Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1566
pinto777
pinto777
Escrito em 08/04/2014 às 16:12:41  answer

Olá gente !

Estou um pouco preocupado pq meu pênis de vez em quando apresenta algumas fissuras na glande, parece tipo um corte bem fino na pele fina .

Será que a circuncisão é a melhor saída ?

O que devo fazer ?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°1567
reginaldox​pto
reginaldoxpto
Escrito em 08/04/2014 às 16:14:04  answer

Converse com um médico.
Eu fiz essa operação e minha vida virou outra.
é bem melhor .
n°1568
sidney90
sidney90
Escrito em 08/04/2014 às 16:16:54  answer

Rachaduras no pênis podem ser causadas pela balanite, candidíase peniana ou balanopastite . Procure um médico.
n°1569
sk8metal
sk8metal
Escrito em 08/04/2014 às 16:18:37  answer

Alguns esclarecimentos :

"A balanite é uma inflamação da cabeça do pênis associada ou não a uma infecção. Quando a pele que recobre a cabeça também é acometida, usa-se o termo balanopostite. As balanites estão freqüentemente associadas a agentes infecciosos transmitidos durante a relação sexual com parceiro(a) infectado(a), mas também pode decorrer de fatores não-infecciosos (doenças de pele, traumas, alergias). O câncer de pênis também pode se manifestar na forma de balanite.

Os homens mais predispostos são os que mantêm relações sexuais sem proteção com parceiras infectadas, com hábitos de higiene precários, desta forma mais predispostos a infecções (como pacientes portadores de diabetes mellitus, imunodeficiências e outros), e aqueles em uso de antibióticos de amplo espectro. Parece que a circuncisão (cirurgia usada para retirar o prepúcio, muito difundida entre os judeus) protege o homem das balanites por facilitar a higienização do pênis."
n°1570
soldadodob​em
soldadodobem
Escrito em 08/04/2014 às 16:21:12  answer

Pode ser fimose tb ...

513 × 263 - medicinadireta.com.br
(Publicidade)
n°1571
starshollo​w
starshollow
Escrito em 08/04/2014 às 16:22:54  answer

Muito comumente, os homens podem desenvolver problemas em e ao redor do prepúcio e do pênis chamado balinitis e isso é apenas a partir de uma irritação crônica. Poderia ser de uma infecção por fungos. Pode ser que ficou seco, ele pode ser um problema de higiene. A primeira coisa que quero fazer é mantê-lo limpo e seco, e tentar cremes anti-fúngicos, sobre o balcão.

Se ele continua a ser um problema, então você provavelmente deve ver um urologista que pode avaliar e determinar se algo theres mais grave, que poderia ser sempre o câncer de pênis, isso é mais raro, mas você quer ter certeza de que não há nada acontecendo lá, então se se verificar que há um problema, infecções crônicas, então você quer olhar para as opções.

Um deles é a circuncisão formal, o qual é a última opção. Outro é chamado uma fenda dorsal, onde em vez de remover o prepúcio eles simplesmente cortar a cicatriz que se desenvolve de modo que você pode recolhê-lo facilmente e manter a sua higiene. Às vezes, seu simplesmente mudando os medicamentos ou medicamentos agressivos. Às vezes, lesões no pênis pode ser, na verdade, reações medicamentosas, que se manifestam, ou reações alérgicas.

Então, você nunca deve assumir que é apenas uma coisa, você sabe, se você começou uma infecção recorrente e ir direto para a circuncisão. Você quer saber por que você está recebendo a infecção. Talvez seja o primeiro sinal de alerta de ser diabético. Estas são todas as coisas que podem jogar para ele. Isso é novo, onde o médico pode ver o retrato grande e olhar para mais do que apenas o que é óbvio para tentar descobrir o que está acontecendo. E depois ajudá-lo a decidir o que é melhor para você, porque, obviamente, você tem que decidir o que quer para si mesmo, o médico é realmente lá para ajudá-lo e de serviços e, idealmente, fornecer-lhe os prós e contras das opções para que você possa escolher de forma inteligente e decidir o que é melhor.

fonte: http://centrodeartigos.com/dis​ [...] -2494.html
n°1572
stevenmm
stevenmm
Escrito em 08/04/2014 às 16:24:42  answer

Acho que é fimose mesmo.
A melhor opção é a circuncisão.
doencas-fimose
n°1573
supadmin
fsdfsdfs
supadmin
Escrito em 17/04/2014 às 12:39:05  answer

Essse Tópico foi movido da Categoria Sexualidade para a Categoria Saúde por supadmin
(Publicidade)
n°2229
mustafa89
mustafa89
Escrito em 23/05/2014 às 12:30:42  answer

Eu vi um depoimento de um cara que falava que percebia fissuras no pênis depois da masturbação...
Você tem de procurar um médico.
Não acho que é caso de operação não mas...
n°15496
joao costa neto
joao-costa-neto
Escrito em 29/09/2014 às 17:36:13  answer

surgiram duas fissuras na glande do meu penis bem finas como cortes, elas nao ardem nem doem insuportavelmente, porem ha um desconforto, como de um corte comum, porem surgiram do nada e isso me preocupa,tenho uma unica parceira e nao sou circuncidado, porem executo uma boa higiene, nao ha inflamaçao da glande ou do prepucio, mau cheiro nem liquido estranho da uretra. O que pode ser isso??
n°15709
nunes76532
nunes76532
Escrito em 09/10/2014 às 06:41:00  answer

A causa pode ser uma desidratação ou então as glândulas sebáceas que ficam embaixo da glande não estão produzindo as substâncias lubrificantes que deveriam produzir. O ardor é por causa do atrito direto pele-pele sem a produção das glândulas. Em todo caso, procuro um médico. Caso esteja em alguma relacao sexual use sempre camisinha, se estiver usando camisinha e ainda estiver com esse problema aconselho uso de um lubrificante apropriado para camisinha. Recomendo também passar hidratante no penis todos os dias. Boa sorte!!
(Publicidade)
n°23270
lizpp
lizpp
Escrito em 22/12/2014 às 08:59:45  answer

Microfissuras na glande são extremamente normais! Só se arder ou algo assim que deve se preocupar! se nao nao é nada de grave! Espero ter ajudado!
n°54729
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:56:14  answer

Prevenção e Tratamento de Doenças de Transmissão Sexual - http://shуtobuу.cоm.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?

Tópicos relacionados
Paciente com Parkinson pode ter boa qualidade de vida se fizer tratameProblema na uretra do pênis - não sei oque fazer !
Ajuda com mamografia - Qual o significado do meu resultado?Arritmias cardíacas - urgente.Nunca tinha sentido isso antes !
A gastrite pode influenciar também no funcionamento do intestino??Dúvida: Minha barriga está fazendo muitos barulhos,oque pode ser?
Ardores na cabeça: Fraqueza e sensação de desmaio ,oque pode ser?Manchas circulares vermelhas nas mãos e pés,oque pode ser ?
Dor no peito (esterno),oque pode ser?Nunca tive isto!Me ajudem.Odor forte nas axilas,oque pode ser?
Transpiração excessiva,oque pode ser ? Como acabar com isso? 
Plus de sujets relatifs à : Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Problema na uretra do pênis - não sei oque fazer ! 6 14/04/2014 às 04:43:11