Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  COMO FAZER ANAL COM UM SUPER DOTADO?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

COMO FAZER ANAL COM UM SUPER DOTADO?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°20167
Maria Helena
maria-helena
Escrito em 29/06/2015 às 09:08:38  answer

Oi me ajude sou casada com um homen super dotado , nao reclamo pois sei e o sonho de muitas mulheres mas tenho dificuldades em fazer anal doi , machuca , eu sei e falta de expeirencias quero receber das amigas dicas e tecnicas pra mim fazer com maior facilidade, me de dicas de loucras e brincadeiras que pode ser praticada no anal tbem amigas ja que esse mundo e novo pra mim me oriente, grata.
Maria Helena
Message cité 3 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°20342
Debora Ferreira
debora-ferreira
Escrito em 01/07/2015 às 16:39:00  answer

Maria Helena a écrit :

Oi me ajude sou casada com um homen super dotado , nao reclamo pois sei e o sonho de muitas mulheres mas tenho dificuldades em fazer anal doi , machuca , eu sei e falta de expeirencias quero receber das amigas dicas e tecnicas pra mim fazer com maior facilidade, me de dicas de loucras e brincadeiras que pode ser praticada no anal tbem amigas ja que esse mundo e novo pra mim me oriente, grata.
Maria Helena

Bom meu marido é tbem mas com gel , bastante gel lubrificante e carinho vc consegue , beijus

n°20371
orpheunien​io
orpheunienio
Escrito em 02/07/2015 às 05:09:28  answer

Você já tentou algum lubrificante?
n°20372
sarah345
sarah345
Escrito em 02/07/2015 às 05:10:35  answer

Ele vai com força ou não? Pois se vai devargarsinho não dói muito não!
n°20373
tutu99
tutu99
Escrito em 02/07/2015 às 05:12:47  answer

Vc tem que tomar alguns taças de vinho antes, pq o álcool ele serve de ''anestesia''! Trust me!
(Publicidade)
n°20374
vanislene8​9
vanislene89
Escrito em 02/07/2015 às 05:15:51  answer

Use algêmas!!!!!
n°20375
yoko999
yoko999
Escrito em 02/07/2015 às 05:16:57  answer

Acho que o melhor a ser feito é comprar algum gel com anestesia dentro querida!
n°20376
Maria Helena
maria-helena
Escrito em 02/07/2015 às 08:50:40  answer

Amigas sim uso gel KY lubrificante , e ele vai devagar mas me sinto muito cheia atras pois e muito grosso mas acredito aos poucos vai delatando e acostumando né?
obrigada continue me dando dicas
beijussssssss
(Publicidade)
n°27586
luizdaniel​franca
luizdanielfranca
Escrito em 26/01/2016 às 21:08:06  answer

Recomendo o uso do Gel Sensible, ele é um poderoso gel lubrificante anal, capaz de eliminar qualquer desconforto! Se não experimentou ainda, fica a minha dica ;) vale muito apena!
n°27884
GordinhoPa​ssivo
gordinhopassivo
Escrito em 25/02/2016 às 12:53:24  answer

Vou falar sobre a minha sexualidade anal e pode ser que responda ao que perguntas...
Sou homem e atualmente tenho 49 anos e sou casado, sempre fui para o gordo. Talvez por ser gordo, ter coxa grossa, rabo grande e as mamas grandes para rapaz/homem, quando entrei para a escola com 6 anos de idade, um amigo da mesma classe, com mais 1 ano que eu, começou a fazer de mim a "menina" dele, eu chupava-o e fazia tuca/tuca no meu cuzinho, mas como o pau era estreito e pequeno quase que nem entrava, eu não sentia dor mas dava-me algum prazer.
Quando eu tinha 10 anos, fiz anal com um vizinho que tinha 13 anos, ele já tinha o “coiso” grande e já ejaculava. No início da penetração senti muita dor, mas ao mesmo tempo sentia prazer e aguentei assim até ele ejacular. Apesar da dor continuei a ter relações com ele, porque sentia prazer com essa dor.
Após uns 3 meses de começar a ter relações com o meu vizinho, outra aventura aconteceu, esta com um filho de um casal amigo de meus pais. Este já tinha 16 anos, com o órgão genital de homem. Quando começou a penetrar-me, a sensação foi que me tinha rasgado e uma dor horrível, eu tentei fugir mas ele segurou-me pela cintura e continuou a penetração, após algum tempo abrandou a dor e comecei a ter muito prazer. No final verifiquei que alguma coisa tinha rompido, no “coiso” dele havia vestígios de sangue e também na entrada do meu cuzinho.
Continuei a fazer sexo anal com eles até aos meus 25 anos, altura em que o último se casou e eu também casei. Posso afirmar-te que mesmo tendo muita dor e muitas vezes sangrar, essa dor é que me dava prazer, só mesmo com dor é que tenho muito prazer no sexo anal (sempre fiz tudo sem camisinha e sem lubrificação, pois nessa época nem se sabia o que isso era).
Após isso costumo penetrar consolo ou objeto, que me provoque bastante dor, pois assim tenho mais prazer.
Na tua situação, eu continuava a fazer assim, porque vais chegar há altura que te habituas e vais gostar muito…
Mais uma vez recalco que não é invenção, mas sim a pura verdade.
n°27885
GordinhoPa​ssivo
gordinhopassivo
Escrito em 25/02/2016 às 12:57:30  answer

