Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°3225
Andersonsi​lva77
andersonsilva77
Escrito em 16/04/2014 às 08:04:40  answer

Muito bom falar sobre isso. Seguem as minhas contribuições galera! ;)
A mulher quando goza . Tem necessariamente de sair algo de dentro ?o homem quando goza sai um liquido e a mulher ? Ja me falaram que mulher nao tem que sair nenhum liquido é verdade ?

COMO é o ORGASMO FEMININO? [kops]

Vou fazer algumas considerações fisiológicas, padrão, uma vez que cada mulher pode ter reações próprias, na hora de um orgasmo. Entretanto, sob o ponto de vista orgânico, espera-se algumas reações corporais, que fazem com que o orgasmo feminino:

§ se inicia com fortes e rítmicas contrações involuntárias da plataforma orgástica (a terça parte externa da vagina) e do útero.

§ o rubor sexual atinge o seu ponto máximo (os lábios vaginais ficam intumescido e mudam de cor).

§ o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo.

§ é possível haver contrações involuntárias do esfíncter retal, o que leva, em algumas mulheres, a sensação de dores no ânus, após o orgasmo.

§ os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração também chegam ao ponto máximo.

§ inicia-se a perda do controle muscular voluntário (em algumas mulheres pode-se observar a contração de grupos de músculos no rosto, nas mãos e nos pés.

O orgasmo feminino pode ser produzido pela estimulação clitoriana ou vaginal, ou por uma combinação de ambas. Essa estimulação pode se dar por auto-erotismo (masturbação), sexo oral, sexo com penetração vaginal, sexo anal, pelo uso de vibradores ou consolos).

O orgasmo feminino NÃO é igual ao do homem. As mulheres podem gozar pela estimulação apenas do clitóris, pela estimulação da vagina (mais raro), pela estimulação de ambos e pela estimulação anal. Geralmente, após orgasmo, uma mulher pode gozar novamente, se for devidamente estimulada e se ela estiver com desejo. Ao contrário dos homens que precisam de um certo tempo para se recuperarem.

TODAS as MULHERES GOZAM da MESMA FORMA?

Não. Embora os estudiosos da fisiologia da resposta sexual feminina descrevam, funcionalmente, alguns fenômenos comuns ao orgasmo feminino, não há um padrão único para que ele ocorra. Quero dizer que, embora hajam reações e sensações biológicas, orgânicas, corporais ... comuns a todas as mulheres, é possível verificarmos peculiaridades e características próprias do orgasmo se expressar, em cada uma de nós. Portanto, não há um modelo único, automático ou definitivo para que o orgasmo se manifeste.

Além desse aspecto pessoal, os momentos e circunstâncias que experimentamos na vida, também são determinantes. O conhecimento sexual pessoal é adquirido ao longo de nossa vida sexual. A expressão prática da nossa sexualidade, ao longo da vida, pode variar e mudar, dependendo do nível de maturidade frente ao sexo, do tipo de estímulo proporcionado pelo nosso(a) parceiro (a), dos níveis de erotização e desejo vividos, do conhecimento e controle dos mecanismos subjetivos da sexualidade (nossas fantasias, por exemplo), da capacidade de entrega aos prazeres do sexo, do desapego aos mecanismos repressores aprendidos pela educação, dos níveis de saúde e bem estar corporal, etc.

Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio:

- tem garotas que tremem

- algumas contraem toda musculatura do corpo

- outras, dão "pulinhos" ritmados

- há mulheres que tem uma única sensação

- outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas

- tem garotas que riem ... outras choram

Somente a mulher pode dizer e descrever seu orgasmo!

MULHER EJACULA?

Algumas mulheres, durante e após o orgasmo, apresentam, em toda a região chamada soalho pélvico (da vagina até o ânus), rápidas e seqüenciais contrações. Em casos em que a mulher está altamente excitada e, considerando as características de cada uma (portanto isso varia de mulher para mulher), o canal vaginal pode se apresentar com grande lubrificação. As contrações vaginais podem fazer com que, durante o orgasmo, ou após ele ter acontecido, o líquido lubrificante escorra para fora, dando a impressão de que a mulher está “ejaculando”.

COMO SABER que uma MULHER GOZOU?

Sou homem e tenho 15 anos. Toda hora vejo comentários sobre mulheres que gozam e tem gente que fala que não tem como saber se ela gozou.

Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio. Somente a mulher pode dizer e descrever seu orgasmo!

SERÁ que GOZEI?

Sou uma garota de 18 anos. Há dois anos que tenho uma relação sexual ativa, mas nunca sei quando vou gozar ou se estou gozando. Sei que já gozei pelo fato de ficar molhada...

O fato de você ficar molhada não significa, necessariamente, que gozou. Geralmente, as mulheres ficam molhadas quando excitadas. É verdade, também, que muitas ficam mais molhadas ainda, quando gozam. Se for esse o seu caso, você está certa.

Explicar o que se sente no orgasmo, não é uma tarefa muito fácil, mesmo porque, as mulheres podem ter sensações diferentes. Além desse aspecto pessoal, os momentos, circunstâncias que experimentamos na vida, e a compreensão de nossas reações, também são determinantes. Geralmente o orgasmo que caracteriza por uma intensa sensação de prazer, que inicia com contrações pélvicas, aceleração do batimento cardíaco e da respiração, e que culmina com uma “explosão” corporal seguida de um relaxamento muscular.

O conhecimento do orgasmo se dá através da masturbação, em especial, pela estimulação do clitóris. Veja como é importante a mulher se masturbar para conhecer a si mesma. Nem todas as mulheres conseguem o orgasmo apenas com a penetração vaginal. No entanto, dependendo da posição sexual, o clitóris pode ser estimulado junto com a penetração, aumentando a sensibilidade, o prazer e as chances do orgasmo.

