Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar



||-  

|||-  Mulheres sejam sinceras, as mulheres gostam de sexo anal?

 

Inserir nova resposta

 Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Mulheres sejam sinceras, as mulheres gostam de sexo anal?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°9444
payper238
payper238
Escrito em 17/09/2014 às 21:02:59  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Que todo homem gosta e de que é o sonho de muitos conseguir fazer sexo anal com uma mulher ninguém duvida. Mas e a pergunta que fica é o contrário, e vocês mulheres gostam de sexo anal? Já experimentaram? Tem medo? Ou experimentaram e não gostaram?
Já ouvi gente dizendo que mulher gosta sim inclusive que é possível sentir prazer através do sexo anal (a Sandy que o diga kkkkkk). Mas também já ouvi mulheres dizendo que não gostam, que apenas doi e que não traz nenhum prazer pra elas.
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9445
teudabara
teudabara
Escrito em 17/09/2014 às 21:07:19  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Alguns especialistas responderam perguntas frequentes no Terra:

1) Sexo anal dói? Por quê?

A crença de que a estimulação anal, principalmente o coito, tem de machucar ou doer é falsa. A maioria dos praticantes do sexo anal não tem dor alguma. Esse medo assusta e afugenta a maioria das pessoas desta prática sexual. Entre os homossexuais, cuja prática anal é constante, a dor é praticamente ausente. Se presente em pequena intensidade e só na penetração, não atrapalha o prazer. Portanto, Marzano alerta: sempre que existir dor significa que algo está inadequado naquele momento.

2) Com o tempo a dor passa?
publicidade

Tudo o que acontece na vida, tanto as experiências positivas quanto as negativas, influenciam as emoções e a resposta sexual. Experiências sexuais traumáticas, por exemplo, marcam e sempre são lembradas em ocasiões semelhantes. No entanto, o fato de ter ocorrido dor ou desconforto em certa ocasião sexual (como sexo anal) não significa obrigatoriamente que as mesmas sensações voltarão. Não é somente o desejo de ter uma relação anal que impede o desconforto. São necessários outros parâmetros para o total relaxamento muscular.


Uma tensão anal crônica por obstipação, fissuras anais ou hemorroidas inflamadas são as causas mais comuns de desconforto durante o sexo. A tensão pode diminuir com manobras tipo toque digital na pele ao redor do ânus, por lubrificantes à base de água, por respiração relaxante, pela certeza de que o parceiro não será intempestivo e agressivo ou por masturbação simultânea. Em resumo, qualquer atividade que tire a ideia da dor poderá ter como resultado uma nova oportunidade erótica, com maior entrega sexual, sem dor ou traumas, independentemente de antecedentes desconfortáveis.

3) Mulheres podem ter prazer com o sexo anal?

Homens e mulheres podem e chegam ao orgasmo com frequência no sexo anal, segundo os especialistas. Marzano conta que, em entrevistas com praticantes, muitos relatam orgasmos com uma estimulação genital concomitante. Outros não chegam ao ápice, mas não veem nisso uma derrota, e sim uma forma de aproximação, carinho e amor. As mulheres têm maior possibilidade do orgasmo quando praticam contrações musculares da vagina e da região pélvica, que aumentam a sua excitação, somada ao efeito da fantasia excitante de estar sendo penetrada. "Estimular o clitóris também é um caminho para se chegar ao orgasmo no sexo anal", diz Carla Cecarello.


A excitação aumenta também no sexo anal quando os participantes estão envolvidos em muita fantasia e imaginação. Segundo Marzano, existem depoimentos claros, tanto de homens como de mulheres, que relatam ter orgasmos sem qualquer outra estimulação concomitante. A experiência, a excitabilidade e a erotização individual do ser humano, portanto, é que determinam estas diferenças na resposta sexual.

4) Existe uma posição ideal?

