Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|||-  Posicoes sexuais quentes que voce gostaria de experimentar ?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Posicoes sexuais quentes que voce gostaria de experimentar ?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°1999
barbara89
barbara89
Escrito em 26/03/2014 às 06:12:29  answer

Olá !

Pensando sobre o Kama Sutra ... Eu sei que existem posições sexuais que facilitam muito a durar mais tempo, existem aquelas que dão a mulher mais prazer e etc.

Eu estou pensando naquelas que são as mais quentes ... para apimentar a minha vida sexual ... Vcs conhecem ? Pode sugerir ... mesmo que vc não tenha experimentado .... quem sabe isso não vai te dar uma ideia e uma vontade ?

Quais são as posicoes sexuais quentes que voce gostaria de experimentar ?
Beijos !
Message cité 2 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°2000
barbiegirl​89
barbiegirl89
Escrito em 26/03/2014 às 06:14:50  answer

Ví essa ideia em um site e quero experimentar :

Sexo posição #1. Você está em uma cadeira e ela atravessa você.
O que realiza esta posição está ficando seu pênis para esfregar o seu clitóris e ponto g com o ângulo que faz realmente para alguns coxa-trêmulos, terremoto, gritando orgasmos.
Tê-la inclinar para trás, e então ela pode determinar como o eixo penile esfrega seu clítoris e g-brinquedo. Agora ela está no assento do motorista e pode determinar completamente a pressão, o ângulo certo e quanto tempo.http://www.infoesports.c​om/3-posicoes-de-sexo-quente-p​ara-dar-uma-menina-um-orgasmo-​e-fazer-sexo-durar-mais-tempo.​html
n°2001
benjamenin​o
benjamenino
Escrito em 26/03/2014 às 06:16:40  answer

Essa super complicada ... eu já fiz ... adorei ! Mas nao dá pra fazer sempre rsrsrs

1. Deliciosa Acrobacia
o-DELICIOSA-ACROBACIA-KAMA-SUTRA-570
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou em outra superfície bem reta) e estique os braços para trás. Ele deve ficar bem junto ao seu corpo. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas.http://www.brasilpos​t.com.br/2014/02/05/posicoes-k​ama-sutra-complicadas_n_472971​7.html
n°2002
cricri90
cricri90
Escrito em 26/03/2014 às 06:19:04  answer

Eu quero tentar esta :

Forspoon
Também chamada de spork, já que se trata de um mix entre a clássica colher e o selvagem garfo (spoon + fork em inglês). Deve agradar em cheio as mulheres por ser uma posição natural e que certamente será só o começo para posições mais criativas.
Como é: Deite-se de barriga para cima e levante a perna direita para que seu parceiro possa se colocar entre suas pernas em um ângulo de 90° para começar a penetração. Se sua flexibilidade permitir levante a perna esquerda também para aumentar a profundidade da penetração
n°2003
clem7
clem7
Escrito em 26/03/2014 às 06:21:24  answer

E essa ???

"Para otimizar o prazer mútuo, tente: a Pole Position
Como fazer: Deite-se de costas e dobre uma das pernas, mantendo a outra esticada. Faça com que ela sente-se sobre você de modo que a sua perna dobrada seja envolta pelas pernas dela. Se segurando no seu joelho, ficará mais confortável para que ela cavalgue no ritmo que ela desejar. A vantagem é que, nesta posição, o clitóris vai ficar tendo contato com a sua coxa, o que aumenta o prazer dela."
(Publicidade)
n°2004
barbara89
barbara89
Escrito em 26/03/2014 às 06:22:43  answer

Obrigada gente !!!

jap:{}

Vou tentar todas !!!! hello:{}
n°3487
dolce2510
dolce2510
Escrito em 18/04/2014 às 03:57:08  answer

Essa daqui parece excelente!!!!! :)

7
n°3488
anamaria20​12
anamaria2012
Escrito em 18/04/2014 às 06:46:17  answer

barbara89 a écrit :

Olá !

