Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Distúrbio sexual - não consigo gozar com sexo oral, conselhos?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Distúrbio sexual - não consigo gozar com sexo oral, conselhos?

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°953
mariapg
mariapg
Escrito em 10/03/2014 às 18:44:43  answer

Meu parceiro adora fazer sexo oral em mim. Ele adoraria passar horas lá embaixo. O problema é que eu não consigo ter um orgasmo assim.Eu sinto que tem alguma coisa de errado comigo, porque pelo que ouvi a maioria das mulheres costumam gozar através do sexo oral.Eu não seio que fazer.É muito frustrante. Eu sinto que tenho que fingir que estou gostando, quando na verdade eu não sinto nada. Às vezes eu tenho momentos extremamente breves de prazer, mas eles são raros. Estou preocupada, porque eu só garanto um orgasmo através de masturbação, uma escova de dente elétrica ou com a duchinha do chuveiro.

Espero que alguém possa me oferecer ajuda e conselhos.
Message cité 2 fois
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°954
melanieg
melanieg
Escrito em 10/03/2014 às 18:47:10  answer

Em primeiro lugar,não há nada de errado com você.Segundo,você não deveria fingir nada (a menos que, por algum motivo,você realmente queira e não por causa dele). Meu conselho é que se preocupe com que funciona para você,querida.Faça o seu namorado usar a escova de dente e a duchinha do chuveiro em você, ensine ele exatamente como você quer que ele faça. Desse modo, quando ele finalmente fizer sexo oral em vc ele terá merecido. Todo mundo sai ganhando.
n°955
mia876
mia876
Escrito em 10/03/2014 às 18:49:32  answer

Outras dicas...Você não precisa atingir o orgasmo para desfrutar do sexo. Mulheres têm uma vida sexual bastante diferente da dos homens, podemos obter satisfação do momento de excitação por si só e apenas com a atividade sexual em geral(enquanto isso costuma gerar dor nos ovos em homens). Isso não querdizer que os orgasmossão ruins, mas eu não os teria como uma exigência.É a viagem, não o destino.
n°956
janaquente
janaquente
Escrito em 10/03/2014 às 18:51:44  answer

Cada pessoa gosta de uma coisa diferente,nada funciona para todos.Além disso, se você se acostumou com uma estimulação mais intensa a partir da escova de dente Anel ectric, pode ser difícil obter um orgasmo de outras maneiras.Isso não tem problema, basta adicionar esses brinquedos(ou a própria escova de dente) a sua vida amorosa.
n°957
gueisha78
gueisha78
Escrito em 10/03/2014 às 18:53:31  answer

Se você parar de usa rbrinquedos sexuais completamente, mesmo quando você se masturbar, talvez você recupere a sensibilidade do orgasmo,apesar de que seria frustrante por um tempo.Mas não há problema algum em usar brinquedos na cama como seu parceiro, então não pare.
(Publicidade)
n°958
mariapg
mariapg
Escrito em 10/03/2014 às 18:56:19  answer

Então, você realmente acha que a escova de dente e a duchinha do chuveiro são os problemas ... Isso é definitivamente algo que passou pela minha cabeça.Há muito tempo atrás eu costumava ter mais orgasmos durante o sexo, e eu não me masturbava naquela época, então você está certa.
n°959
marciazao
marciazao
Escrito em 10/03/2014 às 18:58:17  answer

Se isso é um problema ou não cabe a você . Eu notei que quando minha parceira e eu começamos a usar vibradores ela perdeu gradualmente a capacidade de gozar através de outros métodos. Seria frustrante parar com os brinquedos sexuais, você parar de gozar por muito tempo, a menos que consiga chegar lá apenas com os dedos.
n°2432
lilyrosech​ristensen
lilyrosechristensen
Escrito em 04/04/2014 às 09:08:54  answer

mariapg a écrit :

Meu parceiro adora fazer sexo oral em mim. Ele adoraria passar horas lá embaixo. O problema é que eu não consigo ter um orgasmo assim.Eu sinto que tem alguma coisa de errado comigo, porque pelo que ouvi a maioria das mulheres costumam gozar através do sexo oral.Eu não seio que fazer.É muito frustrante. Eu sinto que tenho que fingir que estou gostando, quando na verdade eu não sinto nada. Às vezes eu tenho momentos extremamente breves de prazer, mas eles são raros. Estou preocupada, porque eu só garanto um orgasmo através de masturbação, uma escova de dente elétrica ou com a duchinha do chuveiro.