A melhor posição sexual para a prática do sexo anal é aquela em que os parceiros ficam descontraídos e relaxados. A tentativa e o experimentar são válidos para se saber qual é a melhor posição dos corpos, em que a penetração é facilitada, sem dificuldades e sem dor. Estes são os parâmetros para uma realização sexual também no sexo anal. Segundos os praticantes, uma posição confortável é deitado lado a lado (o penetrado fica de costas para o parceiro).

5) É preciso usar camisinha sempre? Por quê?


A camisinha é a melhor prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis e o mais importante recurso na prevenção contra a Aids. No Brasil, são fabricadas cerca de 25 milhões de unidades por mês. Deve ser usada para evitar que o sangue, esperma e outras secreções passem de um parceiro para o outro. "No sexo anal, seu uso é obrigatório, já que a mucosa anal absorve facilmente vírus e bactérias. Além disso, há restos de fezes que podem entrar no canal da uretra, se depositar ali e causar coceiras e corrimentos no homem", explica Carla.


Mas nem sempre o método é bem aceito pelos parceiros, que alegam diminuição do prazer. "Fala-se, popularmente, que é como chupar bala com papel, o que não é verdade, devido à alta qualidade dos preservativos atualmente, com texturas apropriadas e espessuras muito finas, que não tiram o prazer nem diminuem a sensibilidade", completa Marzano.

6) A vagina pode ser penetrada após o sexo anal?

Nunca após a penetração anal deve existir penetração vaginal. Também a manipulação com os dedos no ânus nunca deve ser seguida de manipulações vaginais. Tanto o pênis, como os dedos e vibradores, se penetrados no ânus, com ou sem camisinha, são contaminados com fezes ou com secreções fecais, nem sempre visíveis, e não devem ser sugados ou penetrados na vagina ou na boca. De acordo com Marzano, essas contaminações e infecções podem ser graves levando a consequências sérias, como infertilidade, pelviperitonite (infecção da região da bacia e abdome) com ou sem cirurgia, dores e tratamentos longos com antibióticos.

7) Sexo anal causa hemorroida?

Sexo anal, ao contrário do que muitos imaginam, não provoca hemorroidas, segundo Marzano. "Isso é mito, vem de uma crença e de educação preconceituosas de que o sexo é só para reprodução, portanto, só vaginal." Entretanto, se o sexo anal for praticado no período de inflamação da hemorroida, agravará o quadro, além de causar muita dor.


Hemorroidas são tecidos que contêm veias e que estão localizados nas paredes do reto e do ânus. Podem inflamar e desenvolver um coágulo sanguíneo (trombo), sangrar ou tornar-se dilatadas e protuberantes. As que permanecem no ânus são denominadas hemorroidas internas e aquelas que se projetam para fora do ânus são as externas. "Mais de 80% da população convive com elas, mas, por medo ou vergonha, poucas pessoas procuram ajuda médica", relata o urologista.

8) É perigoso defecar durante o sexo anal?
publicidade

Segundo especialistas, é difícil. Se houver o preparo anterior com uma evacuação, não existe o risco de defecar no ato.

9) Se o sexo anal se tornar frequente, é possível ter afrouxamento do ânus e consequente incontinência fecal?

Isso é raro nessa prática sexual. O ânus tem dois esfíncteres musculares em forma de anel que funcionam de forma independente. O esfíncter externo é voluntário (você tem controle dele), já o interno é involuntário. No primeiro, o controle é similar ao dos músculos da mão, isto é, você contrai e relaxa quando quiser. O outro esfíncter é controlado pela parte autônoma do sistema nervoso central, como os músculos do coração. Ele reflete e responde ao medo e à ansiedade durante o sexo anal.


Marzano explica que, quando ocorre uma penetração sem que o indivíduo esteja preparado, com os músculos dos esfíncteres contraídos, pode ocorrer trauma com ruptura de fibras musculares, gerando dor ou sangramento. Para um relaxamento melhor no ato sexual, muitas vezes um treinamento prévio ajuda. Treinar no banho com a introdução do dedo. "Com o tempo, os músculos responderão à sua vontade, simplesmente conforme você for prestando mais atenção àquela região que você pretende relaxar", ensina o médico.

