Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

|||-  sabem me dizer se o remédio pantogar funciona?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

sabem me dizer se o remédio pantogar funciona?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°34055
juliamirna
juliamirna
Escrito em 17/05/2015 às 18:37:30  answer

oieee galerinha do bem!!!
tudo certo??? por aqui tudo bem, só tenho um probleminha!!!
gente, eu tenho uma grande dificuldade no crescimento de unhas e cabelos, não sei porque isso ocorre exatamente... mas o que eu quero é: será que devo tomar pantogar? alguém aqui usa? sabe como ele é? como eu devo fazer para toma-lo?? ele funciona mesmo???
espero que me ajudem!!!!
agradeço a todos aquele que me responderem!!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°34056
alicemarav​ilha88
alicemaravilha88
Escrito em 17/05/2015 às 18:39:23  answer

O Pantogar é um composto de vitaminas que atua no crescimento dos cabelos e das unhas, assim como sobre a cor dos cabelos. O medicamento é indicado para perda de cabelo, cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV e prevenção do aparecimento de fios brancos.
n°34057
lara908
lara908
Escrito em 17/05/2015 às 18:40:33  answer

Comecei a tomar o Pantogar por causa de minhas unhas. Elas sempre foram finas, quebravam e descamavam muito. A médica indicou que tomasse 3 cápsulas por dia, uma a cada refeição, e pediu para eu manter o tratamento por no mínimo 3 meses. Ela contou que como o crescimento de unhas e cabelos é lento, eu demoraria todo esse tempo para ver algum resultado.
A primeira impressão que tive foi: Pantogar é caro! Uma caixa com 90 cápsulas, que daria para um mês, custa em média R$150. Lembro que achava puxado que só gastar tudo isso.
Ao final dos 3 meses, comecei a notar sim uma mudança, principalmente em minhas unhas, que ficaram mais fortes e menos quebradiças. O cabelo também parecia cair menos e estar levemente mais encorpado. Não notei nenhuma mudança muito expressiva na velocidade do crescimento do cabelo. Porém, achei que era dinheiro demais investido numa coisa que, na época, não era minha prioridade. Achava que não valia pagar R$150 por mês para ter unhas mais fortes, entende? Dai abandonei o tratamento. Recentemente soube que dá para mandar manipular a fórmula, o que fica mais em conta. Mas não voltei à dermatologista para pedir a receita para ela.
n°34058
larissames​sianica90
larissamessianica90
Escrito em 17/05/2015 às 18:41:19  answer

É indicado para unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. Este medicamento não é indicado para alopécia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). O Pantogar deve ser utilizado com acompanhamento médico. É importante lembrar que trata-se de um medicamento relativamente novo e nem todos os efeitos colaterais são 100% conhecidos
n°34059
luanacamar​á77
luanacamara77
Escrito em 17/05/2015 às 18:42:03  answer

A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido. Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar o medicamento regularmente na dose prescrita por um período de 3 a 6 meses
(Publicidade)
n°34060
Margaridaf​lor234
margaridaflor234
Escrito em 17/05/2015 às 18:42:36  answer

Segundo a bula do medicamento, se não houver orientação médica contrária, seguir exatamente a dosagem abaixo:
Adultos: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.
Crianças maiores de 12 anos de idade: 1 a 2 cápsulas ao dia, de acordo com a idade, por via oral.
n°34061
mumu908
mumu908
Escrito em 17/05/2015 às 18:43:17  answer

Pantogar deixa unhas e cabelos mais fortes, sim. Mas não espere uma mudança radical.
n°34062
opalina780
opalina780
Escrito em 17/05/2015 às 18:44:12  answer

Existem interações medicamentosas com o Pantogar, por isso vá no médico, ele deve autorizar e acompanhar o tratamento
(Publicidade)
n°34063
paty6589
paty6589
Escrito em 17/05/2015 às 18:46:41  answer

O que o Pantogar promete fazer é reestabelecer o equilíbrio entre as fases do cabelo, estimulando os fios que entraram prematuramente na fase telógena a voltarem para a fase anágena!!
n°54743
vinialenca​rd
vinialencard
Escrito em 13/04/2017 às 16:18:47  answer

ele ajuda no crescimento das unhas e dos cabelos eu já utilizei o pantogar, garanto que funciona, fiz meu tratamento por seis meses.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Clínica Geral

|||-  sabem me dizer se o remédio pantogar funciona?

Tópicos relacionados
Vocês sabem o que é clamidia?O que vocês sabem sobre alzheimer?
O vocês sabem sobre cirrose?sabem oq é ulceras no estomago e duodeno??
sabem de outros tipos de absorventes íntimos?sabem me dizer os sintomas da infecção urinária?
vocês sabem os sintomas da rinite?Sabem me dizer para que serve esse Óleo de Lorenzo?
Vocês sabem alimentos que combatem e previnem o câncer?TSH Ultra Sensível 2.68, o que quer dizer?
Remédio para emagrecer funcionamO remédio Pantogar engorda?
A acupuntura funciona mesmo?? 
Plus de sujets relatifs à : sabem me dizer se o remédio pantogar funciona?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
como funciona o período fértil? 8 17/05/2015 às 10:52:50
quais são os sintomas da sífilis? 8 17/05/2015 às 10:28:10
Mamografia 3d na detecção de câncer? 8 16/05/2015 às 22:40:42
Informações sobre a asma infantil??? 8 16/05/2015 às 22:04:34
Consulta no urologista ? 8 16/05/2015 às 21:53:21