Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  meu namorado quer fazer sexo anal, e agora?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

meu namorado quer fazer sexo anal, e agora?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°16812
janineleao​67
janineleao67
Escrito em 22/03/2015 às 01:22:02  answer

Amiiiiigas! Preciso de vocês!!! Namoro faz um ano e meu namoro é muito bomm... em todos os sentidos... tanto na amizade quanto na cama... só que o meu namorado me pediu pra fazer uma coisa que eu não sei se quero fazer... ele quer fazer sexo anal :~
Eu sempre disse que na bundinha que a mamãe colocou talquinho ninguém ia colocar nada, e agora? Vocês gostam de sexo anal? Já passaram por isso?
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°16813
carinho345
carinho345
Escrito em 22/03/2015 às 01:25:34  answer

sexo anal é aquele que acontece de ano em ano? hieuheuiheuheiehiuehieuhuehehu​eiheuiheiheheuih
tá nem foi boa.
n°16814
meuprazer8​3
meuprazer83
Escrito em 22/03/2015 às 01:26:58  answer

É uma questão de gostar ou não, com certeza é muito bom, principalmente se a garota tem um lindo bumbum, com jeito e carinho, a mulher vai se soltando, e aquela dorzinha incomoda, acaba virando prazer, conheço mulheres que sentem mais prazer com sexo anal do que outra coisa, dentro do anus tem um musculo chamado esfincter, ele é o responsavel pelo prazer, e sinceramente linda, o homem que diz que não faz sexo anal com a sua namorada porque é nojento, com certeza não sabe o que está perdendo, é ´so antes da relação a gatinha fazer uma lavagem, e tudo beleza, Beijos pra vc
n°16815
Valeria96
valeria96
Escrito em 22/03/2015 às 01:28:13  answer

Não sei porque nunca fiz, e pretendo continuar sem fazer.
pois na minha opinião o ânus não foi feito para ter relações sim pra defecar..
Considero um tamanho desrespeito por parte de si próprio com quem faz.
e quem gosta no caso os homens acredito que é porque eles gostam de Gays.

Pois se faz isso com uma mulher é porque faz com qualquer um.

Desculpa a minha opinião. mas penso assim.

beijos
n°16816
lottelaris​sa
lottelarissa
Escrito em 22/03/2015 às 01:29:13  answer

tem corpos, e corpos, ânus e ânus. como vc vai falar a respeito se vc nunca tentou ou conseguiu? Eu tinha o mesmo pensamento que vc. demorou pra ru fazer com meu namorado. Teve um dia que eu pensei bem e falei: vou fazer. e olha que na 1ª vez foi sem lubrificante, só nas outras vezes que eu comprei um produto no sex shop e passei. Porém como esse orgão a gente só usa pra expelir as fezes, lógico que quando vai entrar o pênis é uma reação ao contrário. No começo da entrada do ânus dói, se ele for devagar e ir empurrando vai diminuindo a dor. Porém tem que deixar seu corpo relaxado, por isso falei pra sua amiga beber algo, mas não pra ficar bêbada e sim pra relaxar. Passe o lubrificante, e depois quando entrar todo o pênis tente curtir o momento, se vc gostar vai fazer outras vezes, se não gostar fale a respeito com seu marido. Eu depois que fiz a 1ª vez , de vez em quando eu faço, senão eles acostumam,viu. rsrs.
(Publicidade)
n°16817
chique79
chique79
Escrito em 22/03/2015 às 01:30:17  answer

Sexo anal depende da cumplicidade com a pessoa com quem vc faz. Se vc conhece a menina a uma semana e ja vai forcando a barra, é claro que ela vai sentir dor, e não vai mais querer fazer. Agora se vc namora a muito tempo e tem total cumplicidade com sua parceira com certeza no começo ela vai estranhar mas depois nao vai conseguir ficar sem. Eu tive uma namorada que sentia mais prazer no sexo anal que no vaginal. ôoo saudade ..rs..
n°16818
loiraloraç​a12
loiraloraca12
Escrito em 22/03/2015 às 01:31:21  answer

A mulher sente prazer o que dói mais e ter filho e nos aguentamos , fazer sexo anal e gostoso e naõ dói tanto coloque um filme tome um vinho p/ vc relaxar depois peça p/ seu amor fazer aquele carinho e creu
Naõ esqueça de usar camisinha e um lubrificante boa trepada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n°16819
ema27
ema27
Escrito em 22/03/2015 às 01:32:27  answer

É relativo, segundo alguns cientistas, o ânus é considerado órgão sexual, tanto na mulher como no homem. No artigo cita exemplos como saunas masculinas, presídios, etc, onde homens fazem sexo entre eles, lá diz que isso não é homossexualismo, apenas estimulação sexual. Diz que o homossexualismo é um amor, uma atração entre pessoas do mesmo sexo, e não apenas sexualmente né. Agora há mulheres que gostam de sexo anal porque é considerado órgão sexual.
(Publicidade)
n°16820
lulubebel
lulubebel
Escrito em 22/03/2015 às 01:34:50  answer

Confira 10 principais mitos e verdades sobre o sexo anal

#1 – O sexo anal dói?

10

Bom, o normal é não doer a ponto de incomodar, mas realmente por ser mais sensível, a região precisa ser estimulada com mais cuidado do que a vagina, a região anal, reserva prazer mas requer muita sensibilidade e delicadeza ao ser manipulada.