Oi gente! Encontrei um artigo muito legal sobre esse assunto! Vejam só!

Como fazer uma mulher gozar

img_como_fazer_uma_mulher_gozar_9306_200
Num relacionamento amoroso é muito importante cultivar uma boa relação sexual, pois esse é um dos segredos para fortalecer o relacionamento, aumentar a cumplicidade entre o casal, fazer durar e aumentar a paixão e, no fundo, conseguir que o relacionamento dure mais. Para que a relação sexual seja bem sucedida é importante que ambos desfrutem dela da melhor forma, recorrendo a vários truques. Na maioria dos casos é mais difícil satisfazer uma mulher no sexo do que um homem, pelo que por vezes o companheiro fica sem saber se a mulher gozou. De forma a ultrapassar essa dúvida e tornar o sexo uma experiência incrível para os dois, continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como fazer uma mulher gozar.
Imagem: desejosefantasiasdecasal.blogs​pot.com

Instruções

Em primeiro lugar há que saber como tratar uma mulher na cama. O egoísmo e o machismo quer numa relação quer na cama estão completamente ultrapassados, e há que lembrar que as mulheres necessitam de uma atenção e tratamento especiais para conseguirem ficar no mesmo nível de excitação que o homem.

img_9306_ins_47582_200
Aprenda também como excitar uma mulher durante os preliminares. Tratá-la com carinho, dizer-lhe frases doces e românticas, tocar-lhe nas suas zonas erógenas e ser paciente são alguns dos truques para o conseguir.
Imagem: portalgmais.com

De forma a aumentar a excitação dela nesta fase inicial do ato, poderá também masturbá-la. Esta será uma forma de aquecer e acelerar o momento para passar à fase seguinte com total confiança e à vontade de ambos.

img_9306_ins_47584_200
Desta forma já dá para perceber que para fazer uma mulher gozar é muito importante criar um clima antes de passar para a ação. Além de essa preparação, aumentar a excitação dela, também tornará o momento mais duradouro, romântico e especial para ambos. Para isso poderá também decorar o quarto com pétalas de rosa e colocar meia-luz.
Imagem: visitepetropolis.com

Durante o ato sexual, certifique-se de que a mulher se sente confortável, que não sente dor e que está desfrutando do momento. Pode perceber isso através da sua linguagem corporal, mas a forma mais atenciosa e eficaz de o saber é perguntando-lhe.

img_9306_ins_47586_200
Continue acariciando-a nas partes do corpo onde sabe que ela gosta de ser tocada, beije-a e, no fundo, mostre que se preocupa com ela e que a quer fazer sentir-se bem e proporcionar-lhe um bom momento.
Imagem: paraiba.com.br

De forma a fazer com que sua mulher goze, poderá também tentar diferentes posições sexuais, utilizar brinquedos sexuais e recorrer a massagens eróticas.

img_9306_ins_47588_200
Pode experimentar todas as dicas referidas acima, mas sobretudo lembre-se de que o verdadeiro segredo para fazer com que ela goze é falando com ela e percebendo o que a faz feliz na cama. Não tenha vergonha nem medo de perguntar, afinal está em causa o vosso bom relacionamento.
Imagem: teoriasdoleaodamontanha.com.br​

Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma mulher gozar, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.
(Publicidade)
n°4535
lilyrosech​ristensen
lilyrosechristensen
Escrito em 26/04/2014 às 13:01:04  answer

mariapg a écrit :

16 respostas que você sempre quis saber sobre SEXO

http://doutissima.com.br/2013/​ [...] sexo-7534/

duvidas-sexo-41267-300x180-tt-width-300-height-180-crop-1-except_gif-1
Ok, combinamos, as vezes é tanta pratica que não temos tempo para a teoria, muitas vezes nem nos importamos, mas saiba aqui as respostas de 16 perguntas sobre sexo que constantemente martelam na cabeça do pessoal com vida sexual ativa.

Para mulheres:

sexo1-300x196-tt-width-300-height-196-crop-1-except_gif-1
  • Sexo anal é bom ou ruim?

