Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9803
iogurte888
iogurte888
Escrito em 05/08/2014 às 15:47:50  answer

Pessoal, descobri uma mancha vermelha na cabeça do meu pênis e falei com o meu irmão, ele disse que acha que pode ser sífilis. Será possível que seja? Alguém pode me ajudar?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9804
carlota333
carlota333
Escrito em 05/08/2014 às 15:52:22  answer

Querido preocupado, sífilis, será que ainda existe isso? achei que essa fosse uma doença extinta com a modernidade e os recursos de que dispomos hoje em dia. Com certeza, essa mancha vai desaparecer em poucos dias, talvez tenha sido uma irritação da cueca ou de qualquer outra coisa. Boa sorte!
n°9805
paco87
paco87
Escrito em 05/08/2014 às 16:03:47  answer

Olha, cara,eu tive uma mancha tipo a descrita e consultei um médico, a resposta dele foi: manchas avermelhadas no prepúcio e na glande podem indicar uma situação clínica chamada balanopostite (que é a inflamação desta região). As causas e posterior tratamento dependem de alguns fatores como: se você teve relação sexual nos últimos dias ou não, se há coceira ou não.Sugiro que você consulte um urologista para que a lesão possa se vista e analisada.
n°9806
spyce33
spyce33
Escrito em 05/08/2014 às 16:10:42  answer

Puxa, meu amigo, você está com sorte porque mancha vermelha não é um sinal de sifilis. Até onde sei a sífilis se caracteriza por feridas no pênis, no local do contagio/contato. Acho que seria bom consultar o urologista. Veja bem, não estou dizendo que você não tem nada, só estou dizendo que, pela descrição as causas posem ser bem outras. Sem a consulta, não dá pra saber.
n°9814
amadeus63
amadeus63
Escrito em 05/08/2014 às 16:19:24  answer

Dei uma pesquisada e encontrei um site descrevendo os sintomas da sífilis só para deixar você tranquilo de que não é o que você tem: http://www.criasaude.com.br/

Este estágio ocorre entre a terceira e a quarta semana que seguem a infecção, a pessoa pode apresentar os sintomas seguintes:
- O aparecimento de uma ferida altamente infecciosa e indolor, que se assemelha a uma pequena ulceração que chamamos de cancro. O cancro pode se manifestar no pênis ou nos órgãos genitais externos da mulher. Notamos também, mas raramente, cancros na boca (lábios) ou no reto (ânus). É importante observar que o cancro pode ser bem pequeno e passar despercebido.
- Adenopatia, ou seja, um inchaço dos gânglios linfáticos.
Muitas pessoas por não sentir dor e devido ao desaparecimento do cancro em algumas semanas, não procuram auxilio médico e não realizam tratamentos. Destas pessoas, 25% desenvolvem o estágio secundário da sífilis.

(Publicidade)
n°9820
Del
del
Escrito em 05/08/2014 às 16:24:55  answer

Oi, pessoal, encontrei um vídeo que pode ser bem esclarecedor e útil pra muita gente, com certeza o que você te, amigo, não é sífilis, mas talvez necessite de algum tratamento, tudo de bom!
n°9827
jornalista​ssanhado
jornalistassanhado
Escrito em 05/08/2014 às 16:41:04  answer

Olha, parece que o seu problema é mais parecido com essa definição que encontrei no youtube, independente dos motivos que desencadearam o problema, mesmo assim você não pode dispensar uma consulta ao médico:
Balanopostite é uma inflamação conjunta da glande e prepúcio (balanite é inflamação da glande, postite; inflamação do prepúcio) desencadeada por diversos fatores. Os mais comuns são conseqüencias de fenômenos irritativos como hábitos higiênicos inadequados dos genitais.
n°9828
loiraloraç​a12
loiraloraca12
Escrito em 05/08/2014 às 16:48:58  answer

Querido, acho que você tem que tratar do seu equipamento com mais cuidado e carinho. Pela experiencia que eu tenho, sífilis é uma coisa totalmente diferente e uma doença horrorosa. Andei olhando umas fotos na internet e não dá nem pra postar, porque não quero assustar ninguém, que isso aqui não é filme de terror. Olha, vá ao médico, que, com certeza vai ser um tratamento simples e rápido. Com essas coisas não dá pra ficar pensando muito, nem brincar. Beijoca!
(Publicidade)
n°9829
iogurte888
iogurte888
Escrito em 05/08/2014 às 16:52:54  answer

:) Realmente, eu estava muito assustado com a possibilidade de ser sífilis, mas agora estou mais tranquilo e vou consultar o médico, até já marquei a consulta. Vou dormir melhor essa noite. Muito obrigado a todos!
n°54736
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:59:24  answer

Prevenção e Tratamento de Doenças de Transmissão Sexual - http://121doc.com
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis?

Tópicos relacionados
Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!!Ansiedade causa falta de ar constante e dor de cabeça?
Gosto de Sangue e Dor de Cabeça o que pode ser?Leves enjoos e dor de cabeça há 2 semanas o que pode ser?
Faço feridas na cabeça sem que eu perceba de tanto coçar?Tenho uma neta 3 anos com dor na cabeça e moleira baixa?
Fico com dor de cabeça quando estou longe do meu namorado?Medo, vontade de chorar, calor na cabeça e rosto vermelho?
Dor de cabeça, nervoso, olho direito vermelho...?Em que idade o pênis começa a crescer?
Dores constantes nas nádegas, o que pode ser? 
Plus de sujets relatifs à : Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Aparecem no meu pênis pequenas manchas vermelhas... 17 11/04/2017 às 03:40:47
Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências! 11 11/04/2017 às 03:11:39
Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo... 13 11/04/2017 às 03:48:51
Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!! 34 11/04/2017 às 03:42:00
Esperma com sangue, o que pode ser? 8 29/07/2014 às 18:36:05