Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar



||-  

|||-  Quais são os tipos de orgasmos feminino

 

Inserir nova resposta

 Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Quais são os tipos de orgasmos feminino

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°5712
meuprazer8​3
meuprazer83
Escrito em 24/05/2014 às 12:30:42  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
A mulher precisa necessariamente ejacular pra gozar?
Desculpem essa minha forma leiga de perguntar... eh ki tipow tem a sensação maravilhosa.. mas como saber se gozou?
como são esses tipos de orgasmos que a mulher pode ter?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°5713
matildeg7
matildeg7
Escrito em 24/05/2014 às 12:32:21  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Por muito tempo foi dado como certo que só existiam dois tipos de orgamos femininos: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal). Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos. Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem outras formas de alcançar o grande prazer . O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Ou faça por você mesma! Detalhamos seis tipos de orgasmo feminino para não faltar opção! Experimente.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°5714
mileysouza​34
mileysouza34
Escrito em 24/05/2014 às 12:34:37  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
o orgasmo é uma sensação incontrolável de prazer..
e não precisa ser necessariamente ejaculado.
quer testar ? pegue o chuveirinho, coloque a água diretamente no clítoris.. Se masturbe, se conheça.. só assim você vai poder descobrir o que é orgasmo ;)
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°5715
masterpame​la
masterpamela
Escrito em 24/05/2014 às 12:35:23  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Boa tarde.
A pergunta é, de fato, muito interessante. Então, vamos por partes...
Pouquíssimas mulheres podem apresentar o fenômeno de ejaculação feminina, portanto não se preocupe. Algumas eliminam o conteúdo da lubrificação vaginal durante as contrações orgásticas, enquanto outras podem perder urina, confundindo-se com o precesso de ejaculação. Até mesmo o homem pode apresentar orgasmo sem que haja ejaculação - caso típico em adolescentes em seus primeiros orgasmos, após certas cirurgias e em algumas neuropatias.
A sensação maravilhosa que você sente, conforme seu relato, pode sim ser um orgasmo, e provavelmente é. O orgamo é evidenciado por espasmos (contrações involuntárias) perivaginais, podendo ser acompanhados também por contrações do esfíncter anal.
Mas te aconselho a não ficar tão presa a essa definição, pois a fixação em alcançar o orgasmo é, geralmente, a maior inibidora para realmente tê-lo. No mais, busque o máximo prazer possível, conhecendo e explorando novas áreas do seu corpo.
Dicas importantes:
Evite fingir o orgasmo. Essas dissimulações para agradar o companheiro limitam a evolução no sexo.
Lembre-se da auto-estimulação. É sabido que técnicas masturbatórias levam as mulheres a sensações mais intensas de prazer.
E, ainda, peça ao seu parceiro para estimular o seu clitóris (ou faça você mesma) enquanto há penetração,caso você ache mais difícil obter prazer com esta última.
Beijos e boa sorte,
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°5716
mistica5
mistica5
Escrito em 24/05/2014 às 12:37:06  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Li recentemente um relatório sobre orgasmo feminino de uma importante instituição de pesquisa e a única coisa que foi dada como certa até hoje é que: há possibilidade de existir na cavidade vaginal um lugar onde existe maior sensibilidade, porém somente algumas mulheres relatam ter orgasmo com fricção neste lugar. Portanto fica a dúvida com relação à existência deste local. O que realmente existe e que é comprovado, é que conforme a intensidade da excitação, a mulher pode gozar de várias maneiras, sendo tocada nos seios, nas nádegas, sem penetração, no clitóris, e por aí vai.
A ejaculação feminina também foi dada como lenda, o que acontece é novamente o fato de que algumas mulheres, dependendo do perído do ciclo, ficam muito lubrificadas quando excitadas, com isso, leva a parecer uma ejaculação.
Para saber se vc gozou, conheça-se melhor, e a melhor maneira, e indicada por especialistas, é a masturbação.
Além de vc saber que parte do seu corpo é erógena, ou seja, mais sensível, vc irá se tocar por quanto tempo precisar para atingir o clímax. Aí quando vc estiver sabendo mais sobre como vc funciona nesta hora, onde é o seu "play", vc poderá indicar direitinho para o outro o que ele deve fazer para te dar prazer, e atingir o orgasmo.
Depois do orgasmo, normalmente se sente sono, pois o corpo fica molinho, e há um grande relaxamento.
Me lembrei de um filme em que a menina quase goza ouvindo o rapaz dizer palavras difícieis, é uma comédia muito legal
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°5717
marina77
marina77
Escrito em 24/05/2014 às 12:38:32  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Texto: Luana Leme