85% Dizem que SIM.
  • Quantas vezes é normal sentir vontade de fazer sexo por semana?

Muitas vezes, algumas pessoas sentem vontade varias vezes por dia. Se o seu desejo sexual não esta interferindo na sua vida social e nas suas rotinas e responsabilidades. Você tem mais que aproveitar o sexo o máximo possivel.
1430964589_6_caF-_large-300x200-tt-width-300-height-200-crop-1-except_gif-1
  • Como saber se tive um orgasmo?

Sensação indescritível. Sentimento que não se explica, se sente, se curte e se procura!
  • Sera que sou bissexual?

Se sentir atraída por outra mulher é extremamente normal ainda mais a gente que gosta de coisa bonita. O cheiro das mulheres realmente é exitante e algumas vezes você se pega desejando uma mulher. Não se assuste, sexo entre mesmo sexo existe também no reino animal. Se você tem certeza de que vai te dar prazer, se joga!
  • O sexo durante a gravidez é seguro?

tire-todas-suas-duvidas-sobre-sexo-na-gravidez-130568-300x200-tt-width-300-height-200-crop-1-except_gif-1

Você também vai gostar

Sim, mas sempre com cuidado e seguindo os conselhos do seu obstetra.
  • O sexo magoará o bebé?

Não.
  • Penetração vaginal durante a gravidez, é segura?

Dependendo do estagio da gestação e das condições especificas. Consultar seu obstetra.
  • Que posições são aconselhadas durante a gravidez?

De quatro e posição colherzinha são as mais indicadas quando a barriga já esta bem grande.
  • Sexo oral é seguro?

Na maior parte das vezes, o sexo oral não prejudica nem você nem o bebê, e muitos o consideram uma boa opção para quando a relação sexual não é recomendada por razões médicas.
É preciso só um pouco de atenção para não receber sexo oral durante a gravidez se seu parceiro estiver com um surto ativo de herpes labial ou se achar que tem um se formando. E se seu parceiro já teve qualquer manifestação de herpes no passado, o sexo oral deve ser evitado completamente no terceiro trimestre de gravidez, mesmo que não haja nenhum sintoma atual.
  • Poderá um orgasmo induzir o parto?

O orgasmo liberta oxitocina que faz com que o útero sofra contrações. O sêmen também contém prostaglandina que pode causar um efeito semelhante se for ejaculado na vagina nestas condições. Por isso, se estiver perto da altura do trabalho de parto ou perto da altura do parto, a probabilidade do orgasmo induzir o parto é alta. Porém, o orgasmo, naturalmente, poderá causa algumas cãibras, que durante uma gravidez normal – sem riscos – não tem problemas; mas comunique sempre este tipo de sintomas ao seu médico, ou mesmo outros que considerar menos usuais, é sempre melhor prevenir, ele verá o seu caso e a aconselhará de acordo com ele.

Sexo Para homens:

como-agradar-uma-mulher-300x232-tt-width-300-height-232-crop-1-except_gif-1

A maioria das questões sexuais masculinas giram em torno do pênis, sim o dito cujo, essa é a preocupação dos marmanjos. O tamanho, a espessura e até a aparência…Têm homens que sentem vergonha de ter o piu piu meio torto, sabe? Eles fazem um bloqueio psicológico em relação a isso e muitas vezes dispensam relações sexuais por vergonha ou insegurança quanto a estética do negocio. Meus queridos, saibam que existem mulheres e mulheres, o prazer depende muito mais do que a aparência do seu órgão sexual.
  • Tamanho realmente é documento?

Nem sempre. Depende de mulher para mulher e não se preocupe, você vai saber logo de cara se ela gostou ou não do tamanho do seu.

• Pode um homem dar prazer a todas as mulheres?

Acreditamos que Não. As pessoas são diferentes e assim como os animais, dependemos de uma química hormonal para copular.
  • Será que ela vai comentar com as amigas sobre o tamanho do meu pênis ou algo parecido?

O-sorriso-de-J%C3%A9ssica-239x300-tt-width-239-height-300-crop-1-except_gif-1
Provavelmente sim. Dizem as maldosas línguas que o papo sobre sexo entre mulheres é mais picante e ousado do que entre os homens.
  • Será que ela gozou? Como vou saber?