COMO FAÇO MINHA NAMORADA GOZAR?

Minha namorada, a cada 10 transas, em apenas uma ela consegue atingir o orgasmo com a penetração; nas demais, me solicita para masturbá-la e sugar os bicos dos seus seios, alegando que desta forma ela sente muito mais prazer. Gostaria de obter sua opinião a respeito e se posso de alguma forma melhorar o nosso relacionamento.

Inicialmente gostaria de dizer que embora sua iniciativa e preocupação, com o prazer de sua namorada, sejam altamente louváveis e raras, penso que ELA precisa buscar se conhecer melhor e, experimentar novas possibilidades, tanto em práticas sexuais como em fantasias eróticas. Quero dizer que a responsabilidade não é só sua! É claro que, normalmente, as mulheres demoram mais para o orgasmo e muitas sequer o conseguem.

Além da sexualidade feminina ser, historicamente, reprimida, as mulheres seguram (escondem) mais a expressão do desejo e do prazer, da mesma forma em que conhecem menos do seu corpo e de suas reações e vontades.

Ela precisa: aprender a conhecer melhor seu corpo, suas preferência (de posição, de práticas sexuais) e, precisa descobrir como gosta de ser excitada e tocada, e o tempo que precisa para iniciar a penetração, por exemplo. Você já sabe que ela gosta de ser estimulada nos seios, então faça quando ela quiser.

Sem dúvida, o prazer pela estimulação do clitóris, é muito mais fácil de ser conseguido e mais prazeroso, para as mulheres. Penso que muitas garotas acabam por "desistir" de conhecer e por praticar o sexo vaginal pela dificuldade que muitas tem em alcançar o prazer pela penetração. Este é apenas um comentário. Não é uma crítica. Quero dizer com isso, que sentir orgasmo somente com a penetração vaginal é mais difícil, mas não é impossível. Pode ser aprendido.

POSIÇÃO DIFÍCIL

Sou mulher, casada, 39 anos. Gostaria de saber por que sinto dificuldades (dor, desconforto) quando tento completar uma relação sexual quando fico por cima de meu companheiro. Não tenho outras dificuldades, temos muito diálogo, consigo atingir de três a quatro orgasmos numa relação, menos nesta posição. A que devo atribuir isto?

Certamente essa é uma posição que lhe causa desconforto, pela forma como o pênis toca, internamente sua vagina e o colo do útero (o fundo da vagina). Não penso que haja explicação ... trata-se de uma característica sua, de sensibilidade tátil. Se você pretende repetir essa posição, procure, ao menos, alterar outros aspectos, e observar, até que ponto, podem compensar a posição: modificar o ritmo dos movimento, aumentar a lubrificação, penetrar mais lentamente. A prática sexual prazerosa e a conseqüente satisfação e realização pessoal se dá pelo conhecimento pessoal. Para isso, precisamos nos acostumar a experimentar novas situações e treinar, na prática, novas possibilidades.

LUBRIFICANTES AJUDAM

Sou um rapaz de 20 anos. Quando transo com minha namorada ela sente dores. Eu paro um pouco e a camisinha acaba perdendo sua própria lubrificação. O que devo fazer?

É muito legal perceber que vocês têm a preocupação de usar a camisinha e, com isso, praticar o sexo seguro, tanto em relação à uma possível gravidez quanto em relação as doenças transmitidas via sexual.

Vocês podem usar qualquer lubrificante à base de ÁGUA (nunca vaselina, pois corroe o látex do preservativo). Nas farmácia há lubrificantes íntimos, entre eles, o K-Y, da Johnson & Johnson. Em casa, desde que não haja reação alérgica, vocês podem tentar usar cremes hidratantes, também à base de água.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3226
bonita389
bonita389
Escrito em 16/04/2014 às 08:05:20  answer

Quando se goza é pq se está no auge da excitação durante o ato.
É uma mistura de senrimento com adrenalina e vc sente uma especie de descarga eletrica na vagina.

É na verdade uma junção de muitos fatores... sua sensibilidade (que pode variar de um dia para o outro), do sentimento pelo parceiro, fantasia e pensamentos e ainda a adrenalina (imagina transar em um local semi-publico, onde podem achar vc´s a qualquer momento), pode ter certeza, combine 2 desses fatos e vai ver estrelas!!!

Eu por exemplo, depois que tenho orgasmo, sinto vontade de ficar sozinha... chega até a ser egoísmo, mas se meu parceiro ainda não gozou, vai ficar na mão.
n°3227
anja345
anja345
Escrito em 16/04/2014 às 08:06:30  answer

A mulher não elimina tanta secreção, como o esperma masculino. Mas ela fica bastante lubrificada durante a relação. Ela atinge o ápice da relação carnal quando fica satisfeita após o ato sexual. Mas é algo que só quando vivenciamos entendemos. Explicar como se chega a essa satisfação é muito complicado... É mais fácil sentir

comosaberseelagozou
n°3228
carlabotaf​ogo
carlabotafogo
Escrito em 16/04/2014 às 08:09:13  answer

uma vez uma amiga minha que é médica começou a falar sobre sexo comigo

a conversa estava muito interessante até a hora onde ela disse achar que a sensação do homem deve ser a mesma da mulher

não sei pq mas achei uma *&%$#@, afinal qual graça teria se a sensação fosse a mesma?

nem a pau é a mesma sensação e percebemos isso ao visualizar a forma como o homem e a mulher sentem prazer

bom pelo que as namoradas que tive falam eu mando bem até...vai saber...
n°3229
fashiongir​l93
fashiongirl93
Escrito em 16/04/2014 às 08:10:46  answer

