Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

|||-  Gostaria de saber se a minha namorada estra gravida ?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Gostaria de saber se a minha namorada estra gravida ?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°54738
GuhH
guhh
Escrito em 12/04/2017 às 19:17:56  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso

Bom, eu e minha namorada estamos com medo dela estar gravida, eu inclusive com crises de ansiedade por conta to medo, nós não transamos, mas encostei o pênis na vagina dela, mas não ejaculei, e de uns dias depois ela começou com sintomas estranhos, e sempre que pesquiso da "GRAVIDES" e tipo os sintomas são muito parecidos com gravides ou pré menstruais, mas ela diz que nunca sentiu esses sintomas na pré, alguém poderia me ajudar antes que eu enlouqueça.
(Obs: menstruação dela pode vir em dois dias segundo o ciclo dela, e ela ainda é virgem)

Sei que isso é muito raro, mas pesquisei e vi casos parecidos na internet.

Me ajudeeeeeeem, estou ficando louco com isso !!!!!!!!!!!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Ginecologia

|||-  Gostaria de saber se a minha namorada estra gravida ?

Tópicos relacionados
problemas para parar de fumar? quer saber como conseguir parar?O que eu posso fazer para ajudar minha namorada com câncer??
Gostaria de saber sobre a Rubéola?Gostaria de saber oque causa Hernia de disco?
Tomar injeção noregyna para um mês posso ficar gravidagostaria de saber tsh ultra sensivel o meu deu 15,690
Eu gostaria de saber quais são os sintomas de insuficiência cardíaca??Gostaria de saber qual é o tratamento para candidíase??
EU gostaria de saber como prestar socorro a quem ingeriu diazepam?Calor na cabeça gostaria de saber o que é?
Sinto falta de ar, gostaria de saber se é ansiedade?Gostaria de saber qual o meu peso ideal para minha altura?
Meu Gama-GT deu 124, gostaria de saber se já é preocupante?Minha menstruação veio duas vezes esse mês. Isso é normal?
Plus de sujets relatifs à : Gostaria de saber se a minha namorada estra gravida ?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
cytotec em são Paulo? 8 31/03/2017 às 13:40:24
Caroços Vaginais (Verrugas Genitais) 0 15/03/2017 às 00:49:25
Menstruação adiantada! 0 11/03/2017 às 13:12:49
Menstruação 0 22/02/2017 às 06:53:28
Ajudem.me carocinhos 0 20/02/2017 às 09:18:07