Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências!

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências!

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9756
davidc
davidc
Escrito em 05/08/2014 às 14:13:03  answer

eai gente!
to com um problema aqui que tá me matando... meu pênis ta super ressecado na base e apresentando algumas ardências!! o que diabos será isso?
minha namorada tá até achando que eu trai ela!! e agora qq é isso?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9757
flavia987
flavia987
Escrito em 05/08/2014 às 14:21:13  answer

Oi queridinhoooo... será que não tem fungos ou infecções?
sei lá, nao tenho mto conhecimento mas acho que pode ser algo assim mesmo!!
beijao
n°9759
gis29
gis29
Escrito em 05/08/2014 às 14:23:33  answer

Olha, será que não é uma alergia a camisinhas??? um cara muito gato que eu transei uma vez me disse que nao queria usar camisinha, quando interroguei ele sobre os perigos do sexo desprotegido, ele disse que era alérgico! conversa com um alergista queridão!! bjao
n°9760
janisjopli​n67
janisjoplin67
Escrito em 05/08/2014 às 14:25:18  answer

Oi davi! tudo bem? acho que pode se tratar de herpes genital!! é uma infecção! entra em contato com um médico!!! Boa sorte!

Doenças da Pele

Share on orkutShare on twitterShare on facebookMore Sharing Services

Herpes genital
O que é?
O herpes é uma infecção causada pelo vírus do herpes simples, do qual existem o tipo 1 e o tipo 2. Além da região genital, o vírus pode infectar o ânus, as nádegas, a parte superior das coxas, a boca, os lábios ou a face.
O vírus invade o organismo humano frequentemente através de um ferimento na pele ou pela mucosa da boca e da área genital. Uma vez dentro da célula, o vírus usa o material da célula do hospedeiro para se reproduzir. Neste processo, a célula é destruída. A destruição da célula é responsável pelos sinais e sintomas característicos do episódio de herpes. Periodicamente, o vírus pode sofrer reativação, provocando novamente os sintomas da doença.
Locais da Infecção
Nas mulheres, as áreas genitais mais comumente acometidas são a vulva e a entrada da vagina. O colo do útero também pode ser atingido. Nos homens, as áreas mais atingidas são a glande (cabeça do pênis), o prepúcio (pele que recobre a glande) e o corpo do pênis. Tanto homens como mulheres podem apresentar também lesões na região ao redor do ânus, nas nádegas e virilhas.
Infecção inicial
Em geral, os sintomas da infecção inicial são mais intensos do que os das reativações virais porque o organismo ainda não foi exposto ao vírus para desenvolver anticorpos. O episódio inicial pode durar mais de 20 dias e até ser acompanhado de sintomas gerais, como febre e aumento dos gânglios próximos à infecção (íngua), além das lesões típicas do herpes.
Na maioria das pessoas, os primeiros sinais da doença são observados entre 2 e 12 dias após a exposição ao vírus. Os sintomas podem começar com formigamento, coceira, queimação ou dor, seguidos do surgimento de uma mancha avermelhada e dolorosa. Em um dia ou dois, sobre a mancha, aparecem vesículas (pequenas bolhas) com líquido claro ou amarelo-esbranquiçado.
As bolhas rompem-se rapidamente deixando feridas dolorosas que evoluem para a cicatrização em cerca de 7 a 10 dias. Em alguns casos, as bolhas rompem-se tão rápido que nem chegam a ser notadas e são percebidas apenas as feridas.
As reativações
Uma vez no organismo, seguindo através de um nervo da área afetada, o vírus do herpes genital se instala num gânglio nervoso, próximo à coluna vertebral, onde permanece em estado latente. Após o surto inicial, a pessoa acometida pela doença pode desenvolver anticorpos que mantém a infecção inativa indefinidamente e nunca chegam a apresentar uma reativação.
Outras pessoas, em certos momentos, apresentam novos surtos da infecção, que representam uma reativação viral. Os sintomas das reativações são em geral mais brandos que os da infecção inicial. Também costumam apresentar sintomas de formigamento, ardência, coceira ou dor antes do surgimento das lesões, caracterizadas pela vermelhidão e pequenas bolhas que se rompem deixando as feridas que cicatrizarão em cerca de 7 a 10 dias.
Reativações frequentes acometem uma minoria de pessoas que podem apresentar até 2 surtos a cada mês, o que traz um grande incômodo e transtorno.
n°9762
josysaraiv​a000
josysaraiva000
Escrito em 05/08/2014 às 14:27:32  answer

Já ouviu falar em balanospostite? inicia-se uma irritação local, vermelhidão, coceira, descamação da pele, como se fosse farinha ou pequenas farinhas e fissuras!! o contato médico é urgente!
(Publicidade)
n°9763
karenalves​55
karenalves55
Escrito em 05/08/2014 às 14:32:31  answer

Ei... já ouviu falar em tricomoníase??
É uma infecção sexualmente transmissível!!