Leia mais sobre isso em Como Fazer ela Gozar
/2013/04/24/como-fazer-ela-goz​ar/ ;)
  • Por que algumas mulheres tem vergonha de mostrar o corpo durante o sexo?

“Essa regra não vale para todas. Existem dois tipos de mulheres: As que estão seguras de sua beleza e as que não estão! Infelizmente, hoje em dia, os meios de comunicação criaram um estereótipo de mulher : a gostosona do corpo escultural . Os homens também fazem isso. Resultado? Aquelas que não se enxergam dentro deste mesmo padrão, acabam se sentindo feias e inseguras de sua beleza. É tudo questão de insegurança consigo mesma! O papel do homem, neste momento é tentar amenizar esta situação elogiando-a. Só não vale apelações. Faça a mulher se sentir à vontade na sua presença e o mais importante: faça ela se sentir especial. Depois disso a tendência é ela se soltar mais.”
Fonte: De mãe para mãe, Dicas de Relacionamentos e Acidez mental
n°5617
bananinha7​8
bananinha78
Escrito em 22/05/2014 às 09:10:34  answer

A maioria das mulheres fala que é bem mais fácil dar do que receber sexo oral.
Eu também acho.
Acho que é porque a mulher precisa sentir que está dando prazer para o seu homem.
E no sexo oral não podemos fazer nada.
Ficamos apenas paradas e pronto.
Então, não sei, acho que isso é mais difícil para a mulher.

Veja algumas dicas aqui pra mulher ficar mais tranquila para receber sexo oral....

Higiene

A primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima, conforme destaca a sexóloga Walkíria. “Embora a maioria relate ter esse cuidado, muitas vezes não o tem de maneira adequada. Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral”, diz.
Se for possível, antes do sexo, convide o parceiro para tomar um banho com você. Sem dúvidas será um momento prazeroso para os dois e, além disso, o parceiro saberá que você, de fato, se preocupa em manter suas partes íntimas em boas condições.
“Consultas ao ginecologista são igualmente importantes, para a mulher saber se não está com alguma infecção ou com um corrimento mal cheiroso”, acrescenta a sexóloga Walkíria.

Faça você primeiro

Se você sabe que seu parceiro adora sexo oral, se ele mantém suas partes íntimas limpas, não há motivos para não fazê-lo! Comece você mesma e capriche no ato.
Depois, você pode ainda perguntar se ele gostou e dizer, gentilmente e com sensualidade, que agora é a sua vez. Provavelmente, ele não recusará o pedido e mais: sentirá muito prazer em oferecer a mesma sensação a você!

Use óleos

Uma boa dica é adquirir algum óleo comestível com sabor, desses que encontramos em sex shop. Se souber qual é o sabor preferido dele dentre as opções (uva, morango, chocolate etc.), melhor ainda!
O parceiro com certeza vai ficar superanimado com o presentinho e entender que, além de receber, deverá fazer o sexo oral em você. Afinal, você caprichou até na escolha do sabor!

Exponha seus desejos

O diálogo é sempre muito importante entre o casal. Inclusive quando o assunto é sexo! Às vezes o parceiro não faz ou faz pouco sexo oral na mulher porque não percebe/sabe o quanto ela gosta do ato.
Demonstrar que sente prazer e falar abertamente com ele sobre a vontade de receber sexo oral são medidas fundamentais.
Porém, se mesmo estando tudo certo com sua higiene íntima e falando sobre o assunto com ele, você notar que seu parceiro tem certa dificuldade em aceitar a ideia de fazer o sexo oral, é hora de ter uma conversa mais séria.
“Se a mulher quer receber o sexo oral, mas nota que o homem não aceita bem a ideia, é preciso questionar com ele qual o motivo. Sabendo isso fica mais fácil conduzir a situação. É importante ela dizer que gosta e que gostaria que ele fizesse o sexo oral nela. Quanto mais o casal tem liberdade para ter conversas íntimas, melhor tende a ficar o relacionamento afetivo sexual”, finaliza a sexóloga Walkíria.
Com um bom diálogo, uma boa dose de criatividade e muita sensualidade, a mulher pode conseguir tudo o que quer na cama! Por isso, se o objetivo de hoje é receber (mais) sexo oral, siga as dicas e boa sorte!
n°10179
nataliaser​ra
nataliaserra
Escrito em 25/09/2014 às 04:56:37  answer

