Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|-  

||-  

|||-  Ressecamento na pele ou glande do pênis?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Ressecamento na pele ou glande do pênis?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9830
marcosbb
marcosbb
Escrito em 05/08/2014 às 16:59:03  answer

:??: :??: Gente, estou com um probleminha que não sei qual é a causa e nem o tratamento. Alguém sabe me dizer o que significa o ressecamento da pele e da glande do pênis?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9831
junior89
junior89
Escrito em 05/08/2014 às 17:06:25  answer

Olha, cara, que sintoma estranho. Será que você não está se alimentando de forma diferente da usual? Ou quem sabe ingerindo poucos líquidos, mas aí talvez você também notaria uma diferença na pele do restante do corpo. É interessante observar se não existem evidencias de alguma outra coisa, tipo dor ou coceira...De qualquer forma, se essa sensação de pele seca continuar, aconselho consultar um médico. Boa sorte!
n°9846
patrickpp
patrickpp
Escrito em 05/08/2014 às 17:24:07  answer

Amigo, talvez eu possa lhe ajudar, contando o que aconteceu comigo: tive um episódio em que estava com a pele do pênis tão seca que estava difícil até pra transar ou me masturbar.A pele parecia meio rachada e descamando, fiquei bastante tempo sentindo desconforto. Até que descobri que sou alérgico a um produto que faz parte da composição do sabão em pó, que era usado na minha casa. O interessante é que era sempre a mesma marca de sabão, eu é que desenvolvi essa alergia. Agora, usamos um sabão especial sem corantes e procuro usar só cuecas de algodão, que não me dão alergia.

n°9858
stevenmm
stevenmm
Escrito em 05/08/2014 às 17:47:34  answer

Acho que você talvez deva usar um creme dermatologicamente recomendado para uso no pênis, mantendo a higiene sempre a rigor. Se você não apresenta nenhum outro sintoma, tipo dor ou coceira, parece ser uma coisa bem superficial, que , com a ajuda do creme deve ficar bem resolvida. Se, no entanto, mesmo assim, essa secura não passar, é melhor procurar um médico urologista. Não usar roupas muito apertadas e de preferencia usar tecidos de algodão. Nada de sungas em tecido sintético. hello:{} hello:{}
n°9870
sutilava
sutilava
Escrito em 05/08/2014 às 18:02:46  answer

images?q=tbn:ANd9GcSeAnIaVVg8VA8sW36K4EvYajcTLKYqPBObgAyuQUNXgqRCara, os cuidados com o seu bilau tem que ser redobrados, andei pesquisando e não encontrei respostas para o seu problema específico, quem sabe o uso tópico de um creme hidratante especial, pode ser suficiente para resolver o seu problema. Sucesso!
(Publicidade)
n°9878
vagner78
vagner78
Escrito em 05/08/2014 às 18:14:38  answer

Olha, meu amigo, encontrei esse vídeo no youtube, quem sabe possa lhe ser útil, é bem instrutivo e deve lhe dar as informações que você procura e está precisando.
n°9883
vallldo
vallldo
Escrito em 05/08/2014 às 18:22:41  answer

whistle:{} Gente, nunca vi disso, tá certo que sou muito novo para ter visto muita coisa. Mas a pele do meu pênis é bem lisinha e flexível, nada de aparencia seca, nunca! Cara, você tem que arrumar um creme urgente para hidratar o seu instrumento. Com certeza, deve se encontrar um produto assim nessas farmácias de manipulação. Vai à luta!
n°9889
nubia954
nubia954
Escrito em 05/08/2014 às 18:28:40  answer

Nossa, lembrei que tive uma vez um namorado que tinha a pele do pênis assim. Era muito chato e incômodo, aí na hora "H" a gente usava aquele gel lubrificante para ajudar, senão ele ficava machucado...Ele tinha intenção de consultar um médico, mas antes de ele fazer isso, nós terminamos e nunca fiquei sabendo do resultado da história, nem me interessava mais. Se você ficar encucado é melhor procurar ajuda. Vai lá!
(Publicidade)
n°9892
marcosbb
marcosbb
Escrito em 05/08/2014 às 18:31:26  answer

hello:{} Obrigadão, gente, pelas tentativas de me ajudar! Vou experimentar um creme desses e se não der resultado, vou procurar um médico! abraços
n°23240
fernandoga​lo
fernandogalo
Escrito em 18/12/2014 às 15:27:02  answer

Use creme hidratante sem álcool! benetton:{}
n°51509
Dr.Rodrigo
dr-rodrigo
Escrito em 02/06/2016 às 14:37:48  answer

Amigo, eu tive o mesmo problema. Fui ao médico Urologista e ele me receitou "Iruxol Mono" é uma pomada a base de corticoide e o tratamento durou um mês e alguns dias. Durante este período tive de passar a pomada 2x ao dia. Este problema é tenso, a pele fica ressecada podendo até mesmo escamar e as vezes ocorrem até mesmo pequenas fissuras que ardem para caramba na hora do banho ou da relação sexual.
Não é nada grave e nem transmissível, mas muito incomodo. Vale muito a pena tratar.

Message édité par Dr.Rodrigo le 02/06/2016 às 14:40:27
(Publicidade)
n°54716
frolkinje
frolkinje
Escrito em 11/04/2017 às 03:09:51  answer

Soluções para Pele Seca - http://shуtobuу.pt
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Saúde

||-  Urologia

|||-  Ressecamento na pele ou glande do pênis?

Tópicos relacionados
Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo...Depois de um enxerto de pele pode cheirar muito mal?
Em que idade o pênis começa a crescer?Inflamação recorrente na glande e no prepúcio (balanopostite)
Tomei decadron e minha pele e cabelo ficaram ruins….é normal?Nódulo debaixo da pele com inchaço, dor e vermelhidão?
Nódulo debaixo da pele sem nenhum sintoma associado?Como travar os furúnculos na pele??
Como tratar as úlceras da pele??Como saber se é câncer de pele?
Como recuperar a pele depois de tomar sol? 
Plus de sujets relatifs à : Ressecamento na pele ou glande do pênis?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Mancha vermelha na cabeça de meu pênis pode ser sífilis? 9 11/04/2017 às 03:59:24
Aparecem no meu pênis pequenas manchas vermelhas... 17 11/04/2017 às 03:40:47
Meu pênis está ressecado na base e apresentando algumas ardências! 11 11/04/2017 às 03:11:39
Tenho umas bolinhas na pele do meu testículo... 13 11/04/2017 às 03:48:51
Lesões tipo "pequenas bolinhas vermelhas" na cabeça do pênis!! 34 11/04/2017 às 03:42:00