Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Como sentir prazer com o sexo anal??Não entendo isso.

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Como sentir prazer com o sexo anal??Não entendo isso.

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°3881
dolce2510
dolce2510
Escrito em 23/04/2014 às 10:54:31  answer

Geeente ,
como assim existe pessos que sentem prazer com sexo anal ??
Nossa acho que dói tanto , vocês sentem também ??

Sexo Anal: 11 respostas esclarecedoras

SEXO ANAL: FANTASIA MASCULINA

O sexo anal faz parte da fantasia de muitos homens. Já as mulheres se dividem em três grupos quando falam sobre esse tema: as que detestam e não fazem de jeito nenhum, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, e as que gostam - mas nem sempre assumem.

Muitas vezes, o que faz as mulheres fugirem dessa prática sexual é apenas o desconhecimento. "O sexo anal é, provavelmente, o maior tabu sexual existente na nossa sociedade. Há pessoas que simplesmente não aceitam", explica o sexólogo Celso Marzano, no livro O Prazer Secreto (ed. Éden).

Confira as dúvidas mais comuns sobre o assunto e descubra como praticá-lo sem dor, sem culpa e sem riscos para a saúde.

2. QUAL É A MELHOR POSIÇÃO PARA O SEXO ANAL?

É sempre aquela em que os parceiros se sentem bem. Uma sugestão confortável é a posição colherzinha, de lado. Ou com a mulher por cima, controlando a penetração. A posição de quatro é a menos indicada: uma penetração profunda pode causar dor ou machucar a mulher.

3. O QUE EU FAÇO SE SANGRAR DURANTE A PENETRAÇÃO?

Isso não é comum, mas se a penetração for feita com pouca lubrificação, pode causar ferimentos na região. Nesse caso, interrompa a relação sexual imediatamente. Se o sangramento não parar, procure ajuda médica. Evite esse tipo de problema com bastante lubrificante.

4. ELE SÓ QUER SEXO ANAL. É UM PROBLEMA?

A busca por formas diferentes de prazer sexual é natural. Mas fique atenta se seu parceiro só quer fazer sexo anal e quando você propõe outras variações ele fica ansioso. Pode ser um sinal de que ele tem um distúrbio chamado parafilia, que é a fixação em um só tipo de excitação sexual.

5. A DOR NO SEXO ANAL COSTUMA DIMINUIR COM O TEMPO?

A dor geralmente é provocada pela ansiedade ou pelo medo. Quase sempre ela aparece por falta de técnica adequada, pressa, pouca lubrificação e não-relaxamento do ânus. Com o tempo, a prática e a segurança nessa posição sexual, o incômodo tende a desaparecer.

6. É MAIS FÁCIL PEGAR ALGUMA DOENÇA PELO SEXO ANAL?

Sim. E não só pegar, mas também transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST) para o parceiro. É mais fácil surgirem lesões no ânus e no pênis durante esse tipo de relação. Além disso, o intestino absorve os vírus com mais facilidade do que a vagina. Por isso, o uso da camisinha é indispensável.

7. SE EU TIVER HEMORROIDAS, DEVO EVITAR O SEXO ANAL?

Não é necessário evitar, desde que você tome cuidado durante o ato sexual. Mas se as hemorroidas forem grandes ou estiverem inflamadas, é melhor optar por outra forma de prazer.

8. DÁ PRA TER ORGASMO FAZENDO SEXO ANAL?

Sim. O ânus não tem terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo. Mas, pela fantasia, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma, você pode!

9. PENSAR EM SEXO ANAL INDICA QUE MEU PARCEIRO É HOMOSSEXUAL?

Não. O sexo anal é uma fantasia entre homens de qualquer orientação sexual. A homossexualidade consiste no desejo por pessoas do mesmo sexo. Nada a ver.

10. EM QUE CASOS NÃO SE DEVE FAZER SEXO ANAL?

Só para agradar o parceiro (sugira outra posição). Quando há hemorroidas inflamadas ou feridas no ânus. E, claro, quem não se sente à vontade.

11. COMO OBTER PRAZER NO SEXO ANAL?

A região anal proporciona prazer porque é uma zona erógena. Mas como não tem lubrificação natural, algumas veias da entrada do ânus podem se romper com a penetração, provocando sangramento e dor. Para evitar isso, use um bom lubrificante, confie no parceiro e relaxe a musculatura na hora da penetração.

Olha que legal esse texto galera! Tem muita coisa ai! Bjo!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°3883
benjamenin​o
benjamenino
Escrito em 23/04/2014 às 10:55:58  answer

Cara sua pergunta foi linda, li respostas maravilhosas, parabéns!!
Bom, ñ sou mulher, mas vou falar o q penso.
Elas sentem prazer sim, mas o cara tem q fazer c/ maestria, tem q deixa-la excitada ao ponto dela explodir, ai meu brother, ela vai sentir prazer até no ouvido, rsrsrs......Cara a primeira vez q vi uma d minhas ex tendo orgasmo enqto eu à penetrava pelo C,usinho, meu, eu ñ me contive, meu ego subiu nas alturas. E em particular, meu prazer é fazer minha gata delirar, enqto ñ à vejo louca d prazer ñ me contenho, valeuuu até mais!!!

