e diminua o ruído

Em um estudo realizado, pessoas que iam a um restaurante onde a iluminação e a música eram mais suaves, as pessoas comeram em média em média 175 menos calorias do que aquelas que comeram no mesmo lugar com luzes brilhantes e música estridente. Acontece uma coisa quando você diminui as luzes, você tende a comer mais devagar. Isso é útil porque quando você se apressa em sua refeição, você geralmente consomem mais calorias.

Reduzir o tamanho do prato

Emagrecer
A maioria dos pratos tem entre 26 a 30 cm de largura. Se você fazer refeições com um prato que tem entre 22 a 25 centímetros de largura, você pode cortar cerca de 23% de calorias ingeridas em refeições anteriores. É uma maneira fácil de cortar as calorias. Da mesma forma, se você usar uma colher menor, você pode ter uma diminuição de 14% de calorias em cada refeição.

Durma o suficiente

Estudos têm demonstrado que pessoas cansadas colocam mais comida na boca. Alguns estudos têm mostrado que o sono privado produz mais grelina, um hormônio que estimula o apetite.

Tenha um ótimo café da manhã

Ter um ótimo café da manhã todos os dias vai controlar a sua fome por muito tempo durante o dia. Coma em três e três horas e tenha certeza de ter pequenos lanches disponíveis para comer entre as refeições.

Beba bastante água

Emagrecer
Existem muitas razões pelas quais a água é bom para emagrecer. Beber água pode ajudar o seu metabolismo, pois o seu corpo vai trabalhar mais para aquecer o líquido, o que significa mais calorias queimadas. Beber água regularmente também ajuda a mantê-lo sentir-se cheio para que você não faça lanches na hora errada ou coma mais do que deveria.

Beba chá verde

Estudos têm mostrado que beber chá verde pode dar o seu metabolismo um pequeno aumento. Não só isso, o chá verde tem um grande poder antioxidante para o seu corpo, por isso beba.

Coma em intervalos regulares

Emagrecer
Tente ingerir as suas refeições em torno do mesmo tempo a cada dia. Comer em uma programação regular ajuda o corpo a estabelecer-se em um padrão que lhe permite queimar a quantidade certa de calorias. Se seus hábitos alimentares são imprevisíveis ou você está propenso a pular refeições, seu corpo tenderá a agarrar calorias para uma emergência. Uma programação regular de comida também pode ajudar a controlar mentalmente sua alimentação.

Evite comer tarde da noite

Seu corpo não irá queimar muitas calorias enquanto você está dormindo. Experimente estas dicas para lutar contra a fome noturna:
  • Defina um prazo para comer à noite. Deve ser pelo menos duas horas antes de ir para a cama, se não três.
  • Beber chá de ervas em seu lugar. Prepare uma xícara de chá de ervas e saboreie lentamente antes de ir para a cama.
n°3380
crisbibi
crisbibi
Escrito em 29/09/2014 às 02:00:42  answer

IIIIH querida, ta querendo moleza demais, nao vai consegui nada assim.

Da um jeito de faze alguma atividade fisica senao nao vai te dieta q adiante, nananananana

Nao te ensinaram q nada na vida é facil? Q precisa de esforço pra consegui os resultado q quer?

Faça oq eu te disse e vai ve como vai se bem melhor.
n°3381
dondoca34
dondoca34
Escrito em 29/09/2014 às 02:05:04  answer

Não é bem assim tbm, por favor ne, nao generalize uma situação como essa.

Quem parece nao conhecer muito sobre o assunto é voce, daonde ja se viu nao poder perde peso sem fazer exercicios fisicos? Maior baboseira q eu ja li por aqui viu?!

É completamente possivel emagrecer comendo direito e coisas boas. Só precisa ter disciplina.
Recomendo muito uma nutricionista pra isso, ela vai te da o caminho e o foco pra isso ;)
n°3382
debora007
debora007
Escrito em 29/09/2014 às 02:10:38  answer

Olha eu nao sei nao, nao conheço muito dessas coisas de emagrecimento, oq eu sei é q com exercicios tu tem certeza de q vai perde peso, se nao fosse isso as pessoas nao fariam pra isso, certamente.

Eu iria no medico conversa sobre isso, tem coisas q poderiam ser melhores pra ti, nao sei.
(Publicidade)
n°3383
jana367
jana367
Escrito em 29/09/2014 às 02:13:19  answer

Faça pelo menos três refeições (café da manhã, almoço e jantar) e dois lanches saudáveis por dia. Não pule as refeições!

Acho essa dica otima, deixar de comer as vzs só piora a tua situação, faz com q o metabolismo nao trabalhe direito.

n°3384
Kamna
kamna
Escrito em 29/09/2014 às 02:15:45  answer

O que eu sei é que diminuir a quantidade de sal na comida é muito bom. Evite também consumir alimentos industrializados que contém muito sal, como hambúrguer, salsicha, linguiça, presunto, salgadinhos, conservas de vegetais, sopas, molhos e temperos prontos.

Eu faço isso ja pra minha familia, tenhgo 2 filhos e eu e meu marido cuidamos muito dessas coisas, acreditamos que seja um dos passos pra alem de emagrecer, viver saudavel.
n°3385
matildeg7
matildeg7
Escrito em 29/09/2014 às 02:19:25  answer

Come fruta tia, é muito saudavel, pelo menos é oq a minha mae diz hahahahahahahahaha

gostu d todas as fruta q tem, e acho q podia te ajuda nisso ai tbm pode escolhe a fruta qualque umna vai se boa
(Publicidade)
n°3386
bettyboop3​4
bettyboop34
Escrito em 29/09/2014 às 02:23:47  answer

Sei q devia faze exercicios mas n consigo, simplismente nao consigoooooo

Mas da proxima vez eu do um jeito de faze outra pergunta entao, triste nao consegui nem uma pergunta sem me encomoda :S

beijo pra quem me ajudo, brigada mesmo
n°31831
fernanda freitas
fernanda-freitas
Escrito em 23/01/2017 às 16:04:19  answer

Acesse ao vídeo http://bit.ly/2jJzCd8

e se surpreenda com essa dieta de 21 dias. Realmente é a melhor!

Muitos resultados comprovados!

A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias - 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso - mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.
Você não irá se arrepender!!
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Nutrição

||-  Hábitos Alimentares

|||-  Tem como perder peso sem academia?

Tópicos relacionados
Quero emagrecer 10 kilos alguem tem uma ideia?Nao consigo perder peso, alguem me ajuda???
Não gosto de malhar nem gosto de dieta, como emagrecer?Como posso desinchar/emagrecer em casa?
Vc tem o habito de comer mais no almoço ou no jantar?Vocês têm receitas de saladas frias?
Alguém tem dicas de receitas deliciosas?Quais são os benefícios medicinais do alho? Tem?
Quais são os alimentos adequados para quem tem doença celíaca?Que alimentos são indicados para quem tem anemia?
Alguém tem ideias de lanches fáceis e saudáveis diários? 
Plus de sujets relatifs à : Tem como perder peso sem academia?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Estou só por ser gordo. A sociedade só olha beleza? 8 29/09/2014 às 09:26:24
é possível queimar gordura de forma natural??? 11 30/03/2017 às 12:37:53
Estou tentando emagrecer. O que faço pra melhorar o astral? 8 29/09/2014 às 09:05:30
ENGORDAR ou EMAGRECER? Pra vc qual é o mais FÁCIL? 9 28/09/2014 às 23:16:04
Vc tem o habito de comer mais no almoço ou no jantar? 8 27/09/2014 às 12:43:30