Fóruns | Regras de Conduta | Ajuda - FAQ | Se cadastrar | Se conectar

|||-  Segredos do corpão da Juliana Alves?????

Inserir nova resposta

Palavra :  Usuário:  
Esvazie a lista de mensagens  
 Página :
1
Autor Sujet :

Segredos do corpão da Juliana Alves?????

n°2581
sweetgirl8​9
sweetgirl89
Escrito em 21/02/2016 às 12:26:15  answer

oi galera do forum!!!

como é que vocês estão??
gente eu acho a atriz Juliana Alves lindíssima!
ela pra mim é aquele tipo de mulher musa inspiradora mesmo, sabe?
acho demais, e o corpão dela é de dar inveja em qualquer um, né?!!
por isso eu queria saber se voces não sabem me dizer quais são os
segredos dela pra ter o corpão que ela tem???
(Publicidade)
n°2582
ursula6540​0
ursula65400
Escrito em 21/02/2016 às 12:30:28  answer

eu não conheço essa atriz... pelo menos não por nome, sinto muito não poder te ajudar hoje querida!
n°2583
vaniav34
vaniav34
Escrito em 21/02/2016 às 12:30:43  answer

eu acredito que o segredo dela seja o segredo de qualquer pessoa que tenha um corpão né... uma rotina pesada de exercicios e uma alimentação saudável sempre.. de domingo a domingo!!
n°2584
veronicag
veronicag
Escrito em 21/02/2016 às 12:31:04  answer

eu conheço ela, mas eu não acho que ela tenha corpão não... sei la, pros meus parametros né, ela não é o tipo de corpo a ser invejado... mas cada um com o seu cada um ne!!
n°2585
robertamar​tinssss
robertamartinssss
Escrito em 21/02/2016 às 12:31:40  answer

eu acredito que você esteja falando daquela atriz que começou na televisão através do Big Brother Brasil ne? eu acho que sei qual é... ela faz bem o tipo "gostosona" né? tambem não é muito meu estilo.. eu ja prefiro um corpo tipo o da Paola Oliveira.. com nada muito exagerado..
(Publicidade)
n°2586
pamela65
pamela65
Escrito em 21/02/2016 às 12:32:14  answer

ela se alimenta direitinho né, não tenha duvida disso e malha bastante
n°2587
ruiva760
ruiva760
Escrito em 21/02/2016 às 12:33:23  answer

Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1982) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida por participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil em 2003, mas antes foi dançarina do programa Domingão do Faustão. Atuou em Chocolate com Pimenta (2003) e outros projetos, até ser reconhecida por seu desempenho em Duas Caras (2007) e por antagonizar em Ti Ti Ti (2010) e Cheias de Charme (2012). No cinema fez participações nos filmes Vamos Fazer um Brinde de 2011 e E Aí... Comeu? de 2012.
n°2588
pessego198​2
pessego1982
Escrito em 21/02/2016 às 12:34:08  answer

Juliana Alves: conheça o treino da rainha de bateria

Por: Redação Doutíssima em 03/02/2016
Compartilhar no FacebookTweet no Twitter

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a atriz Juliana Alves promete encantar o sambódromo durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Para aguentar o pique durante os dias de folia, a bela intensificou os preparativos para o desfile, através de modalidades distintas de treino e uma alimentação mais regrada. Sete quilos já ficaram para trás.

