Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|||-  o que é detox pré-festa??

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

o que é detox pré-festa??

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°24240
nubia954
nubia954
Escrito em 10/02/2016 às 17:50:25  answer

oi pessoal!!! como é que voces estão???
eu queria saber como é que funciona esse negocio de detox pré-festa.... eu ouvi falar numa viagem que fiz agora nesse verão.. eu achei muito interessante porque eu nunca tinha ouvido falar e eu me interesso bastante por essas coisas que são detox, então será que alguem sabe me dizer?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°24241
marcela97
marcela97
Escrito em 10/02/2016 às 18:19:00  answer

hoje em dia tem essa coisa de detox pra tudo ne
n°24242
luanacamar​á77
luanacamara77
Escrito em 10/02/2016 às 18:20:14  answer

eu ja cheguei a ver uma manchete sobre isso, mas eu não tive tempo de parar para ler... mas provavelmente deve ser alguma coisa para emagrecer antes de festas abraço
n°24243
love10
love10
Escrito em 10/02/2016 às 18:22:06  answer

eu acho que esse detox é com gengibre, limão, couve.. essa coisa de suco verde só que eu sei mesmo... deve ser isso que desentoxica.. eu ia gostar de tentar provar isso
n°24244
paty6589
paty6589
Escrito em 10/02/2016 às 18:23:56  answer

eu ja vi que se voce tomar esse suco ele deixa a barriga mais desinchada.. eu precisava de um desses para ver se da uma disfarçada nessa minha barriga que tá muto da grande, deus me livre ano que vem preciso ver se faço um regime e melhoro a minha aparencia..
(Publicidade)
n°24245
nanapi
nanapi
Escrito em 10/02/2016 às 18:24:50  answer

bom, pré festa eu nunca ouvi falar não.. :S
voce não quis dizer por um acaso pré treino?
dai tem esse video https://www.youtube.com/watch?​v=hYqToCbgeGY
abraço!!!
n°24246
Margaridaf​lor234
margaridaflor234
Escrito em 10/02/2016 às 18:25:24  answer

Detox pré-festa: 3 receitas para se preparar para a balada

Por: Redação Doutíssima em 13/01/2016
Compartilhar no FacebookTweet no Twitter

Balada é sinônimo de alegria e curtição. Mas o dia seguinte nem sempre é tão feliz: dores de cabeça, enjoos e inchaço por conta do álcool e dos alimentos gordurosos ingeridos na madrugada são comuns depois do agito. Por isso, uma boa dica é apostar no detox pré-festa, para aproveitar a noite sem acordar se sentindo estufada.
A dieta detox já é uma velha aliada de emergência para quem deseja desinchar o abdômen com rapidez. Para o pré-festa, a melhor saída é optar por uma alimentação mais leve, através de um cardápio repleto de verduras, legumes e frutas. Esses nutrientes também podem ser ingeridos através de sucos, que ajudam a eliminar as toxinas do corpo.detox-pr%C3%A9-festa-doutissima-iStock-getty-imagesA ideia do detox pré-festa é deixar o seu corpo livre de toxinas. Foto: iStock, Getty Images

Veja opções de detox pré-festa

Acredite, uma alimentação leve no dia antes da balada pode trazer vários benefícios para a sua saúde, além de ser muito saborosa. Uma sugestão é apostar no pão sem glúten para o café da manhã, sopa para o almoço e uma deliciosa salada de folhas verdes para o jantar. A barra de cereais e o leite de amêndoas são bons aliados para os lanches.
Mas a ideia de um detox não é apenas apresentar um cardápio menos rico em calorias. Os alimentos também devem ser benéficos à saúde. É por isso que as refeições devem dispensar carnes vermelhas e quaisquer produtos industrializados. O álcool, naturalmente, também não tem vez.
No lugar desses ingredientes, arroz integral com salmão e legumes, omelete de tofu e sopa de cebola entram como opções. No caso de um detox pré-festa, também não é necessário ter um cardápio específico definido. Basta consumir frutas, legumes, verduras orgânicas, grãos integrais, castanhas, sementes, leguminosas e chás durante o dia.
Fontes de vitaminas e nutrientes, alimentos como quinoa, castanha do Brasil, couve, brócolis,gengibre e grão de bico favorecem a saúde, ajudam a prevenir doenças do coração, diabetes e obesidade. É por isso que eles também podem ser protagonistas na dieta detox e são bons substitutos de alimentos refinados, do glúten e da lactose.