Pensando sobre o Kama Sutra ... Eu sei que existem posições sexuais que facilitam muito a durar mais tempo, existem aquelas que dão a mulher mais prazer e etc.

Eu estou pensando naquelas que são as mais quentes ... para apimentar a minha vida sexual ... Vcs conhecem ? Pode sugerir ... mesmo que vc não tenha experimentado .... quem sabe isso não vai te dar uma ideia e uma vontade ?

Beijos !

Oi gente! Encontrei um artigo muito legal sobre esse assunto! Vejam só!

7 POSIÇÕES CRIATIVAS PARA EXPERIMENTAR NA CAMA

autorFELIPE LEX, 31 JAN 2012

Porque não existe nada pior para um relacionamento do que o sexo cair na rotina.
El
Quanto mais suor, melhor

O maior pecado que um casal pode cometer é deixar que o sexo caia na rotina. Este momento deve ser prazeroso, descontraído, divertido, íntimo — e também selvagem, com bastante suor. Nada melhor do que dar um toque de intensidade ao amor. Se você não está se sentindo criativo e sempre recorre ao Papai & Mamãe, de ladinho ou de quatro, isto quer dizer que o tédio da rotina está começando a assumir seu relacionamento. Então como tornar nossa vida amorosa um pouco mais divertida? Reunimos 7 posições que vão fazer você e ela sair da mesmice. Mas já aviso antes: não é fácil fazê-las.
1. Guindaste
Guindaste1
Ela deita os ombros sobre o assento de uma cadeira e fica com a cabeça para baixo. Você segura nos quadris dela, apoiando-a em suas coxas, enquanto ela apoia os pés em seus ombros. Você a domina nesta posição, o movimento é todo seu. Ao mesmo tempo, você pode assistir ao show de caras e bocas que sua garota está fazendo. Ela pode deixar as pernas pressionadas ou mais abertas, de acordo com seu gosto.
2. Sapinho
Sapinho1
Desta vez você fica por baixo, deitado de costas e com as pernas abertas para que ela possa se encaixar em seu pênis como se fosse um sapo. O bom dessa é que você pode deitar e relaxar — ela é útil especialmente se você acabou de chegar da academia, pois não tem como fazer todo o trabalho de novo. Agora ela não só está no controle como o ângulo de penetração pode ser bem excitante para os dois. Ao mesmo tempo você pode acariciar suas costas — ou dar uma segurada nela se as coisas não estiverem indo no ritmo desejado.
3. Trono
Trono1
Sua garota deve se posicionar como um franguinho assado, com as pernas abertas e para o ar. Sente-se em suas coxas como se fosse fazer o número 2 e tente dobrar seu pênis para baixo, alcançando a vagina dela. Infelizmente esta pode não funcionar para todos. E pode ser um tanto quanto dolorida para os que têm o pênis muito rígido. Mas este ângulo de penetração é bem diferente e pode ser estimulante para ela.
4. Encaixe
Encaixe1
Coloque-a deitada de ladinho na cama, mas com os joelhos dobrados e com as pernas separadas. Você deve se encaixa por trás dela estendendo uma perna atrás de suas costas e a outra entre as pernas dela. É um novo ângulo de penetração, que por mais que os golpes sejam superficiais, pode ser muito prazeroso, pois há muito estímulo na ponta do pênis. No caso dela, a parte boa é que enquanto você a penetra por trás ainda pode estimular seu clitóris ao mesmo tempo.
5. Equilibrista
equilibrista1
Equilibre-se sobre uma cadeira, de preferência uma resistente. Coloque seus pés nos cantos do assento e utilize seus braços para se sustentar no ar, segurando-se no encosto. Ela se posiciona à sua frente dando aquela leve e sexy empinadinha, e coloca as mãos no joelho. Mesmo parecendo que nesta posição você não vai aguentar nem dois minutos, você novamente tem total controle dos movimentos — e o melhor, tem uma das melhores visões do traseiro de sua garota. Se ela gosta das posições em que a penetração é por trás, com certeza vai adorar esta. Além disso, se você estiver bem confiante para apoiar na cadeira com apenas uma mão, poderá com a outra dar algum estimulo anal a ela. Isto se tiver carta branca, claro. Muito cuidado com essa: o tombo pode ser bem doído. Então tente calçar a cadeira ou apoiá-la na parede para que não caia.
6. Ponte
Ponte1
Enquanto ela se segura em uma banqueta ou algum móvel mais alto do que uma cadeira, você a levanta do chão pela cintura. Sua garota então deve envolvê-lo com as pernas. Aqui você terá novamente uma linda visão do traseiro dela e poderá controlar os movimentos. Para ela será mais uma posição com um ângulo de penetração profunda e prazerosa. Do que vocês precisam para conseguir isso? Certifique-se de que ela é magra o bastante — ou que você seja forte o bastante — para que possa aguentar seu peso. Então se sua garota está um pouquinho acima do peso, o melhor é ficar na cama mesmo. Não banque o super herói. Não queremos que ninguém se machuque. Aliás a intenção aqui é se divertir, lembra?
7. Engate
Engate1
É, cowboy: desta vez quem fica de quatro é você. Mas fique tranquilo, porque ela estará logo abaixo com as pernas para o ar. O bom para nós é que podemos controlar o quão rápido ou devagar o negócio vai e qual a intensidade. O ruim? Obviamente é que ficamos vulneráveis, com a bunda virada. Enfim. Ela pode aumentar a estimulação das paredes vaginais contraindo os músculos, ou pode abrir e fechar as pernas como preferir. Esta posição também facilita muito o estimulo do pênis contra o clitóris dela. E como se não bastasse, tudo isso sem esforço nenhum: deitadinha e bem confortável.
PS: Sexo e diversão andam sempre juntos. Então pense um pouco sobre estas posições criativas. Tente experimentar algumas e ver qual realmente agrada. Na pior das hipóteses, elas servirão para arrancar uma boas risadas.
img-tag TAGS  » elhombre,posições,rotina no sexo,sexo
img-cat PUBLICADO EM  » Sexo, Sexo/Relacionamento