O orgasmo mais estranho que já proporcionei a uma fêmea foi em uma ocasião no qual a prezada senhora relaxou o esfíncter anal e se cagou por inteiro NA MINHA CAMA. Ela ficou com tanta vergonha que chorou copiosamente por 20 minutos, momentos nos quais eu a ofendi fisicamente com meu pau mole e blasfemei contra todo o panteão grego, egípcio e nórdico, terminando, por fim, em jogar o lençol fecal no lixo com uma cara de *&%$#@ pior do que a que estava embrulhada de presente.
Resultado: Piroca machucada de tanto bater na cagona, 1 lençol a menos e uma memória que prefiro esquecer visual e olfativamente.
(Publicidade)
n°3230
Bernardoya​hoo90
bernardoyahoo90
Escrito em 16/04/2014 às 08:13:15  answer

Certo que mulher, tem fogo! certo de que existem várias que fazem sexo por puro prazer momentâneo, não por ''amor'', claro que é uma coisa meio prega hoje em da, falar que sexo deve ser feito por amor, e não por prazer momentâneo, mas caraca, se nós homens começarmos a transar como vocês mulheres, ficaremos tão falados como políticos em época de eleição, daí o principal motivo para algumas mulheres não ficar dando à torto e direito, por ai!

Message édité par Moderador Doutíssima le 09/10/2014 às 06:54:43
n°3231
mel45
mel45
Escrito em 16/04/2014 às 08:14:18  answer

Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai perceber que naquele momento ela ficou “transtornadaâ€, fez uma viagem a algum lugar. E as contrações vaginais ocorrem até nas tímidas. Mas cuidado para não ver fingimento onde não há! Não espere sempre uma série de orgasmos consecutivos. Há mulheres que só gozam uma vez, assim como os homens. Depois de um orgasmo muito intenso, este tipo de mulher fica meio exaurida e precisa de um tempo para se recuperar. Nestas horas ela não quer que você toque no seu clitóris, à s vezes nem ao menos no seu corpo, porque dá aquele “choquinho†desagradável que muitos homens sentem no pênis depois de gozar. Converse com ela, se quiser, para saber que tipo de orgasmo ela costuma ter.
n°3232
bonita389
bonita389
Escrito em 16/04/2014 às 08:14:53  answer

O importante é dizer que não há orgasmo só com respiração intensa e gemidos. Gritos também não são indicativo de que a mulher chegou lá. Um orgasmo necessariamente causa algum tipo de contração no diafragma. Há espasmos, à s vezes muito intensos. Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai perceber que naquele momento ela ficou “transtornadaâ€, fez uma viagem a algum luga
Message cité 1 fois
(Publicidade)
n°10022
pessego198​2
pessego1982
Escrito em 23/09/2014 às 09:54:20  answer

Ainda bem que não gozamos como os homens néh meninas? faz parte do mistério feminino. Porque eu não sei vocês, mas comigo aconteceuu várias vezes de encontrar um cara que era maravilhoso, um tesão e na hora do vamo ver era uma porcaria. Nisso como já não aquentava mais aquela moleza dele (os movimentos eram tão devagar e repetitivos que quase adormecí) começei a gemer igual uma loka falando que eu estava gozando e nisso ele ficou exitado e gozou também. Sempre faço isso pra acabar com um sexo que não tá legal. É bacana porque o cara, inocente acha que fez um sexo maravilhoso aí vc não decepciona ele. kkkkkk

olha aqui um artigo que fala do tema:

Por que a mulher finge orgasmo?
Há algumas situações que levam mulheres a fingir o orgasmo. Vamos ver algumas:

O casal pode trocar carícias, ficar intimamente juntos, excitar-se e até chegar à penetração, e no entanto o orgasmo não acontecer. A mulher, fica achando que falhou, que algo deu errado e quer de algum jeito consertar essa história. Mas, nem sempre é necessário se chegar ao orgasmo para que uma relação sexual seja gratificante e gostosa. Se isso ocorre esporadicamente, para que fingir que aconteceu?

Outras vezes, a mulher tem dificuldades em conseguir chegar ao orgasmo, ou nunca chega, e acha que seu homem vai ficar muito chateado com isso e então finge para manter a tranquilidade e estabilidade do casal. Mas o problema real, não é tratado e assim, apesar do homem ficar em paz, a mulher fica sempre insatisfeita. E mais, ele não pode ter a oportunidade de apoiá-la para conseguir resolver a dificuldade.

Homens que realmente têm carinho e consideração por suas companheiras, poderão se sentir muito mal, enganados, se descobrem que elas não tiveram confiança para revelar a dificuldade. Assim, é melhor evitar que esse tipo de situação se arraste por muito tempo, pois quanto mais tempo passa, mais dificil fica para se falar e resolver. Além do tempo perdido de um prazer que poderia acontecer de verdade para os dois.

Em outras situações, o homem não consegue se relacionar com a mulher de um jeito, e num tempo que permita a ela excitar-se o suficiente para chegar ao orgasmo. A mulher até fala que precisa que ele faça diferente, mas ele parece ofender-se, ficar bravo ou magoado com a observação, como se estivesse sendo reprovado como homem. A mulher então, se retrai, deixa seu prazer em segundo plano, dando mais importância para agradar o homem, ou mesmo fica com medo de sua reação, e acaba fingindo. Esta é uma situação bem difícil, porque a mulher precisa passar a se gostar mais e dar mais importância para o próprio prazer, para tomar uma atitude.

Existem muitas razões que levam mulheres a fingir o orgasmo. Mas existe uma muito importante para não se fingir: é um momento muito gostoso, que traz uma sensação muito positiva e prazerosa e que é um direito de toda mulher poder experimentar. Assim, será que vale a pena fingir o orgasmo? Uma boa alternativa - se existe uma dificuldade pessoal ou do casal para a mulher viver esse momento e parece difícil resolvê-la: é procurar ajuda de um psicólogo.

http://www2.uol.com.br/vyaeste​ [...] rgasmo.htm
n°10374
mirtespp
mirtespp
Escrito em 09/10/2014 às 06:56:59  answer

Oi gente! Leiam

O que é a ejaculação feminina?

