Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  qual o segredo da boa forma da Rafa Brites?

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor Sujet :

qual o segredo da boa forma da Rafa Brites?

n°2664
cocochanel​78
cocochanel78
Escrito em 26/02/2016 às 12:58:41  answer

oi gente.. como é que vocês estão? eu não sei se vocês conhecem aquela apresentadora da rede globa que as vezes tem participações no the voice, as vezes aparece no video show tambem.. a Rafa Brites, ela é bem bonita... enfim, queria saber quais são os segredos da boa forma dela, voces sabem dizzer???
obrigada pessoal!!
(Publicidade)
n°2665
elisaheloi​sa
elisaheloisa
Escrito em 26/02/2016 às 13:00:02  answer

na verdade ela não é apresentadora né, ela é reporter.. ainda bem , porque eu acho ela MUITO irritante, extremamente forçada... não convence nem um pouco, nem sei como ela foi parar na televisão, certamente deve ser conhecida de alguem la da Globo, porque talento ela não em nenhum pra comunicação.
n°2666
coelha76
coelha76
Escrito em 26/02/2016 às 13:00:31  answer

aaaai ufa!!! pensei que fosse só eu que achasse ela uma baita duma enjoada, mas não é!! ainda bem uhu
n°2667
diva89
diva89
Escrito em 26/02/2016 às 13:01:15  answer

certamente ela deve viver na academia ne.. e fazer dieta tambem.. dessas atrizes aí todas elas malham com personal e vão em nutricionista, fica dificil de acompanhar elas
n°2668
flavia987
flavia987
Escrito em 26/02/2016 às 13:02:08  answer

eu não acho o crpo dela muito bonito não.. acho que porque ela é muito alta e muito magra, mais estilo corpo assim de modelo, sabe? eu não gosto muito, acho mais bonito uns corpos com curvas.
(Publicidade)
n°2669
elisaheloi​sa
elisaheloisa
Escrito em 26/02/2016 às 13:02:37  answer

Desencanada com o corpo, Rafa Brites é contra dietas

Por: Redação Doutíssima em 17/02/2016
Compartilhar no FacebookTweet no Twitter

A apresentadora e repórter Rafa Brites é praticamente o oposto das celebridades atuais: não segue uma rotina fitness totalmente regrada e muito menos acredita que seja possível viver de tapioca e suco verde. Naturalmente magra e abençoada com um tanquinho digno de inveja, ela é contra asdietas muito radicais da moda.
Aos 28 anos, a gaúcha é desencanada. Isso não significa que ela seja descuidada com o corpo, muito pelo contrário. Equilíbrio é sua palavra-chave. A bela não vive só de frango e batata doce, mas também evita refrigerantes e açúcar em excesso. Seu grande vício é o pão branco, acompanhado de um delicioso suco de laranja.rafa-brites-doutissima-instagram-1024x1024A bela é contra dietas restritivas e não abre mão de pizza e hambúrguer. Reprodução, Instagram

Como Rafa Brites mantém a boa forma?

rafa-brites-doutissima-istock-3Nas redes sociais, Rafa Brites compartilha tanto abdominais quanto mordidas em hambúrguer. Reprodução, Instagram
Para manter corpo e mente saudáveis, Rafa investe seu tempo livre em exercícios dos quais gosta, como atividades ao ar livre, dança e muai thay. Academia? Jamais. Ela considera a musculação uma tortura e, apesar de saber da importância de se cuidar, não é nem de longe escrava da perfeição.
Outra modalidade que a apresentadora adora é o tênis. Ela joga com o marido, o repórter Felipe Andreoli. Sua vida fitness se resume praticamente às atividades citadas, sem muita regularidade, principalmente por conta da correria no dia a dia de Rafa. Seu tanquinho e as pernas finas torneadas são resultado, principalmente, de uma genética favorável.
Quando o assunto é alimentação, a gaúcha acredita que a culinária é uma arte e, o paladar, um sentido que deve ser estimulado. Por isso, ela gosta mesmo é de experimentar. Em sua visão, aderir a uma dieta restritiva é só enxergar o mundo em preto e branco. Por isso, fora pimentão e anis, ela come de tudo.
Arroz carreteiro e qualquer receita com ovo estão entre as preferências da apresentadora. Ela também não abre mão de um hambúrguer suculento e de feijão, que não pode faltar no seu dia a dia. No Instagram, compartilha cliques comendo pastel e tomando sorvete, mas também fotos andando de bike e jogando tênis.

