Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Engolir esperma faz mal???

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor
 Sujet :

Engolir esperma faz mal???

Avisar os moderadores em caso de abuso 
n°10007
ruiva760
ruiva760
Escrito em 23/09/2014 às 06:33:36  answer

Olá meninas. Que bom que estamos na internet e podemos perguntar as coisas sem tabus. Minha dúvida é a seguinte: sempre ouví falar muitas coisas variadas sobre engolir o semem. Uns dizem que não faz bem, outros dizem que faz bem e é cheio de proteínas. Eu não gosto do gosto do semem, mas meu namorado fica louco quando engulo tudo enquanto olho nos olhos dele. Vocês também engolem??? Acham que faz mal????
Desde já, obrigada!
Essa resposta foi útil Essa resposta me deixou mais aliviado
(Publicidade)
n°10008
suellenpir​iguete
suellenpiriguete
Escrito em 23/09/2014 às 06:37:26  answer

BOm dia ruiva. Legal ter colocado esse tópico, porque muitas mulheres engolem o sêmem, mas tem vergonha de dizer porque esta imagem esta vinculada por vezes a uma certa submissão, o que é uma verdaddeira besteira. Eu sinceramente sou adepta e acho que não faz mal nenhum. Comecei a fazê-lo uma vez a pedido do meu marido e não parei mais.

images?q=tbn:ANd9GcQXR7r7WU7wGenc5TVDtzM-kpD18qiNdzBrdGYbDSEYxulrxHJzzlwqB
n°10009
robertamar​tinssss
robertamartinssss
Escrito em 23/09/2014 às 06:41:21  answer

Oi meninas, encontrei aqui um site que fala detalhadamente sobre o assunto e acho que vale a pena dar uma conferida. Beijos a todas. As dicas são ótimas.

mulher-lambendo-beicos-500x330

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.
Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.
Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.
Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!
http://irresistivel.com.br/7-d​ [...] r-esperma/
n°10010
veronicag
veronicag
Escrito em 23/09/2014 às 06:43:57  answer

Oi meninas!!! Eu já tentei várias vezes engolir pra agradar meu namorado, mas não adianta eu não dou conta. Eu não sei se o gosto do esperma é sempre igual. Pelo que lí ele varia conforme a pessoa. Como só esperimentei o do meu namorado, não tenho como ter certeza. Achei que tem um cheiro estranho, de mofo. vocês acham isso normal???
Message cité 1 fois
n°10011
vanislene8​9
vanislene89
Escrito em 23/09/2014 às 06:46:32  answer

Oi mninas. O esperma faz muito em sim!!! faz bem pra pele. Mas quando a gente fala que faz bem pra pele, não é pra lambuzar a cara com este mel. Além de ser bom pra pele é cheio de proteínas e não agride o estômago. Então para quem gosta, fique a vontade e aprecie com moderação. hahahahahaha

Vip
(Publicidade)
n°10012
tititi67
tititi67
Escrito em 23/09/2014 às 06:48:36  answer

Oi meninas. Acho vocês bem corajosas. Uma vez e estava fazendo sexo oral num namorado e sempre pedia a ele pra me avisar que ele ia gozar. Só de acanagem ele não me disse nada e ejaculou na minha boca. como eu não estava esperando aquilo engasquei e fiquei um tempão com aquele gosto amargo na boca. Deus me livre, primeiira e última vez.
n°10013
soniapesso​a23
soniapessoa23
Escrito em 23/09/2014 às 06:52:48  answer

Meninas, quem são as DECIDIDAS por aqui??? Eu curto sim engolir o esperma, mas vocês tem que tomar cuidado e não fazer com caras que vocês não conhecem porque o esperma pode transmitir DST's, por isso tem que ser feito com um parceiro fixo e é mais que aconselhável fazer os devidos exames antes da prática para ter certeza que não há nenhuma dsdst ou infecção.

images?q=tbn:ANd9GcTjKmUIYzDNu1Q6W8yjASbQKrL9HaYe447gO2Qxoty5I1RVheyMZxk
n°10014
urano44
urano44
Escrito em 23/09/2014 às 06:55:45  answer