A ejaculação feminina refere-se a um líquido que a mulher expele da sua vagina quando é sexualmente excitada ou tem um orgasmo, muito parecido como um homem quando ejacula o sêmen de seu pênis durante um orgasmo. Em muitas culturas, incluindo as culturas que praticam regularmente o sexo tântrico, a ejaculação feminina é considerada “o Santo Cálice” de todos os atos sexuais. Algumas culturas acreditam que a ejaculação feminina tem propriedades incríveis de cura.
As mulheres podem realmente ejacular? É só urina?
As mulheres podem ejacular da sua uretra (o tubo que de onde vem a urina), soltando um líquido especial das glândulas dentro da uretra chamadas de “glândulas de Skene”. Alguns cientistas acreditam que a ejaculação feminina está relacionada à incontinência urinaria por estresse, ou o urinar acidentalmente durante um orgasmo, mais do que a uma ejaculação real.
Entretanto, este líquido especial foi testado em muitas mulheres e os resultados mostram que ele na verdade não é urina e não há nenhuma urina nele. Isso não quer dizer, entretanto, que todo o líquido expelido da vulva de uma mulher durante um orgasmo é ejaculação. Muitas mulheres têm incontinência urinária durante o sexo, mas isto é diferente da ejaculação feminina.
n°13709
sylvia
sylvia
Escrito em 18/12/2014 às 10:29:19  answer

OI, Tem ujma matéria no site da Doutíssima que fala justamente disso.

Ejaculação feminina: mito ou verdade

Ejaculação
Ainda não comprovada cientificamente, a ejaculação feminina ainda é tema de muitos debates, o liquido realmente sai, mas sera que pode ser considerados uma ejaculação. Existe uma glândula no aparelho reprodutor feminino chamado de glândula de Skene onde fica armazenado uma quantidade de aproximadamente 25ml de líquido mucoso, espesso, que parece com o sêmen mais porém sem nenhum apresentação de gametas.
A ejaculação feminina ainda é uma questão a ser considerada como incontinência urinaria, pois o orgasmo feminino pode ser tão intenso a ponto de fazer urinar ao mesmo tempo. Mas ainda existem mulheres que não sabem identificar se têm orgasmo ou não.
Veja mais em: Como fazer ela gozar
Confira também: Exercícios para melhorar sua performance sexual
Ejaculação
Curiosodade sobre ” Ejaculação Feminina”
Fonte: Ejaculação Feminina
“Psicólogos, anatomistas e médicos da cultura ocidental e oriental descreveram conceitos intelectuais da ejaculação feminina durante o orgasmo. Na Ásia antiga, a ejaculação feminina era bem conhecida e mencionada em vários textos taoístas do início do séc. IV. O conceito dos chineses antigos relativamente à ejaculação feminina como independente da reprodução foi apoiado pelos escritos indianos.
Mencionada num poema do século VII, a ejaculação feminina e o ponto G são descritos em detalhes na maioria dos trabalhos de Kãmasutra. No mundo ocidental, a ejaculação feminina é mencionada nos escritos, por volta de 300. a.C., por Aristóteles, e no séc. II por Galen. Reinier de Graaf, no séc. XVI, foi o autor da primeira descrição cientifica da ejaculação feminina e o primeiro a referir as glândulas parauretrais como a próstata feminina.
Este conceito foi adotado por outros cientistas durante os séculos que se seguiram, até 1952 d.C., quando Ernst Gräfenberg escreveu “O papel da uretra no orgasmo feminino”. As investigações atuais fornecem-nos uma visão fidedigna da anatomia interna da próstata feminina e descrevem a ejaculação como uma das suas funções.
Existem provas credíveis em diferentes culturas de que a ejaculação e a próstata feminina já eram conhecidas e descritas há mais de 2000 anos atrás.”

http://doutissima.com.br/2013/​ [...] ade-11132/
(Publicidade)
n°14454
sucupira
sucupira
Escrito em 07/01/2015 às 15:00:39  answer

Bem, se vc nao consegue identificar se a mulher gozou, ou ainda, se vc soh acha que ela gozou (não tem certeza) confira os fatores psicológicos ligados qo bloqueio do orgasmo feminino e tente ajudar sua parceira:
Histórico pessoal e familiar:mulheres que vêm de uma educação muito rígida, que prega que o sexo é uma coisa suja, podem ter maiores dificuldades na cama. "Ela já começa a relação achando que está fazendo algo errado, ainda que inconscientemente. Ela não se permite se entregar a essas sensações".
Falta de diálogo: se para a mulher já é difícil conhecer o próprio corpo, para o homem é mais ainda. Por isso, conversar sobre as preferências é fundamental. "Ter uma vida sexual e satisfatória significa ambos estarem bem e felizes. Para tanto, é importante que mantenham um bom canal de comunicação e entendimento íntimo e sexual", ressalta Viviane.
Perfil controlador: mulheres que têm o hábito de controlar tudo também podem ter dificuldade durante a relação sexual. "No sexo, é preciso se deixar levar pelas sensações e pelas fantasias, e algumas mulheres não conseguem sair da realidade", observa.
Falta de confiança no parceiro: outro empecilho neste sentido é a desconfiança - se a mulher não está 100% segura com o parceiro, a dificuldade em se entregar é muito maior. "O orgasmo é a perda do controle, você sai um pouco de si. Algumas mulheres têm dificuldade de se entregar a isso quando não confiam plenamente no parceiro".
n°14490
karinyttt9​0
karinyttt90
Escrito em 08/01/2015 às 13:16:23  answer

Como saber se a mulher gozou?

