Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Apareceram bolinhas em toda circunferência debaixo glande?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Apareceram bolinhas em toda circunferência debaixo glande?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9955
Andersonsi​lva77
andersonsilva77
Escrito em 06/08/2014 às 10:22:26  answer

:??: :??: bom dia, pessoal,

estou com um probleminha que não sei de onde vem e o que significa, espero que alguém possa me ajudar. apareceram umas bolinhas, em redor e por baixo de toda a glande do pênis, comecei a notar há uns 3 dias , logo achei que ia sumir, mas elas continuam lá. Estou apavorado de pensar o que pode ser isso?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9957
monalisa78
monalisa78
Escrito em 06/08/2014 às 10:28:27  answer

:) Olha, amigo apavorado, no pênis do meu marido também tem um tipo de bolinhas na glande, mas como ele não sente dor ou coceira, nenhum desconforto, nunca foi atrás de ver o que pode ser... E elas estão sempre com a mesma aparencia, quem sabe é uma característica , mas não prejudica em nada. Ou até, como as suas apareceram recentemente poem desaparecer de novo. Desencuca... abraço!
n°9961
pablo76
pablo76
Escrito em 06/08/2014 às 10:35:30  answer

Cara, acho que você não deve ficar tão apavorado porque deve ser uma coisa passageira. Pode ser uma pequena irritação por alguma coisa que você tenha usado ou até a sua parceira. Dá uma observada durante alguns dias, se não sumir ou se aparecerem outros sintomas tipo dor, coceira, desconforto, aí pode ser uma boa consultar um médico urologista. Não esquenta, que não deve ser tão sério...boa sorte!
n°9967
pascoal88
pascoal88
Escrito em 06/08/2014 às 10:57:15  answer

Olha, cara, dei uma pesquisada e encontrei um site que tem uma explicação bem completa sobre bolinhas na glande, dá uma lida e vê se é esse o seu caso, aí pode ajudar a deixar você muito mais tranquilo

http://radioeempresa.blogspot.​com.br/Essas pequenas bolinhas são glândulas papilares esbranquiçadas que se localizam na borda da glande e/ou no sulco coronal. Tais glândulas produzem o esmegma e podem estar mais evidentes em alguns homens, circundando às vezes toda a glande. Essas Glândulas São chamadas de Glandulas de Tyson.
2) Glândulas de Tyson: Por que todos os homens têm esse tipo de glândula?
É bastante freqüente aparecer em torno da glande peniana uma serie de pontos, parecendo espinhas brancas, que não se multiplicam, e ficam maiores na época do calor, mas retornam ao tamanho original, não coçam, não irritam, mas podem despertar no jovem angustia por não saberem ao certo do que se trata.Estas são as Glândulas de Tyson, que existem em todos os homens. Em alguns, entretanto, são mais proeminentes - o que leva a uma aparência de coroa de espinhos em torno da glande.
3) Qual a função delas?
As glândulas têm a função de produzir uma pequena quantidade de líquido no momento da excitação sexual, que ajuda na penetração durante a relação sexual.
4) Tem tratamento?
Podem ser tratadas, com finalidade meramente estética, por cauterização térmica, sob anestesia local, com bons resultados. São conhecidas por nomes estranhos com corona hirsuta (ou coroa hirsuta), hirsutismo papilar, glândulas de Tyson e outros. Se a glândula não estiver grande, do ponto de vista funcional, não há por que mexer. Do estético, a preocupação do visual do membro é o que mais leva os jovens a quererem a retirada destas glândulas. Algumas vezes incomodados pelo aspecto de coroa de espinhos, jovens procuram os urologistas para a retirada destas glândulas, através de eletrofulguração sob anestesia local. Geralmente costuma-se passar um gel analgésico em todo o pênis e o procedimento de cauterização dura uns 5 minuto

n°9968
verdeno
verdeno
Escrito em 06/08/2014 às 11:03:44  answer

Aí, pessoal, já vi muitos caras terem essa dúvida, parece que todo mundo tem essas bolinhas, só que algumas vezes elas são mais perceptíveis que outras. Mas não parece ser nenhum problema. No meu, elas são discretas e estão quase sempre com a mesma aparencia. O meu irmão, mais novo se queixou que no dele, elas parecem ser em muito grande quantidade e bem visíveis, mesmo assim assim não incomodam em nada.
(Publicidade)
n°9969
lucas862
lucas862
Escrito em 06/08/2014 às 11:09:39  answer

Olha, que interessante essas coisas que estão falando...até vou examinar melhor o meu pra ver se eu tenho isso e nunca percebi. Acho que vou precisar de uma lupa, porque nunca vi isso, ou quem sabe estou precisando de óculos...
n°9970
SD122
sd122
Escrito em 06/08/2014 às 11:28:44  answer

Olha, cara uma coisa você pode tirar da cabeça em termos de preocupação, isso não é uma DST (doença sexualmente transmissível) e não é contagioso. Mas quem sabe uma consulta com um urologista poderia tirar completamente suas dúvidas, porque é importante diferenciar estas glândulas normais que temos de um tipo de lesão verrugosa que pode ser provocada por HPV, que é sim uma DST, cada vez mais comum, devido ao sexo praticado sem proteção. Por isso, não podemos dispensar nunca o uso da camisinha, é uma proteção pra você, sua parceira (o).

n°9971
juliamirna
juliamirna
Escrito em 06/08/2014 às 11:35:30  answer

Oi, pessoal, encontrei um vídeo que achei bem legal e pode ajudar a esclarecer as dúvidas sobre as "bolinhas"...
Tudo de bom! hello:{}
(Publicidade)
n°9972
Andersonsi​lva77
andersonsilva77
Escrito em 06/08/2014 às 11:39:26  answer

:) Muito obrigado pela ajuda de todos, estou muito mais tranquilo e informado!Gostei demais das explicações e do interesse de todos em ajudar, não imaginei receber todo esse apoio...abraços a todos!
n°54735
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:59:11  answer

Prevenção e Tratamento de Doenças de Transmissão Sexual - http://121doc.com
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  Apareceram bolinhas em toda circunferência debaixo glande?

Tópicos relacionados
Eu não consigo arregaçar a pele toda do pênis, o que pode ser?Ressecamento na pele ou glande do pênis?
Vontade de urinar a toda hora e urina trancada?Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo...
Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!!Estou com dor no pênis toda vez eu eu vou urinar?
Meu filho tem 2 bolinhas (tipo caroçinhos) no pescoço...Dor na barriga, vômito e fazendo xixi toda hora é normal?
Vontade de urinar toda hora, o que pode ser?Apareceram cristais de oxalato de cálcio na minha urina. O q eu faço??
Nódulo debaixo da pele com inchaço, dor e vermelhidão? 
Plus de sujets relatifs à : Apareceram bolinhas em toda circunferência debaixo glande?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Dor ao urinar, o que pode ser? 8 06/08/2014 às 00:48:23
Ressecamento na pele ou glande do pênis? 11 11/04/2017 às 03:09:51
Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis? 9 11/04/2017 às 03:59:24
Aparecem no meu pênis pequenas manchas vermelhas... 17 11/04/2017 às 03:40:47
Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências! 11 11/04/2017 às 03:11:39