10) O homem que gosta de ser acariciado no ânus pode ser considerado homossexual?

"De forma nenhuma. A região de nádegas e ânus é igual em homens e mulheres, e as sensações ao toque são as mesmas", explica Marzano. Regina Navarro Lins diz que hoje os homens têm menos pavor de serem estimulados nessa parte do corpo do que antigamente, quando não deixavam chegar perto, já que associavam isso à homossexualidade. "Recebo muitos e-mails de mulheres contando que o parceiro pediu para acariciar o ânus ou penetrá-lo com o dedo. E também de homens dizendo que não são gays, mas gostam disso." Existe uma preocupação muito grande que isso esteja ligado com a homossexualidade, mas, segundo a sexóloga, não existe relação. "A homossexualidade é caracterizada pela escolha do objeto do amor do mesmo sexo. Além disso, a região anal é uma área com muitas terminações nervosas, altamente erógena para homens e mulheres,"
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°9459
vanessa2to​ula
vanessa2toula
Escrito em 17/09/2014 às 23:17:32  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Oi,
Eu gosto de sexo anal e pratico com o meu marido direto! No começo doi um pouquinho mais depois o corpo acostuma e se torna comum. Hoje sinto bem pouca dor e sinto prazer também. Gosto de atingir o orgasmo com o sexo anal também e sim, é possível, quem duvida é so tentar e eu tenho certeza que não vai se arrepender.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°9460
sarah345
sarah345
Escrito em 17/09/2014 às 23:18:17  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu nunca tentei mais confesso que tenho curiosidade. Mais ao mesmo tempo tenho medo de que doa muito.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°9461
jessica345
jessica345
Escrito em 17/09/2014 às 23:19:07  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu tentei uma vez com um namorado meu e não recomendo, doi muito. Ele tinha fixasao com isso e sempre me pedia. Eu nunca dava pois tinha medo da dor. Até que um dia tentei e não gostei, senti bastante dor e ele não me poupou até que eu xinguei ele e pedi pra parar. Ele ficou brabo e discutimos muito. Depois disso acabamos terminando. Mais tudo isso pq ele não me compreendeu.
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9462
clara890
clara890
Escrito em 17/09/2014 às 23:19:53  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu tenho uma tese de que todo homem quer isso porque no fundo deseja ter relasoes homosexuais haahahhaahahaha
Eu sou mulher e pra mim o sexo é com a vagina mesmo, o resto é só saída, sem entrada nenhuma. Sem chance e não tenho nenhuma vontade de testar.
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°9463
getmax
getmax
Escrito em 17/09/2014 às 23:22:10  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
A verdade é que isso ainda é um tabu e muito por medo das mulheres sentirem dor e também pelos homens quando estiverem na situação não irem com calma.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°9465
Guaranya77
guaranya77
Escrito em 17/09/2014 às 23:25:10  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 


Melhor aprender com quem sabe né kkkkkkkkkkkkkk
Por isso tai esse vídeo da bruna surfistinha dando dicas pras mulheres satisfazerem os homens. Mulheres vejão! É muito importante e tem coisa que muita mulher não sabe e faiz errado kkkkkkkkkk
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°9466
lottelaris​sa
lottelarissa
Escrito em 17/09/2014 às 23:27:47  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
eu pratico e gosto. No começo eh ruim mesmo mais logo acostuma e depois eh soh alegria hihihiihihi
sempre pratico e os homens adoram. E eu sinto prazer tbm. Se engana quem axa que sexo anal da prazer soh pro homem.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10396
pelegriniv​ivi
pelegrinivivi
Escrito em 09/10/2014 às 13:28:00  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Cuidado com a safadeza, JESUS está voltando.....

