Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Novidade - Caneta Da Saúde Keshe Magrav Technology

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Novidade - Caneta Da Saúde Keshe Magrav Technology

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°54708
Cura Quântica Dois Pontos
cura-quantica-dois-pontos
Escrito em 06/04/2017 às 23:07:07  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso

Ola , quero mosra vc nova technologia a produtos de plazma :

Gerador de plasma para o Saúde,ou caneta de plasma, também conhecida como caneta da saúde ou caneta bio-quântica, foi originalmente criada pelo Iraniano Engenheiro e físico nuclear Dr. Keshe, embasada em um estudos de 40 anos, a caneta de plasma, emite em sua ponta, uma pequena tocha de eletroplasma, a qual não pode ser vista, mas pode ser sentida, através de um ligeiro formigamento na palma da mão.Ela tem uma Energia Magnética que regula os Chácaras dos Órgãos do corpo fazendo voltar a ter saúde novamente...! esta Caneta da Saúde Auxilia no tratamento de qualquer tipo de dores e enfermidades em geral...!Senti os efeitos usando caneta 2 meses?Eu tive dor no dedo, já não mais!Ajudou-nos rapidamente com dor de cabeçaMuito importante - eu tinha dor nos rins, e depois de aplicar para os rins que passou.Eu tive dor nas articulações, niemam já se sente mais flexibilidade nas articulaçõesEu tive dor na coluna, agora há no mais dor.já eu perdi 2 kg, não se sinta fome como antesGeralmente eu sinto muito melhorAumenta a potência sexual in 15- 30 dias sem remedios a terapias, rapido a barato a com grande efeitos !!!Imagine que há uma tecnologia, que não só pode equilibrar o seu corpo físico , mas também ajuda você a descobrir as raízes da sua própria doença ou a um de seus pacientes ! Esta tecnologia, este conhecimento já está disponível e como em todas as seções da Fundação Keshe, o conhecimento é gratuito para todosTodos os componentes com o processo de "Nano revestimento"Veja a imagem (domínio público) demonstrando o efeito da irradiação de plasma na água congelada.Segundo a Mehran Tavakoli Keshe, cientista Iraniano (Fundação Kesh) a energia de plasma irradiada regula chakras e as funções do nosso corpo (endócrina, linfática, digestiva, respiratória, etc...)Atua no campo psico-emocional equalizando corpo-mente proporcionando sensação de calma, lucidez.Pode ser usado em benefício próprio e também poderá ser utilizado em outras pessoas da família ou amigos, proporcionando um valioso auxílio na redução de dores, desconfortos em geral , stress, diminuição da ansiedade, depressão, etc...Seu funcionamento é simples, ela emite um campo magnético Gravitacional circulante, campo este que entra em contato com o nosso campo bio-elétrico, a interação entre esses campos resulta na estabilidade e no equilíbrio de ambos, o que tem como consequência a diminuição e ou eliminação das dores, sejam elas simples ou crônicas, o que vai variar é o numero de aplicações. a caneta possui um sistema de auto-recarga, é bastante durável e não tem prazo de validade, dua durabilidade vai depender do cuidado dispensado pelo proprietário.Pode ser utilizado por TERAPEUTAS, Hipnoterapeutas, massoterapeutas, acupunturistas, etc... .Mas so vc pode aplica ? toca na outra pecoa ficando com a gerador na mao.- Basta apenas aponta-la no centro da dor ou desconforto e levemente gire-a em sentido espiral anti horário por 5 a 10 minutos, ou até sentir-se aliviado(a).-Não há limite de utilização da Caneta da saúde, pode ser usada várias vezes por dia.-Por ser um produto frágil, deve-se evitar quedas pela possibilidade de quebra do envoltório.junto com a caneta vai um pequeno manual de uso, muito simples, pois o seu uso é muito simples, você recebera também um mapa das mão e pés, para uso por reflexão (semelhante a acupuntura)
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Ortopedia

|||-  Novidade - Caneta Da Saúde Keshe Magrav Technology

Tópicos relacionados
E-Book Grátis como emagrecer com saúde e queimar gorduras rápidoCancelamento de Plano de Saúde Empresarial
Emagrecer com dieta - um novo site para saúde!!Qual hospital escolher em Sao Paulo em relaçao ao meu plano de saude ?
saúde dos brasileirosquais os problemas de saúde que a poluição pode causar?
O quanto ser fumante passivo atrapalha a saúde?chiclete faz mal para a saúde??
baixa imunidade causa problemas de saúde né?Quais os benefícios do sono para a saúde?
Plus de sujets relatifs à : Novidade - Caneta Da Saúde Keshe Magrav Technology

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
gostaria de saber sobre transporte ósseo ilizarov 0 23/03/2017 às 16:47:10
gostaria de saber sobre transporte ósseo ilizarov 0 23/03/2017 às 16:38:35
Braço engessado 1 14/10/2016 às 21:24:05
Targus lat adesivo 9 05/08/2016 às 14:42:26
Qual a origem do calo no pé? 8 15/06/2016 às 17:47:55