Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|||-  Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°5793
atleta89
atleta89
Escrito em 25/05/2014 às 21:05:47  answer

Qual a melhor posição para uma penetração bem profunda, tuuudoo..?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°5794
Andersonsi​lva77
andersonsilva77
Escrito em 25/05/2014 às 21:07:50  answer

Se você pensou que fosse “de quatro”, se fudeu, eu também pensei que fosse.
Para estocadas profundas prefira face a face,homem em cima, a mulher com as pernas nos seus ombros ou em volta de seu pescoço, a mega-evolução do famoso frango assado,essa vc senti bem fundo. Você precisa ter cuidado, porque o pau pode atingir o colo do útero e os ovários e causar dor.
OU
A mulher está deitada de costas e estica as pernas para cima, de modo a que o homem as coloque nos seus ombros. Por enquanto o homem está de joelhos, depois inclina-se ligeiramente para a frente, e passa a ficar como se fosse fazer flexões. A mulher puxa as pernas para mais perto do seu corpo, para que ambas as zonas pélvicas, dela e dele, fiquem ao mesmo nível.
OU
A próxima é uma das posições mais eróticas. Vai precisar de uma cadeira ou de um banco. A cadeira deve ser firme e robusta, com suporte para as costas e sem apoio de braços. Coloque-a encostada a uma prateleira ou contra a parede. A mulher sobe para a cadeira e agacha-se. Enquanto o faz, deve agarrar-se à prateleira ou encostar-se à parede. Depois a mulher projeta o traseiro para a trás, de forma a que o homem a consiga penetrar em pé. Esta posição potencia sexo fogoso e desenfreado, penetração profunda e um prazer realmente selvagem. Enquanto o faz, deve agarrar-se à prateleira ou encostar-se à parede. Depois a mulher projecta o traseiro para a trás, de forma a que o homem a consiga penetrar em pé. Esta posição potencia sexo fogoso e desenfreado, penetração profunda e um prazer realmente selvagem.
n°5795
karenalves​55
karenalves55
Escrito em 25/05/2014 às 21:08:36  answer

De todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida a penetrações muito intensas: a profunda. O ângulo em que o homem penetra a rapariga permite que o pênis entre completamente, produzindo uma sensação de fricção e permite desfDe todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida a penetrações muito intensas: a profunda. O ângulo em que o homem penetra a rapariga permite que o pênis entre completamente, produzindo uma sensação de fricção e permite desfrutar de muito prazer, enquanto ela pode acariciar os glúteos dele, ou tocar ou beijar numa pausa. No entanto, não se recomenda esta posição se o rapaz tiver um pênis grande, pois poderia prejudicar a sua parceira.
n°5796
junior89
junior89
Escrito em 25/05/2014 às 21:10:06  answer

aquela que é papai e mamãe! mulher por baixo de frente para o homem! espero ter ajudado
n°5797
fabia77
fabia77
Escrito em 25/05/2014 às 21:11:42  answer

Não há dúvida nenhuma, que o cachorrinho é a posição sexual para penetrar vaginalmente por detrás mais popular. Aqui o ritmo da penetração depende de ambos, mas no geral a euforia e a excitação do momento convida a uma penetração mais profunda e muito excitante. Recomenda-se novamente a discrição no caso de pênis grandes, pois a rapariga pode ter muita dor se se exercer uma penetração forte e profunda nesta posição.

(Publicidade)
n°5798
juniorcesa​r55
juniorcesar55
Escrito em 25/05/2014 às 21:13:17  answer

A de 4 permite uma penetração mais profunda, normalmente é a posição preferida dos homens por dar a sensação de sexo selvagem e ter uma visão melhor do ato sexual. E apesar da penetração ser profunda as mulheres também gostam dessa posição pq os músculos se retraem mais e o seu útero se desloca pra dentro, portanto, ela sente menos dor.
n°5799
tomasb41
tomasb41
Escrito em 25/05/2014 às 21:14:17  answer

O homem senta nos pes da cama e deita e a mulher vem e senta no cara de costas pra ele e a posiçao que penetra mais profundo.
n°5800
teudabara
teudabara
Escrito em 25/05/2014 às 21:16:07  answer

O homem deitado e a mulher sentada de frente para ele é uma posição que proporciona uma penetração mais profunda e os dois podem controlar o ritmo.
(Publicidade)
n°5801
Lila223
lila223
Escrito em 25/05/2014 às 21:16:55  answer