fbb4c4c0eb068fc4e7e1f8bce2275a53?s=70&d=http%3A%2F%2F1.gravatar

Sobre o autor: Felipe Lex

Felipe Lex é editor de comportamento do El Hombre. Ele escreve no site sobre suas maiores paixões: mulheres e carros.
(Publicidade)
n°3490
anamaria20​12
anamaria2012
Escrito em 18/04/2014 às 06:54:16  answer

barbara89 a écrit :

Olá !

Beijos !

UM !!!!!!!!!!!!

As 10 posições sexuais mais complicadas do Kama Sutra (Imagens Quentes)

Kamassutra, Camasutra, Fotos De Posiçoes De Sexo,Fotos De Posiçoes Quentes, Fotos De Sexo Quente, Fotos Mais Sexuais, Fotos Quentes, Fotos Quentes De Sexo, Google Imagens Do Livro Kama Sutra, Imagem De Sexo, Imagem Quentes, Imagem Sexo,Imagens De Posicoes De Sexo, Imagens De Posicoes Sexuais, Imagens De Sexo, Imagens De Sexo Quente, Imagens Posiçoes De Sexo, Imagens Quentes, Imagens Quentes De Sexo, Imagens Sexo,Imagens Sexuais, Kama Sutra Avançado, Kama Sutra Imagens, Posiciones Cama Sutra, Posicoes De Sexo, Posicoes Sexuais, Posiçoes De Sexo, Posições Kama Sutra, Posições Kamasutra, Posições Sexo,Posições Sexuais, Posições Sexuais Diferentes Com Imagens Reais, Sexo Fotos Quentes, Sexo Imagens, Sexo Kama Sutra, Notícias