O modo natural é o sexo vaginal. A vagina tem forma, dimensões e elasticidade próprias para o coito; tem inervação capaz de despertar na mulher, o desejo e o prazer sexuais. No casamento monogâmico, a vagina não oferece risco de contágio infeccioso; é a via natural para o início de uma gravidez.
A boca e o ânus/reto, não apresentam inervação erótica; são fontes certas de infecção e não levam à gravidez. O sexo oral ou anal é egoísta porque, geralmente, só dá prazer ao homem. A Bíblia diz que é contra a natureza, contra a vontade de Deus. Não deve ser praticado, portanto.
Estamos vivendo dias semelhantes aos de Sodoma e Gomorra. As fantasias e aberrações sexuais atingiram o seu apogeu.. Essas alternativas sexuais são fruto do hedonismo, esta corrida louca em busca do prazer, tão características desta geração .
Sexo oral, embora tenha seus defensores ou aqueles que são tolerantes, não é recomendável do ponto de vista da saúde.
Os tecidos da cavidade bucal não têm condições de resistir à ação de microorganismos que tem o seu habitat no canal vaginal ou na uretra masculina. Este comportamento sexual tem facilitado a transmissão de enfermidades venéreas transportadas agora para a boca, laringe ou faringe. Dentistas têm encontrado abcessos nas gengivas provenientes de bactérias próprias do aparelho geniturinário. A boca não foi planejada por Deus senão para as finalidades que já conhecemos. A psicologia e a psicanálise explicam tais fenômenos com base nos estágios do desenvolvimento psicossexual, confirmando o princípio bíblico na dimensão emocional e espiritual do ser humano.
Muito mais repugnante e abominável é o sexo anal. Ao criar o homem e a mulher, conforme lemos em Gênesis1:27, o Criador fê-los cada um com sua anatomia e fisiologia próprias . Assim ,o ânus não foi feito para a finalidade sexual. A medicina condena tal prática. É fácil de entender. A mucosa anal favorece a proliferação de germes patogênicos, responsáveis pelas doenças sexualmente transmissíveis#.
Message cité 1 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10601
FlaviaAlex​andra
flaviaalexandra
Escrito em 28/10/2014 às 17:09:10  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Bom eu gosto, meu marido é meio fanático com sexo anal, quando fiz as primeiras vezes foi horrível, mas com o tempo comecei a gostar e hoje não vivo sem, tanto q até os videos de sexo anal me deixam louca....
Para quem pegou um parceiro q não soube deixa-la relaxada, vai pegar trauma mesmo, mas não sabem o que perdem, uma dica é se tocar enquanto pratica o sexo anal, aiai é bom demais............
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°10648
janisjopli​n67
janisjoplin67
Escrito em 31/10/2014 às 13:26:09  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu só tentei uma vez e foi horrível. Doeu demais. Ainda por cima morro de medo de sujar o pênis do parceiro. Será que o cara não soube me deixar relaxada? Acham que deveria tentar novamente? Como se faz a limprezsa no anus? Obrigada meninas.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10649
horla
horla
Escrito em 31/10/2014 às 13:31:05  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Antes de fazer anal, faça uma limpeza anal com aquelas duchinas de chuveiro, limpando bem lá dentro, ai não vai acontecer.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°10650
gabrielsam​pa80
gabrielsampa80
Escrito em 31/10/2014 às 13:33:45  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
  • SEXO ANAL

  • É falta de higiene?
Não. Apenas é preciso ter alguns cuidados para evitar que o pênis transporte para a vagina as bactérias que habitam o ânus. O principal é a troca de preservativo. Após o sexo anal, é necessário retirar a camisinha e colocar outra nova caso queiram fazer penetração vaginal. Caso contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias após serem transportadas pelo pênis para a vagina. Quem não usa camisinha – o que não é recomendado pelos médicos – não deve fazer sexo vaginal depois do anal.