Simples!
O Orgasmo dá à mulher um choque de prazer e seu corpo fica todo arrepiado.
Após voce gozar, se ela ficar mole, cansada, é porque ela gozou.
n°14639
reginaldox​pto
reginaldoxpto
Escrito em 13/01/2015 às 13:45:02  answer

Pra saber se ela gozou ou não, basta continuar.

Se ela gozou ela não vai querer mais penetração...
Se ela gozou ela não vai querer mais te chupar... não vai querer mais nada.

Se ela não gozou ela vai deixar você continuar.

Mas acho que vc tem que ficar a contade para perguntar se ela gozou.
n°14677
Kamna
kamna
Escrito em 14/01/2015 às 14:36:02  answer

Como saber se a mulher gozou

<hr style="height:0px;border-right​-width:0px;border-bottom-width​:0px;border-left-width:0px;bor​der-top-style:solid;border-top​-color:rgb(231,164,193);margin​:0px 0px .4em;width:2904px;font-family:​'Open Sans', sans-serif;font-size:medium;" />

Sara Viega
Passo a passo
Dificuldade Fácil2 comentários 2.238 votos
img_como_saber_se_a_mulher_gozou_9158_300

Todo o homem que se relaciona com mulheres gosta de saber se está exercendo bem seu papel ao proporcionar-lhe o máximo de satisfação sexual. Isso é importante para si, para seu ego e também para se sentir capaz enquanto homem e amante. Desta forma, por vezes podem surgir inseguranças durante e após a relação sexual, que dão origem a dúvidas sobre se a mulher gozou ou se fingiu. É uma questão comum, mas existem alguns sinais para detetar a verdade. Continue lendo este artigo de umComo.com.br em que lhe indicamos como saber se a mulher gozou.
Imagem: zabazuba.com

Instruções<hr style="height:0px;border-right​-width:0px;border-bottom-width​:0px;border-left-width:0px;bor​der-top-style:solid;border-top​-color:rgb(231,164,193);margin​:0px 0px .4em;width:2904px;" />
Em primeiro lugar não seja o tipo de homem que fica questionando insistentemente a mulher sobre se ela gozou ou não. Isso irá aborrecê-la e poderá até criar conflitos no relacionamento e reduzir a frequência das relações.

A solução para o ponto acima pode passar por conversar com ela calmamente depois da relação, indicando os aspetos que o fizeram ficar na dúvida, de forma a que ela os possa esclarecer e admitir se gozou ou não.

Uma forma mais discreta de saber a verdade, sem ter de lhe perguntar, é estar atento aos sinais. Não é preciso estar muito concentrado para os perceber, apenas saiba que quando uma mulher goza de verdade ela se expressa com naturalidade.

Também ocorrem mudanças no corpo da mulher que podem indicar se ela gozou ou não. Assim sendo, durante o clímax, a vagina da mulher fica úmida, o clitóris incha e existe contração vaginal. Esses são espetos difíceis de fingir e os mais certos de que ela gozou.

Existe ainda outra forma de saber se ela gozou analisando o corpo dela. Desta forma fique sabendo que, após o sexo, se ela realmente tiver desfrutado ao máximo, sua área vaginal e peito ficarão sensíveis ao toque, tal como o pênis do homem depois de gozar.

Além disso, se após o ato sexual você a mulher se relevar distante e insensível, isso poderá indicar que na verdade ela não gozou. No entanto esta é apenas uma hipótese, pois outras questões a podem estar preocupando, pelo que você deverá procurar saber junto dela se há algo errado.

Vale a pena lembrar que, de forma a que ela possa desfrutar ao máximo, você pode seguir alguns truques para melhorar na cama, esforçar-se para aumentar o desejo sexual nela e aumentar o desempenho sexual. Dedicando-se a essas dicas conseguirá, com mais eficácia, fazer com que ela goze verdadeiramente.

Partilhe as suas experiencias com outras pessoas e inscreva-se em um portal de relacionamentos e amizades. Em umComo recomendamos este portal. Depois diga-nos como correu!
Se deseja ler mais artigos parecidos a como saber se a mulher gozou, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Continuar lendo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-saber-se-a-mulher-gozou-9158.html#ixzz3OonKDs1q
n°14691
hugopires4​5
hugopires45
Escrito em 15/01/2015 às 10:14:19  answer

Se você tem intimidade com a mulher, fica fácil saber se ela fingiu. Em geral, quando a lubrificação não está boa, a mulher não goza. Pode fazer a encenação que for que não me convence. Se não ficou bem molhadinha, fez cena!
n°14692
homemdoido​67
homemdoido67
Escrito em 15/01/2015 às 10:14:56  answer

Depois do orgasmo, a mulher costuma ficar morta, tipo o que acontece com o homem, sabe? Fica ofegante e com os mamilos duros. E na hora em que ela goza a vagina se comprime. Se isso não acontece, não gozou
n°14693
joaogouvei​a78
joaogouveia78
Escrito em 15/01/2015 às 10:17:26  answer

Para saber se a mulher gozou é bem simples, basta nascer de novo, e em forma de mulher.
Um homem jamais vai saber como uma mulher age na hora do orgasmo por uma simples razão: ele não é uma mulher!
n°14694
lucas862
lucas862
Escrito em 15/01/2015 às 10:18:45  answer

Sei que uma mulher gozou pelo jeito que ela me trata após a transa. Se for carinhosa e quiser ficar abraçada comigo, gozou. Se é fria, vira para o lado ou dorme, ela só cumpriu a obrigação.
n°14695
pinto777
pinto777
Escrito em 15/01/2015 às 10:19:38  answer

Se geme ou faz caras e bocas demais, está fingindo. Tem mulher que acha que orgasmo é como em filme pornô!
n°14697
nunes76532
nunes76532
Escrito em 15/01/2015 às 10:20:22  answer

Quando tem orgasmo, a mulher fica com as maçãs do rosto e com o colo vermelhos. E a voz fica mais mole, mais manhosa.
n°14773
gatodiurno
gatodiurno
Escrito em 16/01/2015 às 14:59:55  answer

Quando eslas têm orgasmo elas tremem toda a base.

