Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

|||-  Sai do seio um líquido azulado, o que pode ser?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Sai do seio um líquido azulado, o que pode ser?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°8142
piresglori​nha
piresglorinha
Escrito em 28/07/2014 às 17:18:10  answer

MEEEU DEEUSS alguém me diz que isso é normal:

Estou com um líquido azulado saindo do seio, muuuito estranho, é bem incômodo...
O que pode ser isso? Não cheguei a conversar com ninguém que soubesse.
Agradeço opiniões do pessoal aí!!
Bjoo
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°8143
robertamar​tinssss
robertamartinssss
Escrito em 28/07/2014 às 17:19:21  answer

azulado??? tipo em AZUL?? nossa hehehehe realmente diferente!
Amiga, não faço ideia de como te ajudar, mas fique tranquila que dará tudo certo!
Desejo sorte, beijooo
n°8144
soniapesso​a23
soniapessoa23
Escrito em 28/07/2014 às 17:24:55  answer

Que tipo de textura tem esse líquido??
Colete uma amostra e leve para seu médico analisar, acho que é só o que pode fazer...
Melhoras viu!
n°8146
reginaldox​pto
reginaldoxpto
Escrito em 28/07/2014 às 17:26:30  answer

hmmm, deixa eu pensar...
Você está tomando alguma medicação que não tomava antes??
As vezes como efeito colateral isso pode acontecer!
Reveja isso!
Bjss
n°8147
sarahjane2​6
sarahjane26
Escrito em 28/07/2014 às 17:27:40  answer

Não precisa se desesperar viu!!
Pode ser apenas alguma alteração hormonal, basta tentar lembrar o que tem sido diferente nos ultimos tempos, e pode estar aí a causa pra isso!!
Beijaao
(Publicidade)
n°8150
susanaviei​ra50
susanavieira50
Escrito em 28/07/2014 às 17:32:06  answer

oieee
Líquidos saindo dos seios pode ser um sinal de gravidez :D
Mas estranha é a cor né... Acho que vale uma visita ao médico, alguma coisa está reagindo diferentemente do que deveria!
fica tranquila que dará tudo certo!!!
n°8151
odeteph
odeteph
Escrito em 28/07/2014 às 17:33:34  answer

Interessante o artigo:

Fluxos Papilares

Última atualização em 17 de Novembro de 2011.
Autor:
Joaquim Teodoro de Araujo Neto - Coordenador do Setor de Patologias Benignas da Escola Paulista de Medicina-UNIFESP

Os fluxos papilares são as saídas de secreções pelos mamilos sem relações com a gravidez e a lactação. Na grande maioria das vezes, acima de 90%, estão relacionados com alterações benignas, ou seja, não apresentam relações com o câncer de mama, como uso de medicamentos, Alterações Funcionais Benignas da Mamas (AFBM), ectasia ductal, comedomastite, galactoforite, adenoma da hipófise e o papiloma. A principal característica dos fluxos que pode está relacionada com doenças nas mamas é a espontaneidade, ou seja, a saída da secreção sem nenhum estímulo mecânico, como a expressão.
As causa dos fluxos papilares são das mais diversas, sendo uma das principais o uso de vários medicamentos, como uso de terapia hormonal da menopausa, anticoncepcional oral, hormônios tiroidianos, medicamentos para a ansiedade e depressão, como a fluoxetina, a paroxetina, a sertralina e os antidepressivos tricíclicos; analgésicos como os opioides e a codeína; drogas ilícitas como a cocaína e a heroína; medicamentos para náuseas e vômitos como a metoclopramida e a sulpirida; medicamentos para a úlcera como a cimetidina e para a hipertensão arterial como a metildopa, o verapamil e a reserpina.
Outras causas frequentes, relacionadas com a saída de secreções pelos mamilos, são as AFBM que são aquelas modificações que, na maioria das mulheres, são cíclicas, ou seja, que acompanham o ciclo menstrual, ocorrendo principalmente no período pré-menstrual. São secundárias aos estímulos dos hormônios que são produzidos pelos ovários, que além de agirem no útero, causando a menstruação, em algumas mulheres agem nas mamas, causando a dor, o inchaço, a nodularidade difusa (espessamento) e em algumas ocasiões, com a saída de fluxo pelos mamilos, melhorando todos esses sinais e sintomas após a menstruação.
Essas duas importantes causas de fluxos papilares, ou seja, os medicamentos e as AFBM apresentam, normalmente apresentam secreções nos mamilos bilaterais, que saiam por vários orifícios dos mamilos, com muitas cores como azul, verde, castanho, amarelo e branco leitoso, saindo principalmente após a expressão mecânica do mamilo.
Em uma pequena minoria das vezes, os fluxos podem estar relacionados com as doenças das mamas. Esses fluxos são caracterizados principalmente pela espontaneidade (sem a expressão dos mamilos), unilateral (só de um lado) e uniductal (só de um ducto ou orifício do mamilo) e com os aspectos cristalino como "água de rocha" ou sanguinolento. O aspecto sanguinolento está relacionado, principalmente com uma lesão benigna, o papiloma, mas pode ser causado pelo câncer de mama. Já o cristalino está relacionado, principalmente com o câncer de mama. Assim, o fluxo que merece atenção é aquele que é espontâneo, ou seja, que sai sozinho, de um único lado, por um único ducto ou orifício e de aspecto sanguinolento ou cristalino.
Fluxo
Fluxos papilares
Na presença dessas características, um médico Mastologista deve ser procurado para a realização de um exame clínico e se preciso, solicitar alguns exames como a mamografia, a ultrassonografia das mamas e uma biópsia para diagnóstico adequado do fluxo papilar.
n°8153
marypoppin​s8
marypoppins8
Escrito em 28/07/2014 às 17:37:21  answer