  • Faz mal à saúde?
Não, desde que os cuidados citados na pergunta acima sejam tomados. Outra questão para se levar em conta: é preciso usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio. Isso porque a prática provoca microcortes, que são portas de entrada para vírus e bactérias. Essas pequenas lesões se cicatrizam naturalmente dentro de dois ou três dias.

  • Provoca hemorróidas?
Não. Isso não passa de outro mito, fruto de uma educação sexual antiga e repressora que prega que sexo só deve ser feito para reprodução.

  • E em quem já tem hemorróidas, a penetração anal agrava o problema?
Depende. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal. Se o sexo anal for feito no período de inflamação, sem dúvida agravará o quadro, além de provocar muita dor. Em outros momentos, pode ser feito.

  • É preciso fazer uma limpeza interna no ânus antes do sexo?
Não. Isso é lenda de filme pornô. As atrizes desses filmes é que fazem esse tipo de limpeza. Os motivos justificam: estão ali para representar, vão passar horas encenando e a câmera vai focalizar bem de perto. Fora da tela, no entanto, não há necessidade de uma limpeza interna. Basta higienizar a região como você faz diariamente ao tomar banho.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°13728
vaniav34
vaniav34
Escrito em 18/12/2014 às 15:02:15  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu acho que o sexo anal é prazeroso, mas o cara tem que ser paciente e saber fazer, para assim não ter dor.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14340
MarioLesca​no
mariolescano
Escrito em 04/01/2015 às 09:37:46  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Com certeza as mulheres gostam de sexo anal, desde que tenham tido experiências com homens que saibam fazer.

Já transei com algumas mulheres que nunca tinham feito sexo anal e depois passaram a preferi-lo, ao ponto de só quererem sexo anal.

O orgasmo, segundo elas, é muito mais forte e intenso.

Se a mulher não gosta e não goza com sexo anal, é culpa do homem, pois toda mulher que eu já fiz sexo anal gozou, e muito.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14343
Cardoszo
cardoszo
Escrito em 04/01/2015 às 13:37:22  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu acho valido tentar, conheço muitas mulheres que atingem orgasmo com o sexo anal, o importante é sempre estar confiante e com a autoestima em cima!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14506
EduX
edux
Escrito em 08/01/2015 às 20:53:57  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Vou dar uma dica para quem quer "desvirginar" um cuzinho e vai querê-lo sempre: A minha atual namorada (5 anos), quando eu a conheci era virgem, tanto na frente como atrás. Depois que começamos a transar, um dia resolvi pedir a bundinha. Prontamente ela liberou sem hesitar. Como eu tinha um pouco de xilocaína em casa, passei no buraquinho dela antes de meter (sabia que talvez doeria, queria que ela não sentisse dor pois eu estava com muito tesão em ser o primeiro a romper aquela bundinha). Ela fez, gostou e sempre faz anal quando peço. Pra mim isso é maravilhoso, sou fã de comer a bundinha dela. Pra minha surpresa, a pouco tempo ela me contou que gosta mais por trás que pela frente. Porquê essa preferência? Quando eu meti na frente e a desvirginei, pra ela doeu, sangrou, já quando desvirginei o lado de trás, como foi com anestésico, foi sem dor e ela ficou com uma impressão melhor de sexo anal que vaginal. Enfim, pessoal, a primeira vez que forem tentar anal com uma mulher, usei xilocaína como anestésico. A ausência da dor fará que elas percam o medo e gostem de dar sempre.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14976
pamelappp
pamelappp
Escrito em 21/01/2015 às 12:09:00  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Para fazer sexo anal, eu prefiro que ele faça sexo oral em mim. Isso mesmo. prefiro que ele me chupe toda.
Eu tentei usar esses anestésicos... e sinceramente, não foi minha praia.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14977
libertaria​78
libertaria78
Escrito em 21/01/2015 às 12:10:38  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
pamelappp , vc é das minhas!