Confira 3 receitas de suco detox

Se você não consegue ingerir um grande número de frutas e verduras sólidas durante o dia, lembre-se de que os sucos são sempre uma excelente opção. A sugestão é já começar o detox pré-festa com uma deliciosa receita. Veja abaixo três opções desintoxicantes:
Detox de maçã e cenoura
Basta bater na centrífuga um pedaço de gengibre, quatro maçãs, três cenouras e três folhas de couve. O rendimento é de um copo grande.
Detox de abacaxi e erva doce
Para esta receita, serão necessárias uma xícara de abacaxi em cubos, uma cenoura, uma xícara de talos de erva doce e um suco de limão com raspas da casca. O único passo é bater na centrífuga com um pouco de água de coco.
Detox de laranja e gengibre
Você vai precisar de quatro cenouras, uma maçã, o suco de um limão, duas laranjas e um pedaço de gengibre. É só misturar tudo na centrífuga e o sabor.
n°24247
mama65
mama65
Escrito em 10/02/2016 às 18:26:42  answer

Uma dieta mais rigorosa, mas equilibrada, que nos permite manter a energia do dia-a-dia e mesmo assim perder algum peso. Esta perda vai permitir-nos aliviar o peso na consciência no hora de degustar e partilhar as tradicionais rabanadas ou quem sabe um pouco de cabrito ou o peru recheado. Atenção que o facto de fazermos uma dieta preparatória ou o Detox Pré-Festas não nos dá a liberdade de abusar sem limite na hora da refeição, das sobremesas, das entradas e dos aperitivos!!
(Publicidade)
n°24248
gutabbb
gutabbb
Escrito em 10/02/2016 às 18:26:59  answer

eu acho que não ha o que não haja ne..
n°31702
Marlon Santista
marlon-santista
Escrito em 05/08/2016 às 22:46:59  answer

Oi Nubia tudo bem? Você sabe o que consiste a dieta detox mesmo? Vou explicar o que eu sei de ler pela internet. Quando você começa um dieta nova você perder muito liquido, isso faz você desinchar rapidamente, eliminando liquidos que estão "presos" no seu corpo e toxinas, existem diversas forma de se fazer esse detox, algumas mais inteligente outras mais pesadas. Basta uma rápida pesquisa e vc vai ver, que ela poder ser feita pode meio de sucos desintoxicantes, sopas e muitos mais. Espero ter ajudado com o pouco que eu sei, eu e minha esposa estamos lendo bastante sobre o assunto para melhorarmos a nossa qualidade de vida.

Message édité par Marlon Santista le 05/08/2016 às 22:50:48
n°31811
gws
gws
Escrito em 21/01/2017 às 15:49:38  answer

Parece que no Plano Detox eles falam sobre isso, são várias receitas e cardápios variados!
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Nutrição

||-  Hábitos Alimentares

|||-  o que é detox pré-festa??

Tópicos relacionados
como fazer uma receita de suco detox de couve??como fazer um cardápio para festa infantil?
sopa detox é bom?Alguém tem receita de sopa de tomate detox??
Sopa detox ajuda a emagrecer?? Vocês conhecem receitas???quero receitas de sopas detox!!
quais os benefícios da dieta detox?quais são os benefícios da dieta detox?
quais os benefícios do suco detox?como fazer um suco detox??
suco detox (receitinhas) 
Plus de sujets relatifs à : o que é detox pré-festa??

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
como fazer um café da manhã fitness? 10 16/02/2016 às 14:38:40
benefícios da panela de cerâmica? 8 10/02/2016 às 13:00:15
beneficios da ingestão de hortaliças e legumes? 8 08/02/2016 às 23:23:51
quais são os beneficios do melado de cana? 8 08/02/2016 às 20:11:25
Alfredo Halpern criador da dieta dos pontos 8 08/02/2016 às 18:38:42