Líquidos com coloração diferenciada podem ser sintomas de alguma alteração hormonal, seja ela por medicamentos, drogas, etc, o melhor a fazer é consultar um médico de confiança.
Fique com deus!
(Publicidade)
n°8155
piresglori​nha
piresglorinha
Escrito em 28/07/2014 às 17:39:02  answer

Realmente deve ter algo muuuito desregulado comigo, e o pior é que não tem nada de tão diferente assim na minha rotina...

Já agendei consulta pra essa semana, bora dar um jeito nisso!
Valeu o apoio!!
bjsss
Message cité 1 fois
n°54711
Maraenf
maraenf
Escrito em 09/04/2017 às 15:50:12  answer

piresglorinha a écrit :

Realmente deve ter algo muuuito desregulado comigo, e o pior é que não tem nada de tão diferente assim na minha rotina...

Já agendei consulta pra essa semana, bora dar um jeito nisso!
Valeu o apoio!!
bjsss

Oi, descobri seu caso pois apareceu uma senhora com o mesmo líquido azul saindo do seio, o que vc diagnosticou? Qual foi a causa do seu? Obrigada

Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Ginecologia

|||-  Sai do seio um líquido azulado, o que pode ser?

Tópicos relacionados
Urina sai verde, o que pode ser?Dor nos bicos dos seios. O que pode ser?
Tossir muito e vomitar um líquido amarelo, o que pode ser?Encostar a cabeça do pênis com líquido seminal na vagina, engravida?
Caroço ou nódulo no seio ou mama, o que é?Caroço ou nódulo no seio ou mama em pré-adolescentes, o que é?
Penetração com o pênis sujo de esperma ou líquido seminal engravida?Introduzir os dedos com esperma ou líquido seminal pode engravidar?
O que significa líquido em Fundo de Saco de Douglas?Penetração com o pênis sujo de esperma ou líquido seminal engravida?
Tomei injeção anticoncepcional e houve refluxo do líquido... e agora? 
Plus de sujets relatifs à : Sai do seio um líquido azulado, o que pode ser?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Posso emendar a cartela do anticoncepcional? 8 28/07/2014 às 16:16:03
Com a injeção anticoncepcional trimestral a menstruação vem normal? 8 28/07/2014 às 15:57:36
Vou ficar menstruada existe algo p/ adiantar ou atrasar a menstruação? 8 28/07/2014 às 15:47:56
Sangramento após tomar pílula do dia seguinte é normal? Por que ocorre 10 25/03/2017 às 11:17:27
Será que eu posso estar grávida e menstruando? 8 28/07/2014 às 14:01:11