Tricomoníase

O que é

É uma infecção causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis. Nas mulheres, ataca o colo do útero, a vagina e a uretra, e nos homens, o pênis.

Sinais e Sintomas

Os sintomas mais comuns são dor durante a relação sexual, ardência e dificuldade para urinar, coceira nos órgãos sexuais, porém a maioria das pessoas infectadas não sente alterações no organismo.

Formas de contágio

A doença pode ser transmitida pelo sexo sem camisinha com uma pessoa infectada. Para evitá-la, é necessário usar camisinha em todas as relações sexuais (vaginais, orais ou anais). É a forma mais simples e eficaz de evitar uma doença sexualmente transmissível.

Tratamento

Na presença de qualquer sinal ou sintoma dessa DST, é recomendado procurar um profissional de saúde, para o diagnóstico correto e indicação do tratamento adequado. Os parceiros também precisam de tratamento, para que não haja nova contaminação da doença.
aids.gov.br
n°9764
nina8543
nina8543
Escrito em 05/08/2014 às 14:34:45  answer

Acho que é o fungo da cândida... se você realmente não traiu a sua namorada então não deve suspeitar de uma DST não... fique tranquilo! para tratar a cândida tome um fluconazol, um pra você e um pra namorada!!
n°9766
pam732
pam732
Escrito em 05/08/2014 às 14:37:01  answer

Olha, acho que pode ser um ressecamento e ardência por falta de lubrificação...
Não acha?? acho que esse escândalo de patologizar tudo é um problema da nossa sociedade!!! antigamente as pessoas não iam no médico a cada instante então pra que isso???
nao é nada, relaxa e fica tranquilo!!
(Publicidade)
n°9767
davidc
davidc
Escrito em 05/08/2014 às 14:37:59  answer

amigos! muito obrigada pela ajuda que me concederam! vou procurar um urologista, mas até concordo com a Pam!! talvez não seja nada...
n°15382
vitormulti
vitormulti
Escrito em 23/09/2014 às 13:35:08  answer

Você foi ao médico? O que que ele disse? voce não voltou aqui pra dizer o que era. Porque ode ser muita coisa, alergias, variaçoes de temperatura, questões de higiene. Desculpa perguntar mas você lava o pênis direitinho? Pode ser tamém alguma infecção ou no pior dos casos, se você teve uma experiência sexual sem preservativo você pode ter pego alguma doença do tipo da candidíase por exemplo.
n°23532
george55
george55
Escrito em 30/12/2014 às 10:00:57  answer

Alterações desse tipo podem significar algum tipo de alergia (dermatite de contato), inflamação ou infecção de pele (candidíase), pode ser algo específico do pênis (mais comum) ou pode significar uma doença de pele de todo o corpo. Algumas doenças sexualmente transmissíveis também podem começar com esse sintoma (menos provável).
(Publicidade)
n°54717
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:11:39  answer

Soluções para Pele Seca - http://shуtobuу.cоm.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências!

Tópicos relacionados
Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo...Meu marido só tem um testículo, como faço para ter filhos?
Eu sou muito estressada como controlar meu estresse?Fico com dor de cabeça quando estou longe do meu namorado?
Posso dar Desalex de novo para meu filho com tosse?Meu filho tem 10 anos e sempre sentiu dores nas pernas...
Meu sobrinho engoliu pilha de relógio o que fazer?Em que idade o pênis começa a crescer?
Café passado há algumas horas, pode ser tomado?Meu pênis está muito sensível, vermelho e apareceu uma ferida ...
Meu pênis apresenta fissuras na glande. O que pode ser isso ?Dúvida: Minha barriga está fazendo muitos barulhos,oque pode ser?
Plus de sujets relatifs à : Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências!

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo... 13 11/04/2017 às 03:48:51
Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!! 34 11/04/2017 às 03:42:00
Esperma com sangue, o que pode ser? 8 29/07/2014 às 18:36:05
Quais são as causas da infertilidade masculina? 8 28/07/2014 às 17:12:46
O espermograma deu ausência de espermas, o que fazer? 8 22/07/2014 às 15:16:51