Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

||-  

|||-  Solução para o emagrecimento

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor Sujet :

Solução para o emagrecimento

n°3168
Luan (Emagrecer​ com Dieta)
luan-emagrecer-com-dieta
Escrito em 07/10/2016 às 10:56:44  answer

Olá pessoal!

Tudo bem?

Percebi que vocês comentam bastante sobre saúde, emagrecimento, dietas, exercícios e muito mais. Já faz um tempo que venho estudando a internet e esta área: Emagrecimento/Saúde/Dieta.

Em alguns meses de análise percebi que tinha muito site bem posicionado que não tinha e nem tem conteúdo útil, apenas... conteúdo.

Portanto, próximo ao fim deste mês, vou criar um blog nessas áreas citadas acima e trabalhar na divulgação com grande esforço e amor, para vocês se extasiarem com tanta informação legal e prática!

É isso aí, foi só uma mensagem breve para meus futuros amigos e parceiros! Próximo do dia do lançamento eu apareço novamente para falar com vocês! =)

Um grande abraço!
Futuro "Emagrecer com Dieta"
Message cité 1 fois
(Publicidade)
n°3185
clovispasc
clovispasc
Escrito em 28/12/2016 às 17:53:27  answer

Luan (Emagrecer com Dieta) a écrit :

Olá pessoal!

Tudo bem?

Percebi que vocês comentam bastante sobre saúde, emagrecimento, dietas, exercícios e muito mais. Já faz um tempo que venho estudando a internet e esta área: Emagrecimento/Saúde/Dieta.

Em alguns meses de análise percebi que tinha muito site bem posicionado que não tinha e nem tem conteúdo útil, apenas... conteúdo.

Portanto, próximo ao fim deste mês, vou criar um blog nessas áreas citadas acima e trabalhar na divulgação com grande esforço e amor, para vocês se extasiarem com tanta informação legal e prática!

É isso aí, foi só uma mensagem breve para meus futuros amigos e parceiros! Próximo do dia do lançamento eu apareço novamente para falar com vocês! =)

Um grande abraço!
Futuro "Emagrecer com Dieta"

Boa noite Luan, tudo bem?

Me chamo Clovis e sou revendedor dos produtos da empresa Hinode. Atualmente estamos com o nosso site online onde nós oferecemos um Universo da Beleza com uma completa linha de mais de 300 itens para cuidados e tratamentos facial, corporal, capilar, maquiagem, linha infantil, perfumaria feminina e masculina, entre outros.

Como você mesmo disse que está criando um blog de emagrecimento, te convido a experimentar nossos Shakes, chás e barras de cereal. Acredito que você não irá se arrepender, e ainda terá um boa dica para repassar para seus seguidores.

Os produtos se encontram na aba "Bem Estar" no canto esquerdo da sua tela.

O site é: www.hinodeonline.net/3061984

Um grande abraço!

Message édité par clovispasc le 28/12/2016 às 18:27:00
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Celebridades

||-  Dieta

|||-  Solução para o emagrecimento

Tópicos relacionados
dicas para uma festa de casamento barataQual tamanho maximo da imagens para whatsapp?
Qual é o segredo da Tainá muller para ter uma barriga definida?Qual é a melhor série de exercícios para esse Carnaval?
Vestido das famosas para réveillon 2015Justin Bieber faz acordo para resolver acusações na Flórida, diz jorna
Ivete cogita tratamento para engravidarComo faz para ficar com essa pele bonita?
Alguém me ajuda com dicas para fazer a maquiagem da Penélope Cruz?? 
Plus de sujets relatifs à : Solução para o emagrecimento

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
qual foi a dieta da Khloé Kardashian??? 8 20/07/2016 às 23:19:06
quem é Carol Picchi? 8 16/06/2016 às 11:35:52
o que vocês acham da Tess Holliday?? 9 06/01/2017 às 14:49:15
como a repórter Rafa Brites mantem o corpo?? 9 24/03/2017 às 11:12:50
como ter o corpo da Gal Gadot??? 8 12/05/2016 às 13:48:34