Ficam doidinhas.

Depois ficam cansadas...
Sempre assim
n°15318
Felipe Resende
felipe-resende
Escrito em 02/02/2015 às 10:54:03  answer

Andersonsilva77 ,
Segue uma matéria boa que saiu no site do dtsma.

Independente de saber se a mulher gozou ou não, são dicas boas para fazê-la gozar!

Principais zonas erógenas da mulher
Orelha
Existem duas formas de você ativar esta parte, que é uma das principais zonas erógenas da mulher. Primeiro, é através da voz, falando alguma safadeza bem pertinho do ouvido, com uma voz sexy. Em seguida, você pode dar leves mordidas no lóbulo dela e algumas lambidas também. Aproveite para descer pelo pescoço (com uma atenção especial para a nuca), dando beijos e leves chupões, para ativar o resto do corpo.
Boca
Como já comentamos, os beijos são uma ótima arma para seduzir, pois, ao contrário dos homens, as mulheres precisam de mais carícias para sentir tesão. Mas e por que não explorar mais a língua? Tente inovar sugando de leve a língua dela ou dando mordidinhas nos lábios.
Seios
Eles são uma das principais zonas erógenas da mulher, mas será que você realmente sabe como estimulá-lo? Essa parte também é muito sensível, então é preciso um pouco de cuidado. A ponta da aréola é a parte mais importante. Massageie devagar e dê chupões de leve. Nada de mordidas para não machucar e acabar tendo o efeito contrário que você estava imaginando.
Barriga
Antes de “ir direto ao ponto”, perca um tempinho na região do ventre da mulher. Você pode começar com beijos na costela, passando pelo umbigo e descendo até a virilha. Também é possível toques com as mãos, massageando o local. De uma forma mais sutil, isso pode até ser feito em público, causando um friozinho na barriga.
Bumbum
Parece óbvio, mas muitos homens esquecem que essa é uma das principais zonas erógenas da mulher. Uma dica é colocar a garota deitada de barriga para baixo e massagear as dobrinhas do bumbum. A partir deste ponto, você também pode começar uma estimulação anal, utilizando as mãos ou até mesmo a língua.
Coxas
Nesse ponto, as carícias podem começar pelo joelho, com a mulher sentada. Outro ponto que pode ser explorado é a parte de trás do joelho e a parte interna das coxas. Beijos e massagem prometem elevar a temperatura, mas um toque de leve com os dedos, quando estiverem em ambientes públicos, também será suficiente para deixá-la louca de vontade.
Costas
Você pode começar pela nuca e descer até a lombar. Vale tudo, desde massagens até beijos e lambidas. O local é uma ótima opção para começar as preliminares. Aproveite para abraçá-la por trás e também aproveitar a outra zona erógena mencionada anteriormente, a barriga.
Mãos
Comece acariciando os dedos da sua parceira e a palma da mão dela. Para esquentar ainda mais o clima, experimente lamber e sugar a ponta dos dedos da garota. Você também pode dar mordidinhas de leve no pulso e assoprar em seguida.
Pés
Uma das zonas erógenas da mulher menos conhecidas e mais amada pelos podólatras. A correta estimulação dos pés é capaz de excitar qualquer mulher, já que a pele nessa parte do corpo é muito sensível. Vale tudo, desde massagens até lambidas e beijos nas pontas dos dedos.
n°15478
gatodiurno
gatodiurno
Escrito em 05/02/2015 às 08:29:10  answer

Boa Felipe Resende ! Mandou bem!

Achei esseartigo aqui também:

Descubra as zonas erógenas femininas

Quando estamos num relacionamento manter acesa a chama da paixão é muito importante, e que melhor tática para isso do que aumentar ao máximo o prazer da sua namorada estimulando as suas zonas erógenas, esses pontos especiais no corpo humano que quando manipulamos corretamente podem potenciar ao máximo os seus encontros sexuais, levando a sua companheira ao cume do prazer, descubra as zonas erógenas femininas e faça do seu próximo encontro uma experiência sensorial.

• Acaricie o seu cabelo

Para a maioria das mulheres o cabelo não só é importante mas também o usam como arma de sedução, mostre-lhe que o sabe começando com caricias suaves no seu cabelo para fazer com que relaxe, beije o seu cabelo, brinque com ele, pode ser uma boa forma de começar a enviar sinais de que quer um pouco de intimidade.
  • Beije a cara e os lábios

As mulheres gostam de ternura, por isso comece por beijá-la em toda a cara de forma delicada, aproxime-se da sua boca e comece o jogo, provoque com beijos úmidos, mordendo os seus lábios e aumentando a intensidade à medida que o desejo cresce, lembre-se que um bom beijo é um grande prelúdio para uma jornada de sexo intenso e prazeroso.
  • As orelhas, o pescoço e os ombros

Todos conhecemos o poder de estimulação que produz uma aproximação sensual à nossa orelha, um beijo suave e uma lambidela erótica no nosso pescoço, mas o que talvez não saiba é que no caso das mulheres os ombros são uma importante zona erógena, por isso não se esqueça de os estimular no próximo encontro e notará a diferença.
  • Brinque com os seus braços e mãos

A parte interna dos braços e sobretudo o lado oposto ao cotovelo são importantes pontos de estimulação no corpo feminino, beije-os, encha-os de carícias e use a língua para brincar com as suas mão, mostrando que mais à frente poderá lamber outras coisas. Lembre-se que no jogo da sedução a chave está em explorar.
  • Os seios, os favoritos dos rapazes