Tudo bem, o dr. Freud podia entender um bocado de inconsciente, mas em matéria de sexualidade feminina estava por fora. Convenceu muita gente de que as mulheres só sentiam dois tipos de orgasmo: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal). Resultado: durante décadas, ficamos tentando sentir prazer com a penetração, justamente o caminho mais difícil para chegar lá. Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é não só o mais comum como o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos. Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem várias formas de alcançar o grande ohhhh. É uma questão de gosto. O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente! Detalhamos seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.
1.
O ponto U, até então inexplorado

A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax i-ni-ma-gi-ná-vel.
2.
Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE

Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves; o G só reage a contatos firmes. São fatos importantes para seu amado saber, antes de explorar com os dedos essas fontes de prazer. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.
3. A magia dos seus seios

O respeitado sexólogo Herbert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Exagero? Pode ser. Mas não resta dúvida de que uma sessão de estímulos com a língua, os lábios e os dentes é de enlouquecer. E ao que parece esse tipo de orgasmo é mais freqüente do que se imagina: numa pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado. Por isso, se até hoje seus seios eram meros coadjuvantes na hora de fazer amor, dê a eles uma chance de desempenhar o papel principal.
4. Contatos imediatos com o clitóris

É fato: a maioria de nós precisa de estímulo nesse "botão mágico" para ter prazer. Quando as mãos são usadas, movimentos circulares e para a frente e para trás fazem maravilhas. Uma técnica muito eficiente é a "borboleta de Vênus": enquanto uma das mãos acaricia o bumbum e o ânus (mas sem penetração), o anular e o médio da outra mão estimulam o clitóris para cima e para baixo - a idéia é que o movimento seja rápido e suave como o bater das asas de uma borboleta. Outra técnica de sucesso: o homem separa os lábios vaginais e massageia o clitóris com um ou dois dedos, em movimentos circulares ou laterais. Embora mãos competentes sejam uma glória, dificilmente superam a língua em destreza. O sexo oral deixa a maioria das mulheres louca, não só pelas sensações que desperta como por ser um ato de intimidade absoluta. O que se espera que um bom amante faça com a boca lá embaixo? Use toda a língua, não apenas a ponta, pois cada parte proporciona uma sensação diferente ao toque. Uma das técnicas mais enlouquecedoras é "escrever" todo o alfabeto com a língua. (Já imaginou então redigir uma carta de amor inteirinha?) Outra: dar leves batidas com a ponta (mas sem exagerar). E há uma terceira, que chamaremos de SNRD (sente-se no rosto dele) - o nome dispensa explicações, é ou não é? Estimular o clitóris com vibradores é mais uma variação bem-vinda. Melhor ainda se forem dois ou mais ao mesmo tempo, com texturas diferentes. Pedir ao seu amor que os use em você é instrutivo para ele e um bocado excitante para os dois.
5. Em busca do ápice vaginal

As sensações produzidas por um orgasmo clitoriano são diferentes das experimentadas no vaginal. Uma mulher descreveu assim: "Quando meu namorado faz sexo oral, sinto o prazer dentro do corpo. Quando me penetra, é como se o prazer fluísse para fora. Eu me estico toda, tentando prendê-lo". No livro O Grande Oooh! (Planeta do Brasil), a sexóloga Lou Paget explica a razão científica dessa diferença: "O estímulo do clitóris faz o útero e o canal vaginal se expandirem e se elevarem, preparando a vagina para a entrada do pênis. No estímulo vaginal, o útero pressiona a vagina. Além disso, as terminações nervosas que levam ao orgasmo também não são as mesmas do orgasmo clitoriano. Portanto, é lógico ter sensações distintas". Algumas posições favorecem o prazer vaginal. As mais recomendadas são a mulher por cima - que, como você já deve saber, tem a vantagem extra de deixar seu amado doido de tesão porque, animal visual que é, fica fascinado com a imagem de seus seios tão perto do rosto e da boca e com sua expressão de prazer. O homem por cima também é favorável porque a penetração profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina. Para algumas mulheres, um pênis grosso é a melhor opção para chegar a um maravilhoso orgasmo vaginal. Já para as que têm maior sensibilidade na parte mais profunda do colo do útero, um comprido satisfaz à beça. Qual é o seu caso? Em pé, de lado, sentados, de joelhos, por trás... são posições que também levam a esse tipo de orgasmo - mas saiba já: ele nunca será o mais comum, nem o mais fácil, nem o mais intenso.
6. O encanto do mais proibido dos carinhos