Gosta mesmo do serviço completo!!!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14978
love10
love10
Escrito em 21/01/2015 às 12:12:49  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Eu acho que com jeitinho, chegando de leve, calmamente, é tranquilo.
É um orificio que não tá acostumado a tanta informação entrando nele... rsrs
pamelappp , vc consegue ir de cara assim... ele coloca numa boa e tá tudo bem?... sem dor?...
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14979
pamelappp
pamelappp
Escrito em 21/01/2015 às 12:20:42  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
love10 Não! de fato não consigo! Ele tem que vir com jeitinho, com carinho, TEM QUE ME CHUPAR TODINHA...e ai sim, eu consigo liberar tudo. rsrs
MAs gente, é sexo! Sexo é bom! E é isso...
rsrs

EduX , sua namorada consegue gozar com penetração anal? Com certeza não né.. se vc a anetesia, ela não sente, logo, não tem prazer. enfim...


Eu sou a favor do prazer. De maneira suave...
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°14980
libertaria​78
libertaria78
Escrito em 21/01/2015 às 12:22:14  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Mas pra gozar com o sexo anal, é necessário o toque clitoriano, do contrário, eu não chego a lugar nenhum.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°15052
gabrielsam​pa80
gabrielsampa80
Escrito em 23/01/2015 às 10:35:03  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Concordo com a horla e ressalto o meu post anterior sobre a higiene - que é o maior grilo da minha namorada.


Sexo anal é falta de higiene?Não. Apenas é preciso ter alguns cuidados para evitar que o pênis transporte para a vagina as bactérias que habitam o ânus. O principal é a troca de preservativo. Após o sexo anal, é necessário retirar a camisinha e colocar outra nova caso queiram fazer penetração vaginal. Caso contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias após serem transportadas pelo pênis para a vagina. Quem não usa camisinha – o que não é recomendado pelos médicos – não deve fazer sexo vaginal depois do anal.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°15513
jojuar
jojuar
Escrito em 06/02/2015 às 11:57:56  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

payper238 a écrit :


Que todo homem gosta e de que é o sonho de muitos conseguir fazer sexo anal com uma mulher ninguém duvida. Mas e a pergunta que fica é o contrário, e vocês mulheres gostam de sexo anal? Já experimentaram? Tem medo? Ou experimentaram e não gostaram?
Já ouvi gente dizendo que mulher gosta sim inclusive que é possível sentir prazer através do sexo anal (a Sandy que o diga kkkkkk). Mas também já ouvi mulheres dizendo que não gostam, que apenas doi e que não traz nenhum prazer pra elas.

Um fato A Grande maioria não curte, pois a entradinha delas da maioria é meio apertadinha demais e ela não tem prostata , então se sente , sente uns 25 por cento do que um gay passivo sente ! mas pra quem quiser mostrar os caminho do prazer as mulheres tem de haver uma combinaçao sexo anal versus estimulo clitiriano ! algumas até fazem por conta , mas na maioria do casos o homem tem que mostrar este prazer !


Message édité par Moderador Doutíssima le 12/02/2015 às 11:22:01
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°15797
Paty Loka
paty-loka
Escrito em 19/02/2015 às 14:56:08  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Sexo anal é maravilhoso!
Sexo anal é completo!

O fato é que por amis que os homens esqueçam de suas mulheres noa to, a mulher tb não pode esquecer de si..
ela tem que tocar seu clitóris.
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°27574
Aranda
aranda
Escrito em 25/01/2016 às 12:04:51  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

pelegrinivivi a écrit :


Pra lembrar: sexo vaginal também transmite doenças.

Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°29670
Paulocf
paulocf
Escrito em 20/05/2016 às 17:28:22  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

clara890 a écrit :


Eu tenho uma tese de que todo homem quer isso porque no fundo deseja ter relasoes homosexuais haahahhaahahaha
Eu sou mulher e pra mim o sexo é com a vagina mesmo, o resto é só saída, sem entrada nenhuma. Sem chance e não tenho nenhuma vontade de testar.