Não há nada melhor para deixar um homem doido na cama. Para nós homens, sentimos uma satisfação enorme quando as parceiras engolem o esperma. É um sentimento que dá a impressão que de certa forma um parte de nós está dentro dela. Mas se faz mal ou bem , isso eu não sei.
(Publicidade)
n°10015
paty6589
paty6589
Escrito em 23/09/2014 às 06:57:52  answer

Eu acho qu não faz mal não. O únic problema é que pode causar vômitos nos estõmagos mais sensíveis. Pra quem está começando eu indico colocar um copo d'água no criado mudo e beber a água logo depois que o homem gozar. Acho que assim desce melhor. beijos
n°15653
dondoca34
dondoca34
Escrito em 12/02/2015 às 13:25:58  answer

Genteeeee
Sexo Oral ! Sexo Oral ! Sexo Oral !
Amooooo

E viva a dieta da proteína minha gente!

Esperma é proteína com água... hidrata que é uma beleza!
n°29706
fotografo
fotografo
Escrito em 23/05/2016 às 08:47:41  answer

minha esposa não gosta nem do cheiro,quanto mais engolir ou deixar eu gozar na boca dela,eu respeito é logico,mas me sinto como se tivesse nojo de mim por isso,a mulher deixar o homem gozar na boca é muito tesão,a minha não consegue engolir nem meu penis so fica lambendo a cabeça
(Publicidade)
n°29708
ag_Rio
ag_rio
Escrito em 23/05/2016 às 15:23:45  answer

pois é, minha esposa tambem nao gosta, ela vai no banheiro e cospe. Para uma o homem a sensação é de rejeição mesmo, mas ela chupa muito bem faz tudo certo, vai de ponta a ponta e nao esquece do saco, mas na hora de gozar...
n°30835
marcia2
marcia2
Escrito em 07/08/2016 às 22:30:39  answer

vairia de homem para homem... já fiz com um cara de 16 anos e já fiz com um de 55 anos e varia muito....
n°30888
ZR
zr
Escrito em 31/08/2016 às 14:41:42  answer

veronicag a écrit :

Oi meninas!!! Eu já tentei várias vezes engolir pra agradar meu namorado, mas não adianta eu não dou conta. Eu não sei se o gosto do esperma é sempre igual. Pelo que lí ele varia conforme a pessoa. Como só esperimentei o do meu namorado, não tenho como ter certeza. Achei que tem um cheiro estranho, de mofo. vocês acham isso normal???

Varia mesmo. O do meu ex tinha cheiro de cloro e por isso nunca se quiser encostei na boca. Meu atual não tem cheiro e nem gosto apenas amarra a boca.

n°30896
ViniRS
vinirs
Escrito em 08/09/2016 às 22:30:36  answer

Aprendam a engolir, por que é muito irritante quando a menina faz cara de nojo quando eu gozo na boca dela.. E é muito bom quando ela engole tudo com uma cara de "que delícia".
n°31663
ahotaa
ahotaa
Escrito em 11/04/2017 às 06:56:35  answer

Melhora o Sabor do Esperma - http://shуtobuу.pt
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Sexualidade

||-  Sexo Oral

|||-  Engolir esperma faz mal???

Tópicos relacionados
Quanto tempo um esperma dura do lado de fora do corpo?Escesso de esperma é normal.
Qual a causa provável de diminuição abrupta de esperma?Sexo oral engolir esperma faz mal ou não
O que causa sangramento junto com esperma?Ejaculo pouco esperma, pode dificultar ter filhos?
Tem como saber se meu marido é estéril no esperma a olho nu?Colocar os dedos sujos de esperma dentro da vagina pode engravidar?
Sexo oral : engolir ou cuspir? 
Plus de sujets relatifs à : Engolir esperma faz mal???

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Meu namorado não quer que eu faça sexo oral nele? 8 19/09/2014 às 19:30:18
Ele não quis fazer sexo oral em mim! 8 18/09/2014 às 19:48:12
O que vocês acham de mulher que faz oral no primeiro encontro? 8 18/09/2014 às 01:22:43
Homens não gostam de fazer sexo oral? 8 17/09/2014 às 23:37:38
É verdade que sexo oral e câncer na garganta estão relacionados? 8 12/09/2014 às 02:27:30