O corpo é seu, você decide o que fazer com ele. Mas na lista de possíveis fontes de prazer não pode faltar o ânus, com suas terminações nervosas altamente excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos como vibradores e bolinhas. Apenas, antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante para dilatar o esfíncter. A fantasia é capaz de tudo? Siiim. O cérebro é o mais importante órgão sexual, de modo que para algumas mulheres é possível chegar ao gozo sem nenhum estímulo, apenas com o poder das palavras, das imagens e das lembranças. Em 1992, cientistas provaram que existem garotas capazes de ter o que chamaram de "orgasmo fantasioso", com as mesmas reações do mais satisfatório orgasmo físico (desde o aumento do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea até a dilatação das pupilas e os tremores). Então, o que você está esperando para colocar a imaginação para funcionar e conseguir um desses clímax mágicos?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°5718
noveleira2​34
noveleira234
Escrito em 24/05/2014 às 12:40:09  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Hoje, sabe-se que orgasmo é um só, como explica a ginecologista e sexóloga Glene Rodrigues. "Ele ocorre no cérebro e se manifesta através de contrações seguidas pelo relaxamento do corpo, com maior intensidade na região da pelve e extremidades como pés e mãos. A sensação é uma só, não há dois tipos de orgasmo. O que existe são locais diferentes que vão estimulá-lo", diz a especialista, explicando que se convencionou chamar de vaginal ou clitoriano o orgasmo atingido pelo estímulo de uma ou outra região.
Como a diferença está em como chegar ao orgasmo, dizer que um é mais intenso ou prazeroso do que o outro é um mito. De acordo com Glene Rodrigues, tanto um quanto o outro podem ser leves ou intensos, dependendo do grau de excitação do momento. "Não depende do local de estímulo. Isso vale tanto para o vaginal quanto o clitoriano", afirma a médica. A dúvida é frequente porque a maioria das mulheres chega ao orgasmo pela estimulação do clitóris.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°5719
caiojr99
caiojr99
Escrito em 24/05/2014 às 12:41:23  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
nao existem tipos mas situacoes ate 25 anos ate 40 e claro depende de quem te prporciona este orgasmo , mas claro tem tudo a ver com situacoes onde vc esta com quem esta e muitas outras as vezes em situacoes de risco como ser visto ou pego em flagrnte ah eh muito bom e vc vai descobrir qual eh o seu seguro que vai
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°10391
love10
love10
Escrito em 09/10/2014 às 11:58:05  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

Como conseguir a ejaculação feminina

<hr style="height:0px;border-right​-width:0px;border-bottom-width​:0px;border-left-width:0px;bor​der-top-style:solid;border-top​-color:rgb(231,164,193);margin​:0px 0px .4em;width:2904px;font-family:​'Open Sans', sans-serif;font-size:medium;" />

img_211_50
Sara Viega
Passo a passo
Dificuldade Fácil32 comentários 1709 votos positivos

img_como_conseguir_a_ejaculacao_feminina_1392_300

A ejaculação feminina, também conhecida como squirt, é para muitas mulheres e homens algo completamente novo. Até que a ciência o investigou profundamente quando se assumiu que o feito de as mulheres, depois de uma série de estimulações muito pontuais, tinham a capacidade de ejacular, anteriormente acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher em causa simplesmente teria deixado escapa um pouco de urina. Agora que sabe isto, alguma vez teve este tipo de orgasmos? Quer saber como conseguir a ejaculação feminina?



Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o squirt, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro.

Depois de encontrar o ponto G chegou o momento de o estimular. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai-se instalando de forma incrível.

Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação, as primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o squirt é possível aplicando técnicas para treinar todos os músculos envolvidos.

Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma de quando de masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Esto pode ser feito, contraindo-os e soltando como se estivesse aguentando a urina. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina.

Conseguir a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não consegue, continue a tentar porque no momento em que menos espera chegará a este incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Vai perder esta oportunidade?


Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°31692
grotess
grotess
Escrito em 11/04/2017 às 10:48:23  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Viagra para mulheres - http://shytоbuу.cоm.br Eu recebi a encomenda e foi no tempо certo e os comprimidоs funcionaram muito bem.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Orgasmo

|||-  Quais são os tipos de orgasmos feminino
 

Tópicos relacionados
Quais são as melhores posições sexuais para tirar a virgindade?Quais são as diferenças entre o orgasmo feminino e o masculino?
Quais são as vantagens de um pênis grossoQuais são as formas de pênis mais comuns?
Quais são os tipos de orgasmo masculino ?Quais os 7 mitos falsos sobre o sexo ?
Minha noiva e logo futura esposa não goza nem tem orgasmos.Oque fazer?Quais são as posicoes sexuais que elas mais querem testar?
Quais são as substâncias que ajudam a ter uma ereção ?Quais são os riscos de se praticar o " anulingus " ? / vale a pena ?
Plus de sujets relatifs à : Quais são os tipos de orgasmos feminino

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Como reage o corpo da mulher durante o orgasmo 7 15/05/2014 às 00:50:49
Como fazer uma mulher gozar em 10 minutos?? 12 13/04/2017 às 10:40:52
Quais são as diferenças entre o orgasmo feminino e o masculino? 8 02/11/2016 às 15:08:57
Como ter bons orgasmos: conselhos para elas 5 03/05/2014 às 10:07:03
Quais são os tipos de orgasmo masculino ? 6 30/12/2014 às 10:48:30