Eu acho que a mulher por cima.
Além da penetração mais profunda, a gente pode controlar o "galope".
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
n°10428
Guaranya77
guaranya77
Escrito em 14/10/2014 às 05:42:05  answer

FRAGO ASSADO, SEM DUVIDA!!!!! Ficam só as bolinhas nas bordas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

images?q=tbn:ANd9GcQb0RAWZd8TCXaFJKVuwrybGSviN9h7US6RctZm1zsp4JjSNQE4Etp
n°10429
janaquente
janaquente
Escrito em 14/10/2014 às 05:44:16  answer

Menias.... achei muito engraçado esse artigo... Olhem só:

Posições sexuais dependem mais de gostos pessoais do que qualquer outra coisa. Tem gente que curte de ladinho, outros de preferem de quatro e por aí vai. Mas você sabia que existem as melhores posições para cada tipo de pênis?
+ Como deixar uma mulher louca de prazer na cama
+ Ménage à trois: tudo que você precisa saber antes de fazer sexo a três
+ Cinco coisas que os homens não reparam durante o sexo

Dos pintos pequenos aos mais finos e grossos, confira as melhores posições:

1. Pequeno

A melhor opção para pênis pequeno é investir em posições em que o boy fique no comando e tenha espaço para inseri-lo até o fim. A dica é fazer de quatro, de ladinho ou frango assado - as pernas da mulher não o impedem de penetrar até o final.
de-quatr

2) Grande

Independente de ser fino ou grosso, o comprimento do pênis muitas vezes pode machucar a mulher. Então a melhor coisa a ser feita é ela ficar no comando, assim poderá controlar a profundidade e o ritmo com que ele penetra na vagina. As melhores posições para esse caso é a mulher por cima, investindo em movimentos circulares até se acostumar com o tamanho.
grane

3) Grosso

Muitas mulheres sentem desconforto na hora de ter relações sexuais com homens de pênis muito grosso. A dica, além de relaxar, é não ter vergonha de usar lubrificantes para facilitar a penetração. Em relação às posições, quanto mais aberta estiver a sua perna, menos doloroso será.
grosso

4) Fino

O grande problema de pênis finos é que no começo da relação sexual não faz muita diferença, mas conforme a vagina da mulher vai ficando lubrificada, ela vai dilatando e para de sentir prazer. A dica é usar e abusar de posições com a perna fechada, com isso a vagina fica mais apertada e o prazer é garantido.
fino

5) Torto

Tome muito cuidado quando o pênis do boy for torto, seja ele para cima, para o lado ou para baixo, pois eles tendem a lesionar o interior da vagina se penetrados de maneira errada. É sempre bom começar com calma e investir em posições em que a mulher fique inclinada para o lado que o pênis do boy é torto.
torto
(Publicidade)
n°31680
grotess
grotess
Escrito em 11/04/2017 às 10:28:14  answer

Pilula Estimulante Sexual - http://shуtobuy.cоm.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Posições sexuais

|||-  Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

Tópicos relacionados
Quais são os tipos de orgasmos femininoQuais são as melhores posições sexuais para tirar a virgindade?
Como posso excitar uma mulher sem a penetrar??Quais são as diferenças entre o orgasmo feminino e o masculino?
Quais são as vantagens de um pênis grossoQuais são os tipos de orgasmo masculino ?
Quais os 7 mitos falsos sobre o sexo ?Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays
O que fazer para não broxar na hora h ??????Adoro sexo-selvagem e quero aprendar 20 posicoes sexuais p testar
Quais são as posicoes sexuais que elas mais querem testar?Quais são as substâncias que ajudam a ter uma ereção ?
Quais são os riscos de se praticar o " anulingus " ? / vale a pena ? 
Plus de sujets relatifs à : Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Quais são as melhores posições sexuais para o sexo tântrico 8 24/05/2014 às 12:28:04
Quais são as posições sexuais que queimam mais calorias 8 24/05/2014 às 11:49:48
As melhores posições para o sexo oral 8 24/05/2014 às 11:00:57
As melhores posições para a penetração vaginal por trás 12 09/10/2014 às 10:43:10
As melhores posições sexuais para Bondage 8 21/05/2014 às 23:07:03