Clara a questão do homem ter vontade de praticar o sexo anal não tem nada a ver com a vontade dele se relacionar com homossexual. Isto é uma fantasia e prazer que vem da cabeça do homem, algo diferente do que fazer só pela vagina. Toma cuidado viu? Se seu parceiro sentir-se rejeitado por você não querer, ele provavelmente irá procurar outra mulher.

Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°29769
donacoelha
donacoelha
Escrito em 27/05/2016 às 11:33:01  answerhomepage
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Sexo anal pode ser ótimo, desde que seja feito com cuidado e calma é uma delícia, ainda mais usando um vibrador. Escrevi um post com o Guia Completo para o Sexo Anal sem dor e com muito prazer que pode ajudar nas dúvidas de quem tem vontade e ainda não experimentou e também quem já fez e não deu certo.

Link: http://www.donacoelha.com/blog​ [...] om-prazer/

---------------
Dona Coelha
www.donacoelha.com
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°31143
lauutt
lauutt
Escrito em 19/12/2016 às 01:27:34  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 
Gel para Sexo Anal - http://shуtobuу.pt

Message édité par lauutt le 01/01/2017 às 00:33:37
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
n°31713
Marcio10
marcio10
Escrito em 13/04/2017 às 17:21:25  answer
Avisar os moderadores em caso de abuso
 

jessica345 a écrit :


Eu tentei uma vez com um namorado meu e não recomendo, doi muito. Ele tinha fixasao com isso e sempre me pedia. Eu nunca dava pois tinha medo da dor. Até que um dia tentei e não gostei, senti bastante dor e ele não me poupou até que eu xinguei ele e pedi pra parar. Ele ficou brabo e discutimos muito. Depois disso acabamos terminando. Mais tudo isso pq ele não me compreendeu.

Com certeza seu ex namorado era um cara sem carinho e bem machista, pois pra fazer anal não é só ir fazendo. O homem tem que ser muito paciente e ter muito carinho pra iniciar nas primeiras vezes. O ideal e ir se preparando algumas vezes antes de fazer, tipo no meio da transa introduzir um dedo com bastante gel lubrificante, pra mulher ir se acostumando a ter este prazer, depois de um tempo quando for tentar além de se fazer uma boa duchinha no local, usar muito lubrificante e só fazer quando a mulher estiver bem no clima e muito relaxada. Ou seja, anal depende muito do homem se ele for bruto na primeira vez esquece, a mulher nunca mais vai querer.

Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Anal

|||-  Mulheres sejam sinceras, as mulheres gostam de sexo anal?
 

Tópicos relacionados
Por que as mulheres não entendem a masturbação masculina?pq homem gosta de ver duas mulheres juntas??
Pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?Existe orgasmo no sexo anal para as mulheres?
Mulheres gostam de ser lambidas durante o sexo?O que os homens acham das mulheres que pedem sexo anal?
Mulheres fazem sexo e gostam mais?é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer ?
Tenho fetiche com mulheres que fumam , isso é muito estranho ?Homens que gostam de usar lingerie feminina . .. o que isso quer d
dicas de filmes pornô para mulheres 
Plus de sujets relatifs à : Mulheres sejam sinceras, as mulheres gostam de sexo anal?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Sexo anal e cólicas ou gases? 8 05/09/2014 às 22:46:26
O que os homens acham das mulheres que pedem sexo anal? 20 06/03/2015 às 14:41:53
Se fizer sexo anal e falhar, mas depois fazer oral da doença? 8 05/09/2014 às 15:04:32
é normal preferir sexo anal ?? 9 15/03/2015 às 06:14:32
Posso ter pegado herpes fazendo sexo anal? 8 04/09/2014 às 21:25:07