Vou falar sobre a minha sexualidade anal e pode ser que responda ao que perguntas...
Sou homem e atualmente tenho 49 anos e sou casado, sempre fui para o gordo. Talvez por ser gordo, ter coxa grossa, rabo grande e as mamas grandes para rapaz/homem, quando entrei para a escola com 6 anos de idade, um amigo da mesma classe, com mais 1 ano que eu, começou a fazer de mim a "menina" dele, eu chupava-o e fazia tuca/tuca no meu cuzinho, mas como o pau era estreito e pequeno quase que nem entrava, eu não sentia dor mas dava-me algum prazer.
Quando eu tinha 10 anos, fiz anal com um vizinho que tinha 13 anos, ele já tinha o “coiso” grande e já ejaculava. No início da penetração senti muita dor, mas ao mesmo tempo sentia prazer e aguentei assim até ele ejacular. Apesar da dor continuei a ter relações com ele, porque sentia prazer com essa dor.
Após uns 3 meses de começar a ter relações com o meu vizinho, outra aventura aconteceu, esta com um filho de um casal amigo de meus pais. Este já tinha 16 anos, com o órgão genital de homem. Quando começou a penetrar-me, a sensação foi que me tinha rasgado e uma dor horrível, eu tentei fugir mas ele segurou-me pela cintura e continuou a penetração, após algum tempo abrandou a dor e comecei a ter muito prazer. No final verifiquei que alguma coisa tinha rompido, no “coiso” dele havia vestígios de sangue e também na entrada do meu cuzinho.
Continuei a fazer sexo anal com eles até aos meus 25 anos, altura em que o último se casou e eu também casei. Posso afirmar-te que mesmo tendo muita dor e muitas vezes sangrar, essa dor é que me dava prazer, só mesmo com dor é que tenho muito prazer no sexo anal (sempre fiz tudo sem camisinha e sem lubrificação, pois nessa época nem se sabia o que isso era).
Após isso costumo penetrar consolo ou objeto, que me provoque bastante dor, pois assim tenho mais prazer.
Na tua situação, eu continuava a fazer assim, porque vais chegar há altura que te habituas e vais gostar muito…
Mais uma vez recalco que não é invenção, mas sim a pura verdade.
(Publicidade)
n°30839
marcia2
marcia2
Escrito em 07/08/2016 às 22:38:46  answer

complicado
n°31711
Casadinha
casadinha
Escrito em 13/04/2017 às 16:18:58  answer

Maria Helena a écrit :

Maria Helena

0i Maria helena. Tmb sou casada com um mega dotado (graças a Deus) e fazedmos bastante sexo anal se problemas. Vc deve usar bastante KY ou K-Med, comprado nas farmacias e a penetração é suave macia excitante e enlouquecedoramente gostosa. São lubrificantes a vase de água e que saem facilmente no banho mas altamente eficientes permitindo que vc seja penetrada sem ardencia sem dor e sem traumas. Faço umas quatro vezes na semana e adoro. Tenho orgasmos bombásticos e acho mesma que estou viciada no anal rsrsrsrsrsrs.

n°31712
Casadinha
casadinha
Escrito em 13/04/2017 às 16:21:32  answer

Maria Helena a écrit :

Maria Helena

0i Maria helena. Tmb sou casada com um mega dotado (graças a Deus) e fazedmos bastante sexo anal se problemas. Vc deve usar bastante KY ou K-Med, comprado nas farmacias e a penetração é suave macia excitante e enlouquecedoramente gostosa. São lubrificantes a vase de água e que saem facilmente no banho mas altamente eficientes permitindo que vc seja penetrada sem ardencia sem dor e sem traumas. Faço umas quatro vezes na semana e adoro. Tenho orgasmos bombásticos e acho mesma que estou viciada no anal rsrsrsrsrsrs.

Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Anal

|||-  COMO FAZER ANAL COM UM SUPER DOTADO?

Tópicos relacionados
como funciona o sexo entre dois homens?Como descobrir o tamanho da minha vagina?
Como fazer sexo anal sem doer...Fantasias sexy - de super herói???
Sou casado, e estou sentido fortes desejos por travestis.Como me livraComo posso fazer o meu marido ter mais vontade de sexo?
Como fazer uma mulher gozar em 10 minutos??Como medir o pênis ?
Como aumentar a lubrificação vaginal?Como manter um casamento feliz ?
Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer ?
Meu marido quer me assistir transar com um outro homem, e agora? 
Plus de sujets relatifs à : COMO FAZER ANAL COM UM SUPER DOTADO?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Como se faz sexo anal ? 8 10/06/2015 às 04:16:33
sexo anal dói? 8 09/06/2015 às 22:40:21
sexo anal 10 22/06/2015 às 11:00:08
marido tem vício em sexo 8 31/05/2015 às 17:46:09
Por que homens gostar de sexo anal? 8 31/05/2015 às 17:32:08