Se rotina não combina com relacionamento, com sexo, então, nem se fala. Não à toa, o termo Kama Sutra chega a ser buscado no Google cerca de 110.000 vezes por mês, só no Brasil. Sinal de que experimentar novas posições sexuais é artifício certeiro para agitar a relação, certo? Depende!
Navegando pelas centenas de posições do livro "O Kama Sutra de NOVA"encontramos 10 opções com alto nível de dificuldade. E a pergunta que fica é: será que dá para encarar?
1. Deliciosa Acrobacia
o-DELICIOSA-ACROBACIA-KAMA-SUTRA-570
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou em outra superfície bem reta) e estique os braços para trás. Ele deve ficar bem junto ao seu corpo. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas.
Confortável, amiga? Já ouviu falar em cãibra?

2. Escrava do Sexo

o-ESCRAVA-SEXO-KAMA-SUTRA-570
Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. Em seguida, ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.
E você aí: desprezando as aulas de alongamento.

3. Apresentação do currículo

o-APRESENTACAO-CURRICULO-KAMA-SUTRA-570
Sente-se de frente para ele sobre uma cadeira de rodinhas e apoie os pés na mesa.
Cuidado com a justa causa!

4. Escada do Prazer

o-ESCADA-DO-PRAZER-KAMA-SUTRA-570
Dentro da piscina, ele deve se apoiar em um degrau da escadinha com os pés juntos, de costas para a borda. Você encosta-se nele também de costas e se apoia no degrau acima, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas.
Se afogando de prazer.

5. Cabo de Guerra

o-CABO-DE-GUERRA-KAMA-SUTRA-570
Ele deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deitam para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.
Puxa... Vai... Puxa... Aeeee

6. Espiral do Prazer

o-ESPIRAL-DO-PRAZER-KAMA-SUTRA-570
Ele deita-se de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro alto e as pernas ligeiramente afastadas. Estimule-o com um pouco de sexo oral e sente-se então sobre ele, inclinando o corpo para trás e apoiando-se nas mãos. Então, entreabra as pernas o suficiente para a penetração e faça lentos movimentos em espiral como um saca-rolha.
Saca-rolha? Cuidado: Coisas que você nem imagina podem quebrar.

7. A Sinfonia

o-SINFONIA-KAMA-SUTRA-570
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. Seu homem, então, suga sua zona V ao mesmo tempo em que acaricia seus seios com as mãos.
♫♫♫ Para alcançar TO-DAS as notas. ♫♫♫

8. Campeã Olímpica

o-CAMPEA-OLIMPICA-KAMA-SUTRA-570
Frente a frente, levante a perna direita e apoie no ombro esquerdo dele, como na ilustração. Ele deve sustentá-la pelo bumbum para que, bem devagar, encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.
Ah, claro! Quem nunca apoiou a perna no ombro do gato?

9. Toda Poderosa

o-TODA-PODEROSA-KAMA-SUTRA-570
Ele deita-se de costa e levanta as pernas dobradas. Quanto mais perto do peito conseguir levá-las, mais fácil será a penetração, quando você se sentar sobre as pernas dele para ser penetrada. Segurando os braços do amado, você terá o controle total e poderá começar a doce tortura de subir e descer o corpo.
Pular o treino de pernas na academia? NUNCA mais!