Perigos das dietas muito restritivas

A crítica de Rafa Brites em relação às dietas atuais é o fato de que praticamente todos os alimentospassaram a ser apontados como prejudiciais à saúde, como é o caso do glúten, da lactose e até da frutose, presente no suco de laranja. Mas o fato é que qualquer cardápio restrito exclusivamente a um grupo alimentar pode comprometer a saúde.
Os regimes emergenciais até ajudam a diminuir os números na balança com rapidez, mas trazem consequências Eliminar totalmente os carboidratos, por exemplo, pode causar sensação defraqueza, alterações na pressão e nos hormônios, além de taquicardia.
A baixa ingestão de alimentos que fornecem energia também causa perda de massa muscular, ao invés de gordura. Assim, a longo prazo, outra consequência é o “efeito sanfona”: o peso perdido volta e, eventualmente, aumenta ainda mais.
Outros sintomas típicos de uma alimentação pouco diversificada são pele ressecada, unhas fracas, queda de cabelo, dores de cabeça, insônia e desidratação. Por isso, antes de começar qualquer dieta, procure o auxílio de um nutricionista que vai elaborar o cardápio de acordo com as suas necessidades particulares.
n°2670
danibanana
danibanana
Escrito em 26/02/2016 às 13:03:35  answer

ai conta outra pra mim que ela não faz dieta né.. eu duvido, pra ter essa barriga trincada aí tem que se privar de algumas coisas sim! é impossivel que não... nem vem que não tem!!!
n°2671
alicemarav​ilha88
alicemaravilha88
Escrito em 26/02/2016 às 13:05:07  answer

vish, eu tambem duvido disso ai!!! eu não acredito nao
(Publicidade)
n°2672
claudete11​2
claudete112
Escrito em 26/02/2016 às 13:05:22  answer

Rafa Brites é do tipo desencanada com o corpo. Apesar de ter barriga sequinha e pernas torneadas, a gaúcha afirma não fazer dieta e ser contra radicalismos. Mas, claro, tem seus cuidados. Aos 28 anos, diz que agora começa a se preocupar com alguns itens da alimentação, como a quantidade de açúcar.
n°3165
adrifisicu​lturista
adrifisiculturista
Escrito em 19/09/2016 às 13:07:21  answer

Olha, não existe segredo. Qualquer pessoa que reduza a ingestão de carboidratos, evite comer porcarias (frituras, bolos, doces) e tenha uma alimentação à base de proteína, tem tendência a ganhar massa e definição muscular.

como-ganhar-massa-muscular-1024x558
Esse foi o meu resultado após 1 ano de musculação e mudança radical da minha dieta. Honestamente, eu acho que tenho boa genética, mas acredito que qualquer pessoa pode ter resultados semelhantes, mesmo as mulheres que normalmente têm mais dificuldade em ganhar definição muscular.

Se tiver curiosidade em saber que tipo de alimentos eu como durante o meu dia pode ver essa página aí:
http://ganharmassamuscular.org​/alimentos/

Não é nenhum bixo de 7 cabeças e é possivel ficar sarado comendo muitas coisas que você gosta. Dê lá um salto se quiser. Até mais =)

Message édité par adrifisiculturista le 26/09/2016 às 11:25:52
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Celebridades

||-  Dieta

|||-  qual o segredo da boa forma da Rafa Brites?

Tópicos relacionados
qual é a biografia da Sabrina Sato?Qual é a agenda de shows da Anitta?
Qual é o segredo de beleza da Madonna?qual casamento vocês consideram que foi do ano?
qual é a biografia da Katy Perry?qual a biografia da Gisele Bündchen?
camila queiroz é linda! como será que ela mantém a forma?Qual é o segredo da cintura fina da rayanne morais?
Qual a mais bonita Carla Diaz ou Mel Fronckowiak ?Qual o tom de tintura do cabelo da Marina Ruy Barbosa??
Alguém sabe qual é a dieta que a Paula Fernandes faz? 
Plus de sujets relatifs à : qual o segredo da boa forma da Rafa Brites?

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
quem é esse tal de Sri Prem Baba? 8 26/02/2016 às 00:20:58
Como a Patricia Nery faz pra ter aquele corpo??? 8 21/02/2016 às 12:49:34
dicas de beleza da Giovanna Lancellotti?? 8 20/02/2016 às 03:06:06
qual é a biografia da Sabrina Sato? 8 28/01/2016 às 21:56:47
Qual é o segredo de beleza da Madonna? 8 21/01/2016 às 19:26:30