1312030870236-sexo-anal
n°3885
aflautamag​ica
aflautamagica
Escrito em 23/04/2014 às 10:56:32  answer

lha, eu gosto muito de sexo anal. Mas depende muito do cara. EU SINTO PRAZER, SIM...Mas tem uma coisa: Pra ser bom, o cara tem que me deixar bem louca de tesão.. Caso contrário, não ****!!! Abraços
n°3887
junialoure​s
junialoures
Escrito em 23/04/2014 às 10:56:57  answer

Olha isto depende muito da mulher, eu particularmente adoro, amo fazer sexo de qualquer forma, adoro realizar-me sexualmente e principalmente o meu parceiro é claro, porém tem algumas pessoa que discriminam o sexo anal, sem ao menos experimentar, para estas pessoas só tenho uma coisa a dizer, eles não sabem o q estão perdendo.....
n°3888
liarodrigu​es564
liarodrigues564
Escrito em 23/04/2014 às 10:57:26  answer

eu adoro fazer sexo anal c/ meu namorado, pois, ele me passa confiança total, um proporciona prazer p/ o outro é mto bom!eu sinto mto tesao, chego ao orgasmo fazendo!agora acho q vai ser dificil encontrar uma que aceite fazer c/ vc, já q é algo mtissimo intimo, na mha opinao tem que ser c/ alguem q goste mto(namorada),confie e nem tdas gostam.
(Publicidade)
n°3889
lud97
lud97
Escrito em 23/04/2014 às 10:58:06  answer

Amigo,se você quiser eu posso lhe ajudar,vou deixar você tão excitado que ao final irá me pedir mais(é você que irá me come
n°3891
mariapg
mariapg
Escrito em 23/04/2014 às 10:58:28  answer

Eu acho muito bom, conseguia sim chegar ao orgasmo quando fazia com meu ex, mas cada uma com sua opiniao apesar de ter tolas que ficam sempre enchendo o saco com esse papo de biblia, sexo anal é muito bom e acredito que todas deveriam esperimentear para saber se gostam ou não!
n°3892
nunes76532
nunes76532
Escrito em 23/04/2014 às 10:58:53  answer

olha o sexo anal pode dar muito praser como tb.. pode causar muita dor..

um conselho pra vc se nunca fez.. quando fizer com uma garota.. seja muito amavel.. exite ela muito bem, de aela sexo oral, vaginal.. estimule o clitoris dela.. para que ela fique anestesiada de tesao.. facilitando a entrada.. dali pra femte é diversao.. e masi diversao.. pois se for prazeiroso sem dor para a mulher.. para o homem.. é maravilhoso.. por ser bem apertadinho.. e se nbao se controlar.. vc pode gosar muito rapido... o que é bom..

bjus
se cuida
(Publicidade)
n°14110
payper238
payper238
Escrito em 30/12/2014 às 13:50:48  answer

Os riscos de contrair alguma doença, tanto para você, por alguma fissura, ferimento ou algo assim, no seu ânus, quanto para ele, pelo pênis entrar em contato direto com o reto (e possivelmente coliformes fecais), são muito maiores se não usarem camisinha, é lógico. Por isso, o sexo anal é prazero mais cuidados deve ser tomados para que não haja riscos à saúde.
n°31671
ahotaa
ahotaa
Escrito em 11/04/2017 às 07:07:58  answer

Gel para Sexo Anal - http://shуtobuу.pt
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Anal

|||-  Como sentir prazer com o sexo anal??Não entendo isso.

Tópicos relacionados
Como seduzir um Homem ?Como manter um casamento feliz ?
Como saber se a mulher gozou? Sempre tenho dúvidas.Minha noiva e logo futura esposa não goza nem tem orgasmos.Oque fazer?
é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer ?Minha namorada teve um caso pela internet . Como seguir em frente?
Masturbação no casamento (como preliminar) é pecado?Sou bi ? Se sim como contar p minha esposa ? Será que ela desconfia?
Tenho fetiche com mulheres que fumam , isso é muito estranho ?Meu namorado sofre de ejaculação precoce ,como resolver o problema??
Eu sou um voyer e não sei como lidar com a culpa que sinto .Preciso saber como funciona um extensor peniano ? É seguro ?
Pênis torto altera a sensação de prazer da mulher ?Pompoarismo – como iniciar a prática?
Dicas para fazer sexo anal sem sentir dor 
Plus de sujets relatifs à : Como sentir prazer com o sexo anal??Não entendo isso.

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
meu namorado é obcecado com sexo anal ... e agora ? 7 13/04/2014 às 12:50:13
é verdade que sexo anal faz o bumbum crescer ? 29 05/04/2017 às 12:25:44
10 mitos e verdades sobre o sexo anal - É melhor p mulher ou p homem? 6 26/03/2014 às 20:07:37
Qual é a preparação de higienização que o sexo anal exige ? 6 09/10/2014 às 12:15:35
5. Sexo anal pode trazer riscos para a saúde se feito com excesso ? 6 15/03/2014 às 16:02:18