#2 Como fazer a higiene anal?

10

Para quem pratica sexo anal, a higiene deve ser considerada prioridade máxima, pois a região fica mais sujeita à doenças quando não se higieniza corretamente a parte intima após uma relação sexual. A região anal é tão sensível à propagação de bactérias como a vagina.

# 3 – E o sexo anal em homens?

A zona anal masculina possui uma maior sensibilidade pois representa maior numero de nervos, a sensibilidade se compara com a sensibilidade que ele tem no pênis. Muitos homens permitem serem “tocados” nessa parte intima, mesmo nos casais heterossexuais.
Saiba: 10 mitos e verdades sobre o SEXO

# 4 – Quais os melhores acessórios?

101010

No mercado dos sexy toys, existe uma enorme variedade de brinquedinhos adaptados para a prática debutante de sexo anal, existe de tudo desde estimulantes para principiantes e instrumentos de prazer intenso para os adeptos. Os melhores acessórios para acompanhar o sexo anal são: Lubrificantes térmicos, Plug anal, Bolinhas massageadoras…Etc.
Conheça: Os brinquedinhos preferidos da mulherada

# 5 – Os cuidados a serem tomados são especiais?

Além da higiene e da sensibilidade ao manipular a área erógena anal, existe um cuidado essencial a ser tomado para evitar a propagação de bactérias na região. O cuidado é fazer atenção para não intercalar sexo anal e vaginal sem ao menos o uso ou a troca de camisinha.

# 6 – Como é o prazer?

Por apresentar muitas terminações nervosas, a região anal pode oferecer sensações de prazer intensas tão fortes quanto o orgasmo, assim como também, pode influenciar o clímax do prazer.
Acerte: Como fazer ela gozar

# 7 – O que é a tal Sodomia?

A sodomia é a penetração total do pênis no ânus. Uma atividade que requer ainda mais cuidado. Depois que se passa o medo e a dorzinha inicial, se o casal se deixarem levar, a excitação pode sim levar ao orgasmo. Como no tópico anterior, não há motivos para ter dor desconfortável, uma vez bem manipulada a região anal reserva prazer. O uso de um lubrificante é indispensável pois o ânus não apresenta lubrificação natural e o lubrificante pode evitar a ocorrência de sangramentos.

# 8 – A região anal reserva mais prazer?

Na verdade, é uma zona erógena mais completa que as outras devido à quantidade de terminações nervosas presentes no local. Toda a zona anal interna e externa capta de maneira suficientemente particular as diversas sensações devido a essa enorme vascularização. A região anal sensibiliza muito mais as sensações de temperatura, pressão e distensão.

# 9 – Frequentemente elas dizem Não?

A sodomia ou o sexo anal, não é muito aceito no meio feminino, segundo à pesquisas, devido à conceitos morais e religiosos, 32 % das mulheres entrevistadas dizem não à pratica do sexo anal.
Anote essa dica: Como ser bom de cama

# 10 – As preliminares são importantes

10

Sim! Verdade verdadeira! As preliminares são essenciais para o sucesso da prática do sexo anal. Muito carinho, afeição e confiança demonstrados no ato, ajudam a uma relação sexual anal prazerosa.

fonte: doutissima
n°31670
ahotaa
ahotaa
Escrito em 11/04/2017 às 07:07:38  answer

Gel para Sexo Anal - http://shуtobuу.pt
n°31676
professora​d
professorad
Escrito em 11/04/2017 às 09:44:59  answer

Só vai amiga, se voce quer manda ver!!!
mais dúvidas acesse metodoreconquista.com
(Publicidade)
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Anal

|||-  meu namorado quer fazer sexo anal, e agora?

Tópicos relacionados
MINHA MAE ME PEGOU FAZENDO SEXO COM MEU NAMORADO ME AJUDEM !?Tenho 14 anos sou virgem meu namorado ta kerendo fazer sexo o q eu faç
NÃO AGUENTO MAIS A EJACULAÇÃO PRECOCE DO MEU NAMORADO! Isso tem cura?Como fazer uma mulher gozar em 10 minutos??
Meu namorado sofre de ejaculação precoce: hgh energizer ajuda?Meu namorado é muito sério. Ele não gosta de sex-shop. O que fazer?
é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer ?Estou traindo meu namorado, Vcs acham possível escolher o amante e dar
O que vcs pensam sobre o tamanho do penis do seu namorado ?????Meu namorado sofre de ejaculação precoce ,como resolver o problema??
O penis do meu namorado é muito grande, é possível se adaptar ?Não consigo ter orgasmos com meu namorado (!!)
Meu marido quer me assistir transar com um outro homem, e agora? 
Plus de sujets relatifs à : meu namorado quer fazer sexo anal, e agora?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Alguém tem uma boa indicação para sexo anal, tipo é bom? 8 18/03/2015 às 20:32:27
Sexo anal??? 8 16/03/2015 às 22:46:32
fazer sexo anal cresse a bunda? 8 12/03/2015 às 00:00:33
Podem me explicar o que é pegging? como funciona isso? 8 08/03/2015 às 18:20:31
Posso usar a mesma camisinha no sexo anal depois do vaginal? 8 16/02/2015 às 11:10:55