10. V de Vitória

o-V-DE-VITORIA-KAMA-SUTRA-570
Sente-se em uma bancada e peça para ele ficar de frente para você. Suas pernas devem estar ligeiramente flexionadas e apoiadas nos ombros dele, assim como os braços. Ele vai te achar uma deusa olímpica.
Afinal, uma curvatura dessa é digna de medalha de ouro.
Agora, se quiser começar devagar, vale conferir outras sugestões, digamos, mais possíveis…
n°10378
laralua
laralua
Escrito em 09/10/2014 às 08:02:54  answer

Gente achei umas posições aqui que nem sabia que existiam... Tem que er muita flexibilidade pra fazer sweat:{} sweat:{} sweat:{}

As 10 posições sexuais mais estranhas e perigosas

Você gosta de ser 'aloka' na cama? Se não gosta, apenas veja o que existe no mundo das posições sexuais que você ainda não experimentou. Eu particularmente achei essas um tanto quanto extremas, mas vai que cola né?

Mas se você quer mesmo surpreender seu par com uma posição (mais possível que essas) nada que uma boa busca no google não te ajude a encontrar (fikdik).
Aqui nós temos algumas engraçadas, difíceis e que podem até colocar você no hospital se você não cuidar!

1- A ponte
1

Essa posição pode deixar o homem com sérios problemas na coluna kkk...

2- O Carrinho de mão
2+copy

Essa parece dar problemas nas costas dos dois, não tente sem um apoio embaixo :P

3- O congresso suspenso (?)
3

Como você pode ver essas posições só servem se vc já joga no nível HARD...

4- O mortal de costas
4

Aparentemente algumas pessoas ficam excitadas com o grau de dificuldade da posição. Pra que mais uma pessoa faria uma como essa? Nem precisa dizer que pode dar muito errado essa aí...

5- A perna inclinada
5

Essa é mais conhecida como a posição que torna mais fácil o desconfortável e doloroso acontecimento de "dobrar o pipi". imagino que os homens não devem gostar mtu disso..

6- O pula-pula
6

Tente essa num trampolim... kkk

7- A posição pressionada
7

Weird :S

8- Quebrador de costas
8

Essa faz jus ao nome, e deve ser tão perigosa pra sua cama quanto é pra você...

9- A bigorna
9

Essa é mais comum. As pernas dela ficam sobre os ombros dele, e ela confia nele para não ir muito longe e quebrar as costas dela. Sejam gentis nessa rapazes!

10- A cabeça giratória
10

Ninguém sai vivo dessa, a menos que os dois sejam dançainos de break profissionais...

E vocês já experimentaram alguma dessas posições?

Message édité par laralua le 09/10/2014 às 08:04:26
n°13742
suellenpir​iguete
suellenpiriguete
Escrito em 22/12/2014 às 09:45:47  answer

GENTE TEM QUE TER MUITA ELASTICIDADE PARA FAZER TODAS ESSAS POSIÇÕES DO KAMA SUTRA. hot:{}
(Publicidade)
n°31679
grotess
grotess
Escrito em 11/04/2017 às 10:27:37  answer

Pilula Estimulante Sexual - http://shуtobuy.cоm.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Posições sexuais

|||-  Posicoes sexuais quentes que voce gostaria de experimentar ?

Tópicos relacionados
Sobre fantasias sexuais:O q faz voce querer testar 1 fantasia sexual?Quais são as posicoes sexuais que elas mais querem testar?
Gostaria de saber dicas excitantes iniciantes no sexo oral. Ajuda !Precisando de conselhos de posicoes sexuais para apimentar sua hora h
Estou tendo sérios problemas sexuais com meu marido ?Jogos sexuais para apimentar um casamento de muitos anos . Sugestões?
pensando sobre quais seriam as principais fantasias sexuais masculinasQuais são as posições sexuais que melhor estimulam o clitoris ?
Plus de sujets relatifs à : Posicoes sexuais quentes que voce gostaria de experimentar ?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Quais são as posicoes sexuais que elas mais querem testar? 7 08/04/2015 às 22:25:54
Precisando de conselhos de posicoes sexuais para apimentar sua hora h 6 01/04/2014 às 15:44:29
Quais são as posições sexuais que melhor estimulam o clitoris ? 7 15/04/2014 às 14:19:49