A rotina fitness de Juliana Alves

Os treinos de Juliana Alves na preparação para o Carnaval não tiveram como enfoque somente o aspecto estético. A proposta também foi melhorar o condicionamento da atriz para aguentar toda a maratona de ensaios e desfiles.
Por isso, o treino funcional três vezes por semana foi indispensável na rotina da musa carioca. O personal trainer da atriz, Márcio Mutuca, é especializado em crossfit. Ele trouxe dinamismo à rotina, mesclando aeróbicos, circuitos funcionais e movimentos de crossfit, para uma preparação completa e um condicionamento físico.
Meses antes dos dias de folia, Juliana decidiu aderir também às aulas de dança e sapateado. Além de queimar calorias e ajudar na definição muscular, essas atividades contribuíram para melhorar suadesenvoltura, o que certamente vai valorizar ainda mais sua posição como rainha de bateria.
Outro ponto positivo em relação às modalidades de dança é que elas são exercícios aeróbicos intensos e o sapateado, especialmente, trabalha muito bem a região das pernas. As aulas ajudaram ainda a aprimorar o samba, o que tornou o treinamento de Juliana muito mais completo.
Apesar de se dedicar intensamente nos abdominais, agachamentos e exercícios com corda, a rainha da Tijuca por quatro anos consecutivos não crê que o mais importante na avenida seja exibir um corpo absolutamente impecável. Em 2015, inclusive, ela foi alvo de comentários negativos em relação ao físico.
Para Juliana o mais importante é o samba no pé e a maneira como ela representa sua comunidade. Assim, o principal enfoque da carioca foi em preparar uma boa performance e apresentar sua dança com orgulho.juliana-alves-doutissima-instagram-reprodu%C3%A7%C3%A3oJuliana em treino técnico na Sapucaí. Foto: Instagram, Reprodução

Truques de alimentação da rainha da Tijuca

Eliminar sete quilos na balança não exige apenas dedicação na rotina de exercícios, mas também uma alimentação mais consciente. Quando foi diagnosticada com intolerância à lactose, Juliana eliminou o ingrediente do cardápio e aderiu a uma dieta mais nutritiva, com suco verde no café da manhã e tapioca substituindo o pão.
A atriz também passou a evitar alimentos ricos em gordura, pois além de dificultarem o emagrecimento, eles a deixavam mais cansada. Para reter menos líquido e se sentir mais leve, ela apostou no chá de hibisco. Outro truque foi comer alguma proteína a cada três horas, para manter o ritmo do metabolismo.
Juliana também optou por consumir alimentos termogênicos, como canela e gengibre. Em geral, hoje ela procura ter uma dieta balanceada, mas sem restrições.
(Publicidade)
n°2589
alicemarav​ilha88
alicemaravilha88
Escrito em 21/02/2016 às 12:34:45  answer

da uma conferida aqui no treino da juliana, ela pega pesado mesmo hein!!
ahahahah
https://www.youtube.com/watch?​v=ucVcRg9lUyU
abraço pra voce
n°2828
Silva20
silva20
Escrito em 23/03/2016 às 21:02:18  answer

Nessa pagina do fórum tem varias dicas Não Basta apenas fazer dieta tem que fazer [...]
n°2829
Silva20
silva20
Escrito em 23/03/2016 às 21:03:23  answer

nessa pagina do fórum tem varias dicas Não Basta apenas fazer dieta tem que fazer [...]
(Publicidade)
n°3172
alexlutero
alexlutero
Escrito em 09/11/2016 às 13:44:04  answer

Geralmente estas atrizes, além de ter um Personal Trainer particular, tomam muitos suplementos e a bola da vez é o Café Verde que emagrece.
 Página :
1

Ir para:
Inserir nova resposta
  FÓRUM Doutissima

|-  Celebridades

||-  Rotina de Exercícios

|||-  Segredos do corpão da Juliana Alves?????

Tópicos relacionados
Segredos de beleza da Mari Gonzalez?Como ter o corpão da Kayla Itsines??
vocês não acham que a alinne rosa tem um corpão?Como ter o corpão da solange frazão??
Descobri os segredos da pele da Jennifer Aniston! 
Plus de sujets relatifs à : Segredos do corpão da Juliana Alves?????

Os 5 tópicos de discussões anteriores Número de respostas Última mensagem
Segredos de beleza da Mari Gonzalez? 8 22/01/2016 às 13:32:26
como ser linda como as angels da Victoria's Secret 2015? 8 18/01/2016 às 23:21:45
Quero ficar bonito como o Erasmo Viana 8 12/01/2016 às 23:24:58
como será que a Karina Bacchi continua tão gostosa? 8 16/12/2015 às 17:48:48
alguém já ouviu falar no Coach Bueno?? 8 01/12/2015 às 22:57:35