Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  fissuras na glande/pontinhos vermelhos em toda a glande

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

fissuras na glande/pontinhos vermelhos em toda a glande

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°15503
joao costa neto
joao-costa-neto
Escrito em 30/09/2014 às 14:47:54  answer

Surgiram ,alem das fissuras, varios pontinhos vermelhos em toda a glande. Eles nao estao agrupados em um ponto especifico(herpes)mas estao espalhados por toda a glande. Nao ha coceira ou inchaço so as fissuras e esses pontinhos agora. Nao fiz nenhuma besteira, nem minha mulher. Meu deus o que pode ser isso???
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°15556
btm908
btm908
Escrito em 02/10/2014 às 05:34:26  answer

Olha aqui o texto que achei sobre isso, se enquadra direitinho no seu caso:

Coloquei em letras grandes observações que podem ajudar. Se você e sua mulher não fizeram bestaeiras, pode estar explicado!!!

Candidíase

• Causador: Candida albicans e outros.
[*]
  • Sintomas: Corrimento vaginal esbranquiçado semelhante a nata de leite. Produz coceira e ardor na vulva, pode ocasionar dor nas relações sexuais. A maioria dos homens não apresenta sintomas, mas podem aparecer pequenos pontos vermelhos na glande.Tempo de incubação variável.
[*]
  • Transmissão: A candidíase pode ser sexualmente transmissível, mas nem sempre. A bactéria da cândida está naturalmente presente na flora vaginal, mas por uma queda no sistema imunológico da mulher ela pode se proliferar. A contaminação pode ser feita com uma relação sexual sem proteção e no momento do parto a mãe pode transmitir para o bebê.
[*]
  • Tratamento: Tratamentos locais e sistêmicos. O parceiro também deve tomar o medicamento oral para evitar a reinfecção.
n°15557
carronovo5
carronovo5
Escrito em 02/10/2014 às 05:38:46  answer

São pontinho como esses?????

Candid%C3%ADase-em-homem

Se for é candidíase mesmo! Melhor procurar um médico.

TRATAMENTO DA CANDIDÍASE EM HOMENS

O tratamento da candidíase em homens pode ser feito com antifúngicos em creme ou pomada. As melhores opções são o Cotrimazol 1% ou o Miconazol 2%, 2 vezes ao dia, por 1 a 3 semanas. Uma opção mais simples consiste no Fluconazol, comprimido de 150 mg, tomado em dose única (leia: INFORMAÇÕES SOBRE O FLUCONAZOL).
Em alguns casos, a candidíase peniana pode ser o primeiro sintoma de um diabetes mellitus se instalando. Se o paciente não apresenta nenhum fator de risco óbvio para a candidíase, uma avaliação da sua glicose sanguínea deve ser avaliada.
n°15558
joanafranc​esa
joanafrancesa
Escrito em 02/10/2014 às 05:40:48  answer

Acho que você deve procurar um médico. Hoje em dia o tratamento dessas coisas é eito a base de pomadas e antibióticos e é facil. Até no posto de saúde você consulta e já pega os remédios. Eu s você você ia logo e levaria a sua parceira também caso seja uma coisa contagiosa ela tambémn será obrigada a seguir um tratamento. Espro ter ajudado :) :)
n°15559
Moderador Doutíssima​
Moderador Fórum Doutíssima
moderador-doutissima
Escrito em 02/10/2014 às 05:43:48  answer

Olá João, obrigado por participar do nosso Fórum.

Como disseram alguns usuários do Fórum, você deve procurar um médico o quanto antes para examinar atentamente a região da ferida e diagnosticar com precisão do que se trata. Quanto antes você procurar o médico, mais rápido resolverá o problema.

Boa sorte!

Message édité par Moderador Doutíssima le 02/10/2014 às 05:44:37

---------------
Moderador Fórum Doutíssima
(Publicidade)
n°15560
jocao67
jocao67
Escrito em 02/10/2014 às 05:48:57  answer

Deve ser candidiase mesmo. É ma infecção por fungos.

Vc deve usar uma pomada anti micótica, e sua namorada também , é uma doença causada pelo desequilíbrio da flora corporal mas também é transmitida como DST.

Tente manter a glande exposta na cueca, e seque sempre bem o pênis após fazer xixi e depous do banho pois os fungos adoram locais quentes e úmidos e se multiplicam mais e mais, use apenas cueca 100% algodão.
n°15561
heliod096
heliod096
Escrito em 02/10/2014 às 05:53:40  answer

Eis aqui uma médica que explica bem a coisa, é provavelmente candidíase. Pode ter sido a sua parceira que te passou, porque a bactéria adora lugar quentes como na vagina. A médica fala do sintomas em homem e mulher.

n°54730
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:57:22  answer

Prevenção e Tratamento de Doenças de Transmissão Sexual - http://shуtobuу.cоm.br
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  fissuras na glande/pontinhos vermelhos em toda a glande

Tópicos relacionados
surgiram duas fissuras na glande do meu penis bem finas como cortes, eArdor na glande pode ser decorrente de trauma em testículo?
Apareceram bolinhas em toda circunferência debaixo glande?Ressecamento na pele ou glande do pênis?
Vontade de urinar a toda hora e urina trancada?Vontade de urinar toda hora, o que pode ser?
Inflamação recorrente na glande e no prepúcio (balanopostite)Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?
Plus de sujets relatifs à : fissuras na glande/pontinhos vermelhos em toda a glande

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
surgiram duas fissuras na glande do meu penis bem finas como cortes, e 7 16/06/2015 às 20:07:04
Impotência sexual tem cura? 8 09/09/2014 às 10:57:27
Como tratar a infertilidade masculina? 8 01/09/2014 às 21:23:47
Ejaculação precoce pode ser curada? 8 29/08/2014 às 02:29:56
Estudo recomenda tomate para prevenir câncer de próstata. 5 28/08/2014 às 09:49:26