Eu acho qu você não devia se preocupar com isso. Se o seu marido gosta de fazer sexo oral com você e você não é fã, mas também não acha desagradável deixa ele passar um tempinho lá em baixo. O caso de você não sentior orgasmo não é nescessariamente um problema. Temmulheres quye sentem mais prazer em uma zona e não na outra. isso é normal. Explique para seu parceiro as posições sexuais e as carícias que você prefere assim vocês entram num acordo. Beijos
(Publicidade)
n°10311
helenareis​66
helenareis66
Escrito em 02/10/2014 às 10:45:50  answer

Oi amiga, leia essa matéria, é a sua cara!!!!!! na:{} na:{} na:{} na:{} na:{} na:{} na:{} na:{}

Infelizmente, nem toda garota é chegada em receber sexo oral. (Sim, pasmem!)
Como toda e qualquer relação, você deve saber o que sua parceira pensa e gosta. Claro que não precisam ter uma DR (discussão de relacionamento) para decidirem se vão ou não fazer o tal sexo oral. Mas aconselho MUITO FORTEMENTE que você perceba sinais que ela emite sobre gostar ou não da coisa. Exemplo: Se vocês estão no momento pegação forte, tirando a roupa e trocando carícias, e quando você decidir fazer uma visitinha lá embaixo ela começar a se contorcer, ou trancar as pernas, ou ficar tentando te puxar de volta, não insista muito. Apenas pergunte uma vez se ela não quer, e não tente entender os motivos (talvez depois do sexo, mas não ali na hora).
Dos motivos mais bestas (como “não estou devidamente depilada”) aos mais sérios (“não sinto prazer com sexo oral”), as mulheres e suas mentes complicadas é quem decidem se querem que você lhes proporcione tal prazer. Para as que não gostam, normalmente por razões pessoais, traumáticas ou apenas por falta de prazer, aconselho sempre buscar conselhos médicos, a fim de que se constate se há ou não algum problema com teu corpo.
Já para as que gostam de receber tal carícia, fica minha dica para os homens: As preliminares não precisam durar 30 segundos.

Se a mulher curte sexo oral, meu querido, ela GOSTA. Demore-se nas carícias. Com dedos, língua e boca. E fica um segredo: a mulher não sente prazer apenas no clítoris. Explore toda a região em volta dele, incluindo até a parte interna da coxa.
sexo-quando-apresentei-o-meu-vibrador-a-ele-456x238
Arrisco-me dizer que para o homem, sexo oral é algo mais simples e necessário em 99% dos casos. Para a mulher (pelo menos as que conversei), é preferível que seja mais esporádico, contanto que seja bem feito. Não é algo absurdamente necessário, mas bem-vindo quando feito com gosto. Deu pra entender o ponto?
n°31664
ahotaa
ahotaa
Escrito em 11/04/2017 às 06:58:48  answer

O prazer do sexo oral - http://shytоbuу.com.br
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Oral

|||-  Distúrbio sexual - não consigo gozar com sexo oral, conselhos?

Tópicos relacionados
Minha mulher ejaculou durante uma relação sexual ... será ?Eu preciso de dicas / conselhos de como beijar bem !
Minha fantasia sexual é transar com o meu melhor amigo. É possivel?Alguma mulher consegue gozar apenas com penetração ?
Reabilitação sexualA pílula anticoncepcional pode afetar o apetite sexual ?
Fantasia sexual frutrada ... o que fazer?Não consigo ter orgasmos com meu namorado (!!)
Sexo oral : engolir ou cuspir?O tamanho do pênis influencia na relação sexual - mais prazer ?
Quanto tempo demora, em média, uma relação sexual?Fantasia sexual de transar com meu genro
Sexo Selvagem: Dupla penetraçãoFantasia sexual: fantasia masculina
Plus de sujets relatifs à : Distúrbio sexual - não consigo gozar com sexo oral, conselhos?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Não sou boa em fazer sexo oral 14 13/01/2015 às 13:34:18
Sexo oral : engolir ou cuspir? 7 07/08/2016 às 22:36:15
Nao gosto de fazer sexo oral - normal ? 7 10/04/2014 às 10:50:30
Por quanto tempo o homem deve passar fazendo sexo oral? 7 13/04/2017 às 10:52:13