Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!!

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!!

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9716
caique55
caique55
Escrito em 05/08/2014 às 11:23:58  answer

Bom dia pessoal!!! que vergonha vir falar sobre isso aqui com vocês!! mas é o seguinte... surgiram umas bolinhas vermelhas no meu pênis!! to apavorado! elas são pequenas, mas mesmo assim... vai que é algo sério!lguém já passou por isso?? o que será que pode ser hein?? abração!!

Message édité par Moderador Doutíssima le 09/10/2014 às 06:13:48
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9717
cibelebela​87
cibelebela87
Escrito em 05/08/2014 às 11:30:41  answer

Olha, creio que você pegou uma DST!!! não tenho conhecimento sobre qual tipo poderá ser! mas acho que é isso mesmo! se cuida hein??? bj
n°9719
hanah00
hanah00
Escrito em 05/08/2014 às 11:35:39  answer

Ai meu deus!!! acho que você pode estar com sífilis! não sei como é a sua proteção na vida sexual, mas acredito que é o que pode ter acontecido... são sintomas bem comuns!!! fica atento e procura um tratamento querido!
Um beijo
n°9720
giselebu
giselebu
Escrito em 05/08/2014 às 11:40:40  answer

meu irmão teve sífilis e acredito que seja isso tb!! é uma doença sexualmente transmissível que tem um tempo de incubação de 14 dias e o início da doença se apresenta como uma lesão no pênis!!
procure um médico urologista para analisar a sua lesão!!! bjo!!
n°9722
janaina27
janaina27
Escrito em 05/08/2014 às 11:44:27  answer

Um grande amigo meu (tá um cara que eu ficava.... rsrsrsrs) tinha alergia a camisinha!!