Não é segredo para ninguém que os seios são zonas erógenas, o que pode ser um mistério é como estimulá-los corretamente. Todos os seios têm a mesma quantidade de terminações nervosas, independentemente do seu tamanho, é por isso que os seios pequenos costumam ser mais sensíveis, se a sua namorada não tem um tamanho grande aproveite isso e tire vantagem estimulando-a bastante nessa zona. Brinque delicadamente com o seu peito, use a boca e as suas mãos e não se esqueça de parte inferior da mama, isto irá dar-lhe um enorme prazer, além disso é importante que experimente como ela gosta que a beijem e acariciem, se com muita delicadeza ou com um pouco mais de força e com mordidelas suaves incluídas.
  • Massageie as suas costas e beije-lhe as pernas

As costas estão cheias de pontos sensíveis e sempre que for para a conquista, massajar e beijar serão um grande trunfo, e claro que não existe melhor prelúdio para o sexo que beijar e lamber suavemente as pernas, naquela zona atrás do joelho principalmente, aumentando a expectativa sobre o que virá. Por isso da próxima vez não se esqueça de passar por esta zona.
  • O períneo, prazer garantido.

Situado entre o ânus e a vagina, o períneo é uma das zonas erógenas mais potentes do corpo feminino, poucas vezes explorado por isso talvez a sua namorada nunca tenha experimentado ser acariciada nessa zona. Se ambos estão dispostos a explorar algo novo então dedique-se a acariciar e beijar este ponto e verá como potencia ao máximo a sua excitação provocando sensações intensas.
  • O clitóris, zona erógena por excelência

Todos sabem que o clitóris é um ponto importante na excitação feminina, a sua estimulação direta é a forma mais fácil de fazer com que uma mulher chegue ao orgasmo, mas por ser uma zona sensível deve ser estimulada com delicadeza, pois para elas o clitóris é o mesmo que o pênis para os homens, se não for tratado com cuidado pode arruinar o momento. A língua e a ponta do pênis são grandes aliados para estimular o clitóris e levar a sua namorada ao cume do prazer.

Message édité par Moderador Doutíssima le 05/02/2015 às 08:31:08
n°15479
hugoivo
hugoivo
Escrito em 05/02/2015 às 08:32:23  answer

Como atingir o orgasmo feminino

O orgasmo, também conhecido como clímax, é o momento culminante do prazer sexual, permite a libertação de endorfinas que nos fazem sentir bem, deixando uma sensação de bem-estar que nos convida a repetir a experiência. Embora, cada encontro sexual seja diferente e, claro cada mulher é diferente, existem alguns pontos importantes a considerar quando se atinge um orgasmo, tanto do lado feminino como do masculino, e é por isso que lhe oferecemos algumas dicas para descobrir como atingir o orgasmo feminino.

Instruções
O primeiro conselho é para elas, na hora do sexo é importante deixar os problemas, as ansiedades e as frustrações de lado, isto representa um fardo que faz com que a sua mente não esteja pronta para desfrutar. Quando se trata de prazer, deverá ter em conta que deverá assumir uma atitude de diversão do início até ao fim.

Para eles, quando se trata de sexo, a mulher preocupa-se com o passo a passo completo, desde o primeiro contato até ao orgasmo tudo é importante, por isso é que é tão importante o contato, acariciar, os beijos lentos, o estímulo, o toque nos pontos-chave, em suma, tudo o que é conhecido como preliminares.

Cada mulher é diferente, mas fisicamente falando, existem duas zonas erógenas importantes no corpo feminino: os seios e o clitóris, por isso é extremamente importante estimulá-los, ao início suavemente e à medida que o ritmo aumenta deve-se acelerar um pouco mais a estimulação, sempre tendo em conta a sensibilidade destas zonas. Isto pode fazer a diferença entre alcançar ou não o orgasmo.

Explore e mantenha a sua mente aberta. Cada relação tem uma dinâmica diferente, por isso não tenha medo de experimentar a estimular, pergunte-lhe de forma subtil se está a gostar do que está a fazer, permaneça com a mente aberta às indicações, pois são um guia para levar ambos ao prazer e, claro, esteja sempre atento às reações, um gemido, um gesto de prazer sugere que o que está a fazer é bom e que está no caminho certo.

A posição também é importante, sendo o clitóris uma zona muito sensível aquelas posições que lhe permitem que o pênis esfregue nesta área tendem a ser mais estimulantes para uma mulher atingir o orgasmo, por exemplo de lado ou a mulher sentada em cima do homem. Descubra quais são e use-as como uma ferramenta para obter vantagem e obter o máximo de prazer. Neste artigo também poderá descobrir quais são as posições sexuais favoritas das mulheres.

Para ele, não tenha medo de a fazer chegar ao orgasmo antes da penetração, e para ela, não deverá evitá-lo. A mulher pode ter múltiplos orgasmos, pois tem sangue na região pélvica depois de atingir o clímax, então se logo de seguida tocar e estimular muito bem nos preliminares, ela alcançará o prazer, continue a estimulação lenta durante um tempo e, em seguida, penetre lentamente, utilizando sempre posições que ela mais gosta para que a diversão continue.

Cada encontro é diferente, por isso tente algo novo de cada vez, há muitas posições para experimentar, muitos jogos que poderá usar, muitas técnicas para aplicar, o sexo é um mundo de imensas possibilidades, evite cair na monotonia ou ambos acabarão por ficar aborrecidos.

No caso delas, para desfrutar não têm que atingir o orgasmo sempre, embora seja o estado ideal de prazer, uns bons preliminares e sexo delicioso também contam, mesmo sem clímax. Por isso, se ocasionalmente acontecer, não fique frustrado, nem sempre é perfeito.

A chave para conseguir alcançar o orgasmo feminino consiste em satisfazer, deixar-se satisfazer, estimular de forma adequada, lentamente, com gosto e paciência, e depois desfrutar de cada momento e de cada posição, não tenha medo de explorar e informe-se sobre o assunto.

Não se esqueça que assim como os preliminares são importantes para conseguir alcançar o orgasmo feminino, também a atitude depois do sexo o é. Os abraços, as conversas, a deliciosa intimidade que há depois do sexo é altamente valorizada pelas mulheres, por isso tenha isso em conta, porque é um dos pontos que faz a diferença entre um bom amante ou não.

Se já tentou tudo o que leu e mesmo assim ainda lhe custa alcançar o orgasmo, é importante que visite um especialista, pois poderá sofrer de anorgasmia, não sinta vergonha de ir a um especialista para falar sobre este tipo de dificuldades.

Se deseja ler mais artigos parecidos a como atingir o orgasmo feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Conselhos
O sexo é um complemento importante na relação de um casal, estimula a intimidade e permite a criação de um espaço único para os dois, por isso aproveite ao máximo.
Proponha a exploração e experimentação, leiam sobre o tema em conjunto, comprem um Kamasutra, assistam a programas sobre sexo, pois podem aprender bastante sobre o assunto.

Message édité par Moderador Doutíssima le 06/03/2015 às 15:12:58
n°16238
coelhaplay
coelhaplay
Escrito em 06/03/2015 às 15:16:57  answer

Não aparece escrito na testa quando a mulher goza , mas dá pra perceber que ela fica fraca, cansada, gemendo ...
n°16406
hugoivo
hugoivo
Escrito em 12/03/2015 às 13:41:35  answer

Ah...
Eu sei que ela gozou porque eu percebo o corpo dela mole. Ela chega a desmaiar...
rs
n°16672
Felipe Resende
felipe-resende
Escrito em 18/03/2015 às 16:47:20  answer

Ah...dá sim coelhaplay ...
Ela fica bem diferente...
fica sem energia...

e a vagina fica seca rapidinho porque já acabou o tesão... rsrs
n°17267
coelhaplay
coelhaplay
Escrito em 07/04/2015 às 11:57:58  answer

Além da mulher ficar fraca, cansada, gemendo, ela seca rapidamente após o orgasmo... assim como o homem perde o tesão e fica com o pênis mole.

n°17355
Nando Mainardi
nando-mainardi
Escrito em 08/04/2015 às 22:41:34  answer

Eu particularmente sinto quando a mulher goza, principalmente se estou com o pau dentro. A vagina dá um pequeno "aperto". Todas as mulheres, sem exceção, "apertam" o pau, quando, verdadeiramente estão gozando.
n°17356
Nando Mainardi
nando-mainardi
Escrito em 08/04/2015 às 22:47:23  answer

bonita389 a écrit :

O importante é dizer que não há orgasmo só com respiração intensa e gemidos. Gritos também não são indicativo de que a mulher chegou lá. Um orgasmo necessariamente causa algum tipo de contração no diafragma. Há espasmos, à s vezes muito intensos. Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai perceber que naquele momento ela ficou “transtornadaâ€, fez uma viagem a algum luga

Concordo plenamente. Já comentei aqui no fórum. A mulher, quando verdadeiramente goza, "aperta" sutilmente o pau. Todas as vaginas, sem exceção, "apertam" suavemente o pau quando gozam de verdade. Foi assim com mulheres muito jovens, com balzaquianas e com mulheres de meia idade e até avós. A contração do músculo da vagina é inevitável. Gemidos e gritos podem ou não significar orgasmo de verdade.

n°31560
Rocc
rocc
Escrito em 09/03/2017 às 14:55:15  answer

Um assunto polêmico esse, existem muitas opiniões dizendo que há mulheres que nunca gozaram, ou não conhecem seus corpos ou tem vergonha de se entregar. Mas certamente pra um homem é muito triste saber que sua parceira não teve um orgasmo, e uma parte difícil é como saber se a mulher gozou.

É bom que as informações cheguem até essas pessoas que precisam sanar de uma vez por todas esse problema de falta de orgasmo feminino.

Message édité par Rocc le 09/03/2017 às 15:01:24
n°31683
grotess
grotess
Escrito em 11/04/2017 às 10:34:37  answer

Viagra para mulheres - http://shytоbuу.cоm.br Eu recebi a encomenda e foi no tempо certo e os comprimidоs funcionaram muito bem.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Orgasmo

|||-  Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.

Tópicos relacionados
Como dar os melhores beijos? Quero que seja sempre muito quente!!Dúvidas sobre a minha sexualidade. Como resolver isso ?
Minha namorada teve um caso pela internet . Como seguir em frente?Masturbação no casamento (como preliminar) é pecado?
Sou bi ? Se sim como contar p minha esposa ? Será que ela desconfia?Como convencer a minha namorada a inverter os papéis na hora do sexo ?
Como deixar minha namorada mais interessada em sexo oral ?Tenho fetiche com mulheres que fumam , isso é muito estranho ?
Meu namorado sofre de ejaculação precoce ,como resolver o problema??Eu sou um voyer e não sei como lidar com a culpa que sinto .
Preciso saber como funciona um extensor peniano ? É seguro ?Pênis torto altera a sensação de prazer da mulher ?
Pompoarismo – como iniciar a prática? 
Plus de sujets relatifs à : Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Como ter um trigasmo - isso é mesmo possível? 16 11/04/2017 às 10:47:07
Como fazer uma mulher gozar??? 7 17/04/2014 às 15:07:33
Só consigo gozar se estiver assistindo a filmes pornôs na hora do sexo 8 14/10/2014 às 06:02:56
Sou mulher e eu gozo muito rápido . Preciso de ajuda ? 11 11/04/2017 às 10:36:59
Quanto tempo dura em média a ejaculação de um homem? 13